Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers. ENTRANDO EM SINTONIA COM O SEU RÁDIO INTERNO, 21 de Novembro de 2020.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

ENTRANDO EM SINTONIA COM O SEU RÁDIO INTERNO

21 de Novembro de 2020

Se já houve um ano de mudança de paradigma em 2020, é este! Na verdade, foi um desafio, mas também foi um ano de profundo crescimento e mudanças radicais. Estamos nos interiorizando mais, entrando em contato conosco e com nossas próprias verdades. Estamos nos conectando com o mundo de maneiras maravilhosas e percebendo que não estamos limitados a esses corpos, espaços e tempos. Finalmente estamos trabalhando para ver as pessoas como pessoas, em vez de estereótipos de raça, gênero ou credos. E em meio a gritos e protestos, os corações humanos clamam para se sentirem amados e protegidos. Pode ser um nascimento violento em alguns aspectos, mas 2020, como os anjos disseram, é um renascimento massivo para a humanidade.

A minha vida, como na maior parte da sua, tem sido uma série de altos e baixos. Eu pessoalmente adorei a quarentena. Deu-me tempo para voltar ao meu interior, reavaliar como eu trabalho e passar muito mais tempo em meditação silenciosa e oração, o que eu anseio. Comecei realmente a viver em minha casa, em vez de apenas mantê-la como um espaço de escritório, e finalmente consegui priorizar o tempo com a minha família, algo que infelizmente estava faltando há anos. Foi uma alegria!

Também houve desafios. As exigências de meu tempo têm sido enormes, pois me esforço para ajudar todos aqueles que escrevem pedindo-me orações e amor. Eu tive que me reconciliar dando o que posso, enquanto mantenho o meu equilíbrio. Muitos de meus amigos pessoais passaram por desafios extremos. Em minhas leituras, fico maravilhada com as almas que se esforçam para controlar suas próprias vibrações, mas também já tive mais a minha cota de acessos de raiva porque, compreensivelmente, nenhum de nós pode controlar o mundo exterior de qualquer forma convencional neste ano. Tive que trabalhar muito, diligentemente, para permanecer apaixonada enquanto observava e ajudava outras pessoas com dor. Foi um grande crescimento!

Então, sim, o mundo ainda não está onde muitos de nós gostaríamos que estivesse. Eu sonho com um mundo saudável, sem máscaras, onde possamos ver sorrisos mais uma vez, mas agora eu gosto da profunda conexão amorosa que vem ao olhar nos belos olhos dos caixas de supermercado e estranhos que encontramos. Eu sonho com um mundo onde as pessoas vivam e deixem viver, mas por enquanto vou me permitir viver de acordo com a minha bússola interna. Eu sonho com um mundo onde as divisões entre raças sejam apagadas, mas por enquanto continuarei a tratar as pessoas como pessoas, em vez de raças. Eu sonho com um mundo onde a diversidade política seja mais uma vez vista como a força de nossa nação, mas por enquanto vou enviar amor a todos igualmente.

Como dizem os anjos, estamos nos movendo da 3D, na qual mudamos o mundo externo para mudar o nosso mundo interno, em direção a uma realidade da 5D na qual cada um de nós administre a nossa mente e, portanto, a nossa própria vibração, e assim atraia para nós a essência do que desejamos. Apesar do mundo violento, você pode viver uma vida cheia de amor e alegria.

Aqui estão algumas dicas de como continuar mantendo sua vibração para que você possa atrair o melhor

1 - ACORDE E ENTRE EM SINTONIA COM O SEU RÁDIO INTERNO

Assim que acordar, comece a mudar os seus pensamentos para aqueles que o façam se sentir bem. Aprecie tudo o que puder, antes mesmo de se movimentar. Se isso for difícil, escreva uma declaração positiva e apreciativa sobre você para que possa ler quando acordar. “Eu sou uma alma amorosa, gentil, afetuosa." Coloque um cartaz que diga: "Eu o amo!" no espelho do banheiro. Ouça uma música alegre e veja se consegue se sintonizar com a sua vibração alegre. Faça tudo e qualquer coisa que puder para começar o dia com uma vibração gentil e amorosa.

2 - QUANDO VOCÊ NÃO TIVER BOAS VIBRAÇÕES, VOLTE A SE SINTONIZAR

Todos nós somos muito sensíveis nesta lista. É tão fácil se sintonizar com algo externo e ter a nossa própria vibração, reagindo se não ressoar. É fácil saber quando mudamos internamente para uma vibração mais baixa - não nos sentimos bem. Para mudar isso, comece de onde você está.

Sinta os seus sentimentos sem julgamento. Inspire em seu coração. Em seguida, desafie-se a ter um pensamento de cada vez que o faça se sentir melhor. Isto pode exigir algum esforço no início, mas essa prática fica cada vez mais fácil quanto mais você a praticar. Ajuda ter um repertório de "pensamentos felizes" em que você possa se sintonizar quando precisar - lugares que você ama, pessoas que ama, animais que ama, alimentos que ama, qualquer coisa que o ajude a se lembrar do sentimento do amor.

3 - VÁ PARA A CAMA COM UMA VIBRAÇÃO ELEVADA

Antes de dormir, concentre-se em qualquer coisa que o ajude a se sentir bem. Assista a um vídeo inspirador e depois, desligue-o, mas mantenha a vibração que sentiu. Medite e acalme a mente. Ore com amor. Acaricie o seu cachorro. Beije a sua esposa. Além dessas atividades externas, concentre-se nos sentimentos que o façam se sentir bem. Então, naquele espaço de paz, amor, alegria, conforto ou gratidão, caia no sono sabendo que você irá acordar com uma vibração melhor e mais suave.

No início, é difícil desistir de nossos sentimentos da 3D, de sermos vítimas do mundo exterior. Queremos mudar tudo e todos para que nos sintamos melhor internamente. Mas na verdade de nosso ser, sabemos interiormente que somos muito mais poderosos quando nos concentramos em nossa liberdade, tendo os pensamentos que nos dão os sentimentos que nos fazem bem, o que por sua vez atraem a realidade amorosa que verdadeiramente todos queremos e merecemos.

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 584

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Amanda em 27 novembro 2020 às 19:16

Obrigada!  Que assim seja para o bem de todos!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 24 novembro 2020 às 18:14

Gratidão!!

Que todos nós consigamos manter uma vibração mais e mais elevada, envolvendo nossas qualidades

de alegria, amor, paz e muita luz.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 23 novembro 2020 às 10:03
Grata. Paz e luz
Comentário de Alodir de Oliveira em 22 novembro 2020 às 17:25

Gratidão  sempre   com PAZ,LUZ e AMOR   para todos..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço