Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS, 28 e 29 de Outubro de 2018 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS, 24 de Outubro de 2018, canalizadas por Sharon Taphorn.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

28 de Outubro de 2018

Sonhos

Preste atenção aos seus sonhos agora

Muito está acontecendo nos tempos dos seus sonhos e hoje em dia, mais do que nunca, esses sonhos estão lhe revelando as imagens de seus planos se manifestando. Quando há muita coisa acontecendo em seu processo de mudança, seus sonhos podem ser sua janela fora do tempo. É também quando seus entes queridos se comunicam com você do outro lado. Antes de ir dormir à noite, peça para se lembrar dos seus sonhos.

Este é um bom momento para manter um diário de sonhos. Nem tudo em seus sonhos é uma mensagem, pois é uma habilidade para aprender o que você está lembrando. Assim que você acordar, anote todas as lembranças do seu tempo de sonho. Mais tarde, você poderá repassar o que escreveu e começará a se lembrar mais a cada dia. Não julgue, seja um "observador externo" e você encontrará muitas das respostas que procura.

Pensamento para hoje: Sintonize-se com a força espiritual do seu sonho e lembre-se. Seu tempo de sonho permite que você saia do tempo, então, estabeleça conscientemente a sua intenção antes de ir dormir e use o poder de seus sonhos para ajudá-lo a criar.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

29 de Outubro de 2018

Destemor

Deixe o amor ser seu filtro

Seja destemido na busca de seus sonhos, mas use o amor como a sua base. Deixe o amor ser a força orientadora por trás de tudo o que você faz. Expresse a sua verdade, mas fale sua verdade com amor na essência. Sua voz é importante e você tem coisas importantes a dizer, apenas deixe o amor guiá-lo.

O Espírito está lhe dando um empurrão agora para ser destemido enquanto você dá os próximos passos à frente. Você tem apoio em um nível emocional. Há uma razão pela qual você está sendo chamado à ação. Seja empoderado. Confie em si mesmo. Lembre-se de que o medo é um sentimento, não uma realidade.

Pensamento para hoje: Seu coração o está chamando a avançar. Seja corajoso. Seja empoderado. Seja destemido e entre em ação hoje.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

24 de Outubro de 2018

UMA MUDANÇA DE FREQUÊNCIA com o Arcanjo Zadkiel

Você está prestes a experienciar uma mudança de frequência e o Arcanjo Zadkiel é o arcanjo perfeito para ajudá-lo. Estar pronto e saber o que esperar pode ajudá-lo nessa mudança de energia.

Uma mudança de frequência ocorre quando o aluno está pronto para a próxima parte da jornada. Isso nem sempre significa que a humanidade está pronta para mudar e, durante esses períodos de mudança, a pessoa pode parecer afastada ou isolada no mundo. Você pode até experimentar crises de depressão profunda ou problemas de saúde. Você se sente diferente dos outros e muitas vezes é mais sensível a situações difíceis. Você sente que seu caminho e seu propósito mudaram e você começa a questionar a vida, o Universo e tudo mais.

Seus sistemas energéticos estão recebendo uma revisão, então reserve um tempo para auto-exploração e o rejuvenescimento. Esses pensamentos e sentimentos indesejados são de se agarrar ao que não está funcionando em sua vida. É muito importante deixar de lado todos os aspectos do passado em que você se apegou. As experiências que você está tendo agora que são dolorosas ou desafiadoras são as que lhe estão proporcionando a oportunidade de ver claramente o que não está funcionando, permitindo que você veja claramente o que precisa ser feito.

Aprenda a explorar o seu eu intuitivo de novas maneiras. As coisas estarão funcionando de maneira diferente se você estiver nesse caminho por algum tempo. Se você já começou, será uma nova maneira de ser e fazer com certeza. Uma prática regular de meditação também é a melhor maneira de se conectar, comunicar e receber informações. Isso irá ajudá-lo de muitas maneiras.

Como essas mudanças são frequentemente experiências de crescimento pessoal, esta também traz consigo uma grande mudança para a humanidade como um todo. Vocês são os precursores, os mostradores do caminho e os professores que estão aqui para ajudar os outros a aprender a trabalhar nesta nova frequência. É hora de você aprender a confiar em si mesmo, confiar em seus novos pensamentos e sentimentos à medida que você surge do outro lado dessa energia. As manifestações serão mais rápidas e refinadas e, quanto mais rápido você dominar essa mudança de frequência, mais rapidamente as outras pessoas poderão se juntar a você.

Depois de ter assimilado essa mudança de frequência, você descobrirá que sua conexão com seus guias espirituais se torna mais forte do que nunca. Você pode até achar que tem um novo grupo de anjos e guias para trabalhar. Você estará trabalhando em energias mais elevadas. Você descobrirá que é capaz de se concentrar mais no seu propósito e fazer o trabalho que você pretendia, como nunca antes!

A Orientação dos Anjos é que peça ao Arcanjo Zadkiel que ajude a guiá-lo através desta mudança de frequência.

O Arcanjo Zadkiel é o supremo professor espiritual Deixe-o ajudá-lo através destas grandes mudanças. Ele é paciente, gentil e tem acesso a todo conhecimento. Ele é amplamente conhecido por sua capacidade de ajudar a função da memória humana. Ele também ajuda no desenvolvimento da compaixão e no desenvolvimento das habilidades do seu terceiro olho. Qualquer coisa que você queira saber, basta lhe fazer perguntas, a fim de obter sua ajuda. Seja observador de padrões em tudo o que você vê, ouve e pensa: esta é a melhor maneira de se beneficiar dos ensinamentos e sabedoria de Zadkiel.

Esteja aberto para aprender. Faça alguns cursos e comece a usar seus dons únicos para essa grande mudança. Quanto mais você usá-los, mais poderoso você se torna e nas frequências mais elevadas que você pode, então, viver. Tudo começa com você e reverbera a partir daí.

Amor e bênçãos, Sharon e os anjos

ww.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Sou muito grata.
Amor e Luz, sempre.

Exibições: 550

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 6 novembro 2018 às 18:56

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 31 outubro 2018 às 10:23

Agradeço de todo o coração estas palavras sabias  e envolventes.

"Esteja aberto para aprender"...

Grata ao Arcanjo Zadkiel.

Comentário de Alodir de Oliveira em 30 outubro 2018 às 17:49

MUITA  GRATIDÃO  ...   MUITO  AMOR ,PAZ  E LUZ  ..  OBRIGADO ..  APRENDER  SEMPRE  ...

Comentário de Amanda em 30 outubro 2018 às 16:52

Obrigada!

Seu coração o está chamando a avançar. Seja corajoso. Seja empoderado. Seja destemido e entre em ação hoje.

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 30 outubro 2018 às 14:51

Eternamente grato Célia! Muita Luz!

Comentário de Conceicão Valadares em 30 outubro 2018 às 12:35

Gratidão

Comentário de João em 30 outubro 2018 às 12:12

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço