Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATIVAR OS ÁTOMOS-SEMENTE DE MEMÓRIA CRISTALINA DO FUTURO. ARCANJO MIGUEL canalizado por Ronna Vezane/Escriba Sagrada, fevereiro de 2022.

ATIVAR OS ÁTOMOS-SEMENTE DE MEMÓRIA CRISTALINA DO FUTURO


ATIVAR OS ÁTOMOS-SEMENTE DE MEMÓRIA CRISTALINA DO FUTURO
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Ronna Vezane/Escriba Sagrada
fevereiro de 2022


ARCANJO MIGUEL:

Amados mestres, vocês estão agora no processo de se reunir com suas FAMÍLIAS DE ALMA SEMENTES ESTELARES. Vocês estão prontos para começar a formar algumas de suas muitas UNIDADES DE TRINDADE DA ALMA – que se compõem daquelas Almas que ativaram e estão utilizando conscientemente todos os três Raios Divinos da Vontade Divina, do Amor Divino, da Sabedoria e da Inteligência Divina ativa – unidades compostas por três, nove, doze, vinte e quatro e cento e quarenta e quatro Almas queridas.

Muitos desses grupos de Almas estão nas fases de formação no plano físico. Vocês, a vanguarda, estão agora no processo de criação dessas unidades espirituais maravilhosamente capacitadas. Vocês são os bravos pioneiros espirituais que se tornarão exemplos inspiradores para a humanidade. São também aqueles que vão proporcionar os CÓDIGOS DOS ÁTOMOS-SEMENTE DE MEMÓRIA da Luz do Criador – os novos Projetos Divinos para as emergentes CIDADES DE LUZ do Plano Terreno.

Além disso, também haverá muitos Grupos de Almas, que se compõem de pessoas que nunca se encontraram no plano material, formados nas novas PIRÂMIDES DE UNIDADE DA TRÍADE SAGRADA DE QUINTA DIMENSÃO. Essas reuniões e missões conjuntas serão ainda mais poderosas e significativas do que as formadas pessoalmente.

Sim, meus bravos Guerreiros da Luz, a era há muito anunciada pela qual todos vocês ansiaram e lutaram está iminente. Nós, dos Reinos de Luz, nos regozijamos com a sua vitória. Estamos firmemente ao seu lado, à medida que todos empreendemos juntos esta jornada para garantir que o Plano Divino para a Nova Era seja realizado. Vocês são amados profundamente, EU SOU ARCANJO MIGUEL.


RONNA:

Queridos amigos, o tempo que estávamos aguardando, finalmente está próximo. A “zona nula” em que estávamos há algum tempo acabou. Está na HORA DE AGIR. Estamos, de modo forte e claro, recebendo uma parte importante de nossa nova Missão Divina para a Era de Aquário. Eu nunca senti a energia amorosa do Arcanjo Miguel tão veementemente. Ele está enfatizando que durante esses tempos decisivos de transformação, temos que tomar medidas agora para aliviar um pouco do tremendo estresse sobre nossa Mãe Terra, o Reino Dévico e os elementos da natureza.

É de vital importância que vocês compreendam por que nossas ações e participação são tão fundamentais. Somos nós que devemos trazer e ancorar a Luz do Criador que ativará o novo Projeto Divino – começando com a ativação das ESTRUTURAS CRISTALINAS NAS PROFUNDEZAS DA TERRA, QUE CONTÊM OS ÁTOMOS-SEMENTE DO FOGO BRANCO DOS CINCO RAIOS GALÁTICOS SUPERIORES DA CONSCIÊNCIA.

Ademais, devemos conscientemente começar a trabalhar com os grandes Reinos Dévico e Elemental para transmutar e purificar toda a negatividade poderosa e destrutiva que a humanidade tem expelido nos éteres. Se não o fizermos, haverá ainda mais destruição por meio de incêndios poderosos, furacões, inundações e terremotos. A Lei Universal afirma que devemos experimentar o que criamos, e foi a humanidade que criou essas poderosas “armas de destruição”.

O Arcanjo Miguel nos falou muito, ao longo dos anos, acerca de como grandes estruturas cristalinas foram estrategicamente colocadas nas profundezas da Terra quando esta foi primeiramente formada. Esses grandes aglomerados de pináculos contêm o Projeto Divino programado por nosso Deus Pai/Mãe para cada subciclo das sete grandes Eras Cósmicas para a estada da humanidade nesta Subdimensão.

Nossa Terra, a humanidade e todos os Seres sencientes estão agora integrando e processando as frequências refinadas dos Cinco Raios Superiores da consciência galáctica. Os projetos para os Sete Raios da Consciência Divina para o nosso sistema solar também foram atualizados a fim de incorporar os três primeiros subníveis de nossa consciência pentadimensional.

Assim como nós, os Trabalhadores da Luz SEMENTES ESTELARES, ativaram conscientemente as estruturas cristalinas semiadormecidas e as Chamas Violetas dentro das grandes cavernas terrenas, por muitos anos, agora é o momento de darmos início ao processo de ativação da programação do ÁTOMO-SEMENTE DE MEMÓRIA CRISTALINA para a consciência galáctica, que está contido nessas grandes estruturas de cristal senciente.

Também programamos ÁTOMOS-SEMENTE DE MEMÓRIA em nosso CORAÇÃO SAGRADO e em nossa MENTE SAGRADA. Sem sequer ter consciência disso, com o passar do tempo, alguns de nós fomos gradativamente ativando esses preciosos Átomos-Semente.

Também temos prestado ajuda na ativação dos ÁTOMOS-SEMENTE DE MEMÓRIA nessas Almas queridas, que estão prontas para essa preciosa dádiva, assim como para nossa abençoada Terra. Todavia, como ativos Campeões da Luz e portadores do novo Projeto Divino, agora é o momento de este processo ser compreendido e utilizado de modo ativo, com intenção, por todos nós.


CRISTAIS DE ÁTOMOS-SEMENTE DE MEMÓRIA E PARTÍCULAS ADAMANTINAS DENTRO DA TERRA

RONNA:

Enquanto estava em profunda meditação, o Arcanjo Miguel me disse que existem CRISTAIS-SEMENTES DE MEMÓRIA históricos e científicos, armazenados nas grandes cavernas subterrâneas, em lugares estratégicos ao redor do mundo. Esses CRISTAIS-SEMENTES etéricos estão nas mesmas cavernas que as Chamas Violetas Eternas, e ambos têm um papel essencial para desempenhar em nosso atual processo de ascensão.

Os diversos Sítios Sagrados e lugares sagrados ao redor do mundo, na maioria das vezes, foram construídos sobre ou perto de uma dessas grandes cavernas – ou onde há um dos grandes aglomerados de cristais e pináculos. Vocês também encontrarão portais no interior da Terra, próximos de alguns desses Sítios Sagrados especiais.

Quando somos orientados a visitar um desses lugares especiais, podemos experimentar um evento mais maravilhoso de que nem temos consciência no momento. Se suas intenções forem puras, e sua Assinatura Energética e Canção da Alma estiverem em ressonância com um nível superior da quarta dimensão ou acima, vocês ativarão automaticamente os Cristais-Semente de Memória apropriados que estão armazenados na caverna sob o Sítio Sagrado que vocês estão visitando – muito possivelmente, já realizaram esse serviço antes; talvez, muitas eras atrás ou muito provavelmente em uma vida passada mais recente.

Por sua vez, vocês serão contemplados com uma ativação de alguns dos Átomos- Semente do Fogo Branco armazenados em sua Mente Sagrada. Provavelmente serão Átomos-Semente de Memória, alguns dos quais contêm informações avançadas que vocês precisarão no futuro; ou Átomos de Ativação de Sementes de Memória, que vão provocar a ativação de um determinado talento; ou talvez Átomo-Semente de Memória de Cura, que os ajudará a superar alguma aflição ou se libertar de um hábito problemático e viciante.

Ao longo da história da Terra existem relatos de mestres e grandes Seres que realizaram façanhas incríveis, venceram grandes batalhas, criaram muitos edifícios magníficos e realizaram milagres impressionantes por meio dos próprios esforços aparentemente sobre-humanos.

O que não se sabia, até agora, é que esses grandes Seres sabiam como extrair alguns dos Átomos-Semente de Memória das grandes cavernas de dentro da Terra. Eles tinham a capacidade de extrair uma plena medida do Primeiro Raio do Poder da Vontade Divina, juntamente a uma medida adicional das Partículas de Luz do Criador, e também Vida de dentro das cavernas do depósito nas profundezas da Terra.

É importante que vocês compreendam que uma boa parte das Partículas Adamantinas de Luz atribuídas ao planeta foram armazenadas dentro dessas grandes cavernas quando este foi criado primeiramente. O restante foi armazenado dentro do Núcleo do Coração Sagrado da Terra. Todos os planetas, galáxia, sol, sistema estelar, Subuniverso e Universo dentro do Omniverso possuem repositórios de Partículas Adamantinas de Vida/Luz – e assim têm todas as Almas já criadas.

Assim como devemos ativar as Partículas Adamantinas que trazemos conosco, e aquelas que extraímos do suprimento ilimitado da Luz do Criador, também devemos ativar as Partículas Adamantinas armazenadas na Terra, por meio de nossa intenção e ação amorosas. Estamos agora passando para os padrões vibratórios de mestria, e nos são oferecidos dons especiais, talentos e dispensações específicas para nos ajudar a assumir nosso papel como Servidores do Mundo.

UMA NOVA CONVOCAÇÃO foi emitida para aqueles dentre nós que viemos para a Terra como membros das LEGIÕES DE LUZ DO ARCANJO MIGUEL. Estamos sendo convocados para concluir, uma vez mais, nossa atual missão terrena.

Despendemos muitas existências e suportamos consideráveis provações e testes – para curar nosso passado e harmonizar nossos receptáculos físicos – de modo que os ÁTOMOS- SEMENTES DE MEMÓRIA que foram codificados, há muito tempo, em nossos Corações Sagrados e Mentes Sagradas, pudessem ser ativados. Estes foram os códigos e as chaves que nos ajudaram a concluir a MISSÃO DIVINA DE GRUPO que nos foi designada por nosso Deus Pai/Mãe deste Subuniverso.

DEIXEM-SE BRILHAR, queridos amigos.

Amor e bênçãos angélicas,

Ronna

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Ronna / Escriba Sagrada * https://www.starquestmastery.com/
Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 556

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 13 fevereiro 2022 às 18:39

Amor e LUZ, Gratidão.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 8 fevereiro 2022 às 6:27
Muito obrigada pela mensagem.
Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 5 fevereiro 2022 às 19:11

GRATIDÃO QUERIDOS IRMÃOS Das estrelas!!!

Comentário de luis e p leal em 5 fevereiro 2022 às 12:12

Que a Sabedora divina nos abençoes com o brilho cristalino necessário para que o nosso propósito primordial se cumpra e todas as fontes de Luz nos permita ativar e ancorar nossa sementa ADAMANTINA!  Amém...  Gratidão.......!

Comentário de EDUARDO PAIXAO em 4 fevereiro 2022 às 20:32

*----BEM-HAJA...NAMASTÉ...*

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 fevereiro 2022 às 18:08

Gratidão    LUZ,PAZ   e   AMOR   , para  todos ,   OBRIGADO   ...........

Comentário de maria cristina garmatter em 4 fevereiro 2022 às 15:50

Mensagens muito preciosas cheias de luz, esclarecimentos e muito mais,...

Brilhar  e ascender e concluir nossa Missão na Terra.

Gratidão!!

Ao Arcanjo Miguel!!

Comentário de João em 4 fevereiro 2022 às 11:14

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço