Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Marta que a Luz esteja sempre em sua vida, espero que sejamos amigas neste local de amor e luz.
Beos!!!
Oi meu nome é Fábio, nasci e vivi em Portugal, vim ajudar meus pais a morar aqui no Brasil acabei ficando. Seis anos depois , moro em Porto Alegre onde tenho um filho lindo de 3 anos e meio, chamado Lucas e que não morando comigo, é o meu melhor amigo. Estudo massoterapia e produzo musica ambient e electronica chill out.
Tive uma educação religiosa obrigatória e traumatizante na minha infância, o que resultou numa rebeldia muito grande em matérias de religião e durante muito tempo fui ateu, mas vivia assim meio insatisfeito, era muito tímido e tinha dificuldades em me relacionar com os outros, me isolava e sofria na escola de que hoje em dia se conhece como défice de atenção. Ao longo dos anos vinha a sentir falta de algo que não sabia bem o que seria , hoje entendo que buscava a espiritualidade mas a rebeldia era tanta que não entendia . Tive várias crises existenciais ao longo da adolescência e vivia frustrado , nada fazia sentido, mas sempre mantive uma esperança.
Porquê estariamos aqui e porquê tanta injustiça neste planeta ?
Por isso, tenho procurado as respostas por ae, ao longo desta viagem, e tenho encontrado algumas informações bem interessantes, em alguns livros, entre amigos conversando , em palestras, observando a natureza ou meditando, e essencialmente dançando. Graças a Deus, hoje reconheço meus bons guias , que nunca desistiram de mim e me chamaram devolta a me religar com o Grande Pai.
Ainda estou em processo de rememoriação ( solara , abertura dos portais 11:11) , minha missão esta sendo revelada aos poucose e busco terra fértil para fazer germinar o Amor ( sou kin 204, semente solar amarela ) afim de ser integro com minha consciência que vejo como um Mestre guia , um mestre que possa refletir a pureza de Deus em nós.
Durante uma viagem astral , conheci 3 seres que se apresentaram como " povo das estrelas ". Fiquei muito surpreso e deixei assim em aberto " será que é? será que não é?"
Fiz umas pesquisas na internet achei muita coisa legal e cheguei até vocês ;
Anexos
Fábio, adorei seu comentário, vou em busca destes de quem você comentou, també, estou em busca de muitas respostas, mas aprendi que a maioria está em nós mesmos, dentro de nossos coração, espero que encontre o que busca, e nos falamos mais depois do final de Outubro, estou desconectada até lá.
Beijos!!!
Amigos queridos de Luz, estou desconectada at´e o final de Outubro, desejo a todos muita paz< Luz e amor, estarei de volta com muitas saudades de todos.
Beijos!!!
Fabio,identifiquei-me muito com seu relato,passei por coisas semelhantes e na maioria das vezes fui tida como louca.Até que recebi o texto "Você que veio das estrelas" e derrepente tudo começou a se esclarecer.Isto já faz algum tempo e desde então venho lembrando aos poucos de quem realmente sou.Comecei a me aprofundar nestes estudos e acabei me reconhecendo como "índigo" e tudo que se falava a respeito deles combinava totalmente comigo.Se qnd eu era criança já existisse esta denominação "DDA" para a minha inquietude e rebeldia, certamente teria sido tratada como tal.Então eu quero te dizer que vc não esta só e como nós existem muitos...muitos q já acordaram...outros q estao acordando e, nisto eu tenho o maior prazer em ajudar,pois é minha missão.Estou no momento fazendo o curso de cura planetária e tomando contato com nossos irmãos das estrelas...eles existem sim.Não é a toa q eu olhava para o céu à noite, e me dava uma sensação nostálgica,uma saudade,q não tinha nada a ver com romantismo.Nós somos seres cósmicos e tbm SOMOS TODOS UM...esta é a Grande Verdade! E,compreendendo isto, acaba a procura insessante por quem eu sou,onde esta Deus,pq tanta injustiça e todas estas inquietações q não sabemos de onde vem e pra que servem.Pode usar e abusar desta nova amiga q vc tem em mim...tenho certeza q tbm tem muito a me ensinar!
Olá irmãos,
Sou recém chegada por aqui, meu nome é Claudia; Na minha caminhada, já conheci um pouco de diversas religiões e crenças,mas sinceramente, não consegui me completar totalmente com nenhuma, verdadeiramente acredito que existe uma força Superior no universo, que rege e direciona todas as coisas, uma força de Luz inabalável, e creio também que somos apénas partículas na imensidão do universo. Desde sempre sinto que tenho uma missão a cumprir nesta estada aqui na Terra, porém ainda não consegui compreende-la, sinto que ainda tenho muito que aprender e a trabalhar, para fazer valer esta oportunidade que me foi dada, de estar aqui no plano físico da Terra, nestes tempos de transição e mudanças. Estou muito feliz de estar aqui com vocês, gostaria muito se adicionassem como amiga.
Paz e Luz a todos
Querida amiga
“Toda a vida é una; o mundo é uma só casa. Todos somos membros da família humana; toda a criação é um todo orgânico. Nenhum homem é independente do todo.
SWAMI SIVANANDA
Resumindo todas as religiões levam sempre ao mesmo caminho: DEUS!
Espero que você encontre o que deseja, mas lembre-se às vezes o que procuramos está perto, ao lado ou até mesmo dentro de nós.
Beijos!!!


Olá a todos,

Passando para me apresentar, e abrindo as portas para compartilhar conhecimentos que nos evoluam no cosmos, Agradecer a Fada San por ter mostrado o caminho, Grande abraço.

Paz e Luz.




Namastê.
Olá eu sou a Emilia cheguei ontem dia 12 /10/2008 e estou gostando de aqui estar.Tenho algum conheçimento mas pouco,os amigos que me quiserem adiçonar ficarei gráta e disponivel para aprender e tambem para partilhar aquilo que sei.Muita luz em vossas vidas.Emilia
Olá a todos!!!
Estou chegando agora e espero aprender muito com vcs e tambem ser util.
Paz e luz pra todos.

Olá, cheguei a este forúm á dois dias, fiquei muito feliz por encontar um sito maravilhoso, onde se escontram pessoas com a mesma afinidade de pensamentos e filosofias, é so abrir a página de cada um e logo se respira Amor, Carinho, Luz.
Grata a todos os anjos.
ola ,venho em busca de muita paz ;de espiritualidade de amor incondicional,e de preencher um vazio que ainda tenho;este vazio so sera preenchido atraves da fe!!!!!!
acredito que mais as pessoas tenham por aqui e fe.........,aquela remove montanhas ,abrre caminhos e faz as pessoas encontrarem seu verdadeiro ,espirito iluminado.
bjos!111

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço