Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAINT GERMAIN E A NOVA ERA. ***Gratidão ***

   Minha eterna gratidão à São Jose, à Mestre Sait Germain...

    Amor e Luz, sempre!

     Célia

Dia 19 de março, é comemorado pela Igreja Católica o dia de São José. O Papa Pio XII o propôs como modelo para os trabalhadores. São José foi uma das encarnações do Mestre Saint Germain. Avatar da Nova Era, de Aquário e Choran do 7º Raio, a Chama Violeta, Saint Germain nos emana a transmutação de toda negatividade nos encaminhando na espiral evolução. Por São José nos remetemos ao trabalho e por Saint Germain à transmutação.

*****

SAINT GERMAIN E A NOVA ERA

O Mestre Ascensionado Saint Germain é o Chohan ou dirigente do Sétimo Raio desde o final do século XVIII. O Sétimo Raio, ou o Raio Violeta como também é chamado, expressa as vibrações do Perdão, Misericórdia, Transmutação, Liberdade, Ordem, Ritmo e Cerimonial, regendo todos aqueles que estão envolvidos na causa da Liberdade em toda a Terra, servindo nas mais diferentes atividades. Em 1º de Maio de 1954, Saint Germain assumiu a regência da Nova Era, tendo recebido o cetro das mãos do Mestre Jesus, que dirigia a Era anterior. Hoje, Saint Germain também é conhecido como o Deus da Liberdade.

     Raios são Energias Divinas, emanadas do Coração de Deus ao universo, ao sistema solar e ao planeta Terra. São energias que compõem tudo o que existe, tudo o que foi criado (desde as maiores galáxias até as menores partículas), em todos os níveis de consciência e em todos os planos de manifestação; vivificam cada núcleo de vida, realizando o propósito da criação. Na Bíblia são chamados de "os Espíritos diante do Trono de Deus". Através da manifestação dessas irradiações, o Grande Criador Universal precipita todas as suas Obras. Imagine um Grande Sol Central, de um brilho muito intenso e visualize isso como o Núcleo da Criação; ao redor desse Grande Sol, perceba irradiações cromáticas, que na verdade são Qualidades, Virtudes Divinas emanando desse Núcleo e se expandindo pelo Universo. Esses são os Raios que vêm do Coração de Deus e estão qualificados como Raios de Aspectos Divinos (Primeiro, Segundo e Terceiro Raio) e de Atributos Divinos (Quarto, Quinto, Sexto e Sétimo Raio).

     A Nova Era é um novo ciclo no qual o planeta Terra está entrando e que durará cerca de dois mil anos, regido pelo Sétimo Raio e caracterizado por grandes transformações. A cada vinte e cinco mil anos, aproximadamente, o nosso planeta completa um grande ciclo em seu movimento no espaço. Este ciclo é dividido em doze períodos de aproximadamente dois mil anos e estes períodos são chamados de eras. A era atual é considerada o momento da colheita, pois o Sétimo Raio recolhe tudo o que foi distribuído e praticado desde o início do grande ciclo, ou seja, há aproximadamente doze mil anos atrás. Na Era do Sétimo Raio, é necessário que todos aprendam a libertar-se de tudo o que foi limitante e negativo. As maiores prisões são internas e não externas. O exercício da liberdade em todos os setores (político, social, religioso, filosófico) é importante, mas a verdadeira liberdade deve vir de dentro prá fora, ou seja, do seu interior; libertação de pensamentos e sentimentos opressores e negativos e libertação do passado, desta e de outras encarnações. isso é fundamental para este Novo Tempo, e todos os homens deverão sintonizar-se com essa nova frequência. O importante é viver no aqui e no agora, no momento presente.

     O Mestre Saint Germain ensina a focalizar a atenção no presente e deixar para trás o passado, assim como deixar de ficar sonhando com o futuro. O que importa é o momento que temos diante de nós, pois esse momento é o criador do futuro. Se o passado for trazido à lembrança e, a todo momento, vivermos focados no que aconteceu, trazemos essa energia para o momento atual e tudo fica circulando na mesma energia; recriamos as mesmas coisas.

     A Era da Liberdade exige de todos os homens o desapego, a libertação de carmas e não a constante repetição do passado. Diante disso, se faz necessária uma mudança de postura mental e emocional, que são fundamentais para a libertação interior. Os homens estão na Terra com o objetivo de servir e, através desse serviço, manifestar a felicidade, a alegria, o amor, e não para ficar repetindo carmas e gerando negatividade. 

     Quando se olha para o presente e se vê nele um potencial construtivo e libertador, tem-se a chance de transmutação e renovação absolutas. \durante esse período, a Terra e os homens vão vivenciar uma atividade completamente nova, pelo menos não vivida nos últimos doze mil anos e a cada ser, humano ou elemental, será dada a oportunidade de libertação.

     A Hora Cósmica soou e o chamado emerge de todos os recônditos da Terra e dos Céus. Todos os que desejam a Liberdade tem essa chance. Ninguém precisa mais ficar remoendo o passado e sujeito ao retorno de suas energias pregressas; basta dissolvê-las, arrependendo-se de seus erros, perdoando e sendo perdoado e libertando-se de culpas antigas, para que toda a limitação se dissolva. Para isso foi divulgado publicamente o ensinamento do Fogo Violeta, a Poderosa Energia Misericordiosa que dissolve o passado e mantém todos os seres livres da dissonância. Além disso, a assistência de Saint Germain, coo regente da Nova Era, e de todos os Ascensionados tem o objetivo de facilitar o processo de evolução e purificação de toda a Terra.

Fonte: Livro: Saint Germain e a Nova Era - Luiz Carlos Silveira Dias Junior

********

Deixo aqui mais um pouquinho sobre Mestre Saint Germain e seus ensinamentos nos links abaixo:

Aula de Saint Germain aos Semeadores de Estrelas

O ASCENSIONADO MESTRE SAINT GERMAIN

Dia de São José traz a vibração de Saint Germain - 19 DE MARÇO.

***

Eu Sou um Ser de Fogo Violeta

Eu Sou Eu Sou Eu Sou

***
Grata.
Amor e Luz!
Célia

                               

Exibições: 2271

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 7 junho 2019 às 20:02
Eu Sou um ser de Fogo Violeta. Eu Sou Eu Sou Eu Sou. Gratidão por esta mensagem de Saint Germain.
Comentário de angela tavares de castro em 21 março 2019 às 19:36

Gratidão.

Comentário de Ebe Fernandes em 21 março 2019 às 0:09
Muito agradecida por tudo.Eu sou um ser de fogo violeta.Eu sou.Eu Sou.
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 20 março 2019 às 0:59

Gratidão

Comentário de elisio josé da silva lopes em 20 março 2019 às 0:37

Gratidão pela mensagem belíssima

Amor e Luz .Namastê!

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 19 março 2019 às 22:51

Eu sou um ser de Fogo Violeta. Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou...

Muita Gratidão!!!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 19 março 2019 às 19:36

Obrigado   .  muita Gratidão  ..   LUZ e AMOR....   sou   grato  ao MESTRE   SAINT GERMAIN  E pela   força de  chama  VIOLETA  para  todos  nós...

Comentário de João em 19 março 2019 às 18:32

Grato Sempre :)

Comentário de maria manuela ferreira em 19 março 2019 às 17:01

Grata♥♥

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 19 março 2019 às 11:45

Muito grata! Fiz muito decreto da chama violeta do Mestre Saint Germain(por muitos anos)...Ainda hoje se preciso peço a força da Chama Violeta transmutando situações.Bençãos! Salve a Chama Violeta! Eu Sou um ser de Fogo violeta,Eu Sou a pureza que Deus deseja.Eu Sou um ser de Fogo violeta e só me submeto á luz! Eu Sou ,Eu Sou,Eu Sou!Om shantí.Viva Saint Germain!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço