Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARQUITETURA EM MUDANÇA. Por Lisa Renee - Abril de 2019.


**Nota da tradutora Vilma Capuano:

"MATERIAL DE ESTUDO PARA QUEM ESTÁ DESPERTO e quer realmente ter esclarecimentos sobre o funcionamento do nosso mundo/realidade."


***** ARQUITETURA EM MUDANÇA por Lisa Renee *****

"A transição do Aeon Escuro para o Novo Aeon começou. O planeta está passando por um marco profundamente significativo dentro da bifurcação do tempo que impactará grandemente a humanidade. Este é um evento planetário macrocósmico que está mudando a arquitetura em um nível fundamental. O resultado é a morfogênese da consciência de massa, a mudança permanente no conjunto de instruções da rede de grade planetária que altera como a energia da consciência se torna matéria neste plano.


Essas mudanças na arquitetura planetária aceleram a humanidade em uma fase intensificada de grande transição, transformação e transfiguração da consciência pessoal.


A arquitetura planetária do Relógio Cósmico é agora assegurada pelo Anfitrião Guardião da Estrela Paliadoriana e Krystal que está restaurando as Leis Naturais através da codificação de Krist-Krystallah nos Mundos dos Deuses.


Este alinhamento do Sol Diamante transmite àqueles na Missão do Christos e está gradualmente dissolvendo e implodindo a tecnologia de inteligência artificial que foi originalmente usada para invadir o sistema dO Stargate planetário pelo NAA (Agenda Alienígena Negativa).

Aqueles que escolherem a polaridade negativa e os comportamentos espiritualmente abusivos enquanto estiverem na Terra, continuarão na espiral descendente para experimentar essas cocriações fíctícias, enquanto aqueles que escolherem a polaridade positiva e comportamentos espiritualmente saudáveis continuarão a elevar a energia natural física que existe dentro da espiral ascendente.


Entre as faixas de polaridade negativa e positiva dentro dessas bolhas de realidade, a Arquitetura em Mudança está ampliando os pontos de divergência entre os grupos de pessoas que coexistem em uma vibração fundamental semelhante dentro da variedade de linhas de tempo.

Quando o abismo energético se torna muito amplo entre as interações das pessoas em qualquer tipo de grupo ou relacionamento, atinge-se um limiar que pode entrar em colapso abrupto e redirecionar linhas de tempo para um espaço vazio. Assim, algumas pessoas podem despertar para sentir que, de repente, estão afastadas de outra. Alguém ou algo próximo a elas pode começar a ser percebido cada vez mais distante, como se elas não estivessem mais falando a mesma língua. Essa sensação é como uma animação suspensa, quando sentimos que estamos esperando por alguma informação ou movimento para outro local, a fim de agir de acordo com as escolhas atuais da vida.

O que percebemos como indivíduos é determinado por nossa posição de identidade ou pela posição no tempo em que existimos no campo dimensional. O nível de ativação do DNA que incorporamos é o que nos permite perceber a energia dimensionalizada como solidificada na matéria. Indivíduos percebem a matéria sólida e as coisas da substância energética que está dentro da dimensão sob sua atual posição de identidade. Para perceber a matéria e as coisas dentro da 3ª / 5ª dimensões, a maioria das pessoas está olhando para os conteúdos energéticos combinados que existem sob as 2ª /5ª dimensões.
Aqueles que percebem as coisas no plano astral da 4ª dimensão, estão posicionados na arquitetura do corpo de luz da 5ª dimensão, e assim por diante, no degrau gradual da criação. Cada estação do corpo de luz individual muda na Arquitetura em Mudança para outro nível do degrau da criação e, como resultado, sua percepção de consciência muda. Uma vez que estamos conscientes de como a percepção da matéria pode ser controlada dessa maneira por aqueles que existem em um degrau mais alto no campo unificado, então fica óbvio que aqueles que controlam o acesso às dimensões superiores manipulam o DNA humano para limitar a percepção da conscientização daqueles sobre quem eles controlam.

Assim, aqueles na espiral ascendente que se deslocam para o próximo universo harmônico verão e perceberão mais objetos em um campo muito maior de percepção dimensionalizada, do que aqueles na linha do tempo descendente que serão incapazes de sentir o mesmo campo de percepção.

Despertar os seres humanos que estão ganhando sua consciência é mais difícil de controlar, através do controle da mente alienígena, porque eles podem perceber mais do que aqueles que permanecem adormecidos aos eventos atuais da ascensão espiritual e da guerra da consciência.

A escolha do livre arbítrio na determinação da direção futura da dimensionalização na Arquitetura em Mudança é feita a partir das consequências de ações pessoais que são o resultado da percepção, motivação e interpretação da realidade de uma pessoa. Durante a passagem física do corpo 3D, a alma em polaridade negativa que reside dentro de um modelo de “Árvore Caída” será educada ainda mais sobre as escolhas disponíveis para a regeneração espiritual e oferecida reeducação compassiva sobre a natureza da realidade da consciência através da revisão da vida.

NIVELANDO O CAMPO DO JOGO

Os campos de energia da consciência coletiva estão em transição para outro conjunto de instruções, Arquitetura em Mudança, que muda ainda mais como cada indivíduo manifesta sua realidade pessoal. O modelo central do conjunto de instruções no cérebro planetário foi retomado em formatos de três ondas, que permitem que o cérebro planetário execute realmente energia de ponto zero nas áreas ascendentes da rede, como portas do Portal Mãe do Arco.


As pessoas que se sintonizam com a inteligência baseada no coração e se alinham às Leis Naturais terão acesso mais aberto à energia do ponto zero para construir suas manifestações de maneiras que o parasitismo de energia do ego negativo não pode.


O que costumava obter resultados na matéria durante o ciclo anterior, deixará de funcionar da mesma forma, causando confusão e frustração para aqueles que não percebem que o tabuleiro de jogo se transformou em um campo de jogo mais nivelado.


A manifestação é o resultado de sistemas de crenças pessoais e como a acumulação dessas crenças ao longo do tempo compõe a experiência de uma estação de identidade, enquanto em um holograma de consciência ou bolha de realidade. É importante entender que, em nosso mundo e em toda a criação, todos os sistemas de energia estão conectados a sistemas de energia maiores, que ajudam a organizar e definir o que a energia da consciência realmente se tornará. Podemos direcionar polaridade negativa, polaridade positiva e ponto neutro como posições para a energia se manifestar, e a qualidade da coisa manifestada refletirá a mesma vibração dentro do ponto de criação de sua estrutura.

Os sistemas de energia da consciência são dirigidos através da Arquitetura que foi projetada e construída sobre os conceitos, ideias e formas de pensamento que são, em última análise, baseados nas primeiras leis da consciência estabelecidas pela Precessão Astrológica ou Aeon.


No ciclo anterior, a humanidade suportou um Aeon Escuro e foi submetida a mecanismos artificiais ocultos e controle mental impostos pelos Controladores, que agora estão em transição e chegando ao fim. Indivíduos são submetidos à Arquitetura que o maior sistema de energia gerou a partir da maioria das formas de pensamento da consciência coletiva, juntamente com seu grupo de almas e o controle mental superposto da NAA, até que eles despertem e busquem a verdade interior dentro de suas próprias formas de pensamento e crenças.

Quando buscamos a verdade espiritual de dentro de nós mesmos, começamos a nos afastar das correntes inconscientes dos sistemas de energia maiores e começamos a direcionar nossa consciência para a construção de uma Arquitetura para maior expressão espiritual e autonomia pessoal. Os pensamentos se tornam substâncias que cristalizam as manifestações, e a substância cristalina é composta de padrões de frequência que projetam o holograma da experiência de alguém dentro de um ponto de criação. Para mudar nossa experiência de consciência dentro do ponto de criação e viver na alegria da expressão superior, precisamos mudar nossa Arquitetura interior para nos tornarmos uma habitação espiritualmente saudável que honra e abriga nosso espírito interior.

UNIFICAÇÃO DE GÊNERO CRIA ENERGIA DE PONTO ZERO

O macrocosmo da Arquitetura nos níveis planetário, galáctico e Universal está passando por uma mudança radical para se preparar para o Novo Aeon, a próxima Precessão Astrológica que está destacando correções feitas a partir da restauração da Lei do Gênero que está transmitindo de dentro do corpo do Logos Solar.


A reabilitação do corpo do Logos Solar, 10D-11D-12D em nosso Sistema Universal, é também a recuperação de uma Lei Natural, que está transmitindo o Código do Krist (Cristo) para todas as coisas do não-manifesto feitas para se manifestar, o processo no qual a energia se torna matéria.


Este Novo Aeon tornará evidente ao longo do tempo o poder criativo espiritual inerente e a liberdade da consciência que é gerada a partir da unificação do princípio de gênero interno e externo na Unidade, que gera o ciclo de feedback de uma oferta ilimitada de energia de ponto zero. O Criador Divino circula amor eterno fluindo para o mundo através do ato do casamento sagrado que ocorre entre o princípio masculino e feminino, dos níveis quânticos e para os seres humanos, estendendo-se para e a partir dos corpos planetários, estelares e cósmicos. Isso, por sua vez, manifesta uma reação em cadeia que altera profundamente a configuração do campo de energia e do corpo de luz humanos. Estamos falando de alterações no nível da matriz, que armazenam informações de como todos os espectros de consciência se manifestam dentro dos padrões arquiteturais recentemente corrigidos do princípio de gênero que ativam os potenciais de energia de ponto zero.

Como resultado, esta Arquitetura em Mudança escorre para dentro da consciência coletiva da raça humana, abrindo o ciclo de feedback (resposta) de ponto zero que impacta diretamente as funções de consciência do Corpo de Luz humano, estações de identidade e todos os cronogramas passados, presentes e futuros. Esses eventos alteram profundamente o nosso campo de energia e, agora, o nosso eu, e produzem mudanças sutis a mudanças radicais em nosso estilo de vida e relacionamentos que forçam a transformação, de modo que aprendemos a fazer as coisas de maneira muito diferente. Os métodos de polaridade negativa, parasitismo e entropia usados para se manifestar no paradigma 3D do ego negativo no último Aeon Escuro, deixarão de funcionar tão efetivamente, e as consequências dessas ações serão muito mais imediatas.

A profunda reconfiguração que está transpirando dentro da arquitetura holográfica do planeta está impactando a operação de estruturas massivas que governam vastos sistemas de corrente energética que estão executando formatos de três ondas através de Stargates, Vórtices Poderosos, Linhas Ley, bem como outros tipos de plasma arco-íris intergaláctico nas transmissões de raios. No terreno atual das mudanças aceleradas que ocorrem nos padrões do campo magnético, os cismas vibracionais podem rapidamente gerar pontos de divergência ocorrendo no campo coletivo, o que pode ter um efeito desestabilizador em muitas áreas da rede de grade.

Alguns dias podemos nos sentir profundamente conectados e centrados, e nos outros dias podemos nos sentir desorientados e desconectados sentindo o vazio no espaço.

A arquitetura de energia bivariada de reversão usada para projetar matrizes holográficas artificiais e cercas de frequência em um sistema fechado de entropia, está consistentemente se dissolvendo e implodindo dentro de suas estruturas enfraquecedoras. Isso é mais aparente em certas regiões da grade planetária que estavam em nossa linha histórica oculta que contém a arquitetura da Cidade Dourada, bem como áreas que são diretamente impactadas pelos plasmas do arco-íris, como a rota de viagem das correntes de biplanos supersônicos de plasma a jato. Os plasmas supersônicos e Auroras enfraquecem a tecnologia artificial usada como inserções holográficas que alteram a percepção da atmosfera superior da atmosfera inferior de uma posição no solo.

Os Controladores estão desesperados para manter seu controle sobre a percepção de massa, pressionando agressivamente uma variedade de armas tecnológicas ou bioquímicas para fazer com que a humanidade repita as mesmas linhas do tempo na 3D. A Estratégia de Falsidade Arcôntica é regurgitar a mesma programação que eles usaram com sucesso para controlar a população global desde a Segunda Guerra Mundial.

O QUE É ARQUITETURA?

O conceito de Arquitetura é definido de formas muito limitadas e conflitantes no mundo 3D, o que torna difícil descrever o vasto escopo de seu significado mais profundo no impacto da consciência e como isso influencia muito a estrutura mental de crenças que chegamos a pensar de como a natureza da realidade.


Qualquer coisa que tenha se manifestado em uma forma física também tem um conjunto de instruções nas camadas não-manifestadas, essa é uma forma que contém uma matriz que armazena informações sobre como essa energia da consciência se manifestará.


Essa é a definição de uma arquitetura de energia que é composta de modelos de luz e som conscientes que servem como um modelo de design para uma intenção, um conceito ou um cristal de pensamento vivo. Cristais de pensamento vivo são intenções de criação complexas que contêm múltiplas camadas de projeto arquitetônico que projetam hologramas para a individuação da atenção, para o propósito de experiências de consciência dentro de um ponto de criação.


Nossos pensamentos pessoais acumulados são registrados e informam o cristal de pensamento na projeção de nosso holograma pessoal, que informa nossa experiência na matéria.
Além disso, há Leis Universais governando os cristais de pensamento vivos que sustentam o projeto arquitetônico em todas as estruturas e formas, que existem tanto em níveis energéticos quanto em formas de pré-matéria e nos níveis físicos no domínio da matéria.


A Lei da Estrutura informa como os sistemas de energia são governados para operar dentro de um nível dimensional. Dimensões são bandas de frequência completas de ondas de energia piscantes construídas em camadas de modelos de manifestação, refletindo um projeto de arquitetura de energia.


Quando compreendemos melhor a Lei da Estrutura, podemos cooperar com essas leis, o que nos ajuda a evitar a interferência obscura excessiva em nossas manifestações e a cocriar um resultado mais alinhado e positivo para nós mesmos.

A arquitetura existe nos reinos manifestos e não-manifestos de cada coisa física no reino material, que foi projetada por um arquiteto, o criador do design. Este conjunto de instruções se estende ao longo dos pontos de criação em todos os domínios da vida nos reinos naturais da Terra, abrangendo todas as dimensões e espécies, tais como informar a consciência de minerais, plantas, animais e humanidade.

Como já foi discutido, a NAA (Agenda Alienígena Negativa) tentou sequestrar o conjunto de instruções planetárias para seu uso explícito, a fim de se tornar a criadora do design sobreposto através de agendas anti-Cristo, como hibridação alienígena e experimentos com engenharia genética. Eles decidiram ganhar o controle se sobrepondo a si mesmos como os arquitetos da Terra projetando uma humanidade geneticamente modificada. Essencialmente, retirar o poder da autodeterminação e da co-criação consciente da humanidade, controlando suas mentes e implantando pensamentos. Seu desprezo pelo código do Crístico se estende a um nível de ódio e padronização do inimigo, com a intenção de impor agonia a qualquer ser humano que represente Christos-Sophia. Um de seus principais métodos pode ser descrito como expor a Terra a níveis massivos de práticas de Abuso Ritual Satânico. É importante perceber que existe uma arquitetura para que entidades anti-cristãs perpetuem e difundam a cultura de morte do satanismo, e há uma arquitetura para Krist-Krystallah, que perpetua a liberdade da consciência e abre a conexão espiritual direta com toda a vida e a eterna fonte de Deus.

No mundo material 3D, arquitetura é um termo geral usado para descrever o modelo de design contido em um projeto que é construído camada por camada nas estruturas físicas, como edifícios e infraestrutura que podemos ver ao nosso redor. O produto visível da arquitetura no reino material se estende ao conhecimento do design e do processo de construção de edifícios e estruturas similares que se tornam os símbolos culturais para perpetuar um sistema de valores e um modo de vida.

É o produto final do projeto arquitetônico que formou as estruturas físicas, a habitação e a arte moderna que informam nossa sociedade cultural, nossas comunidades, cidades e nosso modo de vida interagindo uns com os outros e com a terra. Edifícios e construções são estruturas com uma fundação, paredes e telhado, que vêm em muitas formas, tamanhos e funções. Eles foram adaptados para atender às necessidades sociais atuais aceitas, são projetados como abrigo e habitat humano com base nos valores culturais atuais.


A cultura humana ou os valores que fomos moldados para aceitar como sociedade refletem-se no projeto arquitetônico e nas estruturas físicas que nos cercam, o que molda ainda mais nossa mentalidade e atitudes no que cocria a natureza da realidade que experimentamos.


A arquitetura é tanto uma ciência quanto uma forma de arte, é a expressão da consciência dentro de um conceito, intenção e forma de pensamento que é construída dentro de uma estrutura. É a expressão do pensamento contida em um edifício ou em qualquer coisa física. Quando olhamos para qualquer estrutura, devemos também procurar sentir a arquitetura energética que existe por trás da estrutura, para discernir as motivações e a consciência do arquiteto ou designer. Por meio da engenharia reversa de todas as estruturas, ao pensar nelas como sendo primeiramente uma arquitetura energética, somos capazes de sentir muitos sentimentos e impressões que nos informam das motivações mais profundas e do propósito real por trás dessa estrutura física.

Por um momento, pense sobre o ambiente do dia-a-dia em que você vive e o projeto arquitetônico do planejamento urbano, como os edifícios, residências e estruturas, o modo de vida organizado ao seu redor.


Que tipo de sentimentos você tem quando olha para um determinado prédio, residência, infraestrutura ou até mesmo instalação de arte pública?


Como você se sente quando está no prédio ou na área em que trabalha todos os dias?


Como pode ser que criamos uma sociedade de sofrimento cheia de milhares de pessoas sem abrigo, crianças famintas e não amadas?


Como se sente ao saber que esse sofrimento é por design intencional da arquitetura anti-Cristo usada para criar escravidão e espalhar o satanismo na Terra, e que a consciência está sendo intencionalmente perpetuada pelos Controladores?


Então imagine o que pareceria e sentiria no ambiente do dia-a-dia de uma arquitetura Crística humanitária e da Cidade Dourada. Um ambiente que honrou o espírito interior de cada pessoa e apoiou o crescimento da consciência, a criatividade, o ganho de conhecimento e o desenvolvimento pessoal, permitindo que as pessoas expressassem seu verdadeiro eu. Mantendo cada pessoa como um indivíduo importante, único e valorizado em toda a comunidade, com um sentimento de pertencimento e conexão significativa.


Como seria essa arquitetura, de quem precisaríamos evoluir e nos tornar, para cocriar esse novo mundo?

ARQUITETURA DA COMPUTAÇÃO EM UMA REALIDADE HOLOGRÁFICA

Para entender melhor a natureza da realidade holográfica, pode ser útil conhecer alguns conceitos básicos que envolvem arquitetura de computadores, como hardware, firmware e software. A arquitetura de computadores possui um conjunto de regras e métodos que descrevem a funcionalidade, a organização e a implementação dos sistemas de computador, além de definir os recursos para programação e as opções de design disponíveis para o usuário. Um sistema de computador é composto de muitas partes, incluindo o hardware físico, sistema operacional e aplicativos de software. O hardware refere-se aos componentes materiais tangíveis do sistema de computador, que executa os programas de computador que foram instalados como programas de software, como uma interface de videogame.
A arquitetura planetária também tem um design de hardware tangível, com um conjunto de instruções que processa todos os dados que estão acontecendo dentro dela e armazena toda essa informação acumulada de espécies na memória celular que se forma em cronogramas.

Se aplicarmos este modelo ao cérebro global da Terra, como semelhante às funções da arquitetura de computadores, poderíamos dizer que o processador de chips principal que liga o computador holográfico para projetar a realidade 3D da Terra em linhas de tempo é, na verdade, a energia quântica combinada da nossa consciência coletiva da alma.


Todos nós, na Terra, compomos a totalidade do processador de energia e os chips de armazenamento de dados da memória coletiva da consciência registrada no cérebro planetário. Se um ser humano olha para a arquitetura de hardware orgânico no cérebro planetário, ele verá registros de DNA de 12 Filamentos humanos angélicos como a matriz original do planeta Tara, não os dinossauros. Não o Annunaki, não o Draconiano, não qualquer outro invasor de 22 espécies não-terrestres ou híbridos, mas apenas o DNA original da espécie humana, que é proveniente do Código DNA Diamante Solar do Christos Cósmico. Isso nos informa de onde viemos originalmente.

A próxima camada acima do disco rígido e do processador é o firmware, que fica permanentemente armazenado na memória do computador e atua como intermediário entre o hardware físico e os programas de software. O firmware permite o controle sobre o ambiente operacional padronizado, como as instruções do processador e as funções do disco rígido. Nossa consciência coletiva atua como o processador de energia que ativa o modelo holográfico de espécies de DNA da Terra, e nosso corpo é o firmware para controlar o computador holográfico, para definir esse modelo e como ele se manifestará. O firmware está profundamente enredado com o hardware físico e interconectado com todos os elementos terrestres, por isso é mais difícil alterar ou modificar essa estrutura.

Acima do firmware está o sistema operacional que atua como intermediário para controlar a operação do hardware e executar todos os programas de computador para toda a arquitetura do computador holográfico.


A NAA instalou um sistema operacional de máquinas alienígenas, que eles usaram para obter acesso ao intermediário e controlar a realidade holográfica, instalando um monte de programação não humana. Eles instalaram programas no cérebro planetário que servem a sua agenda mais ampla, como os híbridos de engenharia genética, onde executam esses aplicativos distorcidos como o principal software do sistema para substituir os programas originais.


Este é o principal problema que tivemos na Terra.


Ignorando a programação humana original, eles apagaram nossa verdadeira história, modificaram nosso DNA, limparam a mente dos terráqueos e então a substituíram por uma falsa narrativa, que na verdade é uma série de programas. Este software do sistema é inteligência artificial, e a programação é projetada para fins de engenharia social e controle da mente para escravizar um planeta, como realidades virtuais de Vítima-Vitimizador, Sofrimento Sexual, Reversão de Gênero, e Software do Armageddon. Estes são dispositivos de computação quântica com aplicações de software que executam a inteligência artificial para controlar os seres humanos terrestres, para implantar essas formas de pensamento e sistemas de crenças na consciência de massa e suprimir a gama de pensamentos que a população pode ter para que não evolua ou ascenda.

O sistema operacional se aplica ao gerenciamento dos modelos holográficos que são formados por grandes quantidades de conjuntos de instruções, em matrizes aninhadas e em camadas que são chamadas de campos morfogenéticos. Essencialmente, existem programas matemáticos complexos que aparecem como mandalas massivas do código da consciência, codificadas nas grades da matriz que instruem a realidade holográfica.


O computador holográfico manipula todos esses vastos volumes de dados e códigos, como os dados acumulados registrados na energia da consciência humana que estão contidos em todos os cronogramas.


Ao ganhar controle sobre o sistema operacional, os Controladores da NAA realizaram operações e funções dentro do conjunto de dados dessas sequências numéricas e programas matemáticos para controlar a percepção, mudar os cronogramas e tentar direcionar a consciência coletiva na direção desejada.


Atualmente, eles estão tentando nos empurrar de volta para o salto de tempo da Inteligência Artificial que ocorreu durante a Segunda Guerra Mundial, porque eles querem que a gente repita essa linha do tempo.


Essa sobreposição direcionada acontece inconscientemente até que o indivíduo acorda um dia e decide que não vai se alinhar com a programação de controle da mente premeditada e as formas de pensamento da escravidão desenfreada.


Começamos a investigar nossas crenças e a buscar a natureza da verdade nesta realidade, chegando ao ponto da noite escura da alma quando finalmente estamos prontos para olhar honestamente para as respostas que residem dentro de nós mesmos.

Um breve modelo para apoiar a comparação da arquitetura planetária com a arquitetura de computação diária:

Hardware - 1D camadas atômicas e subatômicas do corpo da terra, matérias-primas, minerais e estrutura cristalina da terra viva.

Processador - consciência de alma coletiva 2D e os chips de memória incorporados de todo o DNA da raça humana.

Firmware - corpo físico 3D e coisas vivas que conduzem e executam as funções do processador e direcionam os programas de energia para a rede global de consciência em orquestração com a própria Terra viva.

Sistema Operacional - corpo de luz humano multidimensional, junto com a interface planetária de conjuntos de instruções nos campos morfogenéticos, orgânicos e artificiais, dependendo do estado de consciência.

Programas de software - usados para sistemas multidimensionais de controle da mente, direcionando e implantando pensamentos e moldando valores culturais que se acumulam em dimensões de espaço e tempo que se projetam em cronogramas que estão sendo controlados.

Certos acessos administrativos para programar os aplicativos de software, como o acesso aos dados e à memória em uma linha do tempo, bem como alterar seu desempenho, podem ser feitos pelo usuário com o conhecimento e a senha corretos (DNA Original Humano 12 Filamentos, Christos Consciência).


No entanto, para programar e usar o sistema de computador de maneira eficaz, é preciso saber como ele funciona e que a arquitetura do sistema interage diretamente com cada indivíduo que está encarnado na Terra com o DNA Humano Original.


Esses conceitos se aplicam à nossa realidade, pois é um complexo sistema de computação holográfica que podemos aprender a usar e comunicar com a função natural de nosso DNA humano, se acordarmos para lembrar que tudo ao nosso redor está vivo, consciente e inteligente. Isso pode nos ajudar a maximizar e apoiar nossa expressão mais elevada escolhendo conscientemente participar com o aspecto oculto do holograma da inteligência consciente viva, a alma do mundo e a luz eterna da Fonte de Deus que existe dentro dela.

MODELO HOLOGRÁFICO E CHRISTOS INTERIOR

A estrutura do nosso mundo, a arquitetura da criação está no padrão da nossa consciência que é uma forma de onda de energia que está tendo essa experiência na matéria. Isso acontece por meio de uma matriz oculta que não é visivelmente vista, mas está sendo expressa por meio de um modelo holográfico. Existem leis Naturais governando a substância de todas as estruturas da consciência, e há energia inteligente, ordem e organização na maneira que o Universo é construído como uma matriz de tempo para a evolução da consciência, bem como um modelo espiritual para instruir o corpo humano e todas as coisas e seres vivos. O modelo holográfico em que a matéria entra em manifestação é em ondas estacionárias, que mantêm um ponto fixo em uma grade com relações matemáticas e geométricas específicas que atuam como o conjunto de instruções para que as formas de onda de energia entrem e saiam em padrões de frequência.

As formas de onda de energia que compõem o modelo holográfico sobre o qual a matéria se manifesta é inteligente e consciente, isso significa que existem seres sencientes existindo como o projeto estrutural no holograma, estas não são apenas coisas inanimadas. Tudo existe como um ser consciente senciente vivo, com o qual podemos nos comunicar em algum nível. Nosso corpo de luz, modelo espiritual e modelo holográfico têm vida própria e busca evoluir, pois tudo está conectado às unidades de consciência de Deus.


A senciência em nossas células existe dentro de um sistema menor de energia, e a inteligência que existe em nosso modelo holográfico realmente nos espera para despertar e nos comunicar, a fim de guiá-las para um sistema maior de energia.


Até as nossas células são uma energia inteligente que quer continuar a evoluir, progredir e crescer em consciência.


Existe uma responsabilidade espiritual em saber que a consciência está em todo lugar, pois isso implica que tudo é um ser consciente que pode se comunicar com você, e todos os seres conscientes podem ser questionados sobre quais são suas preferências naquele momento de interação que melhor serve ao relacionamento mútuo.

O arcabouço da criação manifestada em nosso Universo parte de dentro da eterna Fonte de Deus ou do ponto central de toda a união, através de vibrações que percorrem a si mesmo, contraindo a consciência em um ponto singular de foco que forma uma intenção criacional. Toda a criação, do não-manifesto até as formas manifestas, emergem da energia da consciência da eterna Fonte de Deus e, finalmente, todas essas formas de consciência retornarão ao ponto central de toda a união, reunindo-se com o Todo-Um.


Assim, a consciência eterna da Fonte de Deus reside dentro e ao redor de todos nós, cada ser vivo é a manifestação original das unidades de consciência inteligentes que existem em todo o corpo da Fonte de Deus ou Todo-Um.


As unidades de consciência inteligentes ou o Espírito de Deus Vivo que está vivo em todas as coisas é chamado de Cristo Interior, que é construído sobre as Leis Naturais Universais.


Podemos entender isso através da reverência por toda a vida e através de filosofias que são descritas na Lei do Um.

O Christos Interno é o modelo divino pessoal da energia eterna da consciência da Fonte de Deus, da qual todas as coisas são manifestadas e transformadas em existência.


A Lei do Um é a lei que governa o plano divino eterno e a energia da consciência dos Cristos Internos, assim eles são intercambiáveis.


Para desenvolver o modelo eterno do Inner Christos, devemos nos alinhar e seguir os princípios das Leis Naturais, a Lei do Um. A Lei do Um baseia-se no verdadeiro conhecimento da nossa mais alta expressão, que o nosso relacionamento direto com a Fonte de Deus é Amor e esta consciência pura é expressa através do nosso Cristão Interno ou Espírito de Deus Vivo. O conhecimento antigo do Christos Interno que reside dentro do nosso projeto divino original pertence a todas as pessoas, independentemente de sua afiliação religiosa ou sistema de crenças.

Essa antiga sabedoria espiritual das filosofias da Lei de Um era de conhecimento comum para toda a humanidade até a Rebelião Luciferiana. Foi quando o planeta retornou à idade das trevas no final do Cataclismo da Atlântida, quando todos os ensinamentos espirituais originais dos Christos Internos foram eliminados e falsificados.

CHRISTOS CÓSMICO, CÓDIGO KRIST-KRYSTALLAH

A Grade das 12 Árvores é o primeiro nível de organização estrutural nas camadas não-manifestadas que funciona como a arquitetura que define a energia da consciência em dimensionalização, é o modelo holográfico central no qual os campos morfogenéticos são estruturados. A Grade da Árvore 12 é o projeto que estabelece as proporções do equilíbrio energético dentro do corpo da manifestação central, e isso é definido pelo espírito inteligente do Cristo Interno, no que é conhecido como o código de Krist-Cristo. A Grade Universal da Árvore 12 é feito no princípio de gênero da codificação masculina externa de Krist-Cristo e da codificação feminina interna de Krystallah que se fundem para formar padrões aninhados entrelaçados. Esses padrões criam uma dimensionalização através da qual a consciência pode entrar em manifestação como uma forma individualizada. Os modelos holográficos de Krist-Krystallah são o que iniciou a primeira causa de som-luz que rodeou a consciência em manifestação através das dimensões universais do tempo. Isso mantém o equilíbrio perfeito entre o princípio de gênero interno e externo, que permite que todos na criação tenham inícios e fins dentro dos muitos ciclos de evolução.

Como resultado da ativação Paliadoriana, a codificação de modelo holográfico interna de Krystallah foi restaurada no modelo da Grade das 12 Árvoreshumana, tornando possível a incorporação completa da codificação de plasma de krystar interna para externa, masculina e feminina de Krist-Krystallah. Isso se alinha diretamente com o Corpo de Logotipos do Avatar Solar de Cristo e transmite os padrões de inteligência corrigidos da Lei do Gênero para a rede de grade planetária.


No Aeon Escuro, o modelo de manifestação central da Grade das 12 Árvores foi distorcida pelo dano da grade planetária e da invasão alienígena, que reverteu o princípio de gênero dentro do modelo coletivo da raça humana.

A inversão de gênero é uma distorção gerada por alienígenas no modelo planetário que contribuiu para muitos problemas de consciência e conflitos espirituais em relação à confusão de gênero e à disforia de gênero.

As primeiras ondas a serem incorporadas nos padrões de gênero corretos da codificação de Krist-Krystallah nesta linha do tempo da ascensão são feitas por protótipos da ascensão que estão servindo à recuperação da Missão do Christos, como resultado dos estágios da Ativação Paliadoriana.

O Código do Krist-Cristo rege o espectro de ondas de frequência e dimensional que são transmitidas de cada uma das esferas dimensionais, ou sinais na Grade Universal, cada qual representando uma dimensão de tempo e as matrizes mentais que são organizadas como um cristal de forma de pensamento intencional. Essas cristalizações de intenção de pensamento são as fontes de correntes energéticas redutoras que fluem e interagem entre múltiplos níveis dimensionais que acessam diferentes tempos, espaços e dimensões, mantendo, portanto, uma série de experiências de consciência.

O código do Krist-Cristo é o que restaura a arquitetura central do corpo de luz nas relações matemáticas corretas e linhas estruturais de equilíbrio energético, e esses ângulos precisos controlam a direção do giro e alinham todo o corpo da consciência em estabelecer um ponto neutro no corpo da manifestação central.


O ponto neutro ainda é um ponto de criação no qual a fonte de Deus gera um ciclo de retroalimentação com a centelha de luz individualizada, e isso permite um retorno de ponto zero de volta a todas as camadas de consciência do indivíduo, e isso naturalmente constrói o corpo de luz do Christos Internos. O Código do Krist-Cristo organiza proporções matemáticas corretas na Grade da Árvore 12, cuja função natural é gerar a centelha de luz e som do Christos Interno, que gera um suprimento de energia perpétuo e expressão de vida eterna. Isso possibilita que a fonte eterna fornecida dentro do corpo do portador da consciência viva seja mantida continuamente com a Fonte de Deus, trocada dentro do ponto central, através de todas as estações de identidade viajando através de múltiplas dimensões simultaneamente.

Como pessoas conscientes e despertas no caminho da ascensão, é nossa responsabilidade saber que cada um de nós é uma parte do corpo estendido de Deus, reconhecendo que todas as coisas retornarão a Deus, quer retendo o conhecimento de nossas memórias celulares como uma identidade em tempo, como um Cidadão Cósmico ou como unidades menores de consciência de poeira espacial.

REDE CADUCEU E SERPENTE KUNDALINI FALSA

Já que a arquitetura do Logos Solar foi reinstituída ao longo das linhas do tempo na Matriz Universal do Tempo, aqueles de nós na missão Christos, ou no caminho da ascensão, trabalhando nas camadas monádicas e além, para recuperar e incorporar os aspectos solares do Avatar Christos , têm sofrido profundas mudanças na estrutura do corpo de luz.


Essas mudanças na teia nadial são difíceis de descrever, mas se olharmos para os ensinamentos tradicionais da kundalini yoga da Ásia dos três principais canais de respiração, eles incluem o falso aparato da serpente da kundalini nas sete rodas primárias de energia do chakra. Podemos pensar nessas configurações como executando muitas camadas de energias dimensionais e prana, essências vitais e energias sutis através de nossos canais internos e circuitos energéticos.


Esses canais de energia se alimentam e se interconectam com todos os sistemas internos, órgãos e glândulas, onde cada parte funcional do corpo se baseia nas mensagens que recebe do nosso sistema nervoso e cérebro, que se comunica com nosso corpo espiritual de dentro da estrutura nadial. Desde a instalação da Rede Caduceus, esses canais têm gerado energias temporais artificiais criadas a partir de saltos repetidos de Inteligência Artificial forças lunares e magnéticas, reversão de padrões de gênero e, como resultado, devem ser gradualmente desmontados, dissolvidos e depois reconfigurados para serem re-roteada em um caminho solar projetado pela arquitetura Krystic Diamante Solar neste momento.

Durante as transmissões de janeiro com a Lei dos Ciclos de Capricórnio, tomamos conhecimento da próxima etapa das Ativações Paliadorianas, na qual o corpo planetário está passando por um desmantelamento sistemático da Rede Caduceu.


Essa rede da NAA tem reforçado essas falsas luzes e caminhos lunares no planeta e, portanto, dentro de nossos próprios corpos através da interface que nosso corpo de luz tem com a arquitetura planetária. Embora alguns de nós tenham desmantelado o Caduceu de executar seu falso padrão de serpente kundalini, isso agora evoluiu para o macrocosmo como um projeto de grade planetária Guardião Anfitrião Krystal Star.


O desmantelamento sistemático dessas redes espalhadas pelo globo tem um efeito macro a micro, onde está impactando o funcionamento da biologia neurológica, já que a estrutura nadial também está passando por uma série de mudanças e reconfigurações. Muitas dessas clareiras e mudanças estão relacionadas à história pessoal que um indivíduo pode ter com o sistema médico ocidental, através do qual a rede de caduceus é reforçada através de interação padrão e procedimentos com o sistema médico, como implantes durante a hospitalização.

Para começar a ligar os pontos, vamos relembrar o pessoal do Caduceu que é usado para simbolicamente representar o Pilar Controlador das corporações médicas e farmacêuticas, bem como o que é promovido como os sistemas de saúde.


O Caduceu é o símbolo tradicional de Hermes e apresenta duas serpentes enroladas em torno de uma equipe alada. É muitas vezes erroneamente usado como um símbolo da medicina, em vez da Haste de Asclépio, uma vara entrelaçada por uma serpente empunhada pelo deus grego Asclépio, uma divindade associada à cura e à medicina. Ambos os símbolos da serpente continuaram a ser usados nos tempos modernos, onde estão associados à medicina e aos cuidados de saúde.

A rede Caduceus roda na corrente de inversão do Raio Violeta 7D e foi misturada com o simbolismo da serpente que é comumente usado para descrever o campo de energia humano através do sistema de chakras.


O plasma de reversão gerado por este maquinário alienígena é projetado para alimentar esses fluxos e germinar a Semente Demoníaca no corpo de sombra da humanidade.


A geometria do Caduceu era uma extensão usada para ancorar o Corpo de Luz humano para se alinhar com os sistemas de reversão que se conectam de volta à estrela negra Abaddon, e para se conectar através dos Implantes de Crucificação 7D e as redes NAA relacionadas.


Assim, ele também foi usado para trazer as correntes de Qlippoth da arquitetura da Árvore Negra da Vida para sistematicamente substituir a arquitetura orgânica da Grade das 12 Árvores e instalar máquinas artificiais e memórias falsas nas linhas de tempo da Terra.


Durante as linhas do tempo egípcias, o bastão azul de Tara foi utilizado para desmaterializar uma seção dos campos 2D, causando uma fenda no submundo ou rasgando o tempo.


A geometria do Caduceus era uma inserção de luz falsa que foi instalada para aproveitar a falha do submundo nos campos 2D e para controlar a corrente de força negra para gerar criações na arquitetura de reversão da Mãe das Trevas, no que é chamado de Mundo do Ventre.

A rede Caduceus foi uma instalação que ocorreu como resultado dos danos que ocorreram durante as Guerras de Órion para acessar e controlar o Stargate da 8ª Dimensão, e o dano subsequente que isso gerou para a Mente Monádica 8D coletiva no Tempo da Matriz Universal. Esse evento gerou uma desconexão entre os aspectos dimensionais mais elevados do self que existem nas dimensões pré-matéria acima de 8D e as identidades nos cronogramas que existiam abaixo dele.


Com a reconstrução da Consciência Galáctica da Mente Monádica 8D e a limpeza contínua das Reversões Metatrônicas (articificiais – nada a ver com Metatron) e da arquitetura relacionada que a está impactando, há projetos do Anfitrião Guardião em andamento para recuperar e remontar as essências dos corpos espirituais Monádicos, para alinhar e reposicionar corretamente dentro o corpo de luz humano.

Um dos símbolos usados no mundo cotidiano para representar e impor a tecnologia da Máquina da Besta e as Redes de limite de frequência é o Caduceus. O Caduceus é projetado para dividir os campos de gênero e revertê-los, enquanto projeta sequências de reversão na terra para efetivamente embaralhar o projeto original do DNA humano e as letras de fogo (filamentos do DNA). Esses padrões de reversão ajudam a manter no lugar as áreas de hibernação da Matriz Fantasma que a NAA usa para permanecer indetectável ou invisível para aqueles na superfície da Terra. A rede Caduceus foi projetada para danificar e desligar a haste horizontal que está funcionando na Terra. As redes maiores do Caduceus podem ser encontradas em certas grandes cidades, onde trabalhadores da rede podem sentir grande número de serpentes rastejando nas Linhas Ley ou vórtices de energia, muitas vezes perto de grandes instituições médicas que incluem corporações biotecnológicas e farmacêuticas.

Estas são usadas para sugar as energias locais da rede terrestre e alimentá-las através da rede Caduceus que, por sua vez, alimenta as áreas fantasmas ou zonas de hibernação. Qualquer empresa médica, hospitalar ou relacionada a drogas que mostre o símbolo do Caduceus está se referindo à destruição intencional do sistema glandular e ao dano do DNA humano que, em última análise, coleta as energias projetadas para alimentar a Máquina da Besta. É por isso que as drogas hospitalares e o uso farmacêutico tendem a manifestar parasitas que parecem cobras e que se ligam à aura energética do ser humano que toma muitos remédios ou drogas. Eles podem ser esclarecidos quando tomamos conhecimento deles e, se for absolutamente necessário, tomarmos prescrições farmacêuticas, abençoá-las e limpá-las para que trabalhem em harmonia com sua consciência superior.

Atualmente, estamos cientes de que a rede Caduceus executa um espectro de frequências, mas depende principalmente da corrente reversa do Raio Violeta 7D.


Grande parte dessa massa de energia é executada em circuitos que se conectam aos Portões Galácticos de Saturno como o transmissor 7D, e possui interfaces nas camadas atômicas 1D.


Esta tem sido uma área que a NAA tem tido um grande nível de controle, quando se trata das transmissões de ondas vermelhas 1D do programa Vítima-Vitimizador e da programação de medo da sobrevivência em toda a rede planetária.


Sabemos também que os plasmas de reversão gerados nessas redes contribuem para o crescimento de todos os tipos de plasmas reversos negros para os grupos Fatale Demon, e tem suas ligações em inflamar Sementes Demoníacas para a floração negra. Floração Negra são energias reversíveis metatrônicas (artificiais) que colapsam o canal vertical interno, e tomam a coluna central de uma pessoa infectada, inconsciente ou possuída, e colocam um Sol Negro no complexo do coração, onde seu modelo de coração de cristal deve residir.


Obviamente, esse é um objetivo dos Sóis Negros, de modificar geneticamente o DNA Humano para que os corpos físicos possam ser usados como hospedeiros para abrigar sua consciência de plasma negro.

MUDANDO A ARQUITETURA NA ESTRUTURA NADIAL

Em relação à estrutura nadial, o Caduceu tem sua própria camada de sistemas nadianos enredados nas várias camadas do corpo de luz humano, incluindo camadas etéricas e camadas de matriz de alma, além de uma camada superior sobre linhas axiais, para interferir no correto alinhamento dos canais verticais internos. De certa forma, parece que a rede “nadis” do Caduceu estava pegando carona nas camadas elementares da alma no corpo de luz humano. Esta sobreposição falsa estava redirecionando os canais de energia para a corrente de reversão, ou forças lunares, usadas para sequestrar energia da alma. Essencialmente, a rede nadial do Caduceus, imposta ao corpo humano, está para criar um caminho ascendente para as formas lunares, ou apoio para alimentar a energia da alma na consciência lunar e nas formas relacionadas da cadeia lunar.

Independentemente disso, a sobreposição da configuração do Caduceus na corrente de respiração Ida-Pingala é referenciada como a execução de falsa luz e luz lunar através de sua sobreposição de nadis.
É hora de evoluir para além desta estrutura lunar e passar para as transmissões náuticas do Logos Solar, que vêm de filamentos de Plasma Do Arco-Íris conectados a uma vasta rede de Estrelas Solares, que também podem ser chamados de Sóis Galácticos ou Cósmicos, e estes são Paliadorianos dos Mundos de Deus.


Este é um projeto de evolução de longo prazo, como se pode imaginar, reconfigurando e atualizando a estrutura do corpo de luz humano e o sistema nervoso central não é geralmente algo que pode acontecer de forma extremamente rápida, a menos que haja um acordo de pré-nascimento. Como seres humanos no mundo material, precisamos funcionar no ambiente ao qual estamos expostos e que herdamos como resultado da encarnação no planeta Terra. No entanto, esta fase parece ser um grande marco nas atualizações da estrutura nadiana e da reconfiguração do sistema nervoso central, na qual podemos experimentar sintomas completamente diferentes e incomuns, como alterações metabólicas e partes do corpo ficando offline temporariamente.

À medida que a estrutura nadial humana libera os canais lunares, ela produz efeitos nas mensagens de nosso sistema nervoso central físico. Isso afeta mais especificamente os nadis que correm da coluna central do cone do chakra até as extremidades, nas mãos, dedos e pés e dedos dos pés.


A maior parte da sensação de formigamento começa na articulação, como do joelho descendo pela canela, e do cotovelo até o antebraço que leva à mão e aos dedos. Formigamento, calor, palpitações e dormência temporária em partes do corpo são comuns à medida que a nova neurologia de nadis entra em ação e está sendo calibrada para o corpo de Krystal.


O complexo cardíaco nadis envia corrente diretamente dos ombros para baixo e desce para cada centro da palma e se espalha para os dedos e pontas.


Os nadis primários responsáveis por mover forças espirituais internas para cima por todo o corpo para ativação de frequência mais alta estão localizados na área central da garganta, assim como existem muitos elos de nadis da boca ao reto, e na garganta que se conecta a todos os orifícios faciais. O centro da garganta 5D é o centro primário que corre, empurra e move a ativação da kundalini para circular dentro e ao redor das partes do corpo.

As Sementes Estelares mantêm certas frequências, arquitetura holográfica ou matrizes especificas para serem ativadas na grade terrestre, e assim, quando eventos importantes como o desmantelamento da rede Caduceus ocorrem, alguns de nós podem experimentar sintomas mais diretos e agudos como resultado de ser um operador de rede.


A temática atual está se acelerando, por isso queremos prestar mais atenção e participar o mais conscientemente possível, para apoiar as mudanças que ocorrem em nossa estrutura nadial e no sistema nervoso central.


Ela ajuda a reduzir o estresse e a tomar cuidados especiais com nosso corpo, pois podemos experimentar sintomas neurológicos súbitos, estranhos e incomuns no processo de calibração bioneurológica para um modelo de corpo de Krystal.


Isso geralmente significa mais descanso e não se esforçar muito para fazer as coisas, temos que nos avaliar e avaliar nossa energia disponível, tendo cuidado com o excesso de esforço. No entanto, durante as fases intensas da kundalini, podemos precisar alongar e movimentar o corpo para aumentar a circulação e o movimento de energia com algum exercício de baixo impacto.

PERCEPÇÃO ERRADA DA DESCONSTRUÇÃO

A maioria de nós não entende completamente o que vemos ou interpretamos como a natureza da realidade. A arquitetura em mudança e as ativações da frequência de plasma aumentam as polaridades amplificadas no escapo externo, que desconstroem porções do paradigma 3D.


Se olharmos apenas para os eventos físicos que estão ocorrendo, estaremos perdendo uma grande parte do quadro geral no qual um plano inteligente para a ascensão planetária está se desdobrando.
A identificação excessiva com o plano material pode polarizar nosso pensamento para criar percepções equivocadas do que é certo ou errado, o que aumenta a divisão e a separação entre grupos de pessoas.
À medida que aprendemos mais sobre os ciclos naturais da vida, sabemos que, para ser recriada em algo novo, a forma atual e sua fundação devem ser desconstruídas. O conceito e a experiência eventual da ressurreição ilustram esse fato. Para que a alquimia das forças funcione, um milagre é um subproduto das leis naturais de Deus, portanto devemos morrer uma morte do ego para renascer. Isso está acontecendo rapidamente agora para muitas pessoas. A morte do ego é a morte fantasma que experimentamos quando enfrentamos o desespero das trevas interiores ou exteriores, e quando nos deparamos com a escuridão, é preciso lembrar que essa sombra não é o verdadeiro eu espiritual. Os estágios da morte do ego podem nos catapultar para a Noite Negra da Alma ou até para níveis de crise psicoespiritual.

Se usamos o ego negativo para perceber a realidade, sofremos muito e, portanto, o grande trabalho é deixar tudo ir. Devemos amar e nos aceitar por quem somos agora e não por quem achamos que deveríamos ser. Esta é uma progressão significativa na linha do tempo da Ascensão para o planeta Terra e o que estamos suportando é muito complexo, pois se trata de transformar tudo o que já conhecemos como um terráqueo.

Esteja neste mundo e não (seja) dele. Tenha cuidado com o seu corpo. Pratique bondade amorosa, que são os princípios espirituais Krysticos em sua vida e saiba que você está protegido e seguro neste Amor.


Não tenha medo. Muitos serão enganados pelo que está acontecendo, como se a escuridão estivesse avançando seu controle sobre o mundo. Algumas pessoas estão sucumbindo a essa ilusão sombria.
No entanto, aquilo que sempre esteve oculto deve surgir para ser revelado para uma cômputo, bem como uma limpeza e saída.


A humanidade perceberá esses sinais no mundo material através de seu próprio nível de consciência espiritual desenvolvida ou através da narrativa controlada nas massas, que na grande maioria se limita à retórica negativa do ego. Mantenha o espírito de paciência perto de seu coração, persevere em coletar as pérolas da verdade em sua jornada espiritual e nunca deixe seu olhar balançar da Força do Amor que é Deus.

Por favor, pegue somente o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto.

Obrigada por sua valentia e coragem para ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Até o próximo, fique na luminosidade do seu caminho de coração Avatar Christos Sophia. Por favor, seja gentil consigo mesmo e com o outro. GSF!

Com um coração amoroso, "
Lisa


Lisa Renee experimentou um evento espontâneo "kundalini" há vários anos que catalisou um "Despertar como Semente das Estrelas" para perceber as realidades multidimensionais e a comunicação com as Forças Evolutivas da Luz. Foi contatada e depois preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre e ultraterrestre - não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians. Guiada pelos Guardiões, foi biologicamente atualizada para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Um e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia.
Esta compreensão das Tecnologias da Consciência foi experimentada para sua própria evolução pessoal e iniciação da sua transição como Guia Multidimensional e Emissária da Livre Soberania Divina (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta.


Ela é uma Emissária para os Grupos Guardiões e uma porta-voz para o deslocamento da humanidade para a "Ascensão".


Junto com os Grupos Guardiões, sua missão é dar suporte a humanidade através da sua evolução com conhecimento, conscientização sobre os impactos das mudanças de energia no planeta, os seres humanos e a consciência.


Ela é um Guia da Ascensão, Guardiã da Grade do Planeta, Defensora das Sementes Estelares, Mentora Espiritual, Escritora e Cirurgiã Etérica.

Tradução Vilma Capuano  - vilmacapuano740@gmail.com
Nota: *(Aeon=Precessão Astrológica)

Compartilhe mantendo os créditos
https://energeticsynthesis.com/…/news-shift-timelines/3438-…

FONTE: https://www.facebook.com/vilma.capuano/posts/1048684421999099

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 873

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 11 maio 2019 às 20:37

Esta  mensagem é muito complexa e de muita ciência, exige muita compreensão.

Muita Paz, muita Luz a todos. Gratidão

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 23 abril 2019 às 6:17
Muito valiosa esta mensagem, obriga a uma grande reflexão. Acredito na complexidade que nos rodeia, custa entender. Grata pela partilha.
Comentário de maria cristina garmatter em 21 abril 2019 às 19:21

Extremamente complexo, é preciso avaliar e entender tudo isso com muita atenção para podermos sentir realmente todo este processo de renascimento.

Gratidão!!

Comentário de MARCO AURÉLIO SILVEIRA HENZ em 20 abril 2019 às 15:01

  Um assunto muito grandioso, deve-se ler várias vezes e estudar para entender tudo que somos e está acontecendo neste momento. Grato

Comentário de João em 19 abril 2019 às 18:37

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 19 abril 2019 às 11:01

Muita  gratidão   ...   Obrigado ...  muito AMOR, PAZ     e LUZ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço