Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 9 de Novembro de 2019. UMA ESCALADA ATRAVÉS DAS MUITAS VOZES EM MINHA MENTE.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

9 de Novembro de 2019


UMA ESCALADA ATRAVÉS DAS MUITAS VOZES EM MINHA MENTE


A maioria de vocês, em algum momento ou outro, experimentou absolutamente a clareza em suas vidas. Sua cabeça e coração, alinhados. Você sabia o que queria. Você não tinha nenhuma reserva sobre expressar seu sonho, visualizá-lo e avançar em direção à meta. O desejo por algo surgia organicamente. Era fácil para você se concentrar nisso. Você avançava em direção ao seu objetivo com determinação, orientação e fluidez.


Mais frequentemente, porém, há confusão na mente humana, porque cada um de vocês tem uma coleção de vozes na cabeça, no coração, no corpo e na mente que frequentemente estão em desacordo.


Você deseja receber mais e, no entanto, não pode aceitar um presente ou elogio. Você quer perder peso e ainda assim não quer se exercitar. Você quer ganhar mais dinheiro, mas se concentra em tudo o que lhe falta. Você quer arrumar a sua casa e ainda assim trazer mais coisas para casa. Você quer ser mais amoroso, mas fica bravo ...


A maioria de vocês, às vezes, se sentiu um pouco estranho.


Garantimos que quase todos os seres humanos do planeta passaram por esses conflitos. Na verdade, a maioria das almas os sente regularmente.


Você tem uma coleção de vozes em sua cabeça. São as vozes dos seus eus passados. São as vozes das crenças de seus antepassados. São as vozes de sua cultura, de seus professores, de suas regras e ... em última análise, de seu verdadeiro eu também. São as vozes de suas esperanças e as vozes de seus medos.


Então, como você encontra clareza quando tem um comitê interno agitado, com cada voz competindo por atenção?


Quando essas vozes conflitantes começarem a causar confusão, pare. Respire. Torne-se profundamente presente, simplesmente observando tudo ao seu redor. Observe seus pensamentos. Respire novamente. Silencie a mente da melhor maneira possível. Pergunte ao seu corpo: "Corpo, o que você precisa?" Agora vá para o seu coração. "Coração, o que você quer?"


Seu corpo tem uma inteligência. Ele sabe o que precisa para ser saudável. Seu coração também tem inteligência. É a sua "linha direta com o Divino". Todas as outras vozes - as vozes do medo, as vozes da razão, as vozes do pensamento positivo, as vozes da desconfiança ou da dor - cada uma delas vem de uma parte dentro  de você que precisa de amor e quer atenção. Com amor e respeito, peça às outras vozes que saiam ou negocie com elas. Seja gentil consigo mesmo ou, digamos, com seus "eus", porque essas outras vozes são todas partes de você.


Querido, seu coração realmente sabe o que é necessário para ajudá-lo a alcançar seus sonhos. O coração nunca o conduzirá errado no momento presente. Seu corpo realmente sabe o que precisa para ser feliz e saudável.


Tente agora. Pergunte ao seu corpo: "Corpo, o que você precisa?" "Coração, qual é o nosso próximo passo?" Então, ame a si mesmo o suficiente para ouvir, pois você é digno de seu próprio amor, atenção e foco. Quanto mais você praticar isso, mais facilmente encontrará paz e clareza em sua vida.

      

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.


-- Os Anjos


 www.visionsofheaven.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

*****

Amor e Luz, sempre!

Exibições: 549

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 11 novembro 2019 às 17:28

Lindas palavras de sabedoria e amor.

Gratidão!!

Ressoou.

Comentário de Maria Natividade de Jesus Barata em 10 novembro 2019 às 16:04

obrigada chegou no momento certo 

Amei com todo o coração

Comentário de João em 10 novembro 2019 às 8:46

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 10 novembro 2019 às 6:33

LUZ,PAZ  e  AMOR    muita gratidão    obrigado  ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço