Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NAVEGANDO NAS CORRENTES DO AMOR E RESISTINDO. MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 3 de Setembro de 2022.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

NAVEGANDO NAS CORRENTES DO AMOR E RESISTINDO

3 de Setembro de 2022

Eu sinto o fluxo maciço do amor que flui em nós em meu corpo. Quando eu me afasto do amor, dói. À medida que me realinho com o amor, as coisas parecem incríveis. Tem sido uma dança incrível ficar alinhada com uma corrente tão rápida. Penso em algo que quero com deliciosa antecipação, e acontece. Eu me concentro em algo que não gosto, e ai!

Eu tenho brincado de “fazer amizade” com o clima desde que as tempestades aqui são intensas. Tenho um profundo apreço pela majestade da natureza e um profundo desejo de ficar do lado mais calmo dela! À medida que me concentro com amor no clima, com a gratidão pela chuva e me sinto segura e relaxada no meio dela, recebo a orientação mais incrível.

Várias vezes no mês passado, eu estive trabalhando no meu computador quando de repente senti vontade de sair para o quintal e proteger as coisas. Com certeza, a cada vez, uma grande tempestade estava ocorrendo. Fico maravilhada no momento. Os anjos estão na minha cabeça sussurrando “Emane paz. Você pode ter a experiência que escolher. Concentre-se na paz.” Então eu sento e emano uma vibração de paz enquanto digo às nuvens o quanto eu as amo e como sou grata por elas serem gentis na minha área. Em vários casos, observei as nuvens turbulentas que apontavam diretamente para mim (posso vê-las no radar meteorológico) pararem de repente, separarem-se e passarem ao meu redor. Acabei com chuvas suaves, beija-flores esvoaçando alegremente no quintal e arco-íris. Às vezes, eu me sinto em um conto de fadas.

A energia manifestada está ficando mais forte. No último sábado, falei na conferência “Ajudando os Pais na Cura” para mais de mil pais que perderam seus filhos. Na semana anterior ao meu discurso, pretendia de todo o coração poder compartilhar uma experiência do céu com as pessoas presentes. Imaginei a luz do céu inundando a sala. Agradeci antecipadamente a Deus por me usar como canal. Eu me alinhei com o amor e o resultado, desejado o máximo possível, e me concentrei no máximo de alegria que pude reunir para aumentar minha vibração. Funcionou. As pessoas vinham até mim e me contavam como viam fisicamente a luz e seus filhos radiantes em espírito. Muitos tiveram uma experiência da beleza e felicidade que seus filhos estão experimentando agora. Fiquei humildemente agradecida. O amor que flui através de nós deve primeiro fluir para nós.

Eu também estive do outro lado do espectro! Esta semana, experimentei as consequências de não me alinhar com o amor ou olhar para cima em vez de para baixo – como dizem os anjos. Concentrei-me demais em algo que “não conseguia engolir” e prontamente tive uma intoxicação alimentar. Não foi divertido. Não perdi tempo me xingando. "Oops", foi suficiente, e então me concentrei em frente. Foi um pouco difícil imaginar me sentindo bem quando me sentia tão mal, então, em vez disso, dormi e assisti a vídeos felizes para me distrair da dor. Felizmente foi no meu dia de trabalho! Concentrei-me na bela sensação dos meus cobertores de lã polar, na água de coco calmante que me senti inspirada a beber e no delicioso sabor do mel de manuka que eu ansiava, que aparentemente é muito antibacteriano! Curei-me rapidamente assim que me realinhei com o amor. Eu nem precisei perder um dia de trabalho. Tão rápido quanto podemos resistir ao amor e criar uma bagunça, também podemos nos realinhar com o amor e voltar a um caminho mais feliz.

Muitas pessoas têm me dito que estão cansadas. Os anjos dizem “descanse” e, à medida que param de resistir ao desejo de descansar, sentem-se melhor. Então pode ter surgido coisas físicas estranhas ou emoções antigas. Os anjos dizem: “Seja gentil consigo mesmo”. Não é um bom momento para se esforçar ou se enganar. Em vez disso, é hora de ser como uma criança e entrar no fluxo de bons sentimentos, pensamentos e ações, da melhor maneira possível. Busque o bem. Procure o bem. Antecipe o que você quer, mesmo que você não saiba como isso pode acontecer. As manifestações estão acontecendo rapidamente. Pode ser muito divertido apontar para baixo e fluir com amor. Ouvi muitas histórias maravilhosas de pessoas que escolheram procurar o bem. Parece bobo quando no mundo há tanto caos, mas sempre proporcionará melhores resultados  escolher seus próprios pensamentos do que engolir o que é oferecido sem discernimento!

Como um amigo gosta de dizer: "Anime-se". Hora de apertar o cinto, apontar seus pensamentos para qualquer coisa que seja boa e aproveitar o passeio. Com amor, você superará os obstáculos e o caos e desfrutará de um fluxo rápido em direção ao que realmente deseja.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se virar rapidamente quando começar a resistir ao amor…

1. Sente-se. Respire. Receba.

Sim, novamente, os anjos estão na minha cabeça, lembrando-me que a maneira mais simples de parar de resistir ao amor que sempre flui, é sentar, respirar e pretender receber o amor deles. Coloque uma boa música, assista a um vídeo ou crie um ambiente agradável. 

Quando você respira com consciência, você se abre para o fluxo do amor. Se você fizer isso, poderá até facilitar uma cura física mais rápida.

2. Afaste-se das coisas que o deprimem

Quando você for capaz, pare de se concentrar nas coisas do passado e do presente que o fazem se sentir mal. Pare de se concentrar nas preocupações sobre o mundo. Faça parte da solução imaginando e focando no resultado desejado. Veja se consegue encontrar a sensação que deseja no futuro. Fique com isso o máximo que puder.

Por exemplo, temos uma seca aqui no sudoeste. Não quero seca. Eu considero isso um problema. Então eu imediatamente volto meus pensamentos para a solução. Procurei fotos dos reservatórios quando estavam cheios e olhei para eles com frequência. Sintonizo a deliciosa sensação da Mãe Natureza, experimentando exuberantes lagos azuis profundos com uma paisagem verdejante ao longo de seus rios. Penso em um momento em que não precisamos nos preocupar com a água e, em vez disso, sentimos a abundância absoluta dela. A água existe em abundância em nosso planeta. Podemos atraí-la com nossa atenção para sua abundância ou obstruir seu fluxo com nossa atenção para a falta. Podemos mudar essa situação apenas com nossas energias. estou determinada. Entre e junte-se a mim nesta, se desejar.

Volte-se para as coisas que o fazem  se sentir melhor.. Converse sobre isto. Procure coisas que você gosta em seu presente. Concentre-se no que você quer ver no futuro. Se você não consegue encontrar algo para se sentir bem, invente algo. Conte a si mesmo boas histórias sobre como você quer que a vida se revele. Quando você se sente bem, você sente Deus.

Quando você está em uma vibração de amor, mesmo que um pouco, as coisas começam a se mover em uma boa direção. E quando não estiver, pelo menos ame a si mesmo. Isso também é seguir com as correntes.

3. Não compre a desgraça e a melancolia

Os anjos dirão isso para sempre. Ninguém tem mais poder sobre nós do que nossa própria vibração. Podemos mudar praticamente qualquer coisa se estivermos dispostos a entrar em uma boa vibração. E mesmo que o resto do mundo seja uma loucura, você não precisa nadar em uma sopa louca! Você pode superar isso e procurar o bem em qualquer um e em todos que puder até que esteja em uma realidade totalmente diferente.

Assim como um único átomo tem múltiplas camadas de elétrons, a realidade também tem múltiplas camadas de experiência. Na mesma sala, alguém mal-humorado encontrará quem reclama, enquanto alguém pedindo amor, mesmo que em estado muito triste, encontrará a ajuda que procura. A atenção até mesmo em um pouco de amor pode ligá-lo de volta ao poderoso fluxo.

Eu sei que o mundo está tumultuado. Eu o vejo e rapidamente sinto os efeitos desse fluxo que se move rapidamente. Pode ser mais desafiador do que nunca, porque vemos rapidamente os resultados do pensamento desleixado! No entanto, também pode ser mais incrível do que nunca, porque vemos rapidamente os resultados de optar por focar em pensamentos que nos fazem sentir bem.

Nosso planeta está evoluindo. As coisas definitivamente não estão travadas. Seja doce consigo mesmo. Seja gentil e amável. Não se esforce. Descanse quando estiver cansado, mova-se quando estiver inspirado e permita que a alegria seja sua bússola. Os resultados de se convencer dos bons sentimentos estão rapidamente se tornando mais aparentes, e pode ser muito divertido! Quando você sair, apenas volte e concentre-se, alinhando-se com qualquer coisa que seja mais amor.

https://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 172

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 17 setembro 2022 às 16:36

Gratidão!!

Comentário de Patrícia Ferreira Gondim em 11 setembro 2022 às 22:24
Eu me concentro no amor ! Grata
Comentário de João em 5 setembro 2022 às 19:01

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço