Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vocês querem fazer do sucesso um hábito em sua vida? Se tiverem determinação, isto pode ser mais simples do que pensam. Tudo o que precisam é de uma leve mudança em seus padrões de pensamentos. Ao mudarem os seus pensamentos, mudarão as suas crenças, as suas expectativas, a sua atitude e, conseqüentemente, o seu comportamento.

Uma mudança no comportamento eventualmente os levará a uma mudança no desempenho. E quando vocês atuam no seu ponto máximo (dão o melhor de si), são bem sucedidos. Não importa onde estejam na vida, ou o que façam para viver, se vocês apenas modificarem o modo com que encaram as coisas, o modo como concebem as coisas, vocês podem alcançar o sucesso.

Os seguintes passos podem ajudá-los a desenvolver o hábito do sucesso:

1 – Desenvolvam o verdadeiro desejo.

O que é realmente importante para vocês? O que vocês querem realmente na vida? Verdadeiramente, se tivessem tudo o que sempre quiseram agora, como seria esta cena? Para alguns, pode ser uma casa inteiramente nova, para outros um Porsche totalmente novo.

Talvez vocês queiram mais tempo com a sua família, trabalhar em casa em tempo integral ou umas férias fantásticas de vez em quando. Seja o que for, vocês precisam desenvolver o verdadeiro desejo pelas coisas que querem. Este desejo tem que vir não somente de sua mente, mas do seu coração, e isto deveria ser a sua força motriz. Como uma bússola em um navio, o seu desejo os conduzirá através de águas agitadas, até que alcancem o seu destino.

2 – Libertem-se da Ambivalência e Sejam Realistas.

A Ambivalência sobre o que vocês querem debilitará o seu sucesso. Decidam-se e sejam realistas quanto aos seus desejos. Vocês podem querer se tornar o melhor mergulhador olímpico, e isto é adequado se vocês tiverem 16 anos e estiveram mergulhando desde que tinham 2 anos, mas... quão realista é se vocês tiverem mais de 30 anos e nunca tiveram uma aula de mergulho? Planejem realistamente quando conceberem o seu desejo.

3 – Usem o seu Desejo para ficarem Motivados.

Pessoas bem sucedidas usam o que elas desejam como motivação. Se quiserem uma casa inteiramente nova, consigam uma imagem da casa que gostariam de possuir. Enquadrem-na e a pendurem sobre a sua mesa e olhem para ela todas as vezes que as coisas ficarem difíceis. Isto os ajudará a ver as coisas de uma perspectiva diferente, e os manterá motivados a avançar.

4 – Escrevam os seus Objetivos Específicos.

Decidam como conseguirão as coisas específicas que vocês querem. Isto deveria ajudá-los a determinar o que vocês precisam fazer para se aproximarem da realização do seu desejo. Vamos dizer que para vocês alcançarem a casa dos seus sonhos, vocês precisam economizar $25.000,00 para a entrada. Se vocês forem como eu, vocês não conseguirão economizar isto, trabalhando para outra pessoa. Assim como vocês podem alcançar isto? Trabalhando em um empreendimento independente, seja para complementar a sua renda ou ao substituí-lo completamente. Isto deveria ser um dos seus objetivos.

5 – Escolham Objetivos Realizáveis e Simples

Escolham objetivos simples para começar, ainda que eles não sejam impressivos. Uma vez que tenham sido bem sucedidos ao alcançar os simples, recompensem-se e continuem a conquistar objetivos mais elaborados. Sempre os escrevam, e os mantenham em mente durante todo o tempo, não importa o que estejam fazendo. Ao se concentrarem em seus objetivos, os ajudará a terminar o seu dia. Uma característica das pessoas bem sucedidas é a sua habilidade de se concentrar.

6 – Desenvolvam um Plano Completo de Ação.

Dividam o seu objetivo principal em objetivos menores, e então os objetivos pequenos em simples etapas. Então, se concedam prazos definitivos para completar cada etapa. Decidam sobre a primeira etapa do seu primeiro e pequeno objetivo, e se concentrem nele. Se quiserem começar um negócio no Mercado Financeiro, mas ouviram todos os tipos de histórias que os fazem imaginar se isto é adequado para vocês. Seu primeiro passo então é se instruir e se manter informado. Reúnam toda a informação que precisam para ajudá-los a tomar uma decisão sábia. Decidam quanto à quantidade do tempo que vocês se darão para fazer esta tarefa, e encontrem o seu prazo. Mantenham o seu plano. Apenas o façam. Esta é a atitude de pessoas que estão determinadas a serem bem sucedidas.

7 – Permaneçam Positivas.

Pessoas bem sucedidas têm a disciplina de permanecerem positivas mesmo através de tempos difíceis. Elas não se preocupam com as coisas que estão dando errado. Uma vez que a negatividade entre em seu pensamento, ela pode imobilizá-los e impedi-los de agir. Pessoas bem sucedidas sabem que a preocupação é inútil. Se pensarem sobre isto, a maior parte das coisas com que nos preocupamos nem sempre acontece de qualquer maneira. Até quando as coisas derem errado, vocês serão capazes de lidar com aquilo que vier em seu caminho, se tiverem uma atitude positiva. Não permitam que problemas imaginários os impeçam de agir.

A determinação e o otimismo podem levá-los a um longo caminho para alcançarem os seus objetivos imediatos e a longo prazo, para alcançarem a vida que vocês querem. Quando a sua visão é clara, vocês não se permitem ficar atolados pelos problemas temporários. Até quando os tempos ficarem difíceis e sentirem vontade de desistir, a sua visão os ajudarão naqueles momentos, apesar das dificuldades. Ainda que tenham cometido erros no passado, vocês serão capazes de aprender através deles, levantarem-se e continuarem.

A atitude lhes permitirá contornar a sua maneira os obstáculos, e mantenham os seus olhos, mente e todo o seu ser focado na grande cena. Aprendam a permanecer centrados e focados, como fazem as pessoas bem sucedidas. E façam o que for preciso para alcançarem os seus objetivos, apenas porque pelo que vocês estão trabalhando é digno do esforço. Lembram-se do seu desejo?

Vocês têm a permissão de publicar este artigo ou imprimi-lo, contanto que os créditos sejam incluídos.

Sobre a autora:

Tamara Baruhovich é escritora, educadora, e mentora de negócios, treinando indivíduos por todo o mundo em iniciar e operar um negócio rentável em casa. Para mais informações o e-mail de Tamara é: starmarketing9@yahoo.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Marcia Cosme em 7 maio 2010 às 21:09
Sucesso para todos nós...
Comentário de Marcia Neves dos Anjos em 29 abril 2010 às 19:26
Obrigada por esta sugestão. Namastê.
Comentário de Célia Maria Martini de Vasconcel em 29 abril 2010 às 19:21
Que tu também consigas realizar o TEU SUCESSO.PAZ E LUZ! Obrigada!
Comentário de Rose em 29 abril 2010 às 19:00
Que DEUS encha você de muito mais luz..
Beijos
Comentário de Rose em 29 abril 2010 às 18:59
Este assunto foi muito pertinente
Comentário de Carmen Regina Matias em 29 abril 2010 às 2:50

Marcos adorei o texto ......vc foi muito feliz..pois vou aproveitar muito e vou passar pros meus colegas de classe ...muita luz e sabedoria pra vc!!!!!
Comentário de Onise Aparecida da Rocha em 28 abril 2010 às 22:52
Obrigada Marcos........Não esqueça de responder minha pergunta sobre o carma......está no seu blog....beijos de coração
Comentário de Ebe Fernandes em 28 abril 2010 às 21:28
Mais um, muito obrigada Marco.
Luz para você sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço