Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS COISAS NÃO SÃO EXATAMENTE COMO PARECEM O Coletivo dos Dragões Ascensionados Através de Galaxygirl 22 de Janeiro de 2019

AS COISAS NÃO SÃO EXATAMENTE COMO PARECEM
O Coletivo dos Dragões Ascensionados
Através de Galaxygirl
22 de Janeiro de 2019

Nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.

Queremos transmitir uma palavra de sabedoria, de cautela, a vocês ascensionados, neste Agora.

As coisas não são exatamente como parecem. Pois a matrix está desmoronando ao seu redor e, se você não estiver sintonizado com ela, sentirá falta disso, mas não por muito mais tempo, é verdade, como Deus Mãe disse.

Nós, dragões, servimos à Mãe de Todas as Coisas com todo o nosso coração, com todo o nosso ser e com toda a nossa respiração. Nosso fogo é o fogo de sua vontade criativa. Nós nos purificamos para ela.

Nós voamos através de buracos de minhoca e linhas de tempo com graça e facilidade, pois somos mestres do espaço e do tempo. Nós somos suas mãos e pés. Esse é o nosso propósito. Nós realizamos sua vontade divina , também humano, esta é a sua alegria, o seu propósito.

Servir à Mãe em Todas as coisas proporciona profunda alegria / liberdade. Serviço para si é insignificante, feio. Não é nada, em comparação. É por isso que tantos se sentem tão perdidos em seu mundo matrix da ilusão, de fumaça e espelhos. Eles servem a si mesmos.

E assim eles se encobrem com mentiras de importância pessoal, ganância, avareza, engano e, eventualmente, difamam tanto o espírito e seu coração, que seu coração se transforma em cinzas e se perde para eles..

Você esteve imerso em tempos sombrios. Nós, do reino dos dragões, experimentamos muita escuridão, mas aqueles que escolheram experimentar a graça / generosidade da Mãe ascenderam aos seus braços, ao seu espírito de amor e é aí que desejamos permanecer.

Os dragões negros permaneceram escuros e muitos buscaram refúgio na realidade de sua matrix. Mas eles também estão sendo expurgados e muitos de vocês nos ajudaram, ao Coletivo dos Dragões Ascensionados, em sua purificação / reciclagem, pela qual agradecemos. Pois nós gostamos de trabalhar com nossos humanos.

Nós os vemos como nossos animais de estimação (dizemos isso com carinho) e achamos hilário o fato de você pensar que poderia nos possuir. Essa é uma piada de longa data, pois somos soberanos e livres, ninguém pode ser dono do outro. Sua presença oferecida, é seu presente.

Seja leve de coração, mas seja forte de espírito.

Seja forte em sua estatura, mesmo que seus corpos sejam pequenos: a sua influência de pensamento e vontade criativa é poderosa, formidável. É por isso que, além de realmente desfrutarmos da sua companhia, nós dragões desfrutamos de uma parceria com um humano desperto e ascensionado.

Sua intenção cria poderosamente. É uma das suas maiores armas. (A Mãe diria que o amor é a maior arma e nós concordamos).

Nós, dragões ascensionados, os envolvemos com nosso olhar amoroso da Fonte. Porque nós vemos todas as coisas. Nós o vemos em seu estado evolutivo. Nós o vemos como uma muda de pele nova, não mais como uma rachadura no ovo, pois as cascas de ovos há muito foram pisadas sob seus pés crescentes / poderosos.

Não. Você está mudando. Você está pronto para o novo, para este novo Agora que lhe acena o futuro brilhante da gloriosa Nova Gaia, que nos aguarda. Sim, seus gêmeos, muitos deles, esperam por você lá ou nas naves, é verdade.

Sim, nós dragões também temos gêmeos, embora nem sempre na forma que esperamos, pois os encontramos quando estamos realmente prontos, evoluídos o suficiente para lidar com a união. Vocês humanos estão prontos para este desafio de evolução, de expansão. Mas ainda há muito a fazer, enquanto você comece a encontrar mais alegria nisto.

Nós vemos a alegria chegando rapidamente em seu futuro. Dizemos: aceite-a em você. Acolha a alegria e mais virá até você. Seja poderoso, seja forte. Lembre-se de que você é isso. Você é a respiração e parte da Mãe, você é o fractal do seu coração. Ela não lhe contou isso? E vocês são nossos amigos. Não lhe dissemos isso? Percebe?

Você está em boa companhia. Nada pode vacilar sua fé, se você escolher entender sua herança.

Vocês são formidáveis guerreiros antigos, encarnados agora, neste momento mais auspicioso da criação de cristais, formando uma nova realidade. Pois é isso que você / nós fazemos. Nós trabalhamos juntos, se você permitir essa parceria. E nós sugerimos que você o faça, pois é natural, feito há éons, para a melhoria da nossa espécie (de ambos).

Agora, nós lhe dissemos quem você é. Você deve decidir que isso é verdade para você. E você deve agir assim. Quando você perceber a escuridão se aproximando, ria dela e a destrua. Ria pela audácia de se aproximar de você! E esteja confiante em seu poder!

Nós já dissemos o suficiente. É você quem deve decidir se será verdade para você, mas asseguramos que é verdade. Pois nós o vimos no campo de batalha. Nós o vimos formando mundos. Nós vemos a ternura quando você olha nos olhos de sua nova criação (bebê) com admiração.

Temos visto o melhor da humanidade ao longo do tempo, e temos visto o pior. Exploda o pior com a chama violeta e peça que essas partes de você, do coletivo, sejam envolvidas com o amor da Mãe, fundindo-as na luz. Pois é isso que o guerreiro da luz significa. E é isso que você é.

Agora seja a luz neste dia glorioso de ascensão! E seja livre! Nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados e nós temos a sua humanidade, nossos amigos, em alta estima.

Nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www..decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://sananda.website/the-ascended-dragon-collective-via-galaxygi...
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 815

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 24 janeiro 2019 às 13:39

Mensagem lida.

Sabedoria e luz.

Gratidão.!!

Comentário de angela tavares de castro em 23 janeiro 2019 às 20:09

Gratidão!

Comentário de Simone em 23 janeiro 2019 às 17:06
Mensagem gloriosa!
Comentário de João em 23 janeiro 2019 às 15:15

Grato :)

Comentário de Dulce Varela em 23 janeiro 2019 às 14:29

Amor e muita Luz. Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 23 janeiro 2019 às 8:53

OBRIGADO..  MUITA  GRATIDÃO  .. MUITA PAZ, AMOR ,LUZ  E  ALEGRIA .  TODOS  OS DIAS..

Comentário de Celia em 23 janeiro 2019 às 8:19

Amor e Luz!!! Grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço