Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Qualquer um pode aprender a trabalhar com seu Eu-Elevado e guias. A maneira mais fácil para conectar com eles está em aprender a trabalhor com suas energias. Isto pode ser muito fácil em aprender a se tornar sensível para e trabalhar com as energias, tudo está na prática e paciência. Se você dedicar um pequeno tempo, diariamente, pode ser mais conscientemente conectado com seu Eu-Elevado e guias em um tempo muito menor. Todas as coisas são feitas de energias do TUDO QUE É. Todas as energias carregam dentro de si a Consciência Divina. Isto significa que o TUDO QUE É está consciente de todos os aspectos de SI MESMO pela energia. Quando falo de trabalhar com as energias de seu Eu-Elevado ou um guia, a energia é a Energia de Deus, como é expressada através daquele ser.

A Energia pode ser sentida de muitas formas diferentes e é muito individual como você a percebe. Ela pode ser sentida como uma sensação de formigamento, ou um calor, ou uma corrente correndo ao longo de seu corpo, ou todas essas coisas juntas. Até mesmo se não sentir qualquer coisa de início, sua habilidade para sentir e trabalhar com a energia conscientemente crescerá a medida que se tornar mais confortável e adaptado a trabalhar com ela.

Para começar trabalhando com seu Eu-Elevado e guias, Sanada (Jesus Cristo), um Arcanjo, ou um Mestres Ascensionado, tudo o que necessitará fazer é convidá-lo internamente. Não precisa saber como meditar formalmente ou canalizar para fazer isto. Apenas relaxe-se sentado ou deitado em uma posição confortável e declare sua intenção para trabalhar com eles.

A medida que se torna sensível para as energias de seu Eu-Elevado, pode estruturar um sistema de comunicação com eles, indiferentemente se voce pode ou não se comunicar com eles conscientemente. Este sistema também trabalhará bem com seus guias ou, também, um professor de dimensões mais elevadas.

Quando puder sentir as energias deles fortemente, poderá formular questões e obter respostas pela energia. Designe uma porção de seu corpo para que eles coloquem energia para uma resposta "sim" e outra porção, para uma resposta "não". É também, útil ter já uma terceira designação para "seu íntimo". Contanto que avance lentamente e chegue a duvidar de suas respostas, isto pode ser um sistema muito útil que qualquer um pode usar, até mesmo sem estar apto para comunicação com seu Eu-Elevado e guias, em qualquer outra forma. Até mesmo após ser um canal muito experiente, este sistema ainda é extremamente útil enquanto você esta canalizando e para ficar em contato com seu Eu-Elevado e guias a qualquer tempo ao longo do dia.

Quando está começando a receber informações de seu Eu-Elevado e guias, isto também auxiliará para que perceba que embora eles tenham uma perspectiva muito mais elevada, não são oniscientes. Eles também não sabem como todos os eventos futuros se manifestarão. Todos podem ver quais são as probabilidades de alguma coisa acontecer de certa forma. Ninguém pode predizer o futuro com absoluta certeza, pois cada pessoa envolvida em uma situação tem livre arbítrio e escolha em todos os seus momentos do AGORA.

Este sistema tem suas limitações. É melhor para trabalhos com questões formuladas muito cuidadosamente e tão simples/objetivas como possível para obter os melhores resultados. Seu Eu-Elevado, ou um guia, pode ter dificuldades para responder questões complicadas ou compostas dentro das limitações de respostas 'sim' ou 'não'.

Seu Eu-Elevado e guias sempre ensinarão os passos que precisa para ter maior compreensão espiritual. Às vezes, isto pode significar que o que está sendo ensinado não é uma última verdade, mas um passo no entendimento a uma verdade maior. Eles precisam ensiná-lo de uma forma que seja capaz de entender e aceitar através de seu sistema de crença atual.

Todas as informações que canalizar serão filtradas por e interpretadas por sua mente consciente. Por isto, a informação que receber pode ser colorido por suas crenças de alguma forma. Isto é uma razão por que ter um sistema de respostas de energia de 'sim' e 'não, com seu Eu-Elevado e guias, é tão importante. A energia que eles colocam em seu corpo não tem que ser interpretada por sua mente consciente para ser sentida, assim, eles podem guiá-lo com a energia e falar a você se está entendendo as mensagens de uma forma que desejam que o seja. Mas você tem que ter um entendimento muito claro dos sinais de energia que são enviados para um bom trabalho.

Seu Eu-Elevado e guias podem trabalhar com você em muitas formas diferentes de comunicação. Podem também, trabalhar com seus chakras e ajudar em suas aberturas e equilíbrio. Chakras são centros de energia em seu corpo, pelos quais está conectado com seu Eu-Elevado e o QUE TUDO É. Há sete chakras principais em seu corpo que correm do topo de sua cabeça à base de sua espinha e há muitos outros, secundáros, em suas mãos, pés, joelhos e tornozelos. Há também milhares de chakras menores ao longo de seu corpo inteiro.

Muitas pessoas associam chakras com as cores do espectro de luz e pensam neles como uma forma tal qual uma bola, disco, ou cone. Visualizando-os tal qual uma destas formas pode ser muito útil quando trabalhar com seus chakras. Darei uma breve descrição dos sete chakras principais e onde estão localizados, para todos os que ainda não o sabem.

O primeiro, chakra base, está localizado na base da espinha e associado com a cor vermelha. O segundo, chakra sacral ou sexual, está localizado entre 7 e 10 cm abaixo do umbigo e é visto como laranja. O terceiro, chakra plexo solar, está localizado na base frontal da caixa torácica e é amarelo. O quarto, chakra coração, está localizado no meio do tórax e é visto como verde. O quinto, chakra garganta, está localizado na garganta e está associado com a cor azul. O sexto, chakra terceiro-olho ou sobrancelha, está localizado no meio da testa e é visto como índigo. O sétimo, chakra coroa, está localizado no topo central da cabeça e muitos o associam com violeta, outros com branco, ou uma combinação duas cores, com violeta na base e branco no topo.

Seu Eu-Elevado e guias, usualmente trazem suas energias para seu corpo pelos seus chakras, não importa como estão trabalhando com você, se é para comunicação, ou para trabalho energético de qualquer tipo.

Um bom exercício para ser usado para começar a trabalhar com seu Eu-Elevado e/ou guias, é visualizar suas energias como uma brilhante coluna de luz branca, entrando através de seu chakra coroa e então, indo para cada chakra sucessivo. À medida que faz este experimento, veja cada chakra ardendo, brilhante e girando como um contador à direita. Então visualize a energia permeando e envolvendo seu corpo inteiro. Se você só avançar e não usar para sentir a energia, pode não ser capaz de sentir nas primeiras vezes que experimentar este exercício. Mas, com prática e paciência, pode ficar muito sensível para a energia e muito apto para trabalhar com seu Eu-Elevado e guias desta forma. Este é um bom método para começar qualquer meditação, onde trabalhará com seu Eu-Elevado ou guia. Isto estabelece facilmente uma conexão de energia entre você e eles para qualquer trabalho que deseje realizar.

Se desejar, seu Eu-Elevado e guias, também podem trabalhar com voce em muito níveis de sua consciência enquanto está bem conectado com eles pela energia interna. Os ensinamentos que trazem a você pode ser feito a um nível subconsciente e inconsciente, como também, em um nível consciente. Não assuma que não está sendo realizado, se não está consciente da energia ou do trabalho que está sendo realizado dentro de você. Em cada e todas as vezes que pedir para trabalhar com eles e aplicar esforço e intenção de conectar e, trabalhar com eles, isto é feito na maior extensão para sua capacidade na ocasião.

Seu Eu-Elevado pode realizar o melhor com você, se confiar nele/nela para que faça o melhor para você. Isto é útil se pede que ele/ela trabalhe com você nas muitas formas de que precisa para seu mais elevado bem. Confiando em seu Eu-Elevado desta forma é reconhecer que você é verdadeiramente uma parte de seu Eu-Elevado, que Ele é aquela parte de você que vê e entende todas as coisas de uma perspectivas muito mais elevada e pode tomar decisões para você/eles daquela posição.

Seu Eu-Elevado tem planos experimentais e metas para cada vida que você/eles tem sobre a Terra. É muito mais fácil as coisas avançarem como planejado se você está em contato consciente com eles. É muito importante nestes tempos de ascensão estar tão conectado como possível para seu Eu-Elevado para ser capaz de fluir seus planos tão próximo como possíveis. Sugiro fortemente, que tome um tempo para conectar com seu Eu-Elevado e sua própria orientação. Esta conexão e trabalho são necessários para que avance em seu processo de ascensão da melhor e mais fácil forma possível.

Pode iniciar muito lentamente e trabalhar em passos que sejam confortáveis a você. Seu Eu-Elevado e guias não apressarão nada alem do que é confortável e melhor para você. Pode haver tempos que desejará ir rapidamente e outros que pode parecer ser de jejum, mas confie em sua Eu-Elevado que sabe exatamente o que é preciso para você, em qualquer tempo, no seu desenvolvimento espiritual.

Meus melhores desejos para cada e todos de vocês em seus caminhos espirituais. Ofereço meu auxílio para todos que desejem trabalhar comigo.

Arcanjo Rafael.

http://arcanjo_miguel.vilabol.uol.com.br/artigos/canalaarafael.html

Exibições: 26

Respostas a este tópico

OLÁ MARIA LUISA1 SAUDAÇÕES!
MUITO OPORTUNO SEU COMENTÁRIO ACIMA. MUITO IMPORTANTE O QUE VOCÊ EXPLICA SOBRE "PROBABILIDADES E LIVRE ARBÍTRIO". REALMENTE NÃO SE PODE ESQUECER DESSE POR MENOR.
EU MESMA TENHO VÁRIOS "SINTOMAS" rsrsrsrs DE ACORDO COM O QUE VOU RECEBER.
MUITO BOM MESMO VC TER FEITO ESTE GRUPO. VAMOS COMPARTILHAR.
ABRAÇOS NA LUZ
Suas emoções também são sua aliadas para saber o que é para você e o que não é. Se se sentir bem e "completa", você está no caminho...
Bjs Maria Luisa

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço