Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Amado Filho,

Nestes momentos de transição planetária, é fundamental que possais centrar vossas atenções diárias no Poder da vossa Fé. Somente na Luz da Fé manifestareis a sintonia do reencontro com a Verdade.

Em Nome e no Poder da Hoste Angélica reafirmarmos o Real Poder de Manifestar a Chama da Vitoriosa Conclusão para que todos sejam a expansão da Coerência Unificada.

Visualizai à vossa frente uma Grande Espada de Luz Azul-Cobalto que se expande, se expande, se expande e vos envolve completamente no Poder da Proteção Divina.

Visualizai o planeta Terra totalmente envolto em uma grande Espada de Luz Azul-Cobalto que secciona, secciona, secciona tudo em vós e à vossa volta que não seja Amor, Perfeição, Amor Incondicional e Luz. Neste momento, esta espada de Luz envolve vossos corpos atraindo todo o Poder do Amor, da Fé e da Manifestação de uma nova forma de vida planetária centrada na irradiação da VONTADE DIVINA.

A Chama Azul vos traz Harmonia e Perfeição, Misericórdia e Poder, Amor Incondicional e Verdade. Que possais sempre invocar o poder da Espada Azul-Cobalto do Poder Verdadeiro e sentireis que todas as manifestações são reflexos de vossas formas-pensamento em ação.

Que, nestes momentos de transição de Consciência, possais reafirmar vossos valores na integração de vossos pensamentos e sentimentos e, assim, vereis resplandecer uma nova aurora diante de vós: a aurora da Perfeição e da Bem-aventurança; da Fé e do Equilíbrio com todas as formas de vidas e de evolução.

Recriando vosso poder mental ireis reencontrar vossa real sintonia e compreeender a magnitude do PODER DA FÉ QUE CRIA A PAZ PLANETÁRIA.

Amor & Luz,
EU SOU MIGUEL EM VÓS

Exibições: 85

Respostas a este tópico

Obrigado Meu AMADO ARCANJO MIGUEL..AMO TE..AMOR INCONDICIONAL E CHAVES PARA ABRIR A PORTA DE NOSSOS CORAÇOES PARA LUZ..DEIXAR DE VIVER NA DUALIDADE /SOMBRA..LUZ E AMOR..NAMSTÊ
Um por todos e todos por um!
Minha querida Glacia:É com inimaginável Alegria que recebo esta mensagem maravilhosa...que a Alegria que sinto AGORA possa também alcançar você , pois estamos todos com o nosso querido ARCANJO MIGUEL ! NAMASTÊ !!!
OBRIGADA POR COMPARTILHAR, AMIGA GLACIA....
Amei....obrigado muita luz e paz em seu coraçao....beijos..
Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e ômega, da Mãe Terrenal e do Relâmpago Azul do coração de Hercules, o Elohim do 1º raio, eu comando o Arcanjo Miguel e sua Legião de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora...... ESTOU , ESTAMOS JUNTOS..... OBRIGADA!!!!
Obrigado pela mensagem do Arcanjo Miguel
Obrigada amado Arcanjo Miguel

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço