Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Criação equilibrada pelos espíritos da natureza. Canalizado através de Natalie Glasson, 26/08/2022.

O Simbolismo dos Espíritos Elementais da Natureza - Portal Feedobem

Criação equilibrada pelos espíritos da natureza

Canalizado através de Natalie Glasson

26/08/2022

Saudações, Namastê, somos uma energia coletiva dos Espíritos da Natureza. Nós saímos com nosso amor, nosso respeito e nossa gratidão por aqueles de vocês que estão estendendo sua luz por toda a Terra. Agradecemos muito pela luz que você compartilhou com o Reino da Natureza e compartilhamos nossa luz com você também. Nós coletamos sua luz, nós a aprimoramos, nós a ampliamos e a enviamos para você, para toda a humanidade, todos os seres e a Mãe Terra. É nosso propósito ampliar a luz e aumentar a vibração da luz existente na Mãe Terra.

Desejamos sair e falar da Criação Equilibrada. Desejamos convidá-lo a começar a nos incluir, os Reinos da Natureza e os Espíritos da Terra, a Mãe Terra, em seu próprio tempo de meditação e projetos de manifestação. Desejamos apoiá-lo na criação de seus sonhos, seus desejos, o destino de sua alma na Terra. Desejamos compartilhar a sabedoria de como podemos apoiá-lo na criação de seus sonhos e desejos e também desejamos criar uma Criação Equilibrada. O que isso significa é que, à medida que nos unimos, nos juntamos em sua energia, traremos nossas vibrações e frequências de manifestação para aquilo que você está manifestando. Portanto, será apoiado pelo Reino da Natureza e pelos Espíritos da Natureza. O que isso também significa é que seus sonhos e desejos estarão alinhados com a criação de vibrações mais altas para a Mãe Terra e todos os seres, além de apoiar os Reinos da Natureza.

Você pode se perguntar como um sonho ou desejo de uma alma pode ser alinhado com os Espíritos da Natureza e a Mãe Terra?

Imagine que seu sonho é se tornar um Designer de Interiores ou talvez ter um carro, ou você pode querer criar algo bonito em madeira, qualquer que seja o seu Reino da Natureza. Podemos apoiar sua manifestação e sua manifestação pode apoiar o Reino da Natureza. Você pode perguntar como pode a manifestação de um carro em sua realidade estar alinhada com os reinos da Natureza e a Mãe Terra? Como pode apoiar o Reino da Natureza e a Mãe Terra? Pode ser que ofereçamos orientação sobre como manifestar sua realidade, sonhos e desejos para que eles apoiem a natureza, ou pode ser que, quando sua manifestação ancora, ela ative nova sabedoria, energia e amor que são concedidos ao Reino da Natureza.

Nós, os Seres da Natureza, desejamos que você aceite nossa ajuda na meditação, no silêncio ou na manifestação, você pode nos chamar os Seres da Natureza e os Espíritos alinhados com sua alma, para apoiar, amplificar e alimentar suas criações, sonhos e desejos.

Você sentirá nossa energia, poderá desejar inspirá-la, incorporá-la. Então você pode querer pensar naquilo que você deseja criar para enviar energia e amor para isso, para ancorar em seu Chakra da Estrela da Terra, abaixo de seus pés. Mesmo o processo de ancoragem em seu Chakra da Estrela da Terra abaixo significará que nossas energias da natureza serão ancoradas na Mãe Terra. Isso criará uma bela ativação para a Mãe Terra, onde ela poderá receber frequências maiores e mais altas e para todos os seres e almas na Terra.

Quando seus sonhos e desejos se manifestarem, isso criará uma ativação para a Terra e os Espíritos da Natureza, porque estamos trabalhando como um. Estamos sintetizando, criando uma unidade. A Criação Equilibrada também está sendo criada. Nós o ajudaremos a permanecer equilibrado enquanto você cria. Portanto, sua criação nascerá do equilíbrio, do equilíbrio de todas as coisas, e principalmente do equilíbrio com o Criador. Todas as suas criações estarão em equilíbrio com a Terra, com os Espíritos da Natureza, a Mãe Terra e todos os reinos. Quando há um equilíbrio entre você e os reinos da Natureza ou da Mãe Terra, tudo se manifesta com maior facilidade e rapidez. Isso é imensamente importante neste momento porque quando você reconhece a harmonia dentro de seu ser e com sua realidade externa, há um fluxo maior do Criador, e tudo simplesmente se manifesta lindamente.

Você também pode perceber que aceitar a ajuda dos Espíritos da Natureza significa que mais beleza, criatividade, aterramento, poder e vibrações superiores estão ancorados em suas criações, sua manifestação, seus sonhos e desejos. Você estará criando beleza para a Mãe Terra também. Você pode descobrir com nossa ajuda que seu sonho, seus desejos mudam ligeiramente, e isso pode ser apropriado para se alinhar mais com sua alma e estar em equilíbrio com a Terra. Todas as criações devem estar alinhadas com a Mãe Terra, há uma necessidade de trabalhar em conjunto com a Mãe Terra, e quando você faz isso, a vida é simples.

Nós, os Espíritos da Natureza, desejamos que contemplem uma Criação Equilibrada com os Espíritos da Natureza, com a Mãe Terra e todos os reinos. Desejamos que você reconheça todas as dádivas que podemos lhe dar e, através desta cocriação, as dádivas que você dará automática e naturalmente à Mãe Terra e a todos os seres. Você pode querer nos chamar para ativar a energia e a frequência da Criação Equilibrada em seu ser e sintetizar suas energias com as suas para criar uma Criação Equilibrada para ajudar a Mãe Terra. Agradecemos por nos permitir vir cumprimentá-lo e compartilhar. Desejamos estar envolvidos em tudo o que vocês estão criando na Terra.

Nós somos cocriadores, e desejamos cocriar com vocês para trazer o equilíbrio e as ativações de ascensão.

Nós te amamos profundamente e agradecemos,

Nós somos os espíritos da natureza.

Por Natalie Glasson

Fonte Original: Sacred School of OmNa

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 115

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 30 novembro 2022 às 23:10

Gratidão!

Comentário de João em 2 setembro 2022 às 13:05

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço