Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ORDEM É FORMAR GRUPOS. Mensagem de Vital Frosi, 23 de maio de 2019.

A ORDEM É FORMAR GRUPOS
Mensagem de Vital Frosi
23 de maio de 2019
 
 

Amados! 

Atualmente, algumas mensagens enviadas pelos nossos irmãos Galácticos, recomendam que as pessoas comecem a formar grupos, cuja finalidade é buscar apoio uns nos outros. 

Em virtude da Transição Planetária, grandes eventos e mudanças importantes ocorrerão, o que pode causar medo, desespero e pavor, principalmente para as pessoas que ainda não estão entendendo o que de fato acontece ao seu redor.

Na medida que os grupos se formam, é natural que entre seus componentes, tenham pessoas de diferentes graus de entendimento. Alguns entendem mais da Transição; outros entendem mais das curas; e ainda há os que têm canais de diferentes graus para trazer informações apropriadas para cada momento, pois tudo anda muito acelerado neste Planeta agora.

Formar grupos também para debater tais assuntos em pequenas reuniões. Formar grupos para meditação. Enfim, quando as pessoas se reúnem, sempre há a troca de conhecimento. Ninguém tem a verdade inteira, e também não há ninguém que não tenha nada a ensinar. Ao se reunir e havendo essa troca, todos ganham, pois o conhecimento faz o engrandecimento e o empoderamento.

Você que está aqui no meu grupo no Facebook, estando adicionado ou não, mas que me acompanha lendo os textos aqui postados, os comentários e as diferentes opiniões, certamente foi conduzido aqui por uma causa. Acredite: não existe acaso. Adicionados, ou simplesmente os seguidores, e até mesmo aqueles que eventualmente têm acesso a um determinado texto, foram direcionados até aqui porque fazem parte desta comunidade que podemos chamar de FAMÍLIA GALÁCTICA.

Sim, amados, formamos uma Família Galáctica, pois já estivemos juntos não somente em encarnações anteriores, mas também em outras Orbes desta Galáxia ou até de fora da Via Láctea.

Somos velhas almas e escolhemos nos reunir agora para ajudar não somente na Transição Planetária, mas principalmente nos apoiar neste momento final da Terceira Dimensão.

Como sempre, o véu do esquecimento não permite saber quem somos além desta existência atual, e desta forma, ainda não temos a noção perfeita do nosso histórico. Viemos de fato, primeiramente para nos reunirmos agora neste apoio, mas também para cumprir cada qual a sua missão de alma. 

Temos tarefas diferentes, mas que somando-se umas às outras, cumpriremos o projeto de alma juntos.

É muito importante estar atento à uma situação que está ocorrendo com bastante frequência dentro deste grupo e que não é diferente nos demais: Pessoas que discordam ou que atacam membros do grupo. 

Seria mais compreensível se estes discordantes simplesmente ignorassem, pois não são obrigados a estarem ali, neste ou naquele grupo. Se não concordam poderiam criar o seu grupo de pessoas afins. Porém, há algo que os impele a permanecer ali e fazer o barulho necessário.

Ao contrário do que pensamos em primeira mão, estes não são intrusos e nem estão ali somente para tumultuar. Na verdade, são nossos irmãos de almas que foram escolhidos para estarem ao nosso lado neste momento, a fim de que possam atingir o nível de consciência necessário para atravessar a ponte que separa as Dimensões.

A rebeldia mostrada agora, nada mais é que a continuação da rebeldia antiga. O propósito de acolhimento deve estar acima de tudo. Infelizmente, muitos se afastam por discordar da maioria do grupo, e no entanto, são os que mais precisariam estar ali. É uma pena! Estão perdendo a última chance que este Planeta está oferecendo à eles.

Claro que as Sombras também têm interesse em tumultuar a ordem dos grupos, já que sabem do prejuízo que eles lhes causam. Certamente, há em todos eles, uma pequena parcela de soldados escuros, cujo objetivo é desestabilizá-los. Neste caso, cabe aos que têm bom discernimento, manter-se alheios e não entrar no conflito. Sabemos que os negativos não são muito persistentes. Quando sentem que nada conseguem, vão procurar outros lugares onde podem obter mais sucesso.

Devemos lembrar que é assim que a humanidade está se organizando para a Grande Transição Planetária. Tudo obedece aos Planos Divinos que foram traçados e aos quais nós fazemos parte. Não somente em grupos assim grandes, mas também em muitos grupos menores, Todos servem ao mesmo plano. E ainda temos um pequeno grupo de suma importância: a família de sangue. É ali que temos as maiores arestas a serem aparadas. É ali que temos também a oportunidade de resgate das pendências pretéritas.

Temos também os grupos da comunidade onde habitamos. Também o grupo onde trabalhamos. Dentro da igreja para os que seguem alguma em específico. Enfim, como dizia o Cristo Jesus: “Onde tiver duas ou mais pessoas reunidas em meu nome, eu estarei entre elas”.

Amados, estejamos atentos pois a hora se aproxima. Nos momentos mais difíceis da Transição, seremos convocados e instruídos a dar toda a colaboração necessária. Por ora, estamos sendo instruídos e treinados, mas vamos precisar de todo o nosso conhecimento e de todas as nossas aptidões construídas por éons, nestes momentos grandiosos que se avizinham. E cada um vai ser o farol a guiar aqueles dentro do grupo, que ainda carecem de preparo.

A verdadeira caridade será posta em prática; aliás, já está sendo! Não nos furtemos deste auxílio que podemos dar. Mesmo que os mais necessitados fujam da nossa oferta, sempre haverá os que aceitam de bom grado a prestação dos nossos serviços. 

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento. 


Namastê!

                                      .=|__.__.=|.**!**.|=.__.__|=. 

Fonte: http://www.luzdegaia.net/vital/frosi/formar_grupos.html

*****

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 1079

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 30 janeiro 2021 às 22:36

Gratidão! Assim seja! Paz e Luz!

Comentário de Dulce Varela em 6 setembro 2019 às 18:08

Muito obrigada,Amor e muita Luz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 27 maio 2019 às 15:23

Obrigado   ..  muita gratidão  ..  AMOR,PAZ    e  LUZ..    MANTENHAM  SUAS  MENTES  ABERTA  E  ALERTAS    PARA  SE  ELEVAR ...  

Comentário de João em 27 maio 2019 às 7:50

Grato. :)

Comentário de Maria José Martins Vieira em 27 maio 2019 às 7:04

Desde há muito tempo que se fala na Transição e na preparação de grupos para ajudar. Mantenhamos a nossa atenção e alerta. Grata pela mensagem

Muita luz e amor

Maria José

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço