Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MUITA AJUDA DISPONÍVEL – É SÓ PEDIR! ARCANJO MIGUEL Canalizado por Leslie-Anne Menzies 04/02/19

MUITA AJUDA DISPONÍVEL – É SÓ PEDIR!
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
04/02/19

Meus queridos,

Bem-vindos de volta.

Enquanto celebramos a Lua Nova esta noite, anuncia-se a chegada de um período de muitos Novos Começos. Janeiro em sua Nova Terra foi emocionante. Essas novas energias de transformação tornaram o começo deste ano desafiador e empolgante para muitos. Vocês sabem agora, além de qualquer dúvida, que “tudo” está transmutando.

Conforme vocês se tornarem mais conscientes e sintonizados com os muitos aspectos do seu eu multidimensional, vocês começarão a SABER que existem muito mais camadas, que por muito tempo, acreditava-se que era tudo o que havia.

Meus queridos, a partir deste momento, vocês começarão a “encontrar” muitas das camadas do seu “verdadeiro eu”. Vocês e toda a humanidade estão se desprendendo durante anos de tudo aquilo que já não lhes serve, em preparação para TUDO o que vocês são verdadeiramente.

Vocês estão começando, mais uma vez, a experimentar os magníficos dons e virtudes que possuem e que sempre possuíram e que foram “ocultados” de vocês durante éons.

À medida que passam por este período de transformação de modo mais pleno, as muitas camadas/aspectos de VOCÊS estão sendo revelados como acontece quando se descascam as cebolas.

O “Eu Superior” e o seu aspecto trino, ao conectar-se ao Eu Divino, auxiliados pela Chama Violeta da Transformação, que Saint Germain governa, estão totalmente disponíveis para serem utilizados, a fim de ajudá-los de modo mais pleno a conectar-se a esses aspectos, permitindo que vocês SE CONHEÇAM de verdade.

Vocês trabalharam incansavelmente durante todos esses anos para que chegassem a este exato ponto da Evolução.

Outro aspecto seu – o seu Corpo Elemental possui muita sabedoria para compartilhar – tudo o que vocês precisam fazer é “pedir” e a ajuda lhes será concedida.

Vocês também estão percebendo a abundância e a manifestação instantâneas e, mais uma vez, tudo o que vocês precisam fazer é “pedir” e receberão. Pratiquem e se divirtam com esse elemento da sua superdotação‼!

Vocês estão agora testemunhando esses dons enquanto se desfazem das muitas antigas crenças de dúvidas e temores, e agora veem com novos olhos e acreditam como nunca antes.

Conforme sua vibração de AMOR está subindo para a mais forte e elevada expressão, ensinaram-lhes a ir primeiramente para esse lugar em vez de irem para o seu velho e exausto amigo, o medo‼!

Vocês estão aprendendo a acolher o AMOR a si mesmos e aos outros e constataram as recompensas muito benéficas de que não estarão se reunindo àquele velho amigo (o medo) – vocês podem escorregar de vez em quando, mas a sua conscientização é tal, que a mudança vai se tornar apenas de AMOR.

Amados Mestres, este ano de 2019 é abundante em todas as coisas boas, observem à medida que o ano se desenvolve e todo o resto vai desaparecer e ser esquecido.

Visto que o quociente de Luz continua a afetar todos os seus aspectos e de sua Terra, apreciem o quanto vocês viajaram em um espaço muito curto dos anos terrenos. Sejam gratos por tudo o que vocês estão se tornando.

Seus guias, Anjos, Mestres Ascensos, todos os Seres de Luz e suas Irmãs e Irmãos Estelares permaneceram ao seu lado durante toda essa Transformação e Evolução e testemunharam os incríveis Seres que vocês são e sempre foram.

À medida que o véu se dilui mais rapidamente, vocês vão se ver outra vez como os Seres que realmente são.

Meus queridos, nós sempre fomos sua torcida organizada, segurando suas mãos, com franqueza, como o AMOR e LUZ que vocês são, agora brilham tão intensamente que que é uma alegria poder testemunhar.

Vocês são muito amados e honrados pelo papel que escolheram aceitar neste momento dos mais auspiciosos do Planeta Terra.

Vocês são muito amados.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au – www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!

Exibições: 961

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 13 fevereiro 2019 às 0:42

Gratidão! Gratidão! Gratidão! 

Comentário de maria cristina garmatter em 9 fevereiro 2019 às 18:22

Com muita alegria e paz e com amor no coração, sou profundamente grata por mais esta mensagem  repleta de preciosos ensinamentos de luz.

Gratidão ao Arcanjo Miguel!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 6 fevereiro 2019 às 19:58
Agradeço todo o amor e luz que o Arcanjo São Miguel nos envia.
Comentário de Dulce Varela em 6 fevereiro 2019 às 17:30

As mensagens do amado Arcanjo Miguel são sempre cheias de tanta Luz, que enchem sempre meu coração de Alegria. Muita Paz, Amor e Luz a toda a humanidade.

Comentário de João em 6 fevereiro 2019 às 15:18

Grato :)

Comentário de LOLA D´FARIA em 6 fevereiro 2019 às 10:27
Que mensagem linda. Me encheu de luz e alegria.
Comentário de Alodir de Oliveira em 6 fevereiro 2019 às 9:44

OBRIGADO  ..  MUITA GRATIDÃO ..  MUITO AMOR ,PAZ,LUZ  E ALEGRIA  A TODOS....

Comentário de Celia em 6 fevereiro 2019 às 8:41

Gratidão! Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço