Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Há muitos anos atrás eu tive a graça de ver Jesus, em um encontro de Peregrinos. Ele me apareceu em milésimos de segundos entre o sono e a vigília , sorrindo, era assim, cabelos pretos, barba, pele castigada pelo sol e sob sua imagem estava escrito: Eu te amo, Jesus!

Abri os olhos e meu coração disparou. Foi uma visão tão real e eu chorei muito de emoção. Na hora eu achei que eu dizia para Ele - EU TE AMO - foi depois de umas horas, quando compartilhei a visão com uns irmãos e irmãs do encontro que estávamos que entendi que Ele dizia que me amava.

Tempos depois, em oração, eu tinha a impressão de que Ele me falava, cheguei a escrever um caderno inteiro com essas mensagens...

Sei que Jesus nos AMA com um INFINITO AMOR. Sei também que Ele fala a cada um no âmago do seu coração.



Por isso me incomodou a mensagem que recebi hoje de um dos participantes do Fórum. Vou colocar o print da Mensagem já pedindo desculpas por isso incluindo aí meu perdão a pessoa na qual o autor da mensagem se refere.





Quero dizer também que exclui a pessoa do nosso Fórum, e que aqui nós não aceitamos ofensas aos membros. É importante que cada participante do FÓRUM saiba em que lugar está e que saiba se deve permanecer aqui ou não.


Não é fácil administrar um Grupo com mais de 12 mil membros e ninguém aqui precisa acreditar nas mesmas coisas, o mínimo que se pede é RESPEITO a crença alheia, SEM OFENSAS.



Encerrando...sim, creio que Jesus nos fala e que algumas vezes quando nos fala Ele se dirige para todos.

Sim, os Anjos nos falam...e como!


E você, já ouviu ou viu Jesus?




Eis que estarei com vocês todos os dias até o fim do mundo”. (Mt 28, 20)


Exibições: 527

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de loreci silva pereira em 15 julho 2010 às 17:47
Querida Fada San
não esqueço nunca de uma mensagem que chegou a mim, a alguns anos que dizia assim;" EU voltarei a vós quando passar o tempo estabelecido por meu PAI, e voltarei não para buscar os que me idolatram, mas os que trabalham em MEU nome."
continue trabalhando em nome DELE sim, e trazendo, o amor e a paz aos que ainda não conseguiram encontrar dentro de si o seu Cristo. O que podemos fazer ?! é ter paciencia e carinho por pessoas como ela, pois um dia seu coração se abrira para o entendimento.
obrigada pelas mensagens e continue colocando, pois estas mensagens para muitos trazem Luz.
beijos no coração
Comentário de Fada San em 15 julho 2010 às 17:43
Informo que ela foi readmitida.
Espero que ela leia essas mensagens lindas que vocês escreveram.
Comentário de anilmiranakreh.ELARION em 15 julho 2010 às 17:31
QUERIDOS IRMÃOS SE ALGO NÃO TEM IMPORTANCIA,PORQUE DÀR-LHE TANTA!!!!!HUM!HUM!POIS È AI ESTA O CERNE DA QUESTÃO!!!!ESTAMOS O QUE?A ALIMENTAR EGOS???!!!POIS È|!!!COM AMOR E MUITO CARINHO DE ELARION AQUELE ANJINHO!!!!
Comentário de anilmiranakreh.ELARION em 15 julho 2010 às 17:27
NAÕ IMPORTA O QUE ACREDITAS...SE AQUILO EM QUE ACREDITAS È PARA O BEM COMUM DA HUMANIDADE?ENTÃO POR FAVOR,ACREDITA!!!!!!ANILMIRANAKRHE-ELARION --JÀ AGORA!?NÃO IMPORTA QUE FALEM MAL OU BEM DE NÔS DESDE QUE FALEM!!!È PORQUE TOCAMOS A SENSIBILIDADE DE ALGUEM!!AMOR È O UNICO CAMINHO NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO CAMINHES EQUIVOCADO!!AMO-VOS!!TODOS VÔS!!!ELARION
Comentário de Xan ڿ em 15 julho 2010 às 17:24
No dia em que me tornei reikiana, durante a meditação peguei no sono e quando acordei Jesus estava diante de mim e no momento que observava emocionada aquela imagem maravilhosa ouvi minha Mestra de Reiki falar que naquele momento sentíriamos a presença de nosso Mestre de Reiki. Sou eternamente grata e feliz por esse episódio. Dificilmente comento esse fato com alguém, mas senti vontade de fazê-lo agora. Bj na alma de todos.
Comentário de Clara em 15 julho 2010 às 17:20
Cristo esta dentro de cada um de nós cristalizado.E´a chama trina que se manifesta em todo aquele que se descritaliza e sente o coração pulsar de amor.Lógico que o manicônio esta cheio de pessoas assim expulsas pelas familias que são insencíveis ao amor de alguns mais sensíveis.Estes continuam pedras brutas enquanto os diamantes vão para la se cuidar das feridas sofridas pelo próprio sangue.Ele esta em cada um de nós que O deixam manifestar.Já O vi sim , num centro espírita , pairava sobre a mesa com um manto roxo sobre uma roupa bege.Isto foi a muito tempo mas nunca esqueci .Como poderia? Foi a primeira ida a um centro espirita.
Comentário de neusa senna em 15 julho 2010 às 17:17
Iluminada Fada San, eu tambem tinha o conceito que Jesus estava bem distante de nós, até ler o livro de
William P. Young " A CABANA".
Sou grata a voce por todas as mensagens de Luz,Fé e Amor.Continue sempre assim com a Luz dos mil sois.
Comentário de tais teresinha gomes em 15 julho 2010 às 17:11
eu amo seus depoimentos, suas mensagens, graças a estas estou em pé, tive força para sair do fundo do poço. Fiz a prosperidade em 30 dias que vc postou e foi maravilhosos, gostaria de compartilhar contigo em seu e-mail particular .bj
Comentário de Ieda Matias em 15 julho 2010 às 17:06
Querida Fada San, o que poso dizer é que nem Jesus Cristo agradou a todos, e por isto foi pregado na cruz. Quem recebe as mensagens enviadas tem dois caminhos, ler, avaliar, aceitar ou não. Se acha que tudo é absurdo, então que se retire do grupo, mas não tente denegrir a imagem de quem trabalha para o bem. Sendo assim, acho até que deveríamos enviar pensamentos de luz para estes que não aceitam linhas contrárias às suas convicções, e depois ignorá-los. Cada um escolhe o seu caminho, não é assim? Fica com Jesus em seu coração e com muita luz.
Comentário de Fada San em 15 julho 2010 às 17:04
Realmente, em toda situação podemos tirar benefício espiritual, os depoimentos aqui estão lindos!

Vamos desejar que ela fique bem e descubra-se ouvindo Jesus!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço