Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O tema "Viver de Luz" foi reaberto pela australiana "Jasmuheen", sob orientacao do Ascensionado Mestre Serapis Bey, responsavel pela dispensacao do 'Raio Cristal da Ascensao' ao planeta Terra.
Durante as anteriores Idades de Ouro a humanidade já se beneficiava desta maravilhosa possibilidade, que agora volta a ser possivel a qualquer ser humano que já busque a sintonia com sua Essência Divina Interior. Tal maravilha volta a ser reaberta, devido ao natural momento de aceleracao vibratória de toda a vida planetária, a qual já se encontra em curso.

Nos séculos passados, somente alguns "santos" conseguiam esta proeza, apesar da vibracao terrestre ainda ser mais densa, uma vez que seu nivel vibratório se mantinha em níveis altíssimos, em funcao de terem alcancado um alto grau de Devocao a Deus, assim como aconteceu com o Conde de Saint Germain, Sao Francisco de Assis, santa Tereza de Ávila, entre outros santos e santas de diversas religioes ou seitas.

Hoje, esta possibilidade se encontra a disposicao de todos nós, ainda que a aceleracao da vibracao terrestre apenas tenha iniciado o seu processo de ascensao. Decidi passar por esta experiência em novembro de 2005, quando já estava residindo aqui no Chile, e gostaria de sugerir alguns passos importantes aos que pretendem realizar mais este etapa interessante em suas vidas.

Já nao se recomenda a utilizacao brusca do processo de transicao, chamado "Processo dos 21 dias", para se viver exclusivamente de Energía Prânica, ou simplesmente de 'LUZ', devido ao alto grau de dependencia emocional a que todos estamos condicionados ao sabor dos alimentos e condimentos que os acompanham. Confesso que a principio minha intencao era seguir 'vivendo de Luz', mas decorridos quase quarenta dias sem comer, uma sensacao de tristeza comecou a apoderar-se de mim e no momento eu nao tinha qualquer explicacao, uma vez que me sentia em um maravilhoso e constante estado de elevada 'paz interior', quase que levitando durante todo o dia. Pedí orientacao à Divina Essência e 'Sua' resposta poderia ser assim definida: "Nao tenha pressa, prepare-se melhor durante um período 'sem tempo', apenas desapegando-se do apego aos sabores, até que tenha se libertado deles." Segundo a própria Jasmuheen, este período normalmente pode se extender por volta de cinco anos de alimentacao natural, com reducao gradual dos condimentos até que se chegue ao "zero". Após este período, já se pode passar naturalmente a 'viver de luz', ou experimentar com maior tranquilidade o processo dos 21 dias.

Sobre as sensacoes desta experiencia... Fantásticas! Já no vigésimo segundo dia minha energia voltava a niveis nunca antes experimentados, ultrapassando mesmo aquela que se sente aos dezoito anos de idade e, note-se, realizei esta experiência aos cinquenta anos de idade. Na manha do vigésimo terceiro dia, calcei os tenis e corri dois quilometros, sendo que ao final da corrida sequer estava ofegante... E isto se repetiu nos dias posteriores, com corridas de cinco e sete quilometros. O mais sensacional foi a programacao que fiz, quanto ao peso ideal que pretendia manter, mesmo sem ingerir mais qualquer tipo de alimento, realizando-a como solicitacao à Divina Essência Interior. Todo o peso que pretendia perder aconteceu durante a primeira semana do processo de transicao, sete quilos ao todo, sendo que depois deste período nao baixei um grama sequer, coisa que desnortearia a própria Ciência. Isto, sem esquecer que ao final do processo a Energia voltava a ser total e absoluta!

Com a permissao da 'Fada San', me dirijo a todos os que gostariam de saber mais sobre este assunto, assim como sobre tudo o que se relacione ao processo de auto-preparacao para viver a Nova Idade de Ouro, convidando a que conhecam meu mais recente trabalho literário, um estudo quântico e filosófico de mais de vinte anos, através do site: www.alquimiadaluz.com

"Abramos as portas e janelas de nossos Coracoes, nao apenas para que entre a luz do sol, mas que se irradie, livre e gloriosa, a 'Luz da Vida'."
Obrigado a todos e à Vida Infinda, pela alegria de servir!

Exibições: 25

Responder esta

Respostas a este tópico

Grata por passar sua experiencia e parabens pelo seu livro.

Passando a sinopse para os participantes de nossa rede de luz:



"2012 DC - A Alquimia de um Planeta"




Um dos propósitos deste livro é trazer certos conhecimentos que ficaram perdidos para a humanidade contemporânea. Ou seja, para a maior parte dos seres humanos, sobretudo aos que passam por toda a vida sem indagar o paradigma da Existência: "De onde viemos, para onde vamos, o que estamos fazendo aqui..." Destina-se à maioria de nós que, simplesmente, acatamos as diferentes informações transmitidas pelas inúmeras religiões adotando-as como "verdades", porém, sem refletirmos apropriadamente sobre a falibilidade da natureza humana, no que se refere à interpretação de ensinamentos transmitidos por Grandes Mestres Cósmicos, assim como Jesus, Buda, Krishna, entre outros exponenciais filósofos da existência humana. Entre estes Iluminados, o enfoque deste trabalho declina-se ante o Mestre da Galiléia, Jesus Cristo, fazendo uma leitura surpreendentemente inédita sobre sua vida e seus ensinamentos, porque absolutamente livre do convencionalismo religioso. Contém informações até a poucas décadas veladas para o ser humano comum, e que até então somente eram conhecidas entre os ´Alquimistas´, ou dentro das antigas ´Escolas Secretas´... Tais explicações, sobre os "mistérios da Vida", ficaram resguardados ao longo dos milênios.

Também reúne informações, retidas pelas grandes potências, sobre a formação estrutural dos planetas, sua característica comum de serem todos ocos, e não inteiramente sólidos, assim como tem sido ensinado nas escolas. Discorre sobre a existência de uma civilização intraterrena, espiritual e tecnologicamente mais avançada que a nossa, bem como a verdade e os objetivos da presença das naves e seres extraterrestres em nosso planeta. Apresenta evidências sobre estes fatos, bem como a relação destes seres ou de seu parentesco com a espécie humana...

Fenômenos inexplicáveis, ao menos para a ciência materialista, estão acontecendo ante nossos olhos incrédulos, assim como a possibilidade do ser humano nutrir-se de outra fonte de energia que não a convencional, via alimentos cultivados ou fornecidos pela natureza. Um forte testemunho, o relato sobre a experiência do autor com esta forma de "nutrição cósmica", encontra-se integralmente transcrito nas páginas deste livro. Revela sua transição alimentar durante o "processo dos vinte e um dias", quando então se absteve de alimentos sólidos ou líquidos durante quarenta dias, porém mantendo peso ideal e níveis espantosos de energia, ainda maiores que os experimentados em sua juventude cronológica.

Enfim, este estudo, praticamente realizado ao longo de vinte e cinco anos, chega como um verdadeiro desafio à ciência convencional e à coragem do leitor interessado, convidando-o a explorar os grandes enigmas da humanidade, na forma de um estudo quântico-filosófico sobre a Existência e a natureza multidimensional do Universo!
INVOCAÇÃO A ORDEM CÓSMICA

ROSA FLOR
ROSA MAR,
FLOR DA CRIAÇÃO
MAR DA VIDA!

ROSA NATUREZA
ROSA PLANETA,
NATUREZA DIVINA
PLANETA AZUL!

ROSA SOLAR
GALÁXIA CÓSMICA
SISTEMA SOLAR
GALÁXIA CÓSMICA

ROSA FLOR
ROSA AMOR
ROSA CRISTÍCA EU SOU,
A MAGNIFICA ORDEM CÓSMICA EM AÇÃO.

I'AM

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço