Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY  SOBRE O DESPERTAR DA POMBA em 27 de Abril de 2019.

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY SOBRE O DESPERTAR DA POMBA


MENSAGEM DE CHRISTINE DAY 
SOBRE O DESPERTAR DA POMBA 
em 27 de Abril de 2019

A Energia do Despertar da Pomba está próxima. Acontecerá no dia 27 de abril das 15:30 às 16:00 h do horário central dos Estados Unidos (17:30 às 18h do horário do Brasil - Brasília).

Às 15:30 do horário central (17:30 no Brasil) esse processo terá início e se completará às 16h (18h no Brasil).

Nesse momento haverá uma ativação cristalina, um gatilho cósmico será ativado. Isso irá ressemear a raça do Cristo na humanidade, abrindo um espectro mais elevado de renovação de vida espiritual/física do Espírito Santo dentro da humanidade.

Para alinhar-se com essa Essência Pura de Luz, coloque as mãos em seu Coração e comece a trazer este som sagrado: EST AHN AENNN… (pronuncia-se IST ARN EIENNNN) para dentro do seu Coração.

Respire, solte e abra-se.

Amor e bênçãos a cada um de vocês,

Christine


Relembrando ...

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS 
em 07 de Abril de 2019

Amados, nós os saudamos.

Houve um forte ajuste dentro do núcleo magnético da sua Terra enquanto a estrutura energética está sendo ajustada em prontidão para a Energia do "Despertar da Pomba".

Este processo anuncia uma grande mudança para aqueles que estão no caminho. Este será um momento predestinado que foi estabelecido por éons.

Cada um de vocês pactuou estar presente na Terra na conjugação deste acontecimento.

Sua presença na Terra é essencial enquanto você desempenha um papel dentro de sua própria frequência de assinatura divina única.

Através da sua essência há uma energia coletiva, que é ativada entre todos vocês no momento do "Despertar da Pomba". Sua energia coletiva cria um útero, como a presença que envolve e apoia todo o processo de ancoragem da Pomba na Terra.

Às 15h30, horário central dos EUA (17h30, horário de Brasília), será realizado o "Despertar da Pomba". O processo levará de 15:30 - 16:00 (meia hora). Durante esse tempo, você reivindicará seu lugar dentro da ativação a partir do Espaço do Coração. A origem da ativação virá do Yucatán em um antigo templo maia.

No exato momento em que isso acontece, você está sendo Chamado para sustentar seu Coração e se alinhar conscientemente dentro de seu Coração, pois você faz isto trazer o som, ESTAHN NAE (pronunciado ESTARN NAY).

Pode utilizar este som muitas vezes durante este período transitório entre as 15h30 e as 16h00. (13H30 às 14H00 Horário de Brasília)

Concentre-se em deixar ir durante o mês que conduz este evento. Saiba que muito está se desintegrando, o que está ligado a velhos padrões de pensamento e a qualquer coisa que não seja autêntica em sua vida.

Apoiamos você durante esse tempo poderoso.

Bênçãos

Os Pleiadianos

https://www.christinedayonline.com/blog/pleiadian-message-april-2019
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2019/04/mensagem-dos-pleiadian...


Nota da Vilma: Como Preparação energética para o dia 27, faça o processo do último vídeo de Transmissão Pleiadiana traduzido para português

"PREPARAÇÃO PARA RECEBER A FREQUÊNCIA DA ESSÊNCIA DO DESPERTAR FINAL DA ENERGIA DA POMBA"


LINK YOUTUBE

"... que ancorará em 27 de Abril, em Yucatán, como profetizado pelo Calendário Maia, alinhando as células do Coração com a sua própria Luz Divina e Consciência de Deus vinda do ancoramento do Corredor de Luz”.

O Processo começa aos 16” do tempo do vídeo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://christineday.wixsite.com/portugues/transmissoes-2019
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz, sempre!

Exibições: 952

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 4 junho 2019 às 19:47

Muito obrigada, Amor e muita Luz...

Comentário de angela tavares de castro em 6 maio 2019 às 19:07

Gratidão.

Comentário de Eliete em 27 abril 2019 às 17:49

Obrigada por compartir! Namastê!

Comentário de maria cristina garmatter em 27 abril 2019 às 16:24

Gratidão profunda pela vossa preciosa ajuda em transmitir a frequência da essência do despertar final da energia da pomba.

Comentário de João em 24 abril 2019 às 18:01

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço