Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

 

Queridos amigos

 

Compartilhe conosco aqueles momentos onde ouviu uma instrução, uma inspiração ou um sentimento que lhe indicou um caminho ou uma resposta a uma questão que você tinha.

 

Muita Paz

Exibições: 63

Respostas a este tópico

Queridos amados irmaos. Noite passado estava adormecendo, quando ouvi uma voz. Era firme, mas doce, voz masculina, que me dizia: Arrume tuas coisas e vá para Jaraguá do Sul. É uma cidade proxima da minha aqui em SC, mais ou menos uns 60 quilometros de distancia, mas nao sei o que é pra eu fazer lá!
Minha empresa nao está muito bem aqui na minha cidade, não compreendi muito bem. Meus sonhos sempre foram com outras pessoas, paises, nunca comigo, foi uma surpresa pra mim.
Amei este novo grupo, é de suma importancia!
Beijos em seus coraçoes.
SINTO MUITO, ME PERDOE, SOU GRATA, TE AMO...
Vou deixar aqui o relato da minha experiência com a Imperatriz carta número III do taro, durante estudos que realizei sobre o mesmo. A mensagem abaixo foi copiada fidedignamente do meu caderno diário onde registro tudo que me acontece espiritualmente.
Tenho uma pergunta esta experiência pode ser considerada como canalização?


11/01/10

Há alguns dias, que a imagem da Imperatriz não sai da minha cabeça, no entanto não havia parado para meditar em seu significado até hoje quando acordei. Ao fazer minhas orações matinais senti um uma energia me rodear e fixei involuntariamente meu olhar em uma imagem de Nossa Senhora de Fátima que tem no meu quarto, uma imagem que ganhei da minha mãe e da qual eu não gosto, já havia até por varias vezes pensado em me desfazer dela, mas não sei por qual motivo nunca o fiz.
Por que não gosto dela?
Porque o plano de fundo da imagem, para mim representa o bem e o mal, contem a representação da luz numa parte clara e limpa, e das trevas em uma parte turva, e escura, e este lado turvo me perturbava bastante, uma vez que quando eu olhava pra foto sempre enxergava o mal, o lado negro da vida. Mas como havia compreendido que para evoluir temos que nos conhecer num todo, resolvi enfrentar a imagem e encará-la para poder descobrir o que tanto me irritava, do que eu tinha tanto medo. Ao observar por alguns instantes a figura veio em minha mente a seguinte mensagem:
“O mal não existe da forma como você o compreende na 3ª dimensão, tudo esta contido na dualidade, a energia que nos rodeia é única e absoluta, cada qual é que faz o seu juízo dela como deseja e entende. Lembre-se tudo vem da mesma energia, todos somos um, e o futuro de cada ser se desenvolve segundo suas escolhas”.



No momento seguinte meus olhos se voltaram para a coroa de Nossa Senhora, e tive a nítida impressão de ter visto a mesma coroa em um dos arquétipos do Taro, peguei as cartas e fui observar, a coroa de Nossa Senhora de Fátima se assemelhava e muito com a da Imperatriz. Não tinha mais como fugir, tinha que tentar entender a mensagem que este arquétipo estava tentando me passar.
No processo de meditação iniciei um debate com a Imperatriz, e ela me levou a refletir profundamente por meio das perguntas que me fez:
- Por que você nasceu no Brasil e não em outro país?
- Quais as características dos brasileiros são necessárias a sua evolução?
- Por que você escolheu nascer nesta família e não em outra, quais as características de sua mãe necessárias a sua evolução?
- Você nasceu para ser a lindinha, a queridinha, a favorita da sua família? Ou com o propósito de evoluir e chegar ao Criador, cumprindo a missão que você mesma traçou?
- Precisa realmente se sentir culpada de não ser como eles gostariam? Você esta aqui neste plano físico com qual objetivo?
- Ser intuitiva é importante pro seu processo?
Após fazer todas estas perguntas ela se afastou emanando muita luz, e amor para mim.
Terminei a meditação e fui seguir com meus compromissos, mas as questões ficaram martelando em minha mente.
À noite fui ler porque na maioria das vezes é por meio da leitura que descubro as respostas de que preciso. Então intuitivamente fiz pesquisas sobre as Tipologia de Jung, e os quatro tipos de personalidade. Foi ai que me veio às respostas:
 Sou do tipo Intuitivo: vivo por meio da minha intuição, seguindo meus sentimentos e pressentimentos.
 Segundo Jung, nos só conseguimos evoluir trabalhando a nossa função inferior, que é aquela menos desenvolvida por nossa personalidade, pois é a que esta mais próxima de nosso inconsciente.
 A função inferior do tipo intuitivo é a sensação, que provem daquelas pessoas que são práticas que agem com a razão e vivem o presente, são detalhistas e racionais.
Percebi então, que para desenvolver este lado teria que trabalhar muito. Foi ai que veio a 4ª resposta:
 A principal característica do povo brasileiro é a sensação, o povo brasileiro é prático, e vivem dando um jeitinho pra tudo, usando de muita criatividade.
Neste momento recebi telepaticamente mais uma mensagem:
“Sendo tu uma pessoa intuitiva, que vive segundo suas emoções; para evoluir tinha que escolher viver no meio de um povo cuja principal característica é justamente sua função inferior, para assim poder aprendê-la melhor. Saiba também que a criatividade é a fusão da intuição com a razão, logo tu precisas trabalhar com sua criatividade, realizando tarefas ou atividades que desenvolvam seu lado criativo, seja iluminada minha filha”.
A maior lição que tirei de tudo isto é que para meu processo evolutivo, ser magra, a filha predileta, a lindinha e boazinha não é o primordial, que tudo isto são apenas conflitos criados pelo meu Ego, e que acabam por atravancar minha evolução me impedindo de ser alguém melhor. Portanto:
Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou tudo o que Eu Sou
Eu Sou tudo o que Sou e tudo o que é
Eu Sou Una com tudo.
A propósito analisando o que poderia ter me levado a escolher nascer na família que nasci, e ter como mãe o ser maravilhoso que é a Dione, descobri que um dos ensinamentos mais bonitos que ela sempre fez questão de frisar e que é a sua característica mais marcante, é: “aceitar e amar a todos exatamente como são”.
Obrigada, Universo, Obrigada.


Não sei dizer de onde vêm estas mensagens que recebo, só sei que sinto uma energia maravilhosa e uma alegria imensa invadir meu ser quando elas aparecem.


Luz muita Luz para todos.
Tati

Sim você canalizou, quando "ouvimos" algo que é incomum, diferente de nosso modo de pensar (a maioria dos pensamentos são condicionamentos) é canalização. Isto deveria ser natural, mas não é.
Nosso desafio é tornarmos este estado de canalização natural, sem que seja preciso fazer meditações ou preparos especiais. O segredo é confiar no que está recebendo e sempre observar o ensinamento que está por trás. O natural de ser canal de seu próprio espírito é ser simples. Continue...
Muita paz
Muito obrigada pela resposta...
Canalizar então é dom meu, pois muitas outras experiências como esta já aconteceram comigo principalmente em vôos com a aguia, a coruja, e o falcão.

Irmã na Luz

Cada um de nós tem procurado uma forma de como encontrar seu caminho, saber o que desenvolver ou saber quem “eu sou”. Dentro do eu relatou percebo várias coisas, por exemplo, a mandala me parece canalização, o guia também, pois durante canalizações de nosso próprio espírito muitas vezes encontramos guias de luz que nos auxiliam no trabalho.
Percebo que a mandala é a chave para que você integre muitas coisas que você tem recebido de informação através de sonhos.
Seu processo é misto de muitos trabalhos energéticos e muitas vezes não conseguimos diferenciar as coisas.
Quanto ao cristal e o templo percebo que é o lugar onde você está em meditação e paz.
É muito difícil para eu dizer para você que processos que você tem passado, mas com certeza você tem feito trabalhos para se conectar. O que posso dizer é que continue e confie. Para que você saiba sempre o que esta acontecendo feche os olhos, respire, pergunte sobre o assunto que quer saber e ouça a primeira resposta. Se ficar bem com a resposta está tudo certo, se sentir algum incomodo provavelmente o mente interferiu.
Um grande abraço

Maria Luisa
As vezes eu escuto, mas, é tão rápido. Parece que minha mente entra em uma vibração específica, assim, eu consigo ouvir, mas ela acaba "voltando", não consegue se manter lá.
Ouço tão claramente como se alguém falasse alto ao lado do meu ouvido.
Quando eu me concentro pra tentar escutar, eu não consigo.
Mas, por exemplo, se eu estou distraída lendo um livro, as vezes eu escuto.

Já sintonizei conversas que com certezam não estavam nem falando comigo.
Eram pessoas conversando entra si.

Mas, geralmente é uma voz apenas.

Bom. Vou estudar mais o assunto.

Obrigado por postarem suas experiências

Muita luz à todos.
Querida amiga

Eu percebi que sua mente interfere no momento em que você “quer ouvir”, é como quando começamos a sonhar e acordamos e não é possível voltar ao mesmo ponto. Para canalizar é preciso estar relaxada e não fazer esforço. Para ser canal vamos desenvolvendo a capacidade de voltar ao estado anterior de relaxamento quando algo nos tira a atenção e nos distrai. Na verdade ficamos em um leve tranze que é uma vibração suave, uma sensação de não querer fazer nada, nem se mover, não sei explicar o que sinto.
Quando você diz que ao ler um livro você “ouve” é por que os pensamentos estão ocupados e você fica livre para canalizar.
Tenho certeza que com um relaxamento no momento que começa a ouvir e usar a técnica de ficar no centro da cabeça (a técnica está nas fotos) vai ajudar. É do livro A Aura e os Chakras, Manual do Proprietário escrito por Karla McLaren (ótimo livro). Todo o livro você pode usar na canalização, poderá inclusive treinar ler auras.
Começou a “ouvir” relaxe, vá para o centro da cabeça e solte-se como se tudo estivesse resolvido e não ter nada a fazer. Se der use um gravador.
Divirta-se e faça tudo com alegria e gratidão, pois estará se relembrando de quem você é: um Espírito de Luz.

Um grande Abraço

Maria Luisa

Nooossa xD
Não sabia que você tinha respondido a minha mensagem. Só vi agora.
De coração, Muuuuiittoooo abrigada!!
Estou muito feliz.
Muita luz para você =D
Meus queridos irmãos de luz.
Estava pensando se estas carateristicas de recebermos mensagens, seja ou não por sonhos tem alguma coisa a ver com carateristicas hereditárias. Por vezes nem sequer meditamos e recebemos mensagens.
Será que estamos cumprindo a nossa missão ao fazê-lo? Acho que sim.
Toda a vida eu senti e recebi intuições e mensagens, que me apareciam de uma maneira espontânea. Tive um tio que recebeu uma mensagem diretamente de Deus, segundo ele afirmava, para se consagrar a Deus. E foi para padre.
Nós lá em casa não éramos muito católicos, porque meu pai vinha de uma familia catolica, mas minha mãe não.
Às vezes penso que o destino está predeterminado para nós, apesar de tudo, não por causa do livre arbitio, mas tb pelos nossos traços de caráter. Nós atraímos aquilo que somos.
Muitas vezes fui adepta do livre pensamento e religião, porque devemos actuar conforme os nossos valores. E os valores da minha familia se relacionavam com o bem da humanidade. Interessei-me por todas as religiões. Mas atraíu-me grandemente o credo do Espiritismo. Respeito e admiro enormemente o Dalai Lama.
Cheguei à conclusão há algum tempo que o que conta é o AMOR.
Há 2 meses recebi uma mensagem de Nossa Senhora. Vejo-a ainda como uma linda mulher de manto azul.
Mas essa experiência deixou-me espantada porque, apesar de acreditar em milagres aquilo que escrevi conforme Ela me pediu não tem a ver comigo, ou seja, tenho minhas dúvidas sobre as palavras que escrevi. É claro que acabei por aceitar esta mensagem. Ela me pediu para a propagar e eu não o fiz. Ficou na gaveta mais de 2 meses. Há pouco tempo recuperei-a e surgiu a ideia de a enviar a uma organização ligada à Igreja. Não sei porquê mas não era essa a minha ideia.
Porque razão nós duvidamos tanto em todo o nosso processo de crescimento? Não nos sentimos suficientemente capazes de ter semelhante responsabilidade? Ou será que a nossa auto-estima é tão baixa para podermos dar valor às dádivas que recebemos.
Eu só devia ter agradecido à Mãe Divina. E agradeço agora.
Obrigada mais uma vez pela iniciativa deste grupo, querida Luisa. É um grupo através do qual não nos sentimos tão diferentes dos outros que nos rodeiam. Sabemos que somos iguais mas um pouco diferentes e nos sentimos acompanhados.
Maria José

Querida Irmã

Quero que saiba que o grupo foi criado para isso: dar força e suporte para quem está recebendo mensagens não sabe bem o que fazer ou como fazer. Parti de minha experiência e como tive certa dificuldade no começo achei que isso deveria acontecer com mais pessoas.
Querida, não se preocupe se demorou ou não para divulgar, não se culpe nem se pressione. A mensagem foi primeiro para você, para ter dar a motivação de ingressar no seu caminho, o reencontro com o amor.
Estou grata por você partilhar conosco, pois é um incentivo para os demais, se der transcreva a mensagem e a coloque aqui no grupo e também no Blog, vai ser muito bom. Todas as mensagens são importantes não importa o conteúdo, pois elas trazem informações importantes para todos, sempre enriquecem.
Meu coração está cheio de gratidão, um grande abraço
Maria Luisa
Eu ouvi alto e claro, era um tom diferente que na hora sabia que não era meu e ao mesmo tempo não achei nem um pouco estranho. Estava na capela do hospital esperando a cirurgia da minha mãe teminar, já era estranho eu estar tão calma diante da gravidade da cirurgia (aneurisma cerebral) que deveria terminar as 15hs, no entento ao meio dia ouvi:" Esta terminado", e isso foi tudo, levantei e o medico estava la me informando que havia terminado. Foi muito bom saber que não estava só, mas gostaria de tornar a receber essas mensagens, mas nunca mais aconteceu.Parece que essas coisas acontecem comigo somente qdo há uma situação crítica.
Suzana
É incrível como todos nós sem preparo nenhum "ouvimos". Agora incentivo você a começar a treinar o "ouvido" e começar a fezer perguntas simples quando não souber a resposta, tipo sim ou não.
Confiar é a chave! Você já "ouviu" e pode fazer isso com mais frequencia.
Um garnde abraço e bem vinda ao gurpo que está disposto a reaprender a "ouvir".

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço