Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A PAZ EM MEIO A FORÇAS CONFLITANTES MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers 18 de Dezembro de 2021

Ao olhar para o seu mundo e testemunhar a turbulência, saiba que você pode ser a paz. Ao ver as tempestades causadas pelas forças conflitantes dentro dos corações humanos, você pode ficar calmo. Ao ver a doença, você pode escolher ser portador do bem-estar.


Pois em cada situação, queridos, há um fluxo de grande amor e graça tentando conduzir cada indivíduo - e a raça humana coletiva - para as realidades amorosas que todos vocês desejam, e em todos os casos, há uma disposição de focar e se sintonizar com estas realidades ou uma resistência que causa grande turbulência interna e externa.

Grande parte do seu mundo está em um estado de conflito interno agora. Nunca antes houve desejos tão fortes e apaixonados clamando por um amor maior, e nunca antes houve tanta resistência correspondente.

Os corações humanos clamam por mudanças ... enquanto outros são os que mudam. Os corações humanos clamam por unidade ... contanto que os outros acreditem da mesma forma que eles. Os corações humanos clamam por bem-estar ... enquanto se concentram na doença, e a lista continua.

Em muitos casos agora em seu planeta Terra, você está clamando por soluções e uma realidade de vibração mais elevada, enquanto ao mesmo tempo se concentra nos problemas e vive em uma vibração menos elevada.

Se você quer ser uma pessoa amorosa, mas passa muito tempo odiando alguém ou algum grupo, você sente um conflito interior. Se, em vez disso, você oferecer a si mesmo compaixão e graça até que possa fazer o mesmo pelos outros, você se sentirá em harmonia com a sua natureza verdadeira e amorosa.

Se você quer paz, mas se preocupa com desentendimentos com os outros, você sente um conflito interno. Se, em vez disso, você se lembrar de viver e deixar viver, de mudar o que pode e aceitar o que não pode, então, você está no caminho certo para a paz.

Se você quer bondade, mas se sente vingativo, você sente o conflito interno. Se, em vez disso, você começar a ser mais gentil consigo mesmo até poder ser gentil com os outros, então você está no caminho para uma realidade mais amorosa.

Como uma frente fria que se choca contra uma parede de ar quente, você sente a agitação dos opostos dentro de você sempre que clama por uma coisa e, ainda assim, se concentra em outra. Por outro lado, você sente o fluxo estável e constante de amor da Fonte quando clama por algo e se concentra nisto com grande amor, alegria ou expectativa. Por exemplo:

Se você clama por um relacionamento e se concentra nele com uma expectativa deliciosa, você está congruente com seus desejos e se sente incrível. Se você se concentrar em sua solidão, sentirá apenas o conflito interno.

Se você clama por abundância, conta suas bênçãos e é grato pelo que tem, então você é congruente com os seus desejos e começa a se sentir abundante antes mesmo que o dinheiro chegue inevitavelmente.

Se você clama por saúde e bem-estar e se concentra nos momentos em que se sentiu bem e maravilhoso, ou imagina o que fará quando começar a se sentir bem e maravilhoso, então você se curará e se sentirá pleno de bem-estar. Se, em vez disso, você ficar obcecado com o que há ou pode acontecer com seu corpo, sentirá um conflito que pode até deixá-lo doente.

Queridos, os conflitos internos estão se tornando mais pronunciados à medida que seu mundo clama por um fluxo cada vez maior de energia amorosa. É mais importante do que nunca certificar-se de que seus pensamentos estejam alinhados com a realidade que você deseja experimentar.

Nesta realidade, você sentirá paz, alegria, amor, esperança, expectativa e muito mais! Nesta realidade, suas manifestações virão muito mais rapidamente. No entanto, se você se concentrar em pensamentos que se opõem aos seus desejos, também sentirá o conflito interno de forma muito mais intensa. Estas tempestades internas levam às tempestades no mundo externo.

Se você não consegue pensar em algo que deseja para si mesmo ou para o mundo com expectativa e alegria, mude o seu foco para outra coisa por enquanto. Permita-se, de qualquer maneira que possa, focar em qualquer pensamento que gere os bons sentimentos de amor, gentileza, alegria, gratidão, etc.

Nesta vibração de expectativa alegre, amorosa e gentil, você irá transcender as circunstâncias ao seu redor, irá se alinhar com o Divino e se verá levado adiante em direção a uma realidade mais gloriosa e amorosa. Ao fazer isso, você resistirá às tempestades da vida com graça e construirá uma realidade nova e melhor.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 434

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 dezembro 2021 às 19:39
Gratidão por esta mensagem tão bonita e que nos estimula à realidade mais amorosa.
Comentário de Conceicão Valadares em 21 dezembro 2021 às 18:17

Que a paz e o amor reine sempre em nossos corações em todas as situações.Gratidão

Comentário de maria cristina garmatter em 21 dezembro 2021 às 16:32

Excelente texto, muito aprendizado.

Gratidão imensa aos Anjos de Luz e Sabedoria.

Amor ,paz e harmonia, luz, abundância e alegria para todos.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 20 dezembro 2021 às 21:28

Gratidão!!! Paz e bênçãos!

Comentário de João em 20 dezembro 2021 às 18:59

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 dezembro 2021 às 18:19

Gratidão  aos  ANJOS  gratidão  LUZ,PAZ  e  AMOR   para  todos  , OBRIGADO .............

Comentário de Celia em 20 dezembro 2021 às 17:13

Amor e Luz a tudo e todos, sempre!

Gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço