Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A LINGUAGEM DO CORAÇÃO - A PONTE PARA A COMPREENSÃO. Mensagem de Selácia, 9 de Fevereiro de 2021.

A LINGUAGEM DO CORAÇÃO

A PONTE PARA A COMPREENSÃO

Mensagem de Selácia

9 de Fevereiro de 2021


Nossa sociedade global neste ano continua em um colapso de estruturas desatualizadas. A necessidade de encontrar uma ponte para nos entendermos é essencial para seguir em frente. A ponte de que precisamos está dentro de nossos corações. Continue a ler para entender a importância disso e o que isso significa em sua vida cotidiana.


Toda esta década envolverá um nível acelerado de mudanças na Terra - incluindo mudanças que nem podemos antecipar agora. Somos indivíduos passando por isso, mas também somos uma parte intrínseca do coletivo - tendo em algum nível nos "inscrito" para esta experiência para nos ajudar e o mundo a sair de um espaço escuro de medo e para o amor que pode acionar a transformação necessária.


O amor mencionado aqui deve ser incondicional e vir do coração espiritual elevado ou iluminado. Este não é o amor diário. Não é o tipo com o qual fomos criados, ou que vemos hoje expresso em grupos que se sentem superiores aos outros.


Todos nós carregamos vidas de velhas feridas que nos impedem de abrigar completamente e expressar o nosso coração espiritual inato. Provavelmente não nos lembramos destas feridas passadas, e talvez nosso ego nos convença de que nossos corações estão totalmente liberados do condicionamento.


Aqui está o toque de despertar: nosso mundo só pode refletir de volta para nós o que ainda abrigamos dentro de nós mesmos.


Como você lerá no meu novo livro que está sendo preparado agora - A Bússola Espiritual para 2021 - temos uma longa história juntos neste planeta. Tivemos vidas quando éramos relativamente altruístas e atenciosos, e outras quando éramos narcisistas e abusivos. Estávamos destinados a estar vivos agora para ajudar a facilitar a maior transformação para uma consciência superior que a humanidade jamais testemunhará em um período de tempo relativamente curto. Nenhum de nós gostaria de perder isso se realmente entendêssemos como isso é significativo para nós e para o futuro da humanidade.


SOBRE O CORAÇÃO ESPIRITUAL


Nosso coração espiritual é nosso coração  iluminado - destemido, sem julgamento, amando incondicionalmente. Ele não toma partido. Ele não tenta provar que é melhor do que o outro. É permissivo paciente, gentil. Esta parte de nós - e todos nós a temos dentro de nós - pode desenvolver a habilidade de conversar com outras pessoas que têm pontos de vista opostos. Não há necessidade de estar certo. Não há como insistir para que a outra pessoa mude. 


A LINGUAGEM DO CORAÇÃO


Existe uma linguagem ou habilidade de comunicação em seu coração espiritual. Você nasceu com isso nesta vida. Se não fosse pelo seu condicionamento e falta de compreensão sobre como ele funciona, você poderia facilmente acessá-lo diariamente. Este coração elevado tem a sua própria linguagem, muito diferente das comunicações cotidianas. Em um breve processo abaixo, você pode explorar a criação de uma ponte de comunicação do coração. Sugiro trabalhar com isso antes da meditação e, de fato, ao longo de fevereiro para ajudar a ancorar uma nova autoconsciência.


PROCESSO DE PONTE DE COMUNICAÇÃO DO CORAÇÃO


Experimente diariamente a aplicação dos seguintes princípios de comunicação espiritual do coração - em sua conversa interna, nas comunicações com indivíduos e grupos e ao ingerir informações do mundo exterior. O coração elevado se comunica o tempo todo, mesmo quando estamos em silêncio e navegando em nosso feed de notícias nas redes sociais. É preciso presença e um desenvolvimento das habilidades descritas abaixo para se envolver com a vida por meio do coração espiritual. É preciso paciência para aprender e reconhecer sua voz sutil. Enquanto isso, confie que ele está lá!


OUÇA


Ouça mais do que fala, ouça mais profundamente do que as aparências superficiais, ouça com a intenção de criar uma ponte para a compreensão. Pode ser sua compreensão pessoal do mundo. Pode envolver a compreensão dos outros. Ao ouvir dessa maneira, você está permitindo um fluxo de energia ao invés de colocar uma barreira ou um preconceito sobre o que encontra.


OBSERVAÇÃO


Pense como um cientista. Seja um observador de si mesmo, dos outros, do seu mundo. Observe como se você não soubesse tudo. Observe com alegria, como um explorador. Observe com a intenção de aprender algo novo. Mesmo com coisas ou dinâmicas que você acha que entende completamente - permita que o espaço dentro de você observe de uma maneira totalmente nova, que você nunca fez antes.


AUTORREFLEXÃO


Quando fazemos uma pausa longa para a autorreflexão, abrimos a porta para mais compreensão, menos julgamento dos outros que ocorrem muitas vezes quando agimos com base em sentimentos ou pensamentos muito rapidamente. A autorreflexão nos dá os momentos de que precisamos para respostas ótimas e, com o tempo, menos reações.


www.Selacia.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

 

Exibições: 657

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 14 fevereiro 2021 às 14:17

Ótimo texto, compreender, ouvir e observar...preciosas dicas...

Gratidão!!!

Comentário de Dulce Varela em 13 fevereiro 2021 às 19:54

Gratidão, Amor e Luz.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 11 fevereiro 2021 às 18:18

Muito grata.Mensagem de toques no coração...Gostei! Bençãos.Om shantí

Comentário de João em 11 fevereiro 2021 às 12:44

Grato :)

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 11 fevereiro 2021 às 9:30
Gratião como preciso aprender a silenciare cominicar com o coração
Comentário de leticia maloso pratti em 11 fevereiro 2021 às 7:45
Que o meu coração se comunique mais com o Mundo do que a minha boca com as pessoas. Gratidão pelas orientações.
Comentário de Alodir de Oliveira em 10 fevereiro 2021 às 15:30

Gratidão    PAZ , AMOR   e  LUZ  para  todos  ..   obrigado  ..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço