Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do Grupo Arcturiano através de Marilyn Rafaelle, 23 de agosto de 2020.

Mensagem do  Grupo Arcturiano - 23 de agosto de 2020

Através de Marilyn Rafaelle


Saudações, queridos. Mais uma vez, nos juntamos a vocês, velhas almas para explorar as questões envolvidas em viver na Terra durante um tempo que se tornou confuso e preocupante até mesmo para aqueles que estão cientes. Vocês já sabem que é um momento de grandes mudanças, mas muitos de vocês, inconscientemente, continuam a ter esperança e esperar que tudo volte ao “normal” ou ao que era.

Isso não pode acontecer porque a consciência, sendo a substância da forma, está mudando e evoluindo tanto pessoal quanto globalmente. A energia que formou as criações do mundo com o qual você está familiarizado não é a mesma e não mais apoiará energeticamente muito do que você passou a aceitar como normal. Muitos aspectos da vida tridimensional estão se dissolvendo para reaparecer em formas superiores e melhores, que refletem um estado superior de consciência. É simplesmente causa e efeito.

Compare o presente a uma semente no solo que está forçando seu caminho através da escuridão de uma terra densa antes que possa emergir para a luz como uma planta forte e saudável pronta para crescer em todo o seu potencial. As sementes de um mundo novo e de dimensão superior estão presentes, vivas e bem, mas devem abrir caminho através da sujeira densa e pesada da dualidade e da separação.

As células armazenam e continuam a reter energia de experiências intensas de vidas passadas e presentes. Algumas dessas experiências foram boas, algumas ruins e algumas horrendas e aterrorizantes. Esta velha energia permanece viva e bem, afetando as escolhas de vida de uma pessoa até ser liberada por meio da intenção consciente ou do crescimento espiritual evolutivo.

Altas frequências de ressonância de Luz se dissolvem e substituem aquelas de ressonância inferior porque não há lei Divina para sustentá-las, mantê-las no lugar. As frequências mais altas de Luz agora fluindo para a terra junto com sua intenção e escolha de evoluir espiritualmente e limpar a velha energia está expondo uma tremenda quantidade de energia de baixa ressonância pessoal e global.

Cada vez mais pessoas estão começando a sentir que são elas mesmas as criadoras de suas vidas e não os outros. Essa mudança para a capacitação está afetando a todos de maneira diferente, porque cada pessoa interpreta a vida de acordo com seu estado de consciência. É por isso que há muito caos negativo acontecendo enquanto, ao mesmo tempo, há indivíduos agindo a partir de seu senso de empoderamento recém-despertado com atividades positivas, edificantes e mais evoluídas baseadas no amor.

Porque você evoluiu para estar conscientemente ciente de que Deus / Consciência Divina é a sua realidade e de todos os outros, seu trabalho durante esses momentos é ficar para trás à luz de sua consciência e permitir que o processo externo se desenvolva sem tentar direcioná-lo. Tudo está progredindo conforme necessário, o que pode não ser como você ou a maioria pensam ou desejam, com base em conceitos tridimensionais limitados.

Tente não se preocupar abertamente com as aparências externas, mas, em vez disso, use-as para se concentrar mais plenamente na verdade subjacente a elas enquanto examina seu sistema de crenças com relação a aparências específicas que podem estar afetando você.

Estão começando a surgir informações que são chocantes para você. Você sabia que muitos ficariam chocados quando atividades escuras há muito incorporadas começaram a surgir, mas você não esperava que você mesmo ficaria chocado. Este poço é muito profundo. Esteja atento, mas não se envolva excessivamente com informações energeticamente obscuras e pesadas. Mais está por vir, o pântano está realmente sendo drenado, mas não da maneira que muitos esperavam.

Esteja no mundo, mas não seja dele, porque você evoluiu além da necessidade das lições da velha energia. Você jogou os jogos que estão sendo jogados neste momento ao longo de muitas existências e seu trabalho agora é ser um Portador da Luz onde quer que esteja. Um Portador da Luz permanece centrado na verdade, na unidade e na consciência de Deus como o único poder totalmente presente dentro de cada alma, quer eles escolham ou não aceitar isso.

A essência de cada pessoa é Divina, pois não há mais nada. Como pode haver algo fora do UM? Acreditar que existe, é a dualidade, a falsa energia que formou a maioria das criações tridimensionais. Não existe e nunca existiu um Deus distante rastreando quem é mau e quem é bom.

Mesmo alguns indivíduos muito evoluídos continuam a manter inconscientemente crenças de um Deus que pune / recompensa porque essas crenças governaram por muitas vidas e se tornaram profundamente enraizadas na consciência coletiva. Reconheça esta velha energia se ou quando você se encontrar esperando ser punido por alguma infração não intencional.

Se houvesse apenas UM Deus onipresente, de onde viria qualquer outra vida? De onde viria qualquer outra mente ou qualquer outra consciência? Há apenas Um e esse Um está sempre se expressando de forma e variedade infinitas. Esta é a verdade que cada pessoa deve, em algum momento, reconhecer, aceitar e viver. Eu acredito ou não? Esta é a essência da jornada evolucionária espiritual.

Imagine um “corpo d'água”, depois imagine um “corpo de terra”, agora com o mesmo conceito em mente imagine um “corpo de consciência”. Esta é a sua realidade. Você nunca foi um corpo material que abriga uma consciência, mas sempre foi um “corpo de consciência”. O que você vê como corpo físico é um conceito material (necessário para viver na energia tridimensional) do “corpo de consciência” espiritual perfeito, refletindo as crenças condicionadas e o estado de consciência do indivíduo. Reflita sobre isso, leve-o para a sua meditação.

Nada existe, exceto uma Consciência Divina / Deus onipresente, onipotente e onisciente. Portanto, ninguém é ou jamais poderia ser separado daquele ou, por falar nisso, um do outro. Tudo é formado da “mesma matéria” - Consciência Divina - mas interpretado pelas mentes humanas de acordo com seu nível de consciência alcançado. A realização e consciência de UM é o resultado final, o período e a única chave para a verdadeira felicidade e realização.

O que estou acreditando que está se manifestando dessa maneira em minha vida? O que mantenho em minha consciência como sendo a verdade? Experiências estão ocorrendo na vida de muitos indivíduos despertos que não fazem mais parte de seu sistema de crenças e isso os está deixando confusos e se perguntando por quê. Você deve entender que ao longo de centenas de vidas anteriores, todos acumularam energias de baixa ressonância que agora estão surgindo.

Se alguma experiência desagradável intensa está ocorrendo atualmente em sua vida, considere-a mais uma graduação do que um fracasso, pois indica que você atingiu um nível de consciência preparado para limpar e mover além dos restantes remanescentes de energia. Velhas energias escondidas nos cantos da consciência de cada pessoa estão sendo varridas neste momento. Problemas que antes não seriam percebidos agora estão se declarando em alta voz.

Ninguém tem experiências além de sua capacidade de aprender ou incapaz de curar. O Eu Superior de cada indivíduo dirige e orienta sua jornada evolutiva pessoal em unidade com o contrato pré-nascimento da pessoa. Os contratos de alma antes do nascimento são criados antes de encarnar com a ajuda de uma equipe de orientação espiritual e não refletem simplesmente o estado atual de consciência de uma pessoa, mas sim para o que ela está espiritualmente preparada e precisa para aprender e crescer espiritualmente.

Durante esses tempos intensos de despertar espiritual, todos estão experimentando um prato cheio de "coisas" a serem reconhecidas, em vez de apenas um ou dois problemas como tem sido normal em outras vidas. Isso é porque você escolheu e está na Terra neste momento movendo-se para as frequências mais altas do processo de ascensão da Terra e a energia de baixa ressonância não pode ser transportada para as frequências mais altas.

Tudo está ocorrendo de acordo com o planejado. Tente não resistir a nada, mas permita que o amor incondicional seja seu escudo e espada em todas as situações. Se você se sente atraído por essas mensagens, isso significa que você não é um iniciante na jornada evolucionária e não está mais experimentando eventos aleatórios representativos do sistema de crenças tridimensional. Em vez disso, você está sendo empurrado e guiado para um nível superior de consciência.

Confie na sua intuição. Permaneça centrado o tempo todo, enfrentando cada situação de baixa ressonância que você vir, ler ou experimentar pessoalmente a partir de sua compreensão mais elevada da verdade. Isso não significa que você não faça nada de natureza prática, mas significa que você faz o que precisa ser feito a partir de um local de realização espiritual e conhecimento.

Esta é a sua passagem para aquele estado de consciência que você inconscientemente buscou vida após vida. Aquele em que o seu limite pessoal não existe mais, tendo sido substituído por VOCÊ.

Nós somos o Grupo Arcturian, 23/08/20

GRUPO ARCTURIANO
Através de Marilyn Rafaelle

onenessofall.com

Tradução livre Célia Gilman

***

Gratidão.

Amor e Luz a tudo e todos.

Exibições: 864

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 1 setembro 2020 às 19:11

Extraordinária  mensagem, repleta de luz, ensinamentos e muito amor para com o Ser humano que passa pela elevação espiritual.

Gratidão imensa ao Grupo Arcturiano.

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 30 agosto 2020 às 20:45

gratidão.

Comentário de Ebe Fernandes em 30 agosto 2020 às 15:01
Agradecida pela mensagem
Comentário de Lourdes Almeida em 29 agosto 2020 às 16:56

Gratidão. Namasté.

Comentário de Alodir de Oliveira em 29 agosto 2020 às 7:44

Muita    gratidão   sempre   com  PAZ,AMOR e LUZ  para todos   obrigado   !!

Comentário de João em 28 agosto 2020 às 18:57

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço