Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A SENDA DA ASCENSÃO É A SENDA DO AMOR. SERÁPIS BEY.

   

A SENDA DA ASCENSÃO É A SENDA DO AMOR -  SERÁPIS BEY.

Do livro Senhores dos SETE RAIOS - Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet

A senda da Ascensão é a senda do Amor. É o amor e o sonho do amor realizado. As disciplinas para as iniciações da ascensão à Consciência Superior somente podem nascer pelo amor - pelo coração e pela alma que estiverem tão cheios de amor por Deus, o Grande Guru, que resistirão até o fim dos ciclos da consciência humana. A Senda é retilínea e estreita, como ouvistes dizer. Escalais grandes alturas irregulares, precipícios estreita, como ouvistes dizer. Escalais grandes alturas, atravessais penhascos escarpados e irregulares, precipícios e abismos, para tomardes a estrada mais elevada, nas montanhas do Himalaia.

 

   As almas são convocadas e impulsionadas pelo Amor - o amor dos alpinistas, o amor dos Elohim que ancoraram seus focos no alto das montanhas da Terra. O amor, e somente o Amor, é a chave para a superação, pois Deus é Amor. Onde o egoísmo se esconde, o amor será comprometido, haverá momentos de hesitação e a batalha poderá ser perdida, no momento da indecisão, quando a energia ociosa cria uma abertura na espiral, no fluxo e no movimento de Deus.

 

   Por isso, na hora da decisão, no momento em que as dúvidas emergem do questionamento humano sobre estar ou não na senda da iniciação, fazemos uma pergunta. Somos os hierarcas de Luxor, do Retiro da Chama da Ascensão. Guardamos o fogo sagrado branco e intenso como aço, que apenas os que vivem na pureza do Amor podem conter. Por isso, enquanto estais envolvidos com vossos questionamentos humanos sobre Guru, fazemos a pergunta principal. Quanto amais, qual é a medida do vosso amor?

 

   O seu amor é grande suficiente para sacrificar-se pela vitória, pela Senda, pela causa da Grande Fraternidade Branca, para que outros possam também receber os Ensinamentos da Lei e entender o cumprimento da promessa de Amor? Diante dessa questão, o indivíduo precisa ou recolher-se aos velhos caminhos de uma existência autocentrada, ou abandonar o casulo do egocentrismo e voar com as asas do Amor, que são a certeza da vitória.

 

   Existe uma chave nas disciplinas da Consciência Superior. A chave é não se emaranhar no labirinto do questionamento humano, dos medos e dúvidas e nos fantasmas da noite que assombram o labirinto. Não precisais seguir os meandros da mente carnal e da consciência humana através de todos os níveis do subconsciente para conhecer a Verdade, alcançar a Realidade ou conquistar pelo Amor.

 

   A chave é não serdes atraídos pela curiosidade, fascinação pelo horror ou avidez pelas coisas dos sentidos, que vos empurram para baixo, para um número cada vez maior de experiências astrais e fenômenos psíquicos. Em vez de dardes mil passos através do plano astral, a chave consiste em dardes um passo em direção aos braços da vossa Presença do EU SOU, no plano da Mente Crística, onde a unidade e a integridade da Grande Pirâmide, a unidade e a integridade, são a ação dissolvente.

 

   Transcendei vossos ciclos! Não sigais as espirais negativas que se dirigem para baixo, cada vez mais para baixo, até alcançar a manifestação da morte na cripta do cinturão eletrônico. Com uma invocação ao fogo da ascensão, deixai que a chama se eleve e forme um arco, de espiral em espiral, consumindo o entulho em sua passagem. A chama não é linear; não precisa atravessar as linhas da criação humana. Da mesma forma, a sua alma, envolvida na chama, também não precisa mais permanecer na consciência que diz que a única saída é pelo labirinto.

 

   Digo-vos, transcendei! Isso significa que, no momento em que fores indulgente com vossas ninharias, vossos argumentos, a insensatez humana, a leviandade infantil, parai imediatamente e deixai Deus ser a Luz que vos sorve na vitória do Amor. O Amor é a vossa vitória é o vosso próprio amor, Deus em manifestação dentro de vós.

 

   Nosso Deus é o fogo todo-consumidor do Amor.

 

   Amai Deus o suficiente para não precisardes satisfazer o desejo humano. Não precisais apaziguar a mente carnal e dar-lhe tudo que ela deseja para terdes um momento de paz, uma hora de paz. Não precisais engajar vossas energias em imperfeições. Embora penseis que às vezes isso é necessário, digo que, se meditardes em vosso interior - no interior do coração e na chama trina da vida - se meditardes na Presença e mantiverdes o fluxo constante da energia de amor por Deus, formando um arco em Sua direção e recebendo seu Amor que retorna, de modo que os dois arcos se completem, como duas metades do círculo, podeis transcender os ciclos anteriores.

 

   Se puderdes manter a atenção na vossa Presença do EU SOU e na Luz recebereis as energias necessárias para lidar com as circunstâncias exteriores (o carma), sem precisardes percorrê-las com as vossas emoções, conceitos mentais, memórias e trabalho físico. Pensai nisso. As disciplinas da Consciência Superior requerem que proveis como podereis estar no mundo sem serdes do mundo.

 

   Como isso é possível? Para serdes disciplinados, astutos na compreensão da Lei em relação à falsidade da Lei, o primeiro passo é tornar-vos como uma criancinha. Precisais tornar-vos uma criança inocente antes de poderdes amadurecer e vos transformar no homem crístico, na mulher crística. Não tenteis ser a plenitude do Mestre da Galiléia antes de percorrerdes as espirais da consciência de Deus e da consciência crística, o que é lícito que façais - não o labirinto da mente carnal, mas a matriz da senda etérica da iniciação. Para isso, tornai-vos como as criancinhas.

 

   Vou fazer agora com que regresseis, na consciência anímica, ao ponto da vida embrionária da vossa consci~encia da inocência, quando assumistes a forma de um pequeno bebê. Tendes a mais completa fé, esperança e caridade. Vosso coração ainda não endureceu e vós também não endurecestes a ponto de vos tornardes cínicos no mundo. Vossa pele é macia, também ainda não endureceu pelos fracassos dos outros. E, no doce perfume do vosso amor pela Mãe e do aor da Mãe por vós, relembrais a unidade com Deus. Essa é a vossa identidade.

 

   Sois bebês em Cristo. Sois calmos e serenos, tendes a absoluta convicção de que vossas vidas estão em Deus e de que Deus toma conta de vós. A qualidade mais importante de virardes esse pequeno bebê é compreender a qualidade de ser indefeso. Quando sois totalmente indefesos, tendes que deixar Deus realizar os Seus trabalhos em vós. Podeis verdadeiramente afirmar, como a criança crística: " Eu não posso fazer nada de mim mesmo. É o Pai em mim que faz o trabalho".

 

   Possuís uma clara transparência, pureza da imaculada visão da Virgem Cósmica. Concebidos sem pecado, não conheceis o pecado, não conheceis a separação de Deus. Estais no ventre da Mãe. Estais cercados pelas águas da palavra vivente. Estais em paz e a vida é a vossa grande conquista, porque sois Deus em manifestação.

 

   Agora estais prontos para as disciplinas pelas quais o bebê se tornará uma criança, e a criança, como Filho Varão, crescerá e se fortalecerá no ensinamento do Senhor. Quando chegar aos 12 anos, conhecerá as doutrinas dos Mestres Ascensos e discursará nos templos.

 

   Da mesma forma, saireis para a manifestação exterior, saireis do ventre interior e do ventre exterior. Agora a vossa casa é o cosmos, um admirável mundo novo, um mundo cheio de luz e, ainda assim, com sombras e trevas e, de alguma forma indefinido para a vossa preciosa alma. Saís, percorreis os ciclos do vosso Relógio Cósmico pessoal e reverenciais os grandes iniciadores da Vida, as hierarquias solares.

   Cada uma delas vos confere as disciplinas do fogo sagrado: do poder divino, amor divino, mestria divina, controle divino, obediência divina, sabedoria divina, harmonia divina, gratidão divina, justiça divina, realidade divina, visão divina e vitória divina. Vossa alma, encerrada em quatro corpos inferiores, conhece todos esses ensinamentos do Relógio Cósmico.¹ Estivestes próximos, muito próximos, das batidas do coração da Mãe e, através delas, aprendestes os ciclos do Pai.

   A pequena criança inocente começa a aprender os caminhos do mundo – uma pequena queda e um arranhão, lágrima e ordens que não podem ser cumpridas. Como consequência, aprendeis a cumprir vossas próprias necessidades: a moldar os sentimentos e o corpo mental, a moldar a mente, a memória e a forma nobre – a forma que sedia o fogo espiritual da Vida.

   Esta pequena criança nasceu para ser Deus.

   À medida em que os véus da inocência são rompidos, um a um, e amadureceis na compreensão do mundo, assim como na compreensão da Lei, tende cuidado. Acautelai-vos para não esquecerdes a Origem, as fadas, as ondinas e os gnomos com quem fizestes travessuras quando éreis pequenos. ²   Tomai cuidado para não esquecerdes da existência de seres cheios de mestria que pegaram vossas mãos e caminharam convosco em segurança por lugares perigosos.

   Poucos lembrarão de vós, poucos conhecerão porque foram desprogramados a fim de se afastarem de Deus e enveredarem pelos caminhos do mundo. No entanto, se retiverdes a inocência da infância, vos tornareis a criancinha que conduz todos os aspectos da criação para o conhecimento do Cristo.

   A criancinha é a líder da era de Aquário – a criança em vosso interior, a criancinha que agora está atingindo a maioridade sem esquecer da Origem, mas alcançando uma unidade de equilíbrio, discriminação, aprendizado e mestria nos estudos necessários para funcionar neste mundo, para prestar serviço e manter um labor sagrado.

   Precisais tornar-vos criancinhas não apenas para receber as disciplinas da Consciência Superior, como também para permanecer como uma criancinha. É melhor ser machucado várias vezes do que adquirir o cinismo dos existencialistas. Melhor que tirem vantagem de vós do que desconfiar de vossos semelhantes.

   Melhor para vós viver n’Ele, manter-vos em Cristo e deixar que o mundo tenha seus próprios caminhos do que embrutecerdes com um conjunto de falsas armaduras, que não são o tubo de luz, a santa inocência do fogo sagrado, mas a supremacia da fraude, da intriga, a supremacia do ego carnal, a mestria de todas as suas defesas, complacências e de todas as experiências que os caídos dizem que precisam ter para distinguir a Luz das Trevas.

   Esta é a principal e fundamental mentira contada às crianças para afastá-las da senda da iniciação: “ Experimentai isto, experimentais aquilo. Provai e vede, provai e conhecei por vós mesmo se isto é bom ou não para vós”.

   Deus disse que as crianças inocentes não precisam provar a energia do véu (tentações do mal ilusório), não precisam partilhá-la, absorvê-la ou ser contaminadas por ela para conhecer a Verdade. Existem muitos santos, como Santa Terezinha de Lisieux, que desde os primeiros anos de vida – como Nossa Senhora e Jesus – entrou no Santo dos Santos e descobriu as satisfações do amor em Deus e em seus santos anjos.

   Os que aceitaram aquela mentira e se comprometeram com todas as coisas que são oferecidas nos mercados do mundo carregam hoje o peso da cruz dos seus atos, a cruz do próprio carma, a cruz do ódio à Mãe Divina, em cujo ventre vivem e se movem e têm o seu ser na Luz.

   Por isso, as criancinhas que amadurecem para assumir as rédeas dos seus caminhos e carregar a cruz do carma mundial não podem fazê-lo porque estão muito ocupadas carregando sua própria cruz de egoísmo e autoindulgência. Assim, muitos não estão equipados para atingir a idade da responsabilidade dos filhos e filhas de Deus, para carregar os pecados do mundo como Cristo fez quando foi pendurado na cruz – observai, não a cruz do seu carma humano, mas a cruz do carma da raça.

   Em todas as eras, existem almas que estão dispostas a carregar uma certa porção do peso do carma mundial. Atualmente, são os elementais, que de modo geral, carregam esse peso, pois entre os homens são muito poucos os que se preocupam em carregar um pouco de bagagem extra.

   Aqueles que amam são os mais disciplinados que conseguem caminhar pelas ruas estreitas das cidades do Oriente Médio, onde se escondem todas as formas de tentações e onde todos os pecados da consciência humana são expostos nos mercados.

   Cruzar essas ruas ou permanecer e experimentar?

   Uma coisa é divertir-se fazendo compras em uma viagem; outra é tornar-se viciado em comprar e em examinar as manifestações da consciência humana quando devereis estar meditando na Luz que arde no interior das lojas dos vossos chakras – as lojas do Buda e as jóias do Buda que estão nas joalherias.  

   Seres preciosos do fogo, disciplina significa retirar a energia (e também atenção) de seu aprisionamento do túmulo da Matéria. Significa sacrificar o fluxo de energia das criações inferiores e consagrá-las à única chama da Vida. Tendes a pérola de grande valor! A pérola é o símbolo do vosso corpo causal e, nas camadas superpostas da pérola, estão as esferas da consciência que construístes, camada por camada, em torno do núcleo central da Presença EU SOU.

   A iridescente madrepérola também é valiosa; por isso, o sábio venderá tudo o que tem por uma única pérola, a pérola única da Consciência Cósmica. Sua disciplina requer que abandoneis esses envolvimentos e percebais que, no dia-a-dia, nunca sabereis quando vossa alma (privado do corpo físico) se verá lançada em outro lugar, no plano mental, no plano astral (Deus não permita) ou na oitava etérica.

   Se fosseis a Mensageira, estaríeis em posição de observar diariamente os que nascem e os que morrem, aqueles que vêm para o plano físico e aqueles que o deixam. É um grande desfile de almas encarnando e seguindo em frente. Mas as disciplinas da Consciência Superior, se quiserdes retê-las, precisam ser experimentadas no plano físico. Por isso, o conselho da hierarquia de Luxor é fazerdes com que o tempo e o espaço tenham importância, pois eles são o cadinho no qual provais vossa mestria divina e a alquimia resultante.

   Necessitais desse recipiente. Necessitais dessa matriz para preenche-la com fogo. É pequeno o progresso feito em outros planos; pois aqui na Matéria – no aspecto físico da Matéria – fizeste vosso carma, e aqui precisais resgatá-lo. Que ninguém pense que viverá para sempre nesses quatro corpos inferiores. Eles nada mais são que veículos da consciência que voz foram emprestados, assim como toda a energia de Deus, para que comproveis a mestria do livre-arbítrio.

   Venho até vos, portanto, para transmitir o conceito de disciplina. Podeis ler no Dossiê sobre a Ascensão *, e em outros documentos e ditados dados a partir da chama da pureza, quais são os testes da alma. Podeis ler como são essas disciplinas. Podeis ler sobre a vida de Jesus e Gautama e perceber claramente a senda da ascensão nos sete e nos cinco raios.

   Gostaria de falar sobre o mistério do Amor. Gostaria de falar sobre o mistério da cruz do Amor que é a cruz da obediência à lei interna da Vida. É uma cruz de fogo. É a cruz do ostensório usada por Clara, que a erguia como o vaso sagrado do corpo eucarístico de Cristo para repelir os sarracenos que, em seu ódio, vieram guerrear e destruir a cidade. Possivelmente vos lembrais de outros relatos de santos que detiveram o Exército, diante de hordas e armadas que se aproximavam, porque seguravam a imagem de Nossa Senhora.

   Vossa cruz do Amor é uma cruz de fogo branco. É uma cruz de energia que, quando enaltecida na consciência pela consagração, reverte as ondas de ódio humano, reverte as trevas da noite e é vossa proteção certa na senda do Amor.

   Que vosso fardo seja Luz! Deixai que a cruz do vosso carma se torne uma cruz de intensa devoção e amor. E deixai que vosso fardo se torne Luz a cada momento! Que possais sentir que a vitória do Amor está em ser corretamente.

   Se tiverdes a visão do diamante do Olho Onividente de Deus, o ígneo da Verdade, vereis e sabereis que cada dificuldade que surge é vossa e está em vossas mãos para ser colocada no cadinho, para ser transmutada e refinada como o ouro do Amor e como o ouro da consciência divina.

   Que a cruz seja transmutada diariamente. Que vossa cruz seja uma cruz de Luz, pois assim, enquanto equilibrais vosso carma, podereis carregar o peso do carma mundial neste ciclo das Trevas, que está se manifestando sob a hierarquia de Leão, levando a humanidade a entrar em novos níveis de egoísmo, imprudência, negligência, espírito de ingratidão – que é, na verdade, uma cegueira espiritual e material – e fracasso em ver as dádivas, alegrias e abundância do Criador. A negligência é fracassar em amar como Ele ama, como Madre ama, como as crianças inocentes amam enquanto estão no ventre.

   Pergunto-vos: enquanto fazeis petições aos Senhores do Carma, enquanto redigis cartas pedindo dispensações que serão escritas no Retiro do Royal Teton e lidas a vós pela Deusa da Liberdade, enquanto escreveis petições pedindo dispensações, pedindo Luz: direis também aos Senhores do Carma, em nome do vosso Cristo Pessoal, que desejais carregar uma porção do carma mundial, uma porção da substância do Ciclo das Trevas, para que a Terra possa ter um suspensão da pena, para que a humanidade possa ter uma oportunidade de conhecer a Lei e se fortalecer para a vitória?

   Digo-vos, enquanto perscruto o cenário mundial e todo o horror do que está ocorrendo – a maior parte desconhecida por vós – que é patético como vossos líderes vos privam do conhecimento acerca do que está realmente acontecendo na diplomacia secreta, na política internacional, e até nas legislaturas dos vossos estados.

   Conforme observo tudo isso, vejo como única esperança a senda da iniciação que conduz á ascensão e os ensinamentos necessários à Senda – os ensinamentos da Grande Fraternidade Branca. Vejo como única esperança o núcleo de fogo branco dos Guardiões da Chama que carregarão os ensinamentos e irão a toda parte para difundi-lo, para conversar e caminhar com os homens que encontrarem no caminho, até que eles acordem de seu sono e comecem a trilhar a senda da iluminação de Buda.

   A esperança é que, de alguma forma, em um intervalo cósmico, em uma dispensação cósmica para deter o carma, o tempo e o espaço, milhões de pessoas entrem em uma nova devoção ao Cristo e ao Buda, em uma nova devoção à meditação e às invocações feitas com conhecimento da ciência da Palavra falada e que, por esta ação de entendimento, visão e demonstração da Lei, nações, pessoas e continentes serão salvos de uma espiral planetária descendente de morte, destruição e desintegração.

   Que assim seja! Pois esse é o meu apelo aos Senhores do Carma antes que as decisões finais sejam tomadas durante este ciclo do ano. Meu chamado e minha petição são, portanto, para que ocorra um “intervalo cósmico” e uma oportunidade para os Guardiões da Chama e para as pessoas da Luz, em toda parte, demonstrarem a Lei e suas disciplinas, para dar o exemplo, irradiar a coroa da sabedoria, elevar as energias (isto é, a kundalini) da Mãe.

   Esta é a minha petição e também estou me oferecendo como voluntário para carregar uma parte do carma mundial, embora saiba que este pedido não pode ser atendido porque um Mestre Ascenso não pode carregar o carma mundial. Apenas os não ascensos podem carregar as causas e efeitos neste mundo. Não obstante, eu peço, pois o faço na esperança de que os chelas da ascensão farão chamados semelhantes e, depois disso, não cederão, e estarão prontos para receber todas as manifestações inferiores ao Cristo que poderão começar a aparecer em seus mundos.

   Pois, sabeis, esse fardo pode se tornar Luz e ser transmutado antes mesmo de circular através dos vossos quatro corpos inferiores. Dessa forma, carregar o peso do carma mundial não precisa ser uma via dolorosa, mas um caminho de vitória e conquista. Pois, uma vez essa energia do carma mundial é dada a vós e vós a consagrais no Espírito Santo e ao fogo sagrado, ela é transmutada e, reparai, vosso fardo se torna Luz!

   Que os abençoados santos e devotos da Igreja Católica ouçam minhas palavras. Pois eles carregam verdadeiramente em seus corpos grande parte do momentum da espiral da morte e é por isso que os padres e freiras tem usado preto por tanto tempo. Eles estão carregando o peso do momentum de morte do planeta em nome do Senhor. Estão carregando a energia para que a humanidade possa passar pela iniciação da crucificação.

   Aqueles que não compreendem sua senda e chamamento tem ridicularizado o fato de colocarem crucifixo em toda parte, pois os que estão envolvidos em outras iniciações prefeririam ver o Cristo ressurrecto da tumba, com a veste da ressurreição e da ascensão.

   Todas as iniciações são válidas. Portanto, sejamos tolerantes; pois o corpo todo de Deus precisa manifestar essas iniciações. As grandes religiões do mundo foram criadas para que cada mandala grupal possa trabalhar um caminho e um chamamento específico, como exemplo para todos. Agora chegaste ao local da responsabilidade, no qal podeis permanecer no centro do Sol – o Sol da Retidão que é vosso Santo Cristo pessoal – e todos os raios e ensinamentos de todas as religiões que partem do centro convergem no vosso chakra do coração.

   Agora tendes esta síntese do ensinamento da Mãe, por isso podeis ser membro de uma religião mundial que não é controlada pelo Concílio Mundial das Igrejas por pelos anjos caídos que buscam controlar a humanidade.

   Uma grande religião mundial da Grande Fraternidade Branca e de seus ensinamentos. Uma religião mundial da convergência de almas na chama da consciência crística. Uma religião mundial de Amor, de todos os que amaram o bastante para renunciar às porções do eu que estão fota do caminho com Cristo.

   Por isso digo: que tenhamos nosso intervalo cósmico. Que tenhamos nosso momento cósmico e permitamos que a Mãe Divina mostre ao mundo o Ensinamento dos ensinamentos, a Grande Síntese de todos os grandes Gurus – os Gurus que são agora os Mestres Ascensos que vêm para convocar o seu povo.

   Na vitória dos fogos da ascensão, EU SOU Serápis Bey! Dou-vos as boas vindas em Luxor! Mas digo-vos, se vierdes estudar em nosso retiro, se vierdes a fim de preparar-vos para a ascensão, se vierdes, se vierdes ao nosso retiro, então direi: Vinde para ficar!

2 de julho de 1976  - Washington, D.C. (E.U.A.)

Notas 

¹ - A ciência do Relógio Cósmico, ensinada pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet, oferece os meios científicos para a compreensão e realização de um diagrama sobre os ciclos psicológicos pessoais e planetários e o carma que retorna diariamente na forma de testes e desafios. Veja Elizabeth Clare Prophet “The Cosmic Clock. Psychology for the Aquarian Man and Woman”, in The Great White Brotherhood in the Culture, History and religion of America, pp.173-206, The ABC`s of Your Psychology on the Cosmic Clock.

 ² - Sobre os Espíritos da Natureza, veja Mark L. Prophet, Climb the Highest Mountain, Book I, 2d. ed., pp.444-70; Jesus e Kuthumi em Universidade do Espírito ( São Paulo, Summit Lighthouse do Brasil 2001).

 *Publicado pela Summit Lighthouse do Brasil

>>>>>

 

Do livro: Senhores dos Sete Raios ´

 Mark L Prophet e Elizabeth Clare Prophet

Exibições: 924

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 22 fevereiro 2019 às 19:43

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 22 fevereiro 2019 às 17:02

Grata.

Comentário de Dulce Varela em 21 fevereiro 2019 às 17:55

Muita Gratidão, muita Paz, muito Amor e Luz.

Comentário de João em 21 fevereiro 2019 às 15:48

Imensamente Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 21 fevereiro 2019 às 14:37

Obrigado  ..  muita   gratidão  ..  muita  Luz,Amor  e caridade....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço