Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos, nossa irmã Hellen pediu ajuda para seu irmão:

Pedido de ajuda para o meu irmão Augusto César - São José-SC Meu irmão é um ser muito especial, tem uma paranormalidade esplêndida, mas a vida
por alguma razão o desviou do caminho do aprendizado, ele é pai de duas
lindas crianças cristais, mas caiu numa depressão e com muitos medos,
influências negativas de espiritos do passado. Gostaria que ele voltasse
a sorrir, e mante-se o compromisso de aprender e continuar no caminho
da paz. Grata amigos anjos de luz. Namastê!

Exibições: 155

Respostas a este tópico

Querida Hellen, pode contar comigo. Vou interceder por ele e enviar-lhe vibrações de cura.
Muita luz e paz,
Adriana.
Muito agradecida querida irmã Adriana. Conte sempre comigo. Beijos no coração, Namastê!
Beijos e luz, Adriana.
Querida Adriana!! Estou muito agradecida pelas lindas palavras de incentivo e amor incondicional destes lindos anjos de Luz. Eu passei a semana passada com ele e pude perceber o quanto de ajuda ele está precisando. Infelizmente, não moramos na mesma cidade e agora tenho a bênção de estar gerando um ser o que estou imensamente feliz, mas como irmã fico muito apreensiva pois, bem sabes como são os ataques de seres inferiores. Estou em constante estado de oração pedindo aos bons espiritos de luz que estejam com ele, pois só tenho a agradecer a Deus por ter o meu irmão na minha caminhada terrena. Sei que meu irmão está bem melhor, recebendo as boas energias e o que desejo é que ele se mantenha firme no proposito de estudar e se dedicar a sua evolução espiritual e que futuramente possa usar sua linda paranormalidade para ajudar o próximo. Estou imensamente agradecida pelo carinho e amor trasmitidos para o meu amado irmão Augusto César. Saudações ao seu coração, muita luz. Namastê!
Obrigada querida e parabéns pelo bebê! Todos nós temos um imenso prazer em ajudar, faz bem para a alma e para o coração! Conte comigo sempre... Beijos de luz, Adriana.
Querida Hellen, acredito que seja devido as vibrações do Planeta que isso está a acontecer com os seres mais sencitivos, pois a sencibilidade é tal que podemos sentir os acontecimentos mundiais negativos, o que está a acontecer com o seu irmão também estava, digo ainda acontesse comigo, é uma especie de sindrôme de pânico, pois temos uma claresa (conciênci maior da realidade do mundo;
(você não sente vontade de fazer nada, paresse que a qualquer momento vai acontecer coisas horriveís, sente uma angústia tamanha, em fim...você tem convicção que não é daqui e que não tem muito a ser feito paresse que a alegria foi embora....) Bom quero que saiba que prescisa ajuda-lo, pois não é fácil, eu sou uma pessoa conciênte no Criador e para mim tem sido uma luta a cada segundo me vigiando, temos que ter a conciência que o que estamos sentindo não é nosso e não podemos carregar para nossas vidas, o bom é que as pessoas que convivem com ele o tranquilize a todo momento, isso ajuda, eu comessei a dormir toda noite escutando a rádio Anjo de Luz, numa dessas noites senti como se estivesse em outro lugar (não vou descrever pois é pessoal) mas quando acordei senti que estava de volta mais forte e confiante para continuar, ainda sinto as vibrações, mas agora consigo lidar com elas. Que a Luz do Criador esteja com ele e traga Paz e harmônia ao seu ser, sei que ele vai sair dessa, pois as vezes as coisas chegam até nós apenas para que acordamos, para nos sacudir, para dizer ei você acorde, sabe que és escolido por que está agindo assim? Namastê!

Silvana Linno
Lindas palavras irmã Silvana!! Agradecida pelo seu depoimento, eu me sinto assim também e em relação ao meu mano vejo que é isso, Deus é misericordioso e este é o momento de mudança, precisamos nos unir para a nossa evolução e concordo com vc, às vezes algumas pessoas precisam é de uma cutucada para acordarem. Agradecida de coração, muita luz e paz na sua caminhada. Namastê!
Acredito bastante nisso também! Você pode estar certa! Tudo vai passar em breve...
Namastê, Adriana.
Olá Hellen,
Irei incluir seu irmão em minhas orações e enviar-lhe Reiki e Quântica! Envolvo-o também desde este momento no Tubo de Luz da Chama dos Mestres Ascensos, para que se comece a transformar toda a energia negativa que existe nele e ao seu redor, em Luz, em Amor, Saúde, Paz, Harmonia! Tenha fé que todos juntos e com a ajuda de nossos Mestres Ascencionados, conseguiremos uma nova realidade para seu irmão e sua família! Muita Luz e Amor em seu coração!
Muito agradecida pelo carinho e sincera ajuda. Conte sempre comigo. Muita luz e amor para vc e todos os seus. Namastê!
Augusto César , que a paz divina esteja em seu coração , que os médicos da espiritualidade, os grandes seres espirituais limpe essa energia negativa e lhe mande muita luz de cura.
Namastê
Grata, muita luz para o seu coração. Namastê!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço