Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONEXÃO COM HILARION Atualização por Marlene Swetlishoff Abril 2019

CONEXÃO COM HILARION
Atualização por Marlene Swetlishoff
Abril 2019

Amados,

Eu venho nas asas no amor!

Acontece também, com tudo que está chegando à superfície para ser visto, reconhecido, transmutado e liberado o surgimento de novos crescimentos das sementes que foram plantadas através desses muitos anos.

Deem sustentação a tudo que for bom e saudável que possa agora ser abraçado e sustentado pelas maiores energias que diariamente chovem na atmosfera do planeta, o seu lar nessa vida e que tem sido assim em muitas outras vidas.

Saibam que as suas raízes do ancoramento estão profundas, pois elas têm sido estabelecidas nesse seu ser senciente, tão antigo, que é o seu lar. E isso irá lhes servir bem nos dias a seguir.

Agora é o tempo nesse continuo do ciclo de vida da Terra de renovação, tem um ar de renovação.

Renovação dos reinos da natureza para aqueles que moram no hemisfério norte, e renovação de esperança para todos por um caminho melhor na vida, para aproveitarem e experimentarem novos nascimentos e começos, novos projetos criativos esperando para serem manifestados na luz de um novo dia.

Mantenham-se nesses projetos com alegria em antecipação e expectativa, para que nesses tempos, isso possa florescer para a vida que vocês sempre sonharam.

As mudanças positivas podem ser manifestadas por caminhos aparentemente muito pequenos e insignificantes, mas, isso pode se manifestar através de um impacto muito maior. Acreditem que isso pode e que já está acontecendo. Mantenha esse pensamento em seus corações o tempo todo.

Surge agora sobre o planeta uma energia que abre portas do caminho de iniciação dourada para aqueles que têm feito o trabalho. Isso chegará para cada pessoa no momento apropriado, no sentido das pessoas alcançarem as melhores possibilidades.

À medida que cada pessoa se eleva nos caminhos das iniciações, os testes podem ser muito poderosos fazendo com que aconteçam mudanças de vida para elas.

Cada iniciação tem trazido para a pessoa uma maior integração e consciência de seu Eu Superior e isso não era evidente antes.

O véu do esquecimento que foi colocado sobre as pessoas durante o seu nascimento, ou logo depois, está sendo sistematicamente desintegrado agora. E o Eu Mestre verdadeiro e autentico está começando a brilhar nelas.

A maioria de vocês que está lendo ou ouvindo essa mensagem está no processo de experimentar a quinta iniciação. A maioria de seus sete chacras inferiores têm sido limpos e os chacras superiores têm sido abertos.

Agora vocês estão lidando com as criações de suas mentes que usualmente têm o elemento medo conectado a elas. Ao se confrontarem com esses medos e ao perceberem que eles são apenas, criações da mente de vocês, então permitam que eles se vão embora. Saibam que a liberação disso é o trabalho do momento.

É por causa disso que vocês têm ficado em um estado de introspecção interior de seu eu ultimamente, pois vocês estão trabalhando no clareamento de seus caminhos adiante no que tange à sexta iniciação de vocês.

Quanto mais desses caminhos puderem ser clareados, tanto mais a maestria pessoal acontece mais e mais sobre os seus corpos físico, mental e emocional.

Essa é uma tarefa pessoal individual que requer auto-observação do processo mental e emocional, no que tange ao reconhecimento do que está acontecendo e, aí, estabelecer intenções ao permitir que vá embora tudo o que for reconhecido para tal, liberando e limpando isso.

Assim, esse processo irá fazer com que a maestria pessoal aconteça cada vez mais e mais..

Isso requer dedicação ao processo de ascensão pessoal. Isso requer querer que vá embora o ego personalidade.

Isso requer que a pessoa se circunde com o seu Eu Crístico Sagrado, com a sua Essência Divina Eterna que agora reside no interior de seu coração diamante sagrado.

Isso requer uma continua dedicação de purificação de seus pensamentos, sentimentos, emoções.

Isso requer a purificação de seus corpos físicos através de dietas, hidratação adequada, trabalhos respiratórios, meditações, habilidades no que tange às visualizações.

Todos vocês estão fazendo esse trabalho e fazendo progressos.

Nós lhes encorajamos a persistirem e a continuarem a persistir!

Até o mês que vem...

EU SOU Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
©Marlene Swetlishoff autora, canal, escrivã www.therainbowscribe.com
Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada - http://youtu.be/y3g7F5u2JMY
Grata Helena!

Exibições: 648

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lourdes Almeida em 7 abril 2019 às 7:00

Grata. Namasté.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 6 abril 2019 às 19:05
Muito obrigada mestre Hilarion
Comentário de angela tavares de castro em 6 abril 2019 às 19:01

Gratidão.

Comentário de maria cristina garmatter em 6 abril 2019 às 14:14

Muita paz e luz neste momento é o que ressoou em mim.

Gratidão imensa ao Mestre Hilarion.

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 abril 2019 às 16:08

MUITO  OBRIGADO  ... AMOR,LUZ  e PAZ..   Muita  Gratidão...Feliz   jornada  a todos...

Comentário de Celia em 5 abril 2019 às 10:50

Amor e Luz na jornada de todos.

Grata!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço