Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Bem-aventurança do Perdão – Encontrando o Perdão com a Chama Violeta!

Você já ouviu a expressão “Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos por perto”? Normalmente, você pode pensar isso desta expressão em um tempo de guerra, política, negócios ou algum outro drama de vida de alto risco. Para mim, descobri em um fim de semana, anos atrás, que estava inconscientemente participando de um drama semelhante – um no qual eu tinha bons amigos próximos (ou seja, bom carma), mas um “inimigo” (ou seja, carma ruim) ainda mais próximo.

O Exercício da Flor

A história começa comigo concordando em ajudar a hospedar e fazer parte de um seminário de fim de semana. Um grande número de pessoas estava presente, incluindo bons amigos, outros que eu não conhecia e meu “inimigo”. Minha função no seminário era dar as boas-vindas às pessoas no fim de semana, atender às suas necessidades, ajudar com a música e participar quando a oportunidade permitisse.

Perto do final do seminário, um dos apresentadores do workshop convidou todos os participantes a participarem de um “exercício de flores”. O apresentador acabara de contar a todos sobre Kuan Yin – um ser celestial conhecido por suas qualidades de perdão, misericórdia e compaixão. Também aprendemos que a orquídea é uma flor associada a Kuan Yin e que ela trabalha em estreita colaboração conosco através do uso da chama violeta.

O apresentador fez com que muitas orquídeas fossem trazidas para a sala e convidou cada participante a subir uma de cada vez e escolher uma orquídea. Uma vez que todos tivessem uma orquídea, eles poderiam escolher outra pessoa na sala para dá-la. O exercício deveria continuar até que todos sentissem que interagiram com todos os outros para quem se sentissem chamados.


Minha tarefa durante este exercício era diminuir as luzes, tocar música reflexiva, etc. Para ser honesto, eu estava grato porque achava que tudo era um pouco “melindroso” e não queria participar. Também percebi que no início o exercício era como um baile de colégio, em que todas as crianças populares são convidadas a dançar (ou seja, receber uma flor), enquanto as menos populares observam em silêncio, do lado de fora.

Por sorte, o apresentador veio e me convidou para participar do exercício. Eu relutantemente, mas obedientemente peguei minha orquídea e rapidamente a dei para alguém com quem eu tinha uma ligação estreita. E como o garoto menos popular do baile, logo descobri que não teria outra orquídea para dar até que alguém aparecesse e me desse uma! Finalmente, recebi uma orquídea de outra pessoa, então novamente tive uma para distribuir. Desta vez, olhei ao redor da sala mais de perto. Percebi meu “inimigo” – um indivíduo de quem não me importava particularmente e que conhecia se sentia da mesma forma por mim. Nós dois tínhamos falado e não falado ressentimentos um para o outro. Era o tipo de coisa que continuava sem solução por muitos anos (vidas inteiras ???).

Por alguma razão, decidi naquele dia abordar esse indivíduo e dar-lhe minha orquídea. Você não pensaria que isso seria uma coisa particularmente difícil de fazer – mas meus passos pareciam pesados ​​e meu estômago embrulhou. Eu não disse uma palavra enquanto olhava para o meu “inimigo” e estendia a orquídea. No início, não houve reação ou reconhecimento. Mas, de repente, o não reconhecimento se transformou em um sorriso, lágrimas e aceitação. Na verdade, o indivíduo se levantou e me abraçou e de alguma forma eu sabia que o “encanto estava quebrado”. Anos depois, ainda vejo essa pessoa ocasionalmente e posso dizer honestamente que uma cura ocorreu entre nós.

Encontrando o Perdão através da Chama Violeta

A maioria de nós tem um “inimigo” que precisa de perdão – um membro da família, alguém no trabalho ou na escola e, às vezes, até nós mesmos.

Existe um ditado que diz: Todo mundo comete erros, por isso existem borrachas nas pontas dos lápis!

A chama violeta pode ser considerada uma borracha cósmica. E uma das maneiras pelas quais esse maravilhoso “apagador” funciona é enviar misericórdia e perdão a qualquer pessoa que você possa ter machucado ou que o tenha machucado. Você pode proferir o seguinte mantra enquanto imagina uma grande borracha de chama violeta apagando-se e removendo qualquer ferida que você tenha causado em qualquer outra pessoa!

EU SOU perdão agindo aqui,

Jogando fora toda dúvida e medo,

Libertando os homens para sempre

Com asas de vitória cósmica.

EU estou chamando com todo o poder

Por perdão a cada hora;

Para toda a vida em todos os lugares

Eu inundo de graça perdoadora.

FONTE :https://www.violetflameworld.com/

Publicado em https://anjodeluz.org/?p=3467

Informação é Luz. Ajude a propagar.

Exibições: 372

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 28 dezembro 2021 às 20:42

Gratidão Amor e muita Luz.

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 28 dezembro 2021 às 17:12

Amor, Paz e Luz.

Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 22 dezembro 2021 às 8:09

Gratidão   PAZ. AMOR   e  LUZ   para  todos ,  OBRIGADO  ................Que  assim  seja .....

Comentário de elciene maria tigre galindo em 21 dezembro 2021 às 20:44

Gratidão pela LUz e Amor! Assim seja!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 21 dezembro 2021 às 19:15
Comovente esta história. Gratidão
Comentário de João em 21 dezembro 2021 às 18:53

Grato :)

Comentário de Conceicão Valadares em 21 dezembro 2021 às 18:46

GRATIDÃO pela sua partilha, ao ler chorei e senti uma grande compaixão por mim. Bem haja

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço