Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERDOANDO O MUNDO PARA SE CURAR. Arcanjo Metatron, canalizado através de Natalie Glasson.


PERDOANDO O MUNDO PARA SE CURAR
Arcanjo Metatron
Canalizado através de Natalie Glasson


Saudações, amados Faróis de Luz na Terra, Eu Sou o Arcanjo Metatron.

Que alegria é estar em sua presença e participar da jornada da Ascensão que se desenrola a cada momento de sua realidade. É nesta comunicação com você que Eu, Arcanjo Metatron, desejo falar com você sobre a cura de si mesmo, perdoando o mundo ao seu redor.

Para conseguir isso, primeiro devemos perceber que você é o Criador de tudo ao seu redor. Você também é o Criador de tudo dentro de você, seus pensamentos, suas emoções e assim por diante. A realidade que você experimenta no dia-a-dia nasce de suas energias internas.

Isso inclui a maneira como você percebe a si mesmo e aos outros, os pensamentos que energiza, as feridas que ainda não foram curadas, as emoções que você ativa, o propósito e o destino de sua alma em sua jornada de Ascensão, sua energia interior é única e sagrada. Mesmo o que você pode perceber como aspectos negativos dentro de seu ser, estes também são sagrados.

Tudo dentro de seu ser se sintetiza para criar a realidade que você experimenta ao seu redor, atraindo pessoas, situações, cenários para sua realidade para servir e agir como um reflexo da energia interior que você mantém. À medida que você assume a responsabilidade por sua energia interior e como ela se sintetiza para criar sua realidade externa.

Então você começa a perceber que a cura pode ocorrer através de como você interage com sua energia externa, bem como com sua energia interna. Na verdade, quanto mais você for capaz de perdoar a realidade externa, mais isso criará uma nova energia, novas ativações em seu ser e causará uma cura que apoie a liberação de energias desafiadoras.

Você pode se perguntar: o que poderia perdoar em minha realidade externa?

Talvez existam entes queridos e suas ações que exigem perdão. O perdão pode ser necessário em relação à maneira como o mundo está sendo administrado, circunstâncias em seu próprio país ou em outro país, as ações de outras pessoas em relação a pessoas ou animais, ou podem ser restrições que você reconhece em sua vida. A maneira de reconhecer onde o perdão é necessário é investigar o mundo e reconhecer o que você discorda.

O que você não gosta?
O que causa reações em seu ser de tristeza, aborrecimento, caos ou conflito?

Você pode buscar em sua realidade local ou mais distante, algo que está vivenciando ou que está observando. Quando você reconhece todas essas áreas dentro de sua realidade local ou mais distante, você está reconhecendo oportunidades para emanar seu perdão e, ao fazê-lo, ao emanar seu perdão, você muda sua vibração para frequências mais altas.

Você se conecta com sua alma; você se conecta com seu grupo de almas e com o Criador. Você se alinha com o divino, permite que as frequências divinas fluam através de você. Ao expressar gratidão, você começa a ver, sentir e reconhecer o mundo ao seu redor de maneira diferente. Você está realmente mudando sua perspectiva, oferecendo a si mesmo maior iluminação e compreensão, não apenas para descobrir o que realmente está acontecendo, mas também para reconhecer uma forma maior de iluminação.

Muitas vezes, em sua realidade, algo que requer perdão é uma área em que você não deseja perdoar? No entanto, se você puder cultivar a energia do perdão dentro de seu ser e irradiar o perdão como uma frequência, isso o ajudará a lidar com essa situação, passando a vê-la sob uma nova luz. Despertar e obter a compreensão da mensagem de dentro de seu ser. Despertando a cura que é necessária para você e para os outros, enquanto ancora o Criador Divino.

Muitas vezes, é nessas áreas em que você resiste ao perdão que o perdão é necessário. Se você começar a permitir que a energia do perdão flua do seu ser sem direcioná-la para ninguém ou qualquer coisa especificamente, simplesmente deixando-a fluir, você começará a incorporar a energia do perdão. Você começa a entender seu significado, seu propósito, como isso afeta seu ser e a cura necessária.

Então, você pode começar a focar sua energia e sua mente em uma determinada situação, pessoa ou experiência, permitindo que a mesma energia do perdão flua. É importante perceber que mentalmente você não precisa perdoar nesta fase. Você pode resistir ao perdão e, no entanto, ainda pode compartilhar a vibração do perdão. Isso criará uma ponte de luz onde a energia pode ser trabalhada e resolvida.

Quanto mais você alcançar esse processo, mais começará a descascar as camadas dentro de você, dentro da pessoa ou da situação. Você começará a notar e entender a si mesmo e a pessoa ou situação sob uma nova luz. Assim, você entrará em um espaço onde poderá perdoar verdadeiramente, e com esse perdão virá a compreensão e a ação. Ação pode ser coisas que você pode fazer para apoiar esse processo, apoiar o perdão, uma nova conexão e apoiar sua própria cura e crescimento.

Isso é algo que Eu, Arcanjo Metatron e o Reino Angélico, estamos apoiando neste momento. Nós os convidamos como Faróis de Luz sobre a Terra a contemplar sua realidade, a contemplar o mundo ao redor e as situações que estão ocorrendo. Compartilhe sua energia de perdão. Se você é incapaz de irradiar a energia do perdão, você pode simplesmente dizer: 'Eu te perdoo'.

No começo você pode não querer dizer isso, mas se você repetir a afirmação, será como o mais delicioso líquido de cura que derrete e penetra em seu ser e lava os bloqueios e as limitações, permitindo que você veja com clareza cristalina.

Imagine se todos no mundo estivessem olhando para o mundo com perdão, mesmo que a princípio não estivessem falando sério, isso não importa. Imagine se todos estivessem dispostos a olhar o mundo ao seu redor com os olhos, o coração, a vibração do perdão. Como isso mudaria o mundo, como mudaria o seu mundo interior, além de promover uma cura tão bonita, uma cura que gera liberação e liberdade.

Eu, Arcanjo Metatron, convido você a sentar e contemplar minhas palavras. Ative a vibração do perdão dentro do seu ser, tudo que você precisa fazer é pensar na energia do perdão ou pensar em um momento em que você perdoou o outro, ou a si mesmo. Você pode querer pensar no que é a energia do perdão, que cor, som ou imagem representa o perdão para você. No entanto, você ativa essa energia dentro de você, deixe-se exalá-la para o mundo.

Assim como você está perdoando o mundo ao seu redor, você está perdoando a si mesmo por dentro e vice-versa.

Nós te amamos incondicionalmente e agradecemos,

Eu Sou o Arcanjo Metatron

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://omna.org/


LUZ!
STELA

***
Amor e Luz a todos.
Gratidão.

Exibições: 446

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de vera carvalho velloso costa em 19 junho 2022 às 23:14

Sou grata por esse ensinamento. Minha gratidão ao Anjo de Luz que me proporcionou esse aprendizado Gratidão ao Arcanjo Metraton que traz ensinamentos tão preciosos!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 19 junho 2022 às 6:27
Gratidão
Comentário de João em 17 junho 2022 às 17:49

Grato :)

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 17 junho 2022 às 17:10

GRATA  POR COMPARTILHAR!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço