Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

" A ação de curar é um movimento amoroso de volta à plenitude" - Anjo Rafael.

" A ação de curar é um movimento amoroso de volta à plenitude"

Anjo Rafael

A Atlântida e o Anjo Rafael existiam juntos em sublime congruência, pela alquimia da cura, atraiam raios esmeraldinos de perfeita inclusividade diretamente da Fonte. Isso, em essência promovia a noção de que toda a cura é um movimento de volta à plenitude.

Quando buscamos Rafael, não somos levados a um reino exterior, mas àquele lugar supremo em nosso íntimo onde, em última análise, tudo está bem e toda a negatividade é transformada. Esse lugar é a câmara secreta do coração - eterna, sublime e absoluta na convicção de seu Amor. Pois aí é a sede da alma, reflexo do grande coração do Cosmos.

Como um projeto cósmico, a Atlântida foi projetada para trazer estados superiores de consciência a um nível vibracional diferente e a uma perspectiva realmente diversa da criação cósmica. E, durante aquele período, como agora, Rafael ajudava nas constantes flutuações dos raios oriundos da galáxia. Essas forças poderosas penetravam a densidade do tecido e da atmosfera da Terra a fim de possibilitar o predestinado encontro entre a Terra e o Divino, bem como o cumprimento de uma antiga profecia. Pois o plano era que, por uma série de forças divergentes, porém capazes de se conectar entre si, ocorresse uma fusão bem-sucedida, cujo nível mais extremos seria a natureza da dualidade - em que nada é singular, tudo é plural - e, assim, mediante a natureza da biodiversidade da Terra, o planeta desenvolvesse seu próprio relacionamento específico com a força criativa do Cosmos.

Quando rogamos a Rafael que nos cure, somos não apenas curados, mas também sintonizados, em um nível vital, à frequência do puro fluxo do Universo. Pois Rafael irradia eternamente um raio esmeraldino de inspiração em seu cuidado amoroso do mundo natural, de todos os seres humanos e de toda a vida senciente, bem como, é claro, do planeta em si. 

A existência de Rafael nos incentiva ao desenvolvimento daquela rara comunhão entre o planeta e nossa natureza terrena. Nesse sentido, curar significa que nós  mesmos nos purificamos ao longo dos ciclos da evolução determinados pela posição de nosso planeta na Galáxia. Pois essa área localizada do Cosmos também está em perpétuo crescimento, para que realize o plano de Deus. Nesse contexto, vemos esse Anjo Esmeraldino como o raio de cura que irradia do grande Deus e da grande Deusa no centro da Fonte.

Desde tempos imemoriais, a esmeralda é apreciada por suas propriedades místicas e está mergulhada em tradição arcana. Na Bíblia, em uma referência ao Trono de Deus, está escrito que ele é feito exclusivamente de esmeralda. No Egito, o Deus Thoth persuadia seus sacerdotes-escribas a escrever o texto sagrado do Caibalion sobre tá buas de esmeralda.

A esmeralda propicia unidade entre os opostos, traz paz aos conflitos e resolve as desavenças, afasta o homem do crime e atrai a natureza curativa da força una e única. A cor verde da esmeralda é refletida no quarto chacra, o chacra cardíaco, Anahata, e revela, de maneira significativa, a sagrada intenção por trás da denominação dos CURADORES na Atlântida. Pois a vibração do verde esmeraldino nivela, acalma, relaxa, promove a harmonia e mantém a energia mental e física em um equilíbrio dinâmico. O verde é basicamente a vibração de cor sintonizada à harmonia do mundo natural e ao bem estar dos reinos dévicos.

...

A sabedoria da medicina preventiva atlante, corroborada pelo uso de remédios à base de plantas e aromas, era semelhante às artes contemporâneas de cura da Ayurveda, Naturopatia e Homeopatia. A diferença é que os atlantes usavam essas técnicas para elevar sua bioquímica, ao passo que nós costumamos usá-las para eliminar toxicidade.

Os valores da congregação dos CURADORES podem ser vistos como:

1. A crença no poder curativo da natureza e do corpo humano;

2. O desejo de gerar paz e harmonia interior e, em consequência, exterior;

3. A capacidade de ser comedido e sensível na busca pela integridade de toda a vida senciente;

4. Um desejo de encontrar pureza de propósito e clareza de direção em todas as coisas naturais;

5.Um anseio pela liberdade da evolução como um processo natural do Universo;

6. Um reconhecimento profundo da total inclusividade da natureza do holismo;

7. Um forte desejo de ser orientado por sua própria natureza interior e eu superior;

8. A propensão de trabalhar, com empatia, pela cura dos outros;

9. Uma profunda percepção da comunhão existente em todas as criações divinas;

10. Um interesse abrangente pelas artes da purgação, purificação e transcendência;

11. Um grande interesse na busca pela beleza enquanto emanação do Divino;

12. Uma ampla compreensão das curas que podem ser promovidas a partir da força da Terra e do Poder do Cosmos.

Trecho extraído do livro:

"Os Anjos da ATLÂNTIDA" -

Doze Forças Poderosíssimas Para Transformar Sua Vida Para Sempre - Stewart Pearce

***

Amor e Luz!

Célia

Exibições: 386

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 21 maio 2022 às 16:18

Gratidão!!

Excelente texto.

Comentário de João em 21 maio 2022 às 12:08

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 20 maio 2022 às 5:08
Gratidão
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 19 maio 2022 às 18:55

Muito lindo,o texto! Salve arcanjo Rafael! Om shanti.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 19 maio 2022 às 18:38

Assim seja! Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço