Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA - SETEMBRO DE 2019. UMA TEMPORADA DE ROMANCE. Mensagem de Emmanuel Dagher, 1º de Setembro de 2019.

PREVISÃO DA ENERGIA - SETEMBRO DE 2019


PREVISÃO DA ENERGIA - SETEMBRO DE 2019 TEMPORADA DE ROMANCE
Mensagem de Emmanuel Dagher
1º de Setembro de 2019


Bem-vindo a um mês e a uma temporada totalmente novos!

À medida que as energias começarem a mudar para uma nova direção, Setembro estará repleto de muitas surpresas, então vamos passar direto para isto!


UMA CONEXÃO MAIS PROFUNDA

As energias que chegam neste momento estão nos dando a oportunidade de fortalecer nossa conexão com a Fonte de toda a vida.

Como isso será para a nossa vida cotidiana?

O objetivo de todo ser humano - o objetivo que levamos ao longo do tempo e do espaço - é simplesmente retornar ao Lar.

"O retorno ao Lar para nós mesmos" é outra maneira de dizer que escolhemos conscientemente lembrar e nos conectarmos com a nossa essência principal. E que reconhecemos plenamente nossa Unidade com a Fonte de Tudo O Que É.

O retorno ao Lar se trata menos de alcançar um destino, e mais de uma mudança na consciência que só pode acontecer se aceitarmos estar no presente.

O retorno ao Lar para nós mesmos nos permite transcender as ilusões de separação, do medo e outros condicionamentos baseados na sobrevivência. Isso nos ajuda a nos conectarmos e incorporarmos a paz inabalável que sempre esteve por trás de tudo.

Não é interessante contemplar isso? Por trás de todo medo, preocupação, falta, dúvida e outros condicionamentos baseados na sobrevivência, a paz incondicional (amor) está sempre presente.

Como isto faz o seu Espírito sentir quando você lê esta declaração? Parece mais expansivo? Ou parece mais constrito?

A mente pode tentar criar histórias que limitem sua capacidade de explorar sentimentos de paz incondicional. No entanto, isso ocorre apenas porque está tentando se manter segura e confortável, fazendo o que funcionou no passado, que é usar padrões de enfrentamento orientados para a sobrevivência.

Se isso acontecer, agradeça à mente por tentar protegê-lo e a si mesma da melhor maneira possível. A mente apenas deseja ser reconhecida e amada por você.

Como ela recebe reconhecimento e amor de forma consistente, será menos provável que recorra a padrões de pensamento baseados na sobrevivência para obter um efeito de choque, apenas para chamar sua atenção.

Setembro nos oferecerá a oportunidade de começar a mudar nosso relacionamento com a mente, para que possamos voltar ao Lar e experimentarmos a profunda conexão com o Espírito / Fonte / Universo que desejamos desde o dia em que nascemos neste planeta e na existência tridimensional.

Quando refletimos sobre a palavra romance, geralmente pensamos nela como duas almas se unindo para compartilhar uma troca íntima, aberta e vulnerável de amor.

Essa é uma maneira bonita de ver o romance, mas essa não é uma visão completa.

Essa visão sempre nos deixará desejando e ansiando por algo dos outros que eles simplesmente não podem nos dar.

É por isso que a maioria das pessoas passa pela vida sentindo que está faltando alguma coisa. Essa necessidade cria um vazio interior que simplesmente parece não ser preenchido.

A necessidade de encontrar algo fora de nós mesmos para preencher esse vazio pode nos deixar no modo de busca indefinidamente, pois nunca nos sentimos realmente estabelecidos e em paz.

O remédio para tudo isso é cultivar o tipo de romance que nos dará a paz, satisfação, alegria, amor, prosperidade e bem-estar que sempre procuramos.

O único tipo de relacionamento amoroso que sempre nos dará essas bênçãos é o que temos conosco.

Você se apaixonou ultimamente?

Você já teve tempo para honrar e reconhecer sua magnificência?

Você já teve tempo para amar cada parte de você, de dentro para fora?

Quando nos apaixonamos profundamente por um parceiro, é muito difícil ver alguma falha nele nos estágios iniciais do namoro. Nós vemos apenas a essência pura da alma que ele é.

O que aconteceria se nos déssemos esse mesmo presente?

Seríamos capazes de sair do auto-julgamento mais rapidamente e ver plenamente nossa perfeição? Mesmo aquelas partes de nós que acreditávamos serem imperfeitas?

Agora estamos em um momento em que podemos curar todas essas crenças pré-históricas feitas pelo homem sobre o romance não ser um trabalho interno. Crenças que dizem que é egoísta amar a nós mesmos - que é arrogante ou não espiritual.

Todas essas crenças podem ser resolvidas, curadas e alquimizadas agora.

Elas serviram ao seu propósito. Elas nos ajudaram a chegar onde estamos agora, em nossas vidas individuais e em nossa consciência coletiva.

Não precisamos mais desses padrões arcaicos, porque eles não estão mais alinhados com a direção em que nosso mundo e Universo estão se movendo.

Nós evoluímos e continuaremos a evoluir exponencialmente nos próximos dias, semanas, meses e anos. Superamos as partes primárias de nós mesmos que preferem permanecer nas ilusões de separação e medo.

Isso não é quem nós somos, ou que já fomos em nossa essência, e nos levou a esquecer quem somos, para chegarmos a esse ponto na história da humanidade, para que possamos lembrar novamente.

Assim, nos próximos dias, semanas e meses, teremos a oportunidade de abandonar muitos dos padrões de crenças ultrapassados ​​que uma vez permitimos impedir que sejamos nossos eus mais autênticos e satisfeitos com a alma.

Deixe que esta seja a sua temporada, escolhendo se tornar a principal prioridade em sua vida.

Deixe que esta seja a temporada em que você se comprometa a se amar e se honrar a partir de agora, da maneira que sempre desejou que um parceiro fizesse por você.

Permita que as energias curativas de apoio que chegam neste momento dos céus e hostes celestes o elevem, de modo que você desperte no amor todos os aspectos de seus corpos emocional, mental, físico e etérico.

Você merece isso. Isto é o que o Universo / seu Espírito sempre desejou que você desse a si mesmo.

Se você nunca tiver certeza de como, peça apoio extra ao seu EU SOU / Eu Espiritual e à própria Fonte de Energia. Eles estão além de prontos, aptos a apoiá-lo.

Então, como nos apaixonamos?

Um relacionamento amoroso conosco exige três coisas simples:

1. Reconhecimento completo do nosso eu interior e exterior - isto significa que estamos totalmente comprometidos em ver, ouvir e dar atenção a todos os aspectos do nosso corpo / mente / espírito.

Se estamos julgando nosso corpo por ser “muito pesado” ou “muito magro”, não estamos reconhecendo e honrando totalmente nosso corpo.

Quando isso acontecer, agradeça à mente por recorrer a velhos padrões de enfrentamento para se manter segura e imagine seu corpo sendo representado por seu eu de 3 anos de idade.

Abrace essa criança e segure-a em seus braços pelo tempo que for necessário, até ter uma sensação de suavidade / paz em seu corpo e mente.

2. Compromisso completo com nós mesmos - Isso significa que estamos optando por nos tornarmos uma prioridade em nossas vidas. Estamos optando por cultivar uma prática diária que nutra o nosso corpo / mente / Espírito.

Reflita sobre algumas das coisas que você adorava fazer quando criança.

Você gostava de cantar, pintar, desenhar, dançar, passar um tempo na natureza, praticar esportes, construir coisas? Tudo o que gostamos de fazer é uma pepita de ouro que ajuda a nos levar de volta ao nosso verdadeiro eu.

Permita-se integrar essas bênçãos de volta à sua vida agora.

3. Alinhamento com o presente - Embora “estar presente” pareça um conceito trivial, pode ser bastante desafiador para a maioria das pessoas, porque até agora fomos condicionados a viver em um mundo baseado na sobrevivência.

Quando estamos na sobrevivência, não somos nós mesmos. Tornamo-nos uma concha de nós mesmos, vivendo fora de nossos corpos e do momento presente.

Essa concha vive com medo do futuro ou permanece persistentemente no passado. Nunca é capaz de receber plenamente ou estar no momento presente.

A própria alegria é a capacidade de receber e estar plenamente no presente.

É por isso que podemos perceber que aqueles que meditam e passam algum tempo se alinhando com o que os ajuda a estar totalmente presentes, também estão felizes e em paz consigo mesmos.

Apaixonarmos por nós mesmos inclui nos dar permissão total para nos alinharmos com o presente, para que também possamos nos conectar com a alegria e a paz interior que sempre estiveram disponíveis para nós.

À medida que desenvolvemos um relacionamento amoroso romântico conosco, acontece algo bastante espetacular: o mundo ao nosso redor começa a mudar, a curar e a refletir a maneira como estamos aparecendo.

Isso inclui o alinhamento com um parceiro que nos ame tão plenamente quanto escolhemos amar a nós mesmos. Inclui o alinhamento com uma carreira que nos liberte e nos permita expressar ao mundo os aspectos mais verdadeiros de nós mesmos.

Também inclui atrair para nós bênçãos e milagres diários que afirmem nossos sentimentos de conexão com toda a própria vida.

E à medida que muitos de nós se moverem nessa direção, nosso planeta e o mundo também se curarão e refletirão uma nova consciência para a humanidade - uma que opere dentro dos parâmetros libertadores do amor.

Isso não parece mágico e expansivo?

Agora é a hora de seguirmos nessa direção. É isso o que o Universo mais deseja para nós - lembrarmos quem somos e passarmos o resto de nossas vidas honrando, amando e reconhecendo a magnificência de quem somos.

Porque, ao fazermos isso, estamos oferecendo ao Universo / Espírito a maior honra e respeito.

Como em qualquer romance, as coisas podem demorar um pouco para florescer. Ser gentil, paciente e gentil com a mente, enquanto aprende a se abrir para receber o amor de nós, será bastante útil.

Nos estágios iniciais de um romance, as coisas costumam vir à tona, como nossas antigas inseguranças, dúvidas e julgamentos. Estes são apenas mecanismos de autoproteção.

Se isso acontecer, saiba que é porque emoções e padrões de pensamento profundamente enterrados estão chegando à superfície para serem reconhecidos, honrados, curados e resolvidos.

Com essa consciência, não nos encontramos mais nos esquivando das emoções e pensamentos que se manifestam, mas os aceitamos e honramos como parte do processo de cura.

Não é extraordinário saber que não há nada que sua mente possa fazer ou dizer que nos justifique sermos duros e julgá-la?

Mesmo quando se julga, agora temos consciência suficiente para saber que é permitido fazer isso, e tudo o que nos pedimos é amá-la através desse processo.

Muito foi compartilhado nesta previsão. Estou empolgado em saber como você escolhe trabalhar com as oportunidades que temos agora para mudar para o amor próprio de maneiras que nunca experimentamos antes!

Que este Setembro o leve ao Lar e permita que seu coração, mente e espírito se sintam amados incondicionalmente, sempre.

Até a próxima vez,

Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA                                                                                                                                                 *******                                                                                                                                                 Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 1218

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 3 setembro 2019 às 19:56

Gratidão!

Paz, Amor e Luz!!!

Comentário de Luz em 3 setembro 2019 às 18:13

Gratidão por compartilhar!

Comentário de maria cristina garmatter em 3 setembro 2019 às 10:52

Excelente texto repleto de sabedoria, muita luz , encorajamento, e paz.

Amei,

Gratidão.

Paz e Bem Estar para todos.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 setembro 2019 às 18:59
Maravilhosa esta mensagem. Eu sou de Setembro! :). Muito grata.
Comentário de João em 2 setembro 2019 às 10:32

Grato :)

Comentário de Maria Madalena Fernandes Campos em 2 setembro 2019 às 7:31
GRATIDÃO um mês de Setembro maravilhoso cheio de AMOR ❤
Comentário de Alodir de Oliveira em 2 setembro 2019 às 6:43

Obrigado     muita   gratidão       muita   PAZ,LUZ   e   AMOR    para todos....

Comentário de elizabeth castedo em 1 setembro 2019 às 23:46

Gratidão pelos ensinamentos!!!!!!!

Muita Paz e Luz !!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço