Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

BRILHO RESSONANTE

“Portais Estelares estão ativos e temos Aceleração ocorrendo. Isto "sacode" os reinos da densidade e alinham todos aos Reinos da Luz. Alinham Galáxia/ Céu e Terra ... sincronizam realidades aos níveis mais elevados de consciência.


Há um processo: primeiro você percebe que tem um Eu Superior, em seguida você se abre para ouvi-Lo, então você o deixa Guiar você... e se torna Ele. Então... Você trabalha em conjunto com todo o Universo ....


Você deve conseguir a Unidade de Consciência dentro de você. Você observa, você vê seus próprios padrões e temas. Enxergando-os é quando você pára de permitir os antigos programas de si mesmo.
Você é o único que faz nascer a NOVA TERRA de dentro de você.


Isso amedronta os humanos. Ativar/Reforçar e Assumir a responsabilidade por tudo ...
Mas é possível!”


Lisa Brown


****************************

“Nós somos o Coletivo Pleiadiano enviando saudações e votos de boa vontade para nossa tenaz equipe terrestre que, apesar de todos os obstáculos e sintomas de ascensão, continua avançando.


Descanse. Coma alimentos leves e saudáveis. Escute o seu Pleiadiano ou outro tipo de família espacial e desenvolva um relacionamento com eles. Pois eles são uma versão de vocês, provavelmente, e estão ansiosos para se conectar. É o momento de tais conexões começarem com pressa, em intensidade, sim, então deem as boas-vindas a elas.


Procure os sinais de tal conexão, esteja aberto, esteja ouvindo. E é claro que você ouvirá mais facilmente com o aumento da maré da energia ...


Aguente firme. Fique em paz. Programe a sua solidão, seus momentos de silêncio... Para Conectar! ... com sua equipe galáctica, família e a parte perdida de si mesmos ...”


Galaxy Girl

_______________
*********************************

NÃO COMPLIQUE O SINAL DO UNIVERSO

"Você pode receber um sinal, mas em seguida, continuar a procurar mais, em vez de compreender a mensagem.

Recebendo e reconhecendo informações através de sinais depende de disposição, de busca sincera e apenas escutar e simplesmente compreender.

O Universo expressa uma grande quantidade de sabedoria na simplicidade. ... Se o Universo lhe diz “vá para a esquerda”, não se trave, tentando descobrir o porquê, como e em que ponto fazer a volta. Apenas faça!

Lembre-se: quando precisa saber, você vai receber a mensagem. Não haverá nenhuma confusão ou dúvida sobre o que está sendo dito. Procure este tipo de relação com o Universo e ele certamente vai apoiá-lo.


Não aceite obter apenas parte da mensagem e ficar perdido ou confuso. Confie na Fonte, dentro e fora de si mesmo.


Sinais não são destinados a ser ambíguos, mesmo que eles pareçam ser no início.


Às vezes, ... um sinal pode ser apenas uma parte da mensagem. Sempre esteja aberto para continuar a receber."

Leo Carver


______________________________
***********************************************

BRILHO RESSONANTE


***


"Os músicos conhecem bem este fenômeno: se tivermos dois diapasões absolutamente idênticos e tocarmos num deles, este vibrará, e o outro, mesmo sem o termos tocado, começará também a vibrar. Diz-se que isto acontece porque existe ressonância.


Pois bem, ocorre um fenômeno análogo com o ser humano: se ele conseguir sintonizar o seu ser físico e o seu ser psíquico com as vibrações mais sutis do Universo, poderá contatar as potências celestes para fazer trocas com elas e, assim, receber ajuda e alento.


Sim, é uma forma de comunicar: "vós falais e sois ouvidos; podeis mesmo sintonizar-vos com certas correntes de forças do espaço para as fazer vir até vós.”

Conhecendo esta lei, compreendeis até que ponto é importante superardes a si mesmo para conseguirdes tocar as cordas mais sutis do vosso ser e fazê-las vibrar, pois haverá necessariamente forças, entidades, regiões, que responderão, fazendo-vos beneficiar das suas riquezas."


Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov
por Jean Luc Ayon

Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

***
Sou grata.
Amor e Luz, sempre!

Exibições: 703

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 11 novembro 2018 às 20:47

Muito grata, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de angela tavares de castro em 6 novembro 2018 às 19:32

Gratidão!

Comentário de Adora gomes em 2 novembro 2018 às 11:44

Muito obrigada Paz,Amor e muita Luz.....

Comentário de Conceicão Valadares em 1 novembro 2018 às 16:41

Gratidão pela linda partilha!!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 31 outubro 2018 às 18:51

Amor e luz! Grata.Om shantí.

Comentário de Alodir de Oliveira em 31 outubro 2018 às 18:04

MUITA   GRATIDÃO ..  MUITO AMOR , PAZ  E LUZ  ..  OBRIGADO ....

Comentário de maria cristina garmatter em 31 outubro 2018 às 17:53

Gratidão!!

Comentário de João em 31 outubro 2018 às 12:45

Grato :)

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 31 outubro 2018 às 10:54

Imensamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço