Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um vídeo que nos mostra como está este país africano nos lembra da urgente necessidade de reunirmos nossos corações sagrados pedindo e mandando PAZ para aquela região.





.

Exibições: 26

Respostas a este tópico

FICO MUITO TRISTE, E SEI QUE TEM UMA RAZÃO PARA TUDO ISSO, NADA ACONTECE POR ACASO, E SABEMOS DISSO, DEUS NA SUA INFINITA SABEDORIA NÃO IRIA CAUSAR DANOS COMO ESTES.
TEMOS SIM QUE FAZER UMA CORRENTE MUITO FORTE, PARA QUE CHEGUE ATE ESTE LUGAR TÃO CASTIGADO, E DEPRIMENTE, O SER HUMANO NÃO NASCEU PARA SOFRER, VAMOS FAZER COM QUE NOSSA CORRENTE DE LUZ CHEGUE ATE ESTE POVO TÃO SOFRIDO.
E SABEMOS QUE SE FIZERMOS COM MUITO FE E DETERMINAÇÃO, ISSO CHEGARA ATE O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
TENHO MUITA FE EM NOSSO PAI, E ACREDITO QUE ISSO VAI SER AMENIZADO. BEIJOS A TODOS DE MUITA LUZ E CONFIANÇA.
Fada San, tem todo o meu apoio, porque sabemos que este povo africano assim como o Brasil, encontra-se num vasto continente, e que lá há uma inominável segregação e sectarismo político/tribal gerando toda a sorte de sofrimentos ínimagináveis para seus habitantes!...Mas gostaria, se possível, de aproveitar a oportunidade e propor de num próximo momento, realizarmos uma forte emissão energética para o nosso país que também passa por momentos de grande turbulência ético-moral em seus sistemas governamentais, impedindo que haja um desenvolvimento pleno e justo das infraestruturas básicas para a maioria da população, priorizando as áreas da saúde, educação, segurança e habitação, acrescido de uma completa ausência de uma correta política de reforma agrária já abrindo precedentes para um presente/futuro muito preocupantes!...Beijo em seu coraçao!!!

Obrigada Fada San por especificar a região do Congo.Em minha colocação pareceu que igualei geograficamente Congo com o Brasil, que não é o caso...pois desejava referir-me ao povo africano em geral e suas turbulências sociais...
Fadinha San querida.
Quanta maldade ainda a nesse nosso mundo.
Isso me da uma grande e profunda tristeza.
Mas temos uma arma muito poderosa nas
mãos para ajudar esse nossos irmãos.
A ORAÇÃO, temos que pedir e muito
em favor a eles. Vamos lutar pra que seja
dado a eles a mesma atenção do povo
haitiano. Que nosso criador os abençõe sempre.
Em nossa Meditação da Paz dos domingos sempre fazemos um "passeio" pela Terra na velocidade do Amor.
Marisa, Sandra Beatriz e Sandra Gomes , que bom q vcs estão com o coração na PAZ .
fada como é triste e doloroso ver senas como estas, um verdadeiro desrespeito pelo seres humano , miséricórdia bjs Teresa.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço