Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CORAGEM DE COMPARTILHAR SEUS TALENTOS. Mensagem do Arcanjo Rafael canalizada por Shanta Gabriel.

A CORAGEM DE COMPARTILHAR SEUS TALENTOS


A CORAGEM DE COMPARTILHAR SEUS TALENTOS
Mensagem do Arcanjo Rafael 
canalizada por Shanta Gabriel

Querido, 

Coragem é o poder que ampara o Amor em seu coração. Coragem é o campo ativo e expansivo de Luz que o sustenta. Coragem é o que você precisa para compartilhar seus talentos com o mundo.

Providenciar formas e meios para agir a partir do seu coração é fertilizar o campo dos seus sonhos. Você tem todo o talento, as habilidades, desejos, amor, liberdade e orientação de que necessita para expressar sua criatividade – agora tudo o que precisa é de Coragem.
  
Tenha Coragem de se manter na sua verdade e reagir a partir de um coração amoroso. Só existe uma coisa que o está afastando da pura expressão da sua Alma – a luz da Coragem. 

A Coragem é inspirada pela Alma. Não é a força bruta, nem o avanço destemido, mas sim o empurrão suave do seu Espírito pleno, com um senso de Integridade, que cria a receptividade para trazer a Coragem ao campo que impulsiona você neste mundo. 

Mesmo que você já esteja a ponto de se aposentar das atividades mundanas que o consumiram durante tanto tempo, precisará de Coragem para agir. Com a luz da Coragem agindo em seu interior, existe mais disciplina para suas ações; você intui quando deve dizer não para as distrações e seguir o chamado do seu coração. 

A Coragem faz com que se lembre quem você realmente é em seu espírito. É uma atividade do coração que o apoia em um nível fundamental quando você mais precisa. Com o campo de Coragem constantemente se renovando em seu coração, você terá um sentido de expansão e disposição para seguir as sugestões do seu coração. 

Ao invocar a Coragem, você começa a acreditar em si mesmo em níveis mais profundos; começa a reconhecer, respeitar e honrar os talentos que você veio expressar aqui. A Coragem é o guerreiro silencioso em seu coração. Você sabe que pode manter-se fiel a si mesmo, inabalável no seu sentido da Verdade, sabendo quem você é e disposto a dar um passo em Fé. 

Com Coragem, você se sente amparado e pode deixar que seu coração floresça e se abra para as novas e abundantes oportunidades disfarçadas de O Grande Desconhecido. Com Coragem, você afina a sua percepção e reconhece sua disposição para explorar além dos seus limites. Sua curiosidade infantil se expande quando você tem Coragem. 

Como trazer mais Coragem para o seu coração, sua mente e a vida que você está vivendo?

Por mais tola que possa parecer, a resposta é… “Simplesmente peça!” Existem legiões de anjos aguardando para ajudá-lo a cumprir a missão da sua Alma. O Universo possui forças benéficas que podem ser aproveitadas para apoiar suas ações. Confie que a Coragem está aí para você. A vida o ampara. 

Imagine uma magnífica Estrela de 16 pontas brilhando na Luz Arco-Íris da Coragem, acima da sua cabeça. Esta forma dinâmica tem grande poder. Observe seu brilho pulsante. Deixe que ela se expanda até que o campo de Luz dela se torne você. O seu Corpo de Luz se expande de acordo com a sua própria imaginação, portanto faça-o brilhante e forte. 

Receba esta Estrela de Luz em seu campo para ativar a estrela da sua Alma e capacitar sua orientação com Coragem. Permita que esta Estrela ilumine a sua mente e deixe que ela flua para baixo, de modo que sua garganta receba o estímulo corajoso que você precisa para falar a sua Verdade. Deixe que a Estrela da Coragem se ancore em seu coração.

Deixe que seu brilho expanda o campo do seu coração para todos os lados do seu ser. Ao expandir seu campo energético com a Luz da Coragem, você sabe que a cada batida do seu coração, seu sangue leva Coragem para cada célula do seu corpo. Esta Coragem é temperada com a bondade amorosa que seu coração mantém tão maravilhosamente. 

Agora permita que a Luz da Coragem amorosa se ancore na Terra sob seus pés, iluminando os chacras inferiores e criando uma base poderosa de Coragem para a sua vida. Você é totalmente amparado pelas forças benevolentes do amor de Deus.

Você tem tudo o que precisa para remodelar sua vida com a força e a Coragem que ativam sua criatividade. Você tem todo o Amor que se permitir receber para se desenvolver até chegar a ser o que você realmente é, como um filho radiante da amorosa presença universal da Coragem. 

A Luz é poderosa. Ela pode realiza-lo. Você é uma dádiva para o mundo. Você é cuidado e sustentado. Tudo de que precisa está aqui para você agora. Você é uma alma corajosa, de ação centrada no coração, e isto é bom. Toda a Vida se rejubila na sua escolha de permitir que a Coragem se expresse através do seu coração para o mundo. E assim é.

Arcanjo Rafael

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas, desde que usadas em sua totalidade e que lhes sejam dados os créditos apropriados. Fico muito feliz que as pessoas possam compartilhar este trabalho com outras. www.shantagabriel.com/ 
Fonte: https://spiritlibrary.com/shanta-gabriel/the-courage-to-share-your-...
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!

LUZ!
STELA

*****
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 912

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alzira Silva Greppe em 3 julho 2019 às 20:32

Belissima mensagem! Grata!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 3 julho 2019 às 1:38

Sou Grata! Paz e LUz!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 29 junho 2019 às 19:07
Obrigada!
Comentário de LuzGuia em 29 junho 2019 às 11:55
Maravilhoso esse texto!
Comentário de João em 29 junho 2019 às 6:19

Grato :)

Comentário de angela tavares de castro em 28 junho 2019 às 19:35

Gratidão! Gratidão! Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 28 junho 2019 às 18:08

Muita  Gratidão  ..   LUZ,PAZ  e  AMOR..    Obrigado  ...

Comentário de maria cristina garmatter em 28 junho 2019 às 17:42

Palavras iluminadas de coragem e amor,

gratidão ao Arcanjo Rafael.

Comentário de Maria José Martins Vieira em 28 junho 2019 às 12:42

Muito grata pelas palavras de coragem.

Abraço de luz

Maria José

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço