Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS, 31 Outubro de 2018 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS, 30 de Outubro de 2018 canalizadas por Sharon Taphorn.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

31 de Outubro de 2018

Tranquilidade

Encontre o seu santuário interior

Não há dúvida de que o mundo se tornou um lugar mais agitado. Houve uma aceleração e é fácil se envolver no turbilhão de informações, tecnologia e notícias. É fácil ser pego nas intensidades massivas do que grande parte da humanidade está experimentando atualmente.

Não importa se o ruído vem de fontes externas, ou de seus próprios pensamentos e sentimentos, é imperativo que você encontre um lugar dentro de você que seja calmo e tranquilo. Encontre o seu santuário interior, e depois, não importa o que esteja acontecendo externamente, você sempre encontrará paz.

Pensamento para hoje: Criar um santuário interior de paz é tão importante quanto ter um lugar especial no mundo que seja o seu espaço sagrado. Isso não é bom apenas para o seu ser físico, isto ajuda a aumentar sua consciência e seus sentidos.

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

30 de Outubro de 2018

PERCEBENDO A SUA PRÓPRIA DIVINDADE

Você eleva a energia e a consciência dos outros quando começa a ver sua própria divindade. Cada um de vocês tem uma centelha de Luz em seu interior que faz parte da Luz do Criador. Você nasceu para encontrar essa centelha e resplandecer a sua luz. Para usar sua luz para tornar o mundo um lugar melhor. Encontre essa centelha e comece a inflamá-la hoje.

Os anjos dizem que uma das melhores maneiras de encontrar essa centelha é decidir que, a partir de hoje, você irá olhar para cima! Tire os olhos do chão e comece a olhar para o céu. O que você vê molda sua perspectiva, e sua perspectiva molda o seu dia, e como você aborda o seu dia, molda seu mundo. Quando você começa a procurar e esperar coisas positivas, coisas positivas começarão a acontecer. O mundo precisa de você para resplandecer a sua luz neste Caminho Divino.

Se você acha que tem olhado muito para baixo ultimamente, pode ser que as coisas tenham corroído o seu próprio valor. Realmente não importa o que o levou a se sentir assim, o importante é que você o veja e queira mudá-lo. Sua percepção de você, de seu mundo, pode ser seu maior obstáculo ou o seu melhor apoio. Você deve decidir. Se foi outra pessoa ou situação que fez você se sentir assim, então é hora de encarar isto e colocar em perspectiva. Primeiro, não desista do seu poder. Nem sempre é fácil, mas ninguém disse que sempre seria.

O Universo o conhece e o vê como uma centelha Divina de Tudo O Que É. Acolha essa parte de si mesmo. Comece a procurar maneiras que o empoderem. São estes os momentos em que você está agindo a partir desta centelha. Você é uma pequena centelha do Divino, encarnado. Não há nada mais que seus guias e anjos queiram mais do que vê-lo avançar e ser quem você é. Comece a olhar para o bem em você. Veja-se como seus anjos o veem. Você é uma brilhante Luz da Fonte Divina. Lembre-se quem você é.

Você é uma alma corajosa, sábia e bela que enfrentou os perigos da encarnação para ajudar a humanidade nesta grande mudança. Você é uma das almas que estão aqui para ajudar a elevar a energia e a consciência do mundo. É hora de olhar para cima, para se tornar aquela centelha de luz, e começar a viver sua vida neste Caminho Divino!

A Orientação dos Anjos é que inflame a sua Centelha de Luz. Esta é a sua Divindade e é o momento de dançar com o Divino.

Sua conexão com o Espírito é muito mais forte do que você pensa. Você é um canal vivo do Divino. Deixe a energia do Amor mover-se livremente através de você e em tudo o que você faz. Essa energia pode fluir através de suas palavras, através de seus pensamentos e de seus sentimentos. Torne-se um canal de sabedoria e de energias de vibração mais elevada. Torne-se o Divino!Lembre-se de que você é uma alma muito especial com um papel importante a desempenhar. É hora de acender a sua luz. É o momento de ver a sua Divindade para que você comece a inflamar essa luz nos outros e eles também começarem a ver sua própria Divindade ... e assim por diante ... e assim por diante ... e o mundo muda para um mundo de vibração mais elevada.

Lembre-se de que você é uma alma muito especial com um papel importante a desempenhar. É hora de acender a sua luz. É o momento de ver a sua Divindade para que você comece a inflamar essa luz nos outros e eles também começarem a ver sua própria Divindade ... e assim por diante ... e assim por diante ... e o mundo muda para um mundo de vibração mais elevada.

Amor e bênçãos, Sharon e os Anjos

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Sou grata.
Amor e Luz!

Exibições: 633

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 6 novembro 2018 às 19:42

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 6 novembro 2018 às 14:25

É incrível como a energia destas palavras aqui mencionadas , se ascendem em torno de minhas mãos enquanto estou absorvendo a leitura.

Fortíssima luz de sabedoria dos Anjos,

Namastê!!

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 1 novembro 2018 às 20:37

Gratidão sempre.  Paz, Amor e Luz

Comentário de João em 1 novembro 2018 às 11:30

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 novembro 2018 às 7:09

MUITA  GRATIDÃO  ...   OBRIGADO  PELAS  PALAVRAS   DE  SABEDORIA...  MUITO AMOR  ,PAZ  E LUZ....

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 1 novembro 2018 às 7:09

Imensamente grato Célia!

Comentário de Fernando Marcelino em 1 novembro 2018 às 5:46

MUITO GRATO por estas palavras de sabedoria...

Feliz dia 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço