Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CAMINHO DA ASCENSÃO - ARCANJO MIGUEL. Mensagem Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada, março de 2019.

O CAMINHO DA ASCENSÃO


O CAMINHO DA ASCENSÃO
ARCANJO MIGUEL 
Mensagem Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada
março de 2019

Caríssimos amigos, há algum tempo, o Arcanjo Miguel me explicou:

“Como uma mensageira da informação cósmica avançada para a Nova Era, quando você integrou o remanescente dos seus Fragmentos de Alma da terceira e quarta dimensões – e vocês estão no processo de obter acesso ao seu nível de entrada para a sua TRÍADE SAGRADA na quinta dimensão – é necessário que demonstre sua capacidade de produzir diretamente um pouco do novo conhecimento dos Planos mais elevados da consciência. Isso deve ser realizado pela própria consciência intuitiva expandida. Esse processo é necessário a fim de fundir suas capacidades físicas e mentais com suas faculdades intuitivas superiores – a conexão com a sua Tríade Espiritual, por intermédio da Mente Sagrada.”

O amado Miguel pediu-me para compartilhar com vocês algumas das importantes lições e técnicas que ele nos deu nos últimos vinte e cinco anos. Portanto, começando em 2019, ocasionalmente, postarei algumas das lições fundamentais que compilei dos sete livros de mensagens do Arcanjo Miguel.


AS OITO ETAPAS DA CONSCIÊNCIA EXPANDIDA

PRIMEIRA ETAPA: Vocês, gradativamente, se sintonizam e começam a ouvir a baixa voz de sua consciência (o Eu da Alma encarnado), e começam o processo de cura e harmonização de sua Natureza Emocional. Lentamente permitem que o Eu da Alma seja o guia e diretor das experiências de sua vida em vez de o corpo de desejo egoico. Começam o processo de atualizar e purificar a consciência do seu Corpo Emocional, o que pode ser doloroso e desafiador, mas também gratificante e esclarecedor.

SEGUNDA ETAPA: À medida que começam a mergulhar mais profundamente em suas mentes subconscientes, vocês dão início ao processo de alinhamento de sua vontade emocional com a do seu Eu Superior-Superalma e Vontade Divina. O mantra/afirmação usado mais frequentemente é: “Tua vontade seja feita para o bem maior de todos.”

Conforme vocês aprendem que são Seres eletromagnéticos, energéticos, chegam à compreensão de que estão constantemente irradiando formas-pensamento energéticas em direção ao mundo que os cerca. Em seguida, devem experimentar essas formas-pensamento positivas ou negativas como eventos ou situações das mesmas frequências. Seu mundo pessoal está constantemente se reorganizando para adequar-se ao quadro atual de sua realidade. Mediante tentativa e erro, começam a compreender as Leis de Causa e Efeito ou Carma.

Haverá algumas características negativas ou hábitos viciantes que serão enfatizados para que possam liberar, modificar ou refinar todos eles, trocando assim as vibrações negativas por frequências de equilíbrio e harmonia, à medida que passam pelo processo de integração da Alma e da Autoconsciência.

Haverá momentos em que vocês vão experimentar “uma noite escura da Alma” enquanto se esforçam para purificar, harmonizar e equilibrar as muitas formas-pensamento negativas que ainda carregam em seu veículo físico, campo áurico e DNA. Vocês terão picos e vales emocional e mentalmente falando, à medida que se aprofundam cada vez mais no processo de limpeza e aperfeiçoamento dos seus sistemas de quatro corpos terrenos: físico, emocional, mental e etérico.

Vocês obterão um entendimento e começarão a utilizar de modo ativo as Leis Universais da Manifestação, enquanto lentamente aperfeiçoam suas capacidades como cocriadores no plano terreno da existência.

Com nova conscientização, segurança e confiança no funcionamento do universo, aos poucos, vocês renunciam ao controle de nível emocional em prol da sua Superalma/Eu Superior, porque agora compreendem que é seu Direito Inato Divino usufruir do amor, beleza e generosidade de seu Deus Pai/Mãe. Também compreendem que o Eu Superior vê as coisas a partir de uma perspectiva mais elevada e, portanto, vocês sempre serão direcionados para o melhor resultado.

TERCEIRA ETAPA: À medida que avançam um pouco mais na escada da ascensão, também aprendem a observar os acontecimentos em suas vidas sob uma perspectiva superior. Passaram pelo processo doloroso de quebrar ou curar todos os acordos passados com aqueles com quem experimentaram interação cármica, de modo que possam romper quaisquer cordões energéticos remanescentes entre si.

Vocês amorosamente perdoam e pedem perdão para que cada pessoa possa, mais uma vez, se tornar um Ser soberano. Ao curar e transmutar os futuros prováveis que vocês criaram em muitas experiências de vidas passadas, vocês passam para o futuro sem a carga pesada das ações negativas do passado.

Com o tempo, e depois de muita busca e transformação da Alma, paulatinamente, vocês se esforçam e obtêm determinado grau de desapego emocional. Amam de modo mais profundo e compassivo, enquanto começam a procurar e ver o melhor em todos em seu entorno.

Avançam gradativamente em direção ao conceito de vocês e a consciência de unidade em lugar do conceito de separação conduzido pelo ego, “eu versus todo mundo”.

Aprenderam a ver seus testes e desafios como oportunidades de crescimento em vez de castigo e má sorte. Como resultado, sua consciência do Corpo Emocional está agora ressoando com as frequências vibratórias muito mais elevadas, mais harmoniosas. Estão agora prontos para concentrar sua atenção na elevação e harmonização do Corpo Mental.

QUARTA ETAPA: Durante esta etapa, sua Superalma/Eu Superior começa a assumir um papel mais ativo em seu processo de transformação, à medida que o Eu da Alma lentamente integra as frequências superiores (atributos, qualidades e virtudes) de sua Superalma/Eu Superior. Começam o processo de examinar suas crenças, hábitos e a qualidade de sua conscientização mental.

Reavaliam os principais julgamentos e atitudes que foram proferidos pelos anciãos, sua cultura, bem como pelos líderes religiosos e governamentais, enquanto se afastam gradativamente e vão além dos padrões de crença da consciência de massa dos planos astrais inferiores.

QUINTA ETAPA: À medida que vocês purificam os padrões de frequência do Corpo Mental, vocês, lentamente, obtêm acesso à Mente Sagrada e à caixa forte de sua consciência mental superior que está aí armazenada. A Mente e Coração Sagrados tornam-se unificados com a Superalma/Eu Superior como a influência orientadora de sua busca espiritual.

Tornam-se mais tolerantes com as crenças das outras pessoas, porque aprendem que há muitos caminhos para se seguir; contudo, estão agora cientes de que todos os caminhos acabarão levando para o mesmo destino.

Aprendem a discernir a respeito do que aceitarão como sua verdade, e apenas aceitam aquelas verdades que ressoarem positivamente dentro do seu Ser do Núcleo Sagrado.

Começam a expandir seus horizontes de pensamentos e muitos desenvolverão o desejo de aprender mais acerca de suas origens espirituais: por que estão na Terra, qual é a sua missão e propósito para esta existência e o que acontece com vocês após transcenderem?

SEXTA ETAPA: Conforme elevam as frequências de seus corpos Mental e Emocional, o sistema de chacra começa a girar muito mais rápido – de uma maneira mais harmoniosa. Isso resulta em uma ignição ou ativação do tubo etérico de Luz, que corre ao longo da coluna vertebral, acima, através da Medula Oblonga (o chacra da ascensão) para a Mente Sagrada e para fora do Chacra Coronário.

A energia enrodilhada, chamada Kundalini, que contém os Átomos-Semente do Fogo Branco Sagrado da Luz do Criador, chamados de Partículas Adamantinas, começa a fluir para cima da coluna vertebral.

O portal para o Coração Sagrado se abriu de modo que agora vocês estão recebendo as Partículas Adamantinas de Luz, via portal posterior do Coração Sagrado, bem como um fluxo descendente, via Chacra Coronário, e um fluxo ascendente do Fogo Kundalini junto ao seu Bastão Sagrado de Poder/Luz.

Esse processo será acelerado e ampliado se utilizarem a dádiva da respiração consciente, tal como a Respiração de Infinito ou outras técnicas de respiração profunda, juntamente às afirmações que conferem poder.

SÉTIMA ETAPA: A esta altura, vocês aprenderam a CURAR O PASSADO e a PROGRAMAR SEU FUTURO para que possam se concentrar no ETERNO MOMENTO DO “AGORA” – o PONTO DE TRANQUILIDADE da Criação.

Vocês fundirão o seu intelecto físico com a sabedoria espiritual da sua atual residente Superalma/Eu Superior. Isso significa que vocês não somente compreendem e aceitam muitas verdades espirituais superiores, que aprenderam, mas também as integraram e agora estão irradiando os padrões de frequência desses ensinamentos de sabedoria refinada.

À medida que atraírem cada vez mais os padrões de frequência vibratória dos planos inferiores da quinta dimensão, a sua Canção da Alma se sintonizará e ressoará com as frequências muito mais elevadas. Isso desencadeia uma CONVOCAÇÃO CELESTIAL para as facetas remanescentes da quarta dimensão do seu Eu Superior para iniciar o processo de, lentamente, entrar em alinhamento com a sua coluna pessoal de Luz.

A transferência das Centelhas de seus Eus Superiores com o seu Eu da Alma residente começa a acelerar-se neste ponto, e o seu progresso no caminho da ascensão vai acelerar-se consideravelmente também. Agora vocês estão prontos para entrar no Fluxo do Rio da Vida – Antakarana, o fluxo da Energia Cósmica – e vocês sabem que serão orientados e dirigidos, à medida que começarem a “SEGUIR O ESPÍRITO SEM HESITAÇÃO”.

OITAVA ETAPA: Vocês se sentem confortáveis com o seu novo Estado de Ser e novo modo de ver o mundo. Vocês valorizam sua privacidade, à medida que mergulham cada vez mais profundamente em seu Ser Sagrado. Agora vocês estão vivendo cada dia como uma Meditação Viva e uma Oração Viva, enquanto naturalmente permanecem centrados firmemente em seu Coração Sagrado. A ilusão terrena agora tem efeito mínimo em vocês; todavia, sua compaixão amorosa agora cresceu para acolher todos os Seres e toda a Criação.

Arcanjo Miguel:

Meus amados Portadores da Luz, pedimos que encarem cada teste e desafio como uma oportunidade de liberar pensamentos e padrões vibratórios antiquados que não servem mais ao seu bem maior.

Nós lhes imploramos que encarem suas experiências de vida através dos filtros do seu Coração e Mente Sagrados, enquanto atraem os Átomos-Semente do Fogo Branco da Vida/Luz e os infundem com o seu amor, antes de irradiá-los para o mundo e para a humanidade. Estamos todos nesta dança cósmica da evolução, e juntos prevaleceremos.

Eu Sou Arcanjo Miguel.

Transmitida por Ronna/Vezane ** STAR* QUEST *
www.StarQuestMastery.com *** Email: RonnaStar@earthlink.net

UM PRESENTE DO ARCANJO MIGUEL
Por Ronna/Escriba Sagrada

CREDO DA NOVA ERA ©

1 . Amem o seu Deus Pai/Mãe com toda a sua essência. Amem a si mesmos incondicionalmente como uma Centelha Divina do Criador. Amem a todos como amam a si mesmos.

2 . Saibam que vocês são os guardiães da Terra e de todas as formas de vida que nela habitam – os reinos da natureza, animal, elemental e humano. Protejam, preservem e honrem todas as expressões da vida.

3 . Vivam a sua vida com a alegria, a espontaneidade e o encanto de uma criança. Empenhem-se em viver um legado de amor e esperança. Aproveitem a jornada da vida e esforcem-se para cumprir sua missão terrena com a sua melhor capacidade.

4 . Mantenham uma atitude permanente de gratidão e vivam cada dia como se o espírito estivesse assentado nos seus ombros como um observador. Pratiquem o não julgamento e procurem o bem em todos.

5 . Seu objetivo é retornar ao equilíbrio do corpo, da mente e do espírito. A polaridade e a dualidade não os afetarão mais quando vocês trilharem o caminho do meio.

6 . Busquem e reivindiquem sua verdade mais elevada e então a vivam com integridade. Permitam aos demais o mesmo direito.

7 . Aprendam e utilizem as leis universais da manifestação – as ferramentas concedidas por Deus, que os ajudarão na criação da sua versão do Paraíso na Terra.

8 . Compartilhem a sabedoria que vocês integraram com os outros – primeiro pelo exemplo, depois por meio das ações e finalmente pelas palavras.

9 . Reivindiquem seu Direito Inato Divino: ao amor, à alegria, à paz, à saúde e à abundância que são seus como uma dádiva do seu Deus Pai/Mãe.

10 . Cada dia, invoquem a sua poderosa Presença EU SOU para iluminá-los intensamente, guiá-los e protegê-los e então, escutem suas advertências internas. Recorram ao poderoso Anjo do Perdão e à Chama Violeta no final de cada dia para equilibrar, harmonizar e transmutar qualquer energia dissonante que vocês projetaram naquele dia, tornando-a assim inofensiva e passando das leis de causa e efeito para um estado de graça.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com www.adavai.wordpress.com N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

***

Gratidão,
Amor e Luz!

Exibições: 867

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 26 março 2019 às 20:22

Gratidão imensa ao amado Arcanjo Miguel.

Paz e Luz a todos...

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 25 março 2019 às 20:34
Obrigada meu amado Arcanjo São Miguel.
Comentário de João em 25 março 2019 às 19:27

Grato :)

Comentário de Andrea Bastos Cadete em 24 março 2019 às 20:14

Grata!

Comentário de angela tavares de castro em 23 março 2019 às 21:06

Gratidão.

Muita Luz, muito Amor, muita Paz.

Comentário de maria cristina garmatter em 23 março 2019 às 18:46

Com muito respeito e admiração , agradeço profundamente ao Arcanjo Miguel,essas palavras para alcançar a minha iluminação espiritual, a partir de uma espaço de paz, harmonia,luz e alegria.

Gratidão imensa!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço