Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 5 de Junho de 2021. ALÉM DA RAIVA - OUVINDO OS IMPULSOS DA FONTE.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

5 de Junho de 2021

ALÉM DA RAIVA - OUVINDO OS IMPULSOS DA FONTE

Senti a força da vida me impulsionando fortemente nesta semana, de muitas maneiras. Há algumas semanas espero impacientemente pela chegada de um boletim informativo ou tento fazê-lo acontecer. Há algumas semanas, quando estou realmente entregue ao meu próprio coração em outras áreas da vida, isso simplesmente sai voando de mim. Esta foi uma semana assim. Tive um forte impulso no último fim de semana de me desconectar e iniciar uma grande limpeza e organização doméstica. Depois de me sentir com preguiça nos fins de semana, nos últimos dois meses, eu estava pronta para seguir em frente. Meu coração cantou. O tempo parecia atemporal. Encontrei coisas que havia perdido. Doei coisas de que não precisava mais, para pessoas e organizações que precisavam. Eu coloquei as coisas em lugares mais úteis.

Meu escritório parece o mesmo por fora agora, mas nos armários, gavetas e arquivos há ordem e espaço para respirar. Da mesma forma, pode parecer o mesmo por fora, mas na minha alma, sinto uma maior ordem e espaço para respirar! Pode levar mais um mês para arrumar a casa inteira, mas não me importo. Eu me rendi ao impulso e me senti bem. O boletim informativo veio voando um dia quando eu nem estava tentando - o resultado de estar verdadeiramente em uma dança cheia de graça de impulso da vida e entrega. Então, dois dias depois, surgiu o impulso de refazê-lo e me rendi a isso também.

É fácil se render aos impulsos amorosos da Fonte quando eles se alinham com nossa zona de conforto. É muito mais difícil fazer isto quando eles vão de encontro ao nosso condicionamento.

Por exemplo, como muitos de vocês, nasci e fui criada para agradar as pessoas. Ser “amorosa” costumava significar “fazer a todos felizes”, a qualquer custo para mim. Quanto mais as pessoas abusavam de mim, melhor eu tentava ser, até que finalmente fiquei com muita raiva. Nunca lancei a minha raiva em ninguém, mas as coisas ao meu redor, sofreram. No final dos meus vinte anos, joguei uma tesoura na parede quando ninguém estava olhando. Nem preciso dizer que aprendi a usar a massa corrida! Também aprendi que não queria fazer buracos em minha própria aura com tais explosões. Outra vez, bati com força uma gaveta e a quebrei. Aprendi a consertar a gaveta, mas também aprendi que meu coração também precisava de conserto  na época..

Eu me sentia muito justificada com a minha raiva durante aqueles anos mais jovens. “Não foi minha culpa! As pessoas deveriam ser mais gentis! Eu sou uma boa pessoa. Eu mereço um melhor tratamento! Como eles ousam?" Discuti com os anjos até que eles, finalmente, amorosamente, fizeram-me entender que minha raiva era minha. Ninguém mais a causou. Isto apenas revelava as áreas em que eu ainda não estava entregue para me amar.

Ao deixar de lado a velha casca protetora de raiva e as velhas crenças errôneas de que tinha de agradar a todos, algo mágico aconteceu. Comecei a me render aos impulsos amorosos dentro de mim. Comecei a ouvir o meu coração e a honrar os meus próprios sentimentos. Enchi a minha xícara e, autenticamente, a deixei transbordar. No início, foi desconfortável. Mudar, frequentemente é. No entanto, cada vez que escolhi render-me aos impulsos da Fonte interiormente, senti-me feliz.

Desisti de meus sentimentos de impotência e aprendi a me manifestar. Aprendi a amar a luz dentro de mim e, portanto, a respeitar a luz dentro de todos. Minha capacidade de amar e servir aumentou dramaticamente.

Eu ainda fico com raiva de vez em quando, mas isto não dura muito. Sei que é apenas um indicador de que preciso crescer e assumir a responsabilidade por minha própria realidade. Se as pessoas são indelicadas comigo, concentro-me em todas as belas almas da minha vida. Se alguém me corta no trânsito, concentro-me no quanto gosto do fluxo. Meu coração quer se sentir bem. A Fonte quer que todos nós nos sintamos bem. É uma escolha. Esta semana, quando minha impressora quebrou em um momento inoportuno, em vez de ter um acesso de raiva, eu simplesmente me rendi ao meu coração, reconheci o fato de que estava muito ocupada para pesquisar novas e encomendei outra igual no eBay.

A razão de estar falando sobre tudo isso agora é que a energia na Terra está insanamente intensa no momento. As ondas de amor são uma poderosa torrente de energia que está se elevando dentro de todos, impulsionando-nos a crescer. As frustrações estão voando enquanto as pessoas enfrentam sentimentos que não enfrentavam há anos, ou, às vezes, vidas. Estamos todos eliminando o antigo - graciosamente ou não. Os conflitos estão aumentando à medida que as pessoas ainda se esquecem de seu poder de criar e expressar seus sentimentos de impotência.

Para surfar nestas ondas intensas de amor, em vez de resistir a elas, é mais importante do que nunca ouvir os impulsos amorosos internos. É mais importante do que nunca não dar o nosso poder de ser feliz para o mundo externo e assumir a responsabilidade por nossa própria alegria. O mundo pode ter sua raiva e conflitos, mas podemos escolher nossa paz. Podemos nos render aos impulsos amorosos que são nossa orientação. Podemos escolher sermos felizes e saudáveis, descansarmos quando cansados ​​e agirmos quando inspirados e, portanto, estarmos em uma parceria harmoniosa e bela com a Fonte amorosa interior.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se render aos impulsos amorosos da Fonte que tentam guiá-lo em todos os momentos:

1 - NÃO LUTE CONTRA OS SEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS

A Fonte nunca o julga ... nunca. Você sente o que sente. Se você quer se sentir diferente, entregue-se a isto. "Estou chateado. Eu quero sentir paz ”.” Estou triste. Eu quero conforto. ” "Estou com inveja. Eu quero conhecer o meu poder. ”

Se você gosta de como se sente, renda-se a isto também. Continue a se aceitar como você é. Continue aceitando a maneira como você quer se sentir. Permita-se fluir com o desejo natural do coração de se sentir cada vez melhor. Quando você encontrar resistência, nem mesmo resista a isto! Apenas observe e aceite um fluxo natural ao seu redor.

2 - SEJA GENTIL COM VOCÊ

Quanto mais gentil você for consigo mesmo, mais facilmente sentirá os impulsos amorosos da Fonte. Descanse quando estiver cansado. Alimente-se quando estiver com fome. Conforte-se gentilmente se alguém estiver incomodando. Priorize a sua alegria e seus sentimentos, sabendo que em uma vibração mais elevada, os impulsos da Fonte serão mais fáceis de serem percebidos. Seus sentimentos são importantes. Você é importante. Ouça. Cuide de você como cuidaria de alguém que você ama. Isto o abre muito mais facilmente para a dança graciosa da criação.

3 - PROCURE O CAMINHO DE MENOR RESISTÊNCIA

A água tenta mover as pedras e, se não conseguir, encontra um caminho em torno delas. Tentamos superar nossa própria resistência ao amor, mas quando não podemos em um determinado assunto, podemos encontrar uma maneira de contorná-lo em outro lugar.

Quando você se encontrar resistindo à felicidade - agarrando-se à raiva, mergulhando na autopiedade, etc., não se julgue. Apenas tente encontrar a maneira mais fácil de contornar isto. Se você precisa de conforto, seja gentil com você mesmo. Se você está chateado, seja criativo. Atire balões de água.. Exercite-se. Tire as ervas daninhas do quintal. Assista a um ótimo programa. Dê um passeio.

Você pode, se for criativo, encontrar a maneira mais fácil de se mover em direção a sentimentos melhores. Quanto mais você se entregar para se sentir um pouco melhor, mais rapidamente se sentirá muito melhor. O fluxo natural ficará desobstruído e você começará a sentir os seus impulsos amorosos mais uma vez.

É preciso um pouco de reprogramação para se desligar dos impulsos do mundo e do nosso condicionamento a fim de ouvir os impulsos amorosos internos, mas é uma coisa maravilhosa saber que você merece se sentir o melhor que puder em um determinado momento.

Impulsione-se. Renda-se ... Essa é a dança do nascimento, da expansão e da criação. Permita-se render-se aos seus desejos de sentir paz, amor, harmonia, alegria, graça, facilidade e abundância, não importa o que os outros ou o mundo estejam fazendo. “O nascimento”, os anjos me disseram uma vez, “foi feito para ser orgástico, não doloroso. Tudo depende do grau de resistência ”

Nosso nascimento espiritual também pode ser abençoado. Quanto menos resistirmos ao nosso desejo de ter pensamentos amorosos, então, poderemos ter sentimentos amorosos, para que possamos emitir vibrações de amor, e assim, mais repleta de alegria e felicidade será a nossa vida!

Amo a todos! Que a alegria esteja com vocês

Ann Albers

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 470

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 9 junho 2021 às 18:45

Grato :)

Comentário de Claudia Maria Dutra Neves em 7 junho 2021 às 0:13
Precisava ler está mensagem hoje, gratidão
Comentário de Alodir de Oliveira em 6 junho 2021 às 7:30

Gratidão    AMOR,PAZ  e LUZ   para todos  ..obrigado  .. 

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 5 junho 2021 às 22:44

E viva o AMOR! Somente ele nos faz ser compassivos,tolerantes e flexíveis diante de adversidades.E o Amor sempre constrói! Om shantí.

Comentário de maria cristina garmatter em 5 junho 2021 às 18:52
Muito show essa mensagem!!
Gratidão aos amados Anjos pelas recomendações de luz
Comentário de Deliane Silva em 5 junho 2021 às 18:38

que linda mensagem gratidão 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço