Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SEU DEUS É MUITO PEQUENO. Jeshua Através de Judith Coates, 18 de Abril de 2022.

SEU DEUS É MUITO PEQUENO
Jeshua
Através de Judith Coates
18 de Abril de 2022

Amado e sagrado Filho de nosso Pai celestial, Filho da Fonte, Filho da Luz, divino. Isso é quem você é. Leve isto profundamente dentro da consciência e contemple o que isto significa. Filho da Luz, emergindo da escuridão em um lugar de verdadeiro conhecimento de Quem e O que você É. Você é realmente um grande raio de Luz.

Quando comecei a falar com você, aparentemente há muito tempo, eu lhe disse a verdade de seu ser. Eu lhe disse que você é um grande raio de Luz. Sinta-o, conheça-o, mergulhe na verdade do seu ser. Mergulhe neste espaço de plenitude, de santidade.

Suas palavras, amado, são pistas. Suas palavras falam com você da Totalidade do seu ser. Você é a totalidade do espírito santo andando sobre dois pés, às vezes na cadeira de rodas, mas caminhando entre os irmãos e irmãs, permitindo que sua Luz seja vista e compartilhada, acendendo a luz dos outros quando você faz o que é chamado de engraçado e eles riem disto, e sua Luz aumenta em amplitude; isto pode ser medido. E você pode ver que quando você está entrando cada vez mais em qualquer que seja a natureza desperta, a Luz é maior em intensidade

Permita-se — já lhe falei muitas vezes sobre isso — sair e pegar o livro engraçado, o livro que é das histórias engraçadas, que têm no final uma certa piada, e permita que o humor surja. Porque irei compartilhar com você que, à medida que você mede - e pode ser medido neste dia e hora - a sua energia enquanto você se sente feliz e abre as células do corpo e permite que sua Luz entre em pleno esplendor, isto pode ser medido. Isto pode ser visto, e definitivamente pode ser sentido.

Então, pegue o livrinho de piadas e comece o seu dia. Tem sido dito muitas vezes para começar o seu dia com um pensamento piedoso ao tratar o Pai acima. Agora, o Pai não está acima; o Pai está dentro e fluindo de você sempre, mas comece o dia com algo que seja otimista.

Agora, sim, eu sei que talvez no dia anterior quando você colocou a cabeça no travesseiro, você teve muitos pensamentos que eram os mais pesados, como você os chama. E talvez houvesse problemas que você tinha que resolver. Mas comece o dia com algo leve, bem-humorado, engraçado. Se nada mais, faça cócegas em si mesmo.

“Jeshua, esta é a coisa mais estúpida que já ouvi alguém dizer; começar o dia fazendo cócegas em mim mesmo? Sim, isto me faria rir, porque seria bem estúpido.” Sim, é disso que se trata a vida, encontrar o humor nela, encontrar o amor para compartilhar com os outros e ter um bom descanso, café da manhã e tudo o que permite que o corpo seja feliz.

Cada um, permita-se encontrar esta alegria todos os dias. Sinta que você é o ser radiante que vive uma vida que pode ser desafiadora de tempos em tempos, mas mesmo os tempos desafiadores têm seu humor. E quando você chega a um ponto em que pode sair do peso e olhar para ele e dizer: “Ok, Jeshua diz que tem que haver humor em tudo. Estou procurando, estou procurando... ah, deixei cair meu óculos.”

Veja, há anos e anos - há vidas - esta foi a sua ajuda, ser capaz de ver as letras miúdas e saber o que você estava assinando. Algum de vocês já assinou algo na linha de letras miúdas e depois se perguntou: “Eu realmente queria assinar isto?” Ah, leia as letras miúdas. Diz que você é um grande raio de Luz, reunindo a cada momento a sua realidade, a realidade da Luz que você é.

Agora, amado, tenho ouvido muito neste dia e tempo sobre Deus. Você tem aqueles que se levantam e dizem: “Deus, diga-me isto e aquilo, e está escrito no livro sagrado”, e eles lêem para você o livro sagrado, que contém muitas verdades.

Mas as palavras em que estão não pretendem ser toda a verdade, mas ser um catalisador para o seu próprio pensamento e sua própria revelação, onde você dirá: “Bem, isto provavelmente é apenas parte disso, porque eu tenho um pensamento , tenho a sensação de que isso é apenas um problema difícil.” E isto é verdade.

Agora, eu não estou colocando suas Sagradas Escrituras de lado. Há muita verdade, muita revelação em seus escritos sagrados, mas eles não são a Totalidade. A Totalidade lhe é deixada para você encontrar dentro de si mesmo e dizer:

“Oh, esta é a pista? É isso que isto realmente significa? Oh, que coisa, você quer dizer que sou mais do que jamais pensei que fosse? Mais do que os pais e os colegas de trabalho concordaram que eu poderia ser? Ainda mais? O que mais pode haver? Quer dizer, afinal, tive a sorte de ter dois pés, duas pernas, dois braços. Mesmo que eu não possa me virar com eles, tenho outras coisas que me ajudam a me virar neste dia e hora. Eu posso até conseguir um substituto se algo se desgastar.”

É um tempo fantástico que você vive, porque o que você solicitou antes da hora do nascimento foi fornecido para você, e se você precisar de uma peça de reposição, está disponível neste dia e horário também.

Na verdade, amado, sempre esteve disponível para você, porque você é quem está manifestando a experiência de vida. No entanto, houve muitas vidas em que você se sentiu incapacitado e retido. Mas você está chegando ao entendimento e à percepção – tornando real em sua experiência – que você é o criador daquilo que você experiencia. Se você não gosta do que está ocorrendo por aí, então siga o que é chamado de dieta e faça isso de alguma outra forma. Você nunca está em um espaço onde você não possa refazer.

Falamos há alguns dias sobre a cura e como está sempre disponível para você fazer a cura do corpo. Às vezes, ela vai demorar mais. Às vezes pode ser instantânea. Esses tempos instantâneos parecem um milagre porque acontecem muito rapidamente. As outras demoram um pouco mais, e talvez você tenha um pouco de ajuda médica. Demora um pouco mais, mas ela chega e você recebe uma nova peça de reposição ou recebe uma certa cura que faz por conta própria e diz: “Eu não sabia. Eu não sabia que podia fazer isso.”

Bem, é claro, você pode. Você é aquele desde o instante em que as células da mãe e do pai se unem e uma nova vida, como você a chama, uma nova forma está em andamento; você é aquele que, do vasto universo do Pensamento - "P" maiúsculo - decretou que você irá manifestar e desfrutar - estando na alegria - esta manifestação. Não importa como pareça, não importa como aja, é maravilhosa, cheia de maravilhas.

Como você fez este milagre, de juntar as duas pequenas células em uma certa explosão de vida e depois permitir que elas se desenvolvam, da mesma forma que você faz com o seu filme quando está tirando uma foto e a revela. Isto é o que você faz com a sua vida. Você a desenvolve à medida que avança. E se você não gostar, você tira outra foto, talvez chamada de dieta, exercício ou uma certa mudança de pensamento.

Agora, nesta noite, vamos falar sobre sua história, que também é a história dela. Você está vivendo a sua vida tomando decisões à medida que avança. Você pensa que talvez tenha que seguir um certo padrão, que você vem com uma certa lista do que você pode fazer, e então você começa a mudar tudo o que parece já estar programado, e a cada dia, como falei, é um novo dia.

É por isso que a cada manhã você pode acordar e afirmar para si mesmo: “Este será um dia de milagres. Tudo o que eu vejo será um milagre.” E será, porque você o decretou.

Agora, de onde vem a energia para fazer um novo dia? De onde vem a energia, a energia espiritual enquanto você está planejando e reunindo, desenvolvendo um corpo espiritual? Ela vem da sua Totalidade, do seu Eu Divino.

“Bem, caramba, Jeshua, eu não sei. Como eu faço isto? Quero dizer, parece que é algo muito nebuloso lá fora, fraco. Não sei."

Você faz isto sendo, agradecendo, regozijando-se, estando novamente na alegria – regozije-se – estando naquele espaço de dizer: “Que milagre eu sou, mesmo que eu não possa nem me mover da posição de bruços”.

Você é um milagre; um milagre vivo, respirando. Permita-se sentir a energia do espírito movendo-se através de você; sim, com uma respiração profunda. Saiba que seu Deus, o seu Cristo Interno, é mais do que qualquer coisa que você tenha aprendido nesta vida.

Agora, em outras vidas você conheceu este seu espírito. Em outras vidas, amado, você foi o aventureiro, o explorador do espaço, aquele que viveu em um planeta muito, muito distante; nem mesmo neste círculo de planetas; não nesta galáxia.

“Ah, você tem lido muitos livros de ficção científica, Jeshua.” Bem, sim, e eles são divertidos, mas também são verdades. Por que você fica tão animado quando assiste a uma certa odisseia no espaço? Porque bate à porta da lembrança. Este não é o único planeta em que você já viveu. Esta não é a única vida que você já teve. Sinto muito se isso vai contra os ensinamentos com os quais você cresceu, mas é o momento de pelo menos ter uma pista sobre sua Totalidade – “T” maiúsculo, porque é espiritual. É uma pista.

Este não é o único planeta. Você até pensou sobre isto, e quando pensou sobre isto, falou: “Bem, isto é tudo o que estudei na escola. Isto é tudo o que me foi dito. Mas eu realmente fico empolgado quando vejo alguma ficção científica sobre uma odisseia espacial em algum lugar, uma jornada espacial, outra vida em que eu era o capitão Kirk e sabia tudo sobre como conduzir a nave entre todas as outras estrelas maravilhosas. Jeshua, eu realmente fiz isso?”

Sim, você realmente fez isso. “Bem, você sabe, isso levaria vidas; muitos, muitos anos, e este corpo... bem, terei sorte se conseguir o que... 70, 80, talvez 100 anos com este corpo, mas você sabe, eles fazem aquela viagem espacial. Eu teria que ter várias centenas de anos para atravessar todas as galáxias.” Você acha que não poderia fazer isso? Se você puder imaginar, você conseguiu. Não apenas se você puder imaginar que você o fará; você fez isto.

Ideias que vêm a você, de onde elas vieram? “Bem, eu não sei. Talvez alguém me deu uma dica, e talvez tenha parecido uma boa história e eu fiquei animado com isso." Isto sai do vasto poço de experiências de vida em outros planetas. "Oh sério?" Sim. Mesmo nesta história encapsulada que você está vivendo, há dicas quando você lê ou experimenta em sua caixa quadrada as outras viagens espaciais.

Você sabe o quanto ficou animado quando assistiu ao Capitão Kirk e ele estava viajando em galáxias, entre uma galáxia e outra e todas estas viagens espaciais e o que poderia ser? E você diz: “Sim, mas minha vida não é tão longa. Quero dizer, teria que ser vidas.” Ou a realidade de uma vida mais longa, certo?

Quando eu estava ensinando meus irmãos e irmãs mais novos... Sim, eu tinha irmãos e irmãs. Eles eram físicos? Sim. Eles eram do mesmo DNA dos pais? Sim. Cada nascimento é um milagre. Então, sim, eu tive um nascimento milagroso, mas você também. Foi um milagre que sua ciência soubesse o suficiente para reunir o que era necessário e implantá-lo na mãe, e nove meses depois, você veio.

O mesmo com o resto de vocês. Você teve talvez uma jornada um pouco diferente, mas aconteceu e aqui está você, milagre dos milagres. Isso é o que os pais disseram quando você nasceu, realmente? Se eles fossem sinceros, e se eles realmente concordassem em dizer a verdade, quando eles olharam para você, foi: “Nós realmente nos reunimos e criamos isto? Oh, meu Deus, eu sou um criador de milagres.”

Sim, porque cada nascimento é um milagre. Todo nascimento físico – sim, estou falando sobre isso, e ainda mais quando há um nascimento em espírito onde você reconhece e afirma: “Eu Sou o Cristo nascendo de novo”, e isso, amados, pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer vida. Você chega àquele espaço em que reconhece e absorve a verdade do seu ser. E neste momento, com a fotografia que sua ciência pode fazer agora, você veria o fulgor da Luz que você é.

Agora, eu sei que quando você chega na sua época de Natal você reconhece um nascimento mais maravilhoso quando o Cristo foi bem-vindo. Mas saiba que isso acontece todas as manhãs quando você acorda. Se você reservou para si mesmo uma pequena fatia de tempo, mesmo que seja uma fração de tempo, para acolher o Cristo do seu ser, aí está você.

Mesmo que você ainda esteja com o cérebro confuso na cama se perguntando: “O que irei fazer hoje, o que tenho que fazer, o que está na minha lista; ah, não, eu tenho que me encontrar com esta pessoa”, é um milagre o que você faz todos os dias. Celebre o milagre que é você. Mas eu saio do caminho.

Quando eu estava conversando com meus irmãos e irmãs da família e querendo explicar a Fonte do ser, eu a comparei a um pai. Agora, na verdade, a Fonte do seu ser não é um pai/mãe/etc. É uma energia de Ser, uma energia de insight milagroso, de conhecimento, revelador, conhecendo a semente da energia do pensamento que está nascendo muitas vezes na fisicalidade, mas nem sempre. Você é o Pensamento – “P” maiúsculo – da Fonte – “F” maiúsculo.

Agora, explicar a você a Fonte – “F” maiúsculo – é impossível, porque você foi tão treinado a pensar na forma física que é um pouco difícil explicar a Energia – “E” maiúsculo, de espírito que se refaz momento após momento em formas diferentes, em locais diferentes, como você entenderia as possibilidades que está criando para si mesmo à medida que avança.

Houve intervalos de vida - chame-os de existências, se quiser - onde você esteve na nave espacial. Você nasceu na nave espacial. Você viveu toda a sua vida na nave espacial. E você repetiu isto muitas vezes para ser a pessoa da jornada. Por muitas vidas você foi o Capitão Kirk, o comandante, porque você entendeu como mover a espaçonave, como direcioná-la para onde você esteve antes.

Você sabe que existem mapas do espaço ainda neste dia, que você como a centelha da Inteligência agora, bem aqui, tem que expandir seu pensamento para reconhecer? Há vidas que vocês tiveram no espaço, muitas vidas. É por isso que quando você assiste em sua caixa quadrada, você diz: “Oh, uau, isto é emocionante. Sim, posso me ver na nave espacial; certo." Bem, é claro, você pode. Você concebeu a nave espacial. Você a trouxe à existência. Você usou a fisicalidade, mas em outras vidas você não precisou da fisicalidade. Você foi com o pensamento.

“Ah, mas Jeshua, isso provavelmente não foi tão divertido.” Não, de certa forma foi mais divertido, porque havia lugares e ideias que você poderia desenvolver, lugares e ideias que surgiram através do que se escreve agora como ficção, como histórias, ficção científica, como eles chamam.

E às vezes elas são dramatizadas em sua caixa quadrada ou na tela quadrada, e você diz: “Uau, isso é realmente emocionante. Você sabe, quando o herói estava naquele lugar apertado com a outra nave espacial que estava vindo para atracar na grande nave espacial e eu não achava que eles fariam contato e ela ficaria perdida no espaço sideral para todo o sempre, ah, prendi a respiração.” Bem, é claro que você o fez. Você realmente experimentou isso? Sim; caso contrário, não viria e não estaria em sua consciência nem mesmo como uma história. Isso é o quanto você é incrível.

Agora, quando falei do Pai, tomei isso num dia e hora em que o pai era o responsável pela unidade familiar; sim, mas também para prover a unidade familiar, e também aquele que colocou as regras de ser, como você seria na família.

Mas o Pai, Deus, não é apenas um pai. É muito mais do que isto. É ao longo das linhas de sua ficção científica, e ainda mais do que isso. É a fonte de seu ser na Totalidade do espírito que não pode ser definida. “Oh, meu Deus, Jeshua, não pode ser isso. Como irei participar disso se não posso defini-lo?” Bem, apenas faça o seu melhor.

E então você diz: “Ok, vou deixar isto para os filósofos. Mas há momentos, sabe, em que irei pensar: ‘Bem, onde eu estava antes de vir para cá? Bem, sim, eu sei, tenho uma genealogia, e provavelmente remonta ao início dos tempos. Quero dizer, os registros não são tão claros, então eu realmente não sei, Jeshua. Eu tenho que imaginar.'”

Isso é bom. Por que você construiu o aspecto da imaginação se não foi para brincar? Você coloca certas dicas que aparecem de tempos em tempos. Você diz: “Ei, brinque com isto. Para onde isto o leva?” Imagine se você vivesse antes da experiência da Terra. “Oh, Deus todo-poderoso, você quer dizer que eu poderia ter tido uma vida inteira em Vênus?” Sim, você poderia ter tido. “Uma vida fora deste sistema solar?” Certo. “Você quer dizer longe, muito longe; há muito, muito tempo?" Ok, sim. Você está começando a entender. Acho que você vai conseguir. Bem, você compreendeu?

Você é eterno; eterno no tempo e fora do tempo. “Mas Jeshua, não gosto de pensar nisso, porque sinto que estou perdido.” Ok, não pense nisso. Em nenhum lugar diz que você precisa. Mas se você quiser, você tem o início de algumas pistas com as dramatizações que são emocionantes.

“Uau, você quer dizer que o Capitão Kirk é real?” Claro, e muito mais. Você tem um ditado em um de seus anúncios que diz: “É tudo isto e muito mais”. Definitivamente. De onde você acha que vêm essas palavras tão sábias? A partir dos recessos da mente, que é mais do que apenas a mente humana temporária; fora dos recessos da memória. Tudo isso e muito mais.

"Uau, isso é mais do que eu posso entender, Jeshua." Sim, e é por isso que seus santos Padres através das eras não lhe deram todas as informações. Eles lhe deram tanto quanto eles pensaram que você poderia suportar. Agora, na verdade, você pode lidar com muito mais do que eles lhe deram, mas eles pensam que são os escritores do drama e isso é tudo o que você pode lidar, então você passa por certas etapas de compreensão.

E se você for muito bom e souber recitar todas as palavras, então você irá para o céu. O céu está lá em cima? "Bem, eu acho." Ou o céu está lá embaixo? “Bem, pode ser lá embaixo, suponho. Quem deve julgar?” Quem deve julgar? Você.

Tudo o que vem ao seu entendimento, seu conhecimento, sua consciência, você o nomeia, você lhe dá um certo atributo, você diz que ele tem certas qualidades.. E então seus santos Padres, que disseram que sabiam mais, falaram:

“Bem, isso é tudo o que existe. Está escrito neste livro sagrado, e nada fora deste livro sagrado é verdade, mas tudo dentro deste livro sagrado é verdade, então é melhor você aprender o seu catecismo, é melhor você aprender todas as palavras sagradas, você tem que aprender quem é seu grande professor, e você tem que adorar a Cristo.”

Agora, o que é o Cristo? Então você entra em todas as explicações, os textos que explicam o Sagrado. E então, porque há tantos escritos sobre isso, você tinha que pedir aos eruditos que, por favor, se apresentassem e explicassem o que é realmente verdade. Qual livro é realmente verdadeiro? Qual versão do livro é realmente verdadeira?

"Oh meu Deus." Sim, é para isso que você tem que vir, o Deus dentro de você. Você, amado, não está limitado por nenhuma definição. Porque uma vez que você tenha uma definição, ela se configurou em uma certa forma encapsulada; e você é isso e muito mais.

Portanto, não sinta: “Oh, meu Deus, você arruinou tudo o que eu sabia. Jeshua, eu não me importo. Não quero ouvir falar de outras naves espaciais e outras realidades. Eu não quero ouvir nada disto. Eu tenho o suficiente com que lidar aqui todos os dias. Quando eu vou trabalhar e o chefe diz … etc., eu já tive o suficiente com que lidar. Não me confunda com a verdade do meu ser.

Certo, aceite tanto quanto pareça tranquilo, pareça certo, pareça excitante. Há momentos em que você tem dias bons, sim, dias bons, e diz: “Bem, tudo bem, talvez eu possa brincar com a ideia de que vim aqui em uma nave espacial há muito tempo; de longe, de muito longe eu vim. Ok, eu posso ir tão longe. Tudo bem. Hmm, isto certamente muda como eu me sinto todos os dias, porque se eu tenho tanta história atrás de mim, isso significa que quando o chefe fica chateado comigo e diz que sou apenas uma pessoa insignificante, talvez eu seja mais do que isto.” O início da sabedoria. Sim, você é mais do que isto.

Assim, você pode encarar tudo com um sorriso no rosto e dizer o mais maravilhoso ditado: “Você pode estar certo”. Claro, eles podem não estar certos, mas você diz: “Você pode estar certo”. E a outra pessoa diz: “Ah, finalmente ela entendeu; finalmente ele entendeu, que eu posso estar certo.”

Bem, eles podem estar certos, e muito mais. Esta é a maravilha de você, a verdade do seu ser, a verdade do seu Deus. Seu Deus não está contido em nenhuma definição, porque ele, o poder do Eu Divino que não pode ser contido, está mudando sempre, sempre uma corrente, se você quiser compará-lo à sua eletricidade, uma corrente de possibilidade espiritual.

“Eu não acho que posso lidar com isto, Jeshua. Isto é demais. Acho que vou ficar com o que me disseram.” Ok, não importa. Você irá viver o verdadeiro espírito que você é, que você está vivendo de qualquer forma por qualquer definição que alguém queira lhe dar. Você ainda vai ser o maravilhoso Espírito Santo que você é, sempre se expressando, sempre desfrutando, para sempre, além da compreensão do tempo e da forma.

“Ah, bem, isso é meio divertido. Quer dizer que sou muito mais do que me disseram que sou? Ah, sim, mas não deixe que isso incomode sua pequena mente. Inspire na mente o espírito santo de tudo o que você é, foi, pode ser, será, para sempre o espírito de amor que se manifesta.

Por que eu digo amor? Você conhece o sentimento do amor? Quando você está nesse sentimento de amor, há uma expansão, uma energia de expansão que está entrando em contato com sua verdadeira natureza. E se você está sempre se expandindo…

“Uh, até onde posso expandir, Jeshua?” Não tem limites. "Oh, bem, então eu vou me sentir... perdido?" Não, você vai se sentir expansivo. Você irá conhecer a sua natureza de Cristo. E o Deus do seu ser não pode ser definido, não pode ser encapsulado, nem mesmo pode ser colocado na maior nuvem de conhecimento, porque o Deus do seu ser está sempre se recriando.

Você não precisa preocupar o seu pequeno eu com isso, mas seja feliz, porque existe uma energia de amor que o ama, e você tem significado e valor na Totalidade de Deus. Contemple, respire, seja. Que assim seja.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
oakbridgeuniversity.org
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 380

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 abril 2022 às 14:43

Gratidão!!

Comentário de Dulce Varela em 20 abril 2022 às 20:18

Muito Grata, Paz, Amor e Muita Luz a toda a Humanidade.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 19 abril 2022 às 11:32
Mas que mensagem tão sublime! Muita gratidão
Comentário de Alodir de Oliveira em 19 abril 2022 às 9:43

Gratidão  a  DEUS  com  muita  PAZ, AMOR , LUZ, FÉ , ALEGRIA , ABUNDÂNCIA  E REALIZAÇÕES,   OBRIGADO  ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço