Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



A Meditação na Luz pode ser feita de duas maneiras:

1 - Arquivo de áudio - MP3 - aproximadamente 7mb
Ficha técnica:

Autor: Profº Sérgio Benedetti;

Locução: Profª Ivelise Amato;

Edição e Gravação: José Paulo Ciscato;

Música: Campo de Estrelas, in O Caminho de Santiago, Áurio Corrá.

O texto da Meditação na Luz foi inspirado no Sadhana - O Caminho Interior, de Sri Sathya Sai Baba.

Antes de fazer o download do áudio, prepare-se:

Use uma roupa confortável e, de preferência, de cor clara.

Pegue uma vela colorida, na cor que desejar, coloque-a num suporte ou castiçal e acenda-a.

Coloque a vela à sua frente, no local onde for fazer a meditação. Deve ser um local onde você possa se sentar confortavelmente, com a coluna ereta e os pés firmemente colocados no chão.

Feitos esses preparativos, pode baixar o arquivo; concentre-se e...

Faça download do áudio >>

2 - Versão em texto

Vamos nos preparar para iniciarmos nossa concentração na luz. Essa técnica é indicada para controlar as emoções e estabilizar a mente; é ótima para combater a insônia, indicada para pessoas que estão com problemas de memória, falta de atenção, agitação mental e para promover o equilíbrio mental e emocional.

Para fazer este exercício, você necessitará de uma vela colorida, de acordo com sua preferência; fósforos ou isqueiro; suporte para apoiar a vela, ou castiçal.

Sente-se com a coluna ereta. Acenda a vela. Faça um mudra (gesto) unindo os indicadores e os polegares. Faça algumas respirações bem profundas, ao inspirar diga mentalmente: "Estou" e, ao expirar, diga "tranqüilo". Enquanto você respira, leve toda a sua atenção para a chama da vela, olhando-a fixamente. Ao término de cerca de 10 respirações, apague a vela, feche os olhos e procure concentrar o ponto luminoso que você verá com os olhos fechados entre as sobrancelhas. Durante alguns segundos, procure manter esse ponto luminoso fixo e imóvel até que o foco luminoso se desvaneça naturalmente. Se ele se transformar num foco de luz, permaneça por mais tempo simplesmente observando-o e sem fazer julgamentos. É provável que, no início, você encontre algumas barreiras que deverão ser superadas. Este exercício atinge seu ponto de excelência quando você conseguir manter o foco luminoso imóvel, no centro da testa. Vencendo essas etapas, você poderá dinamizar o seu exercício permitindo que o foco luminoso se expanda, inundando todo o seu cérebro de luz; depois, ampliando-o para todo o seu corpo; depois, para o ambiente onde você habita, seu bairro, sua cidade, seu país, todo o planeta. Envolva tudo com sua luz, fazendo com que ela se expanda para o Universo inteiro. Nesse momento, você poderá vibrar paz, harmonia e progresso para todos os reinos da natureza e para todos os seres do Universo.

Ao encerrar a vibração, permita que a sua luz vá retornando para você até voltar a se condensar no centro de sua testa ou, se preferir, no seu coração.

Faça algumas respirações profundas, retornando ao seu estado de plena consciência e espreguice-se gostosamente.

Você está agora preparado e sintonizado para desfrutar intensamente de um bom relaxamento.

Deite-se confortavelmente, de preferência com as pernas ligeiramente separadas, braços ao longo do corpo e palmas das mãos para cima.

Repita sua respiração rítmica e consciente, inspirando diga mentalmente "estou" e expirando diga "tranqüilo". "Estou tranqüilo, completamente tranqüilo".

Visualize mentalmente o seu pé esquerdo. // Relaxe o seu pé esquerdo começando pelos dedos, o peito do pé, sola do pé, calcanhar, tornozelo, perna, barriga da perna, joelho, coxa, parte anterior e parte posterior e sinta uma agradável sensação de peso e calor que já começa a se manifestar desde o alto de sua coxa até a ponta dos dedos do seu pé esquerdo.

Leve agora a sua atenção para o seu pé direito. // Relaxe o seu pé direito começando pelos dedos, o peito do pé, sola do pé, calcanhar, tornozelo, perna, barriga da perna, joelho, coxa, parte anterior e parte posterior e sinta uma agradável sensação de peso e calor que já começa a se manifestar desde o alto de sua coxa até a ponta dos dedos do seu pé direito.

Leve agora a sua atenção para a sua mão esquerda. // Relaxe a sua mão esquerda, começando pelos dedos, costas da mão, palma da mão, pulso, antebraço, cotovelo, braço e ombro esquerdo. Sinta a agradável sensação de peso e calor que se irradia desde o ombro até as pontas dos dedos de sua mão esquerda. //

Leve agora a sua atenção para a sua mão direita. // Relaxe a sua mão direita, começando pelos, costas da mão, palma da mão, pulso, antebraço, cotovelo, braço e ombro direito. Sinta a agradável sensação de peso e calor que se irradia desde o ombro até as pontas dos dedos de sua mão direita. //

Leve agora a sua atenção para a parte anterior do seu tronco, relaxando os músculos do peito, sentindo-os descontraírem-se completamente como se os músculos estivessem se espalhando lateralmente. Relaxe a região do Plexo Solar, relaxando também todos os músculos abdominais. Relaxe o estômago, os intestinos, o fígado, o baço, a bexiga, toda a região pélvica, a região anal e as nádegas e toda a coluna, desde a região do cóccix até a região dos omoplatas e parte superior dos ombros. //

Relaxe agora a sua nuca, imaginando como se duas mãos estivessem massageando toda essa região muscular, descontraindo, descongestionando, soltando fibra por fibra de todos os músculos. // Sinta agora essas mãos massagearem o seu couro cabeludo, na base // subindo em direção às orelhas // subindo em direção às têmporas // indo para o alto da cabeça // agora para trás da cabeça. // Essas mãos massageiam em seguida a sua testa, tornando-a suavemente lisa e fresca. Sinta como é agradável essa sensação de frescor. //

Relaxe as sobrancelhas, sinta essas mãos massagearem ao redor dos seus olhos, as pálpebras se tocam suavemente e a massagem continua pelo nariz, nas bochechas, nos lábios, no queixo. Sinta o seu queixo ficar pesado e o maxilar inferior separar-se do superior, seus lábios se tocam levemente, solte a sua língua, relaxe a garganta e relaxe todo o pescoço. Você está profunda a agradavelmente relaxado e descontraído fisicamente.

Repita mentalmente junto comigo: Nego toda a má influência de pessoas, circunstâncias e coisas negativas.

Afirmo meu poder, meu equilíbrio e minha superioridade sobre essas mesmas coisas. Que assim seja e assim será.

http://www.ciberneticamental.com.br/medita.php

Exibições: 117

Respostas a este tópico

Obrigado querida Fada San por compartilhar, desta forma todos estaremos na mesma sintonia.
Beijos de LUZ Dourada!!!!!
Obrigada...

Pôr ser está pessoa tão maravilhosa..!
Pôr dividir seus conhecimentos.

Abraços
Grata por compartilhar.Bjs de Luz Dourada
Gratidão, querida Fada San.
Beijos iluminados repletos de carinho
Sunshine
Muito obrigada Fada San.

Beijos de Luz no seu coração
Muito bom...
Namastê
Obrigado, estou crescendo muito com todo o conhecimento e com o amor de todos aqui!
Gratidão!

Beijos de Luz!

Grata de todo o coração.
Namaste
Maria Rodrigues
Obrigada FADINHA POR COMPARTILHAR.SINTO A SUA ENERGIA AMOROSA .BJOS DE LUZ.
Agradecida por tudo, Fada San.
Os anjos de Luz esteja sempre com você, hoje e sempre.
Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
Muito amor e luz a todos vcs.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço