Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Provavelmente você já tirou fotos em que aparecem esses globos...Toni Elizabeth Sar'h Petrinovich, doutora em metafísica diz que nós podemos nos comunicar com esses Globos. Ela explica que os Globos são semelhantes a energia do plasma. Este estado de plasma é uma das principais razões pelas quais as câmeras são
capazes de tirar fotos de Globos tão facilmente. O flash da câmera
"envia" fótons em direção ao espaço em que o Globo existe. Seus
elétrons livres capturam os fótons que, por sua vez, aceleram a
freqüência do seu comprimento de onda ou amplitude. Tudo isso
acontece muito rapidamente.

Uma vez eu tive a oportunidade de ver no meu quarto, abri os olhos no meio da noite (quando dormia) e vi uma esfera dessas, vi com os olhos do corpo mas quando ele viu que eu o vi senti um sono tão intenso que voltei a dormir. Desde então me interesso pelo assunto.

Publiquei agora a tradução do Thiago Freitas (nosso tradutor contratado a "preços camarada"...) do site www.sacredspaceswa.com, se você gostar do assunto, leia no link:

http://anjodeluz.net/orbs/orbs.htm

Se você tiver fotos com Orb , poste aqui! Se tiver experiências com esses Globos de Luz, conte-nos!



Exibições: 2996

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ivonete Mendes em 20 junho 2010 às 7:52
Gente fiquei apaixonada, porque pra mim é uma constante vejo praticamente toda hora em qualquer lugar...mas não fazia idéia da comunicação....AMEIIIIIIII bjus de luz....Ivonete
Comentário de OLIVA MULLER NOGUEIRA em 20 junho 2010 às 1:02
Em fotos numca aconteceu comigo, mas ja aconteceu de aparecer em minha janela quando estou atendendo meus clientes. umas 5 vezes ja aconteceu,e foi visto por mim e minha cliente.O engraçado é que quando vemos a luz desaparece.
muita luz a todos.
Comentário de Nailza H. Flud em 20 junho 2010 às 0:37
Léa .... em que ano foi isso mesmo? rsrs
as fotos são ótimas...rs é a energia que está com a Carina que refletiu no filme.
bjs
Comentário de nalva resende em 19 junho 2010 às 23:11
Nunca consegui entender! Certo dia estava em uma chácara, e resolvemos tirar uma foto, ao colocar no computador percebemos que na minha blusa, tinha um desenho tipo uma medalha de cor verde, incrível, estou de blusa preta, e ela e lisa, no entanto nesta foto apareceu na minha blusa, algo pra mim desconhecido.

Paz,
Comentário de nalva resende em 19 junho 2010 às 23:11

Comentário de léa cristina em 19 junho 2010 às 23:00
Até que achei rapidinho. Tem outras fotos mas, escolhi essas que são as que mais gosto. Ela estava fazendo a iniciação dos que fizeram o curso. Ficou uma discussão sobre o que era e a maior parte resolveu que defeito da máquina. rsrs
bj




Comentário de léa cristina em 19 junho 2010 às 22:50
Adoro. Tenho umas fotos de um curso de apometria em meu espaço. Os globos sobre minha amiga Carina (professora) na hora da iniciação, não deixavam ela sair nas fotos, ficava aquela luz sobre ela. Vou procurar essas fotos na minha bagunça virtual e posto aqui.
bj de luz
Comentário de Silvia Maria Teixeira de Aguiar em 19 junho 2010 às 22:44
Obrigada, querida Fada San!
Você não pode imaginar o quanto este texto foi importante para mim agora. Tenho percebido luzes nos ambientes de uma forma - digamos assim - indireta. Algumas vezes passo perto de portas abertas de outros ambientes, onde "sinto" a presença de círculos de luz. Mas ainda não os vi diretamente. Às vezes, volto e olho todo o ambiente buscando a luz que a minha visão lateral percebeu, mas não a vejo mais. Outro dia, estava no meu quarto à noite, sentada na cama como sempre faço antes de dormir, quando oro e medito. Como estava bem frio, vesti um suéter de lã sobre o pijama, pensando em tirá-lo quando me deitasse. E assim o fiz. O quarto estava todo escuro. Tirei o agasalho e o coloquei ao lado na cama para me cobrir e dormir... Foi quando vi vários pontos de luz no suéter. Não entendi; achei que podia ser reflexo de uma claridade que vinha de fora, mas a janela estava fechada. Olhei outra vez e lá estavam os pontinhos de luz. Foi tudo muito rápido, até que não os enxerguei mais. Na noite seguinte, para testar a minha "sanidade", repeti o ritual, mas os pontinhos de luz não me deram "o ar de sua graça". Ficou aquela sensação de milagre, de alegria, de amorosidade! Sempre tive um pouco de medo do escuro, desde criança, medo de fantasmas, etc. Faz pouco tempo que percebi que este medo não me incomoda mais. Tive um insight: essa luz amorosa está me aparecendo aos poucos, quem sabe para não me fazer retornar ao medo de infância... Agradeço muito à minha própria luz, aos nossos amados Guias, Mestres e Anjos que nos acompanham nesta jornada... Luz e Paz!!! Sou grata a todos!
Comentário de Marisa Fialho Nobre de Carvalho em 19 junho 2010 às 22:20
Muito interessante Fada San. Nossa vou me aprofundar nesse assunto, amei. Namaste
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 19 junho 2010 às 22:17
Muito lindo!Fuí recentemente a uma palestra e disseram que energias como estas ,são sua própria energia de luz que está bem evoluída,ou seja um processo mesmo inconsciente de a constução de sua Merkaba de LUZ!São energias suas que se expandem e as vezes se tornan visíveis...!Não sei se é verdade mas pensem no caso.Tudo está em evolução!Nossa própria LUZ também!Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço