Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FLORES, MENSAGENS E RECEITAS MÁGICAS

Informação

FLORES, MENSAGENS E RECEITAS MÁGICAS

Preparei para você uma porção

Para que seu dia seja bom 1 pitada de alegria-2 pitadas de tolêrancia1 pitada de sorrisos...

2 pitadas de elogios para seu amigo(a)
1 pitada de um abraço apertado
2 pitadas de solidariedade
1 pitada de carinho
Coloque tudo num caldeirão mexa com a
colher da Paz e distribua.
Neta receita você pode colocar uma calda
de beijos que fica muito bom!
Tenham um dia mágico!!!

Site: http://bemestarestiloesaude.blogspot.com.br/
Local: http://bemestarestiloesaude.blogspot.com.br/
Membros: 54
Última atividade: 7 Nov, 2020

Prece da Sacerdotisa:

Sou herdeira das Deusas, Rainhas e Sacerdotisas do passado
e as represento hoje aqui trazendo a magia da Lua e a força da Grande Mãe à Terra.

Nos momentos difíceis da minha vida, nos momentos em que me faltar sabedoria, acredito e tenho a ajuda das minhas antepassadas.

Que no momento que eu olhar o céu noturno eu saiba que tenho a mesma força das mulheres e homens que reinaram antes de mim e o fizeram guiados pela sabedoria da Grande Deusa.

Que eu como sacerdotisa da Grande Mãe jamais me esqueça do meu caminho e quando isto me ocorrer que sempre eu me religue ao poder da Terra Mãe e a força do Senhor da Natureza.

Que eu não tenha medo de olhar o mundo como minhas antepassadas que reinavam sem medo em suas comunidades, países e reinos.

Que eu seja sempre a sacerdotisa que acende a fogueira e conhece todos os caminhos do Grande Rito.

Que eu seja a bruxa e a feiticeira, a senhora que conhece os segredos da terra e da magia, que eu seja a Senhora da Vida, senhora do meu próprio destino e rainha de mim mesma exercendo a minha própria soberania.

Que eu jamais me permita subjugar ou controlar um ser para igualmente jamais ser subjugada e controlada.

Que eu sempre me lembre que todos os alimentos com que me nutro, as frutas , as ervas, as sementes e os vegetais, o leite e o pão, os animais que lavram a terra e os seres que voam provem do Útero da Mãe e como tal sejam sempre louvados e abençoados para que a colheita da minha vida, da minha alma seja sempre farta.

Que não haja em mim medo da morte e da mortalha e que eu saiba que sempre e sempre ressurgirei para uma nova vida, até que eu tenha toda a sabedoria e possa me deixar levar minha alma pelas mares do fluxo da Grande Mãe.

Que eu jamais tema a mim mesma, e minha face escura de senhora das mortalhas, ceifadora, rainha do caos, amante e feiticeira pois todas as Faces são uma e nisto esta a sabedoria.

Que eu jamais tema a velhice e o tempo em que o sangue sagrado cessa de ser deitado a Terra, pois após a Jovem e a Mãe, sou a Grande Sábia, a Velha Anciã, a sacerdotisa de tempos passados e nisso se conserva toda a minha juventude e sabedoria.
Por isso sou Bruxa, sacerdotisa e feiticeira.

Que assim seja...
Que assim se faça...

(autor desconhecido)
https://www.facebook.com/672447132767907
"Perdoem tudo e todos, inclusive vocês mesmos. "O perdão é a chave para a felicidade". Ressentimentos só machucam e os prendem ao processo de reencarnação."
Foto: "Desejo que jamais te esqueças de cultivar a inocência que habita teu coração! Ao contrário do que ouvimos quando nos tornamos adultos, é sim a pureza de tua alma que irá te proteger da dor e fortalecer teus escudos de coragem." Nicoli Miranda
Nunca permita que sua criança morra. Alimente-a e não tenha medo de que ela fique fora de controle. Para onde ela poderá ir? E mesmo se ela ficar fora de controle – e daí?
O que você pode fazer fora do controle? Você pode dançar feito um louco, rir feito um louco, pode pular e correr feito um louco. As pessoas podem pensar que você está louco, mas isto é problema delas. Se você está curtindo isto, se a sua vida está sendo nutrida por isto, então não interessa, mesmo se isto se tornar um problema para o resto do mundo.

Osho
Algo de leve no sorriso.
Algo de grande na alma.
Foto: Algo de leve no sorriso. Algo de grande na alma.
A paz está no aqui e agora. A paz é o caminho.
Em cada respiração, em cada passo, a paz é o caminho.
Quando eu acordo, está bem ali esperando. A paz é o caminho.
Sorrindo, dizendo, "Pegue minha mão." A paz é o caminho.
"Não me procure no futuro. Você pode me ter exatamente agora, bem aqui.
Foto: A paz está no aqui e agora. A paz é o caminho. Em cada respiração, em cada passo, a paz é o caminho. Quando eu acordo, está bem ali esperando. A paz é o caminho. Sorrindo, dizendo, "Pegue minha mão." A paz é o caminho. "Não me procure no futuro. Você pode me ter exatamente agora, bem aqui.
A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita a opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as consequências.
Foto: A vida sempre coloca em nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas, uma vez feita a opção, cessa nossa liberdade e somos forçados a recolher as consequências.
EU SOU Luz, Luz incandescente,
Irradiando Luz, intensificou Light.
Deus consome minha escuridão,
Transmutando-a em luz.

Este dia EU SOU um foco da Fonte Divina no Grande Sol Central.
Fluindo através de mim é um rio de cristal,
Uma fonte viva da Luz
Isso nunca pode ser qualificado
Pelo pensamento humano e sentimento.
EU SOU um posto avançado do Divino.
Trevas, como tem me usado é engolido
Pelo poderoso rio de Luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU Luz;
Eu vivo, eu vivo, eu vivo na luz.
EU SOU plena dimensão da Light;
EU SOU a mais pura intenção da Light.
EU SOU Luz, Luz, Luz
Inundando o mundo em todos os lugares que eu passar,
Bênção, fortalecimento, e transporte
O propósito do reino dos céus.
ॐAMETISTAॐ LISॐ
Preparei para você uma poção
para que seu dia seja bom .....
1 pitada de alegria
2 pitadas de tolêrancia
1 pitada de sorrisos...
2 pitadas de elogios para seu amigo(a)
1 pitada de um abraço apertado
2 pitadas de solidariedade
1 pitada de carinho
Coloque tudo num caldeirão mexa com a
colher da Paz e distribua.
Neta receita você pode colocar uma calda
de beijos que fica muito bom!
Tenham um dia mágico!!!


https://www.facebook.com/pages/Receitas-Magicas-Da-Bruxa-Enilda/567949166618675
PARA FAZER DE CADA COZINHA UM LUGAR MAGICO E ESPECIAL
Comunidade: 642 curtiram isso
AMETISTA LIS
https://www.facebook.com/pages/JÓIA-RARA-LUZ/648665411862799?bookmark_t=page
A Cura pela Natureza , pelas ervas medicinais, pelas afirmações positivas, pelo equilíbrio emocional, pelo perdão, pelo amor, pela alegria!
Segundo a psicóloga americana Louise L. Hay, todas as doenças que temos são criadas por nós. Afirma ela, que somos 100% responsáveis por tudo de ruim que acontece no nosso organismo.
"Todas as doenças tem origem num estado de não-perdão", diz a psicóloga americana Louise L. Hay.
Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir a quem precisamos perdoar. Quando estamos empacados num certo ponto, significa que precisamos perdoar mais.

Pesar, tristeza, raiva e vingança são sentimentos que vieram de um espaço onde não houve perdão. Perdoar dissolve o ressentimento.
A seguir, veja uma relação de algumas doenças e suas prováveis causas
Receitas Mágicas

As receitas mágicas ou receitas encantadas são uma forma de gastronomia em que se fazem uso das energias e propriedades contidas nos mais diversos ingredientes e alimentos, com a finalidade de as aplicar... a um fim determinado.
A cozinha é pois um lugar mágico. A cozinha reune os diversos elementos, nomeadamente o fogo, que é o elemento mágico dos mais fortes.A Terra que e o alimento utilizada a águas das preparações e o ar que permite que tudo caminhe normalmente.
A culinária pode fazer uso dos mais diversos ingredientes, que podem ser utilizados em proveito próprio, com as mais diversas finalidades.
Ver mais
Foto: Receitas Mágicas <br /Receitas MágicasAs receitas mágicas ou receitas encantadas são uma forma de gastronomia em que se fazem uso das energias e propriedades contidas nos mais diversos ingredientes e alimentos, com a finalidade de as aplicar a um fim determinado.A cozinha é pois um lugar mágico. A cozinha reune os diversos elementos, nomeadamente o fogo, que é o elemento mágico dos mais fortes.A Terra que e o alimento utilizada a águas das preparações e o ar que permite que tudo caminhe normalmente.A culinária pode fazer uso dos mais diversos ingredientes, que podem ser utilizados em proveito próprio, com as mais diversas finalidades." src="https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1526592_579284532151805_1232499315_n.jpg
"
/>
O chakra do coração é o centro do sistema dos chakras. Nele se unem os três centros inferiores, físicos e emocionais, com os três centros superiores, mentais e espirituais e é também o ponto de encontro entre os aspectos racional e masculino e o intuitivo e feminino.

A sua correspondência com o elemento Ar indica a mobilidade do coração, a expansão, a capacidade de estar em todos os lugares, de ser compartilhado por tudo e por todos.

Corresponde-se também com o sentido do tato, o que mostra a importância do toque, ser tocado, e a noção de estar em contato, de compreender e compartilhar.

Através desse centro desenvolvemos a percepção da beleza da natureza, bem como da harmonia da música e da poesia. Imagens, palavras e sons são transformados em sentimentos.

ALGUNS ÓLEOS ESSENCIAIS QUE PODEM SER USADOS PARA EQUILIBRAR O CENTRO CARDIACO: O chakra do coração é o centro do sistema dos chakras. Nele se unem os três centros inferiores, físicos e emocionais, com os três centros superiores, mentais e espirituais e é também o ponto de encontro entre os aspectos racional e masculino e o intuitivo e feminino.

A sua correspondência com o elemento Ar indica a mobilidade do coração, a expansão, a capacidade de estar em todos os lugares, de ser compartilhado por tudo e por todos.

Corresponde-se também com o sentido do tato, o que mostra a importância do toque, ser tocado, e a noção de estar em contato, de compreender e compartilhar.

Através desse centro desenvolvemos a percepção da beleza da natureza, bem como da harmonia da música e da poesia. Imagens, palavras e sons são transformados em sentimentos.

ALGUNS ÓLEOS ESSENCIAIS QUE PODEM SER USADOS PARA EQUILIBRAR O CENTRO CARDIACO: O chakra do coração é o centro do sistema dos chakras. Nele se unem os três centros inferiores, físicos e emocionais, com os três centros superiores, mentais e espirituais e é também o ponto de encontro entre os aspectos racional e masculino e o intuitivo e feminino.

A sua correspondência com o elemento Ar indica a mobilidade do coração, a expansão, a capacidade de estar em todos os lugares, de ser compartilhado por tudo e por todos.

Corresponde-se também com o sentido do tato, o que mostra a importância do toque, ser tocado, e a noção de estar em contato, de compreender e compartilhar.

Através desse centro desenvolvemos a percepção da beleza da natureza, bem como da harmonia da música e da poesia. Imagens, palavras e sons são transformados em sentimentos.

ALGUNS ÓLEOS ESSENCIAIS QUE PODEM SER USADOS PARA EQUILIBRAR O CENTRO CARDIACO
"A vida não é uma pergunta a ser respondida... É um mistério a ser vivido."
Buda
 
"Feliz caminho em tua Vida! Feliz Vida em teu caminho!"

A paz exige quatro condições essenciais: Verdade, justiça, amor e liberdade."
Papa João Paulo II

http://portaldeluzfolhosdasestrelas.blogspot.com/

 

 

 

Um pomar em vasos

Mesmo morando em um apartamento, é possível cultivar frutíferas

Até 2050, a porcentagem da população brasileira que vive em centros urbanos deve pular para 93,6%%. Isto quer dizer que cada vez mais devemos encontrar form...as de aproximar a natureza de nossas vidas. Estamos longe da década de 1940, onde apenas 30% das pessoas moravam em grandes cidades, por isso o plantio de árvores frutíferas em vasos é uma tendência certa.

O cultivo delas não está mais limitado aos pomares, é perfeitamente possível ter algumas em vasos. O importante é seguir alguns preceitos essenciais para desfrutar de frutas como romã, araçá, acerola, pitanga, e até cítricas, como laranja, bergamota, kinkan e limão.
Com apenas 20 kg de terra já é possível ter alguma arvorezinha crescendo em um vaso. Logicamente o espaço destinado para o crescimento das raízes é um fator fundamental para o desenvolvimento da planta. Além do mais, a quantidade de horas de sol e a fertilização feita com maior intensidade que quando são cultivadas na terra são fundamentais para se ter bons resultados. Se pretendermos uma boa “safra”, seis horas de sol diárias, uma adubação completa com nitrogênio, fósforo, potássio e micronutrientes e regas três vezes por semana, dependendo do clima, são itens básicos.
Em uma varanda, no pátio ou até em uma sacada de apartamento, gastando a partir de R$ 40,00, com um vaso de barro, substrato e a muda, pode-se começar com uma coleção de frutíferas que, com o tempo, transformará em um pomar esse cantinho tão árido que vemos hoje.
Também é importante levar em conta o clima da cidade onde moramos. Regiões muito quentes não são apropriadas para espécies de clima temperado, e o contrário do mesmo modo é valido: árvores frutíferas da região amazônica como bacuri ou cupuaçu não se adaptam às temperaturas sulinas.

A seguir uma pequena lista de árvores que podem ser cultivadas em vasos por região:

REGIÃO NORTE

NOME BOTÂNICO
Garcinia brasiliensis (nome popular: bacupari)
Eugenia stipitata (nome popular: araçá-boi)
Spondias purpurea (nome popular: Seriguela)
Malpiguia emarginata (nome popular: acerola)
Averrhoa carambola (nome popular: carambola)


REGIÃO NORDESTE

NOME BOTÂNICO
Anacardium microcarpum (nome popular: caju-miniatura)
Spondias tuberosa (nome popular: imbu)
Annona coriacea (nome popular: araticum-liso)
Byrsonima crassifolia (nome popular: murici)
Eugenia candolleana (nome popular: ameixa-da-mata)


REGIÃO CENTRO-OESTE

NOME BOTÂNICO
Tontelea micrantha (nome popular: bacupari)
Campomanesia adamantium ((nome popular: guabiroba-do-campo)
Eugenia pitanga (nome popular: pitanga-do-cerrado)
Myrciaria tenella (nome popular: camboim)
Psidium cattleianum (nome popular: araçá-comum)


REGIÃO SUDESTE

NOME BOTÂNICO
Campomanesia phaea (nome popular: cambuci)
Eugenia brasiliensis (nome popular: grumixama)
Eugenia florida (nome popular: guamirim)
Myrciaria glazioviana (nome popular: cabeludinha)
Myrciaria grandifolia (nome popular: jabuticaba-graúda)



REGIÃO SUL

NOME BOTÂNICO
Diospyros inconstans (nome popular: marmelinho)
Acca selloviana (nome popular: goiaba-serrana)
Eugenia pyriformis (nome popular: uvaia)
Punica granatum (nome popular: romã)
Ficus carica (nome popular: figo)
Ver mais
Foto: Um pomar em vasos <br / Mesmo morando em um apartamento, é possível cultivar frutíferasAté 2050, a porcentagem da população brasileira que vive em centros urbanos deve pular para 93,6%%. Isto quer dizer que cada vez mais devemos encontrar formas de aproximar a natureza de nossas vidas. Estamos longe da década de 1940, onde apenas 30% das pessoas moravam em grandes cidades, por isso o plantio de árvores frutíferas em vasos é uma tendência certa.O cultivo delas não está mais limitado aos pomares, é perfeitamente possível ter algumas em vasos. O importante é seguir alguns preceitos essenciais para desfrutar de frutas como romã, araçá, acerola, pitanga, e até cítricas, como laranja, bergamota, kinkan e limão.Com apenas 20 kg de terra já é possível ter alguma arvorezinha crescendo em um vaso. Logicamente o espaço destinado para o crescimento das raízes é um fator fundamental para o desenvolvimento da planta. Além do mais, a quantidade de horas de sol e a fertilização feita com maior intensidade que quando são cultivadas na terra são fundamentais para se ter bons resultados. Se pretendermos uma boa “safra”, seis horas de sol diárias, uma adubação completa com nitrogênio, fósforo, potássio e micronutrientes e regas três vezes por semana, dependendo do clima, são itens básicos.Em uma varanda, no pátio ou até em uma sacada de apartamento, gastando a partir de R$ 40,00, com um vaso de barro, substrato e a muda, pode-se começar com uma coleção de frutíferas que, com o tempo, transformará em um pomar esse cantinho tão árido que vemos hoje.Também é importante levar em conta o clima da cidade onde moramos. Regiões muito quentes não são apropriadas para espécies de clima temperado, e o contrário do mesmo modo é valido: árvores frutíferas da região amazônica como bacuri ou cupuaçu não se adaptam às temperaturas sulinas.A seguir uma pequena lista de árvores que podem ser cultivadas em vasos por região:REGIÃO NORTENOME BOTÂNICOGarcinia brasiliensis (nome popular: bacupari)Eugenia stipitata (nome popular: araçá-boi)Spondias purpurea (nome popular: Seriguela)Malpiguia emarginata (nome popular: acerola)Averrhoa carambola (nome popular: carambola)REGIÃO NORDESTENOME BOTÂNICOAnacardium microcarpum (nome popular: caju-miniatura)Spondias tuberosa (nome popular: imbu)Annona coriacea (nome popular: araticum-liso)Byrsonima crassifolia (nome popular: murici)Eugenia candolleana (nome popular: ameixa-da-mata)REGIÃO CENTRO-OESTENOME BOTÂNICOTontelea micrantha (nome popular: bacupari)Campomanesia adamantium ((nome popular: guabiroba-do-campo)Eugenia pitanga (nome popular: pitanga-do-cerrado)Myrciaria tenella (nome popular: camboim)Psidium cattleianum (nome popular: araçá-comum)REGIÃO SUDESTENOME BOTÂNICOCampomanesia phaea (nome popular: cambuci)Eugenia brasiliensis (nome popular: grumixama)Eugenia florida (nome popular: guamirim)Myrciaria glazioviana (nome popular: cabeludinha)Myrciaria grandifolia (nome popular: jabuticaba-graúda)REGIÃO SULNOME BOTÂNICODiospyros inconstans (nome popular: marmelinho)Acca selloviana (nome popular: goiaba-serrana)Eugenia pyriformis (nome popular: uvaia)Punica granatum (nome popular: romã)Ficus carica (nome popular: figo)" src="https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/8197_579272472153011_242157382_n.jpg" />
Itens que não podem faltar:

• Alecrim: Cura, amor.
• Alho: Proteção, purificação.
• Canela: Prosperidade, felicidade no ambiente doméstico.
• Casca de Limão: Diminui a negatividade, cura....
• Cebolinha: Proteção, absorção de más vibrações.
• Cravo-Da-Índia: Proteção, para acabar com as fofocas.
• Endro: Segurança.
• Hortelã: Calmante, harmonizador e ajuda a dissolver a raiva.
• Louro: Fortuna, fartura e sorte.
• Manjericão: Dinheiro, sorte.
• Orégano: Traz a beleza e aumenta o poder de sedução.
• Pimenta-malagueta: Poder, sucesso.
• Salsinha: Purificação, proteção.
• Sálvia: Sabedoria.
• Tomilho: Melhora a saúde e aumenta a coragem.
Ver mais

 

 

 

 

 

PORTAL DE LUZ FILHOS DAS ESTRELAS-MÃE-MARIA-ARCANJO MIGUEL

 Vamos aprender Língua de Sinais?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

REFLEXÕES E ORAÇÕES


Foto: Poesias De Adriano Ferris

Foto: Poesias De Adriano Ferris

Foto: Poesias De Adriano Ferris

 

Foto: Poesias De Adriano Ferris

 

Foto: Poesias De Adriano Ferris

Foto: Poesias De Adriano Ferris

 

Foto: Poesias De Adriano Ferris

 

Foto: Poesias De Adriano Ferris

 

Foto: Poesias De Adriano Ferris

Foto: Poesias De Adriano Ferris

 

<br /><small><a href="http://anjodeluz.ning.com/">Encontre mais músicas como esta em <em>Anjo de Luz</em></a></small><br />

http://www.dicasparablogs.com.br/2011/01/efeitos-estrelinhas-caindo-do-ponteiro.html

Fórum de discussão

APAIXONE-SE PELA VIDA

Iniciado por ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ 16 Maio, 2019. 0 Respostas

APAIXONE-SE PELA VIDA…Continuar

Tags: VIDA, PELA, APAIXONE-SE

Uma receita especial de gengibre para seu cabelo – elimina o frizz, fortalece e dá um maravilhoso brilho!

Iniciado por ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ 23 Nov, 2018. 0 Respostas

Uma receita especial de gengibre para seu cabelo – elimina o frizz, fortalece e dá um maravilhoso brilho!Publicado por Andersonem …Continuar

Tags: fortalece, frizz, o, e,

QUANTO VALE OS  SEUS SONHOS?VITALINE

Iniciado por ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ 31 Maio, 2018. 0 Respostas

ME CHAMO MABA ESTRELA LISSEJA BEM VINDO AO MEU SITE!  …Continuar

Tags: SONHOS?VITALINE, SEUS, OS , VALE, QUANTO

Maquiagem para mulheres maduras

Iniciado por ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ 27 Maio, 2018. 0 Respostas

Maquiagem para mulheres maduras15 de maio de 2018 | Maquiagem |5 dicas: maquiagem para mulheres madurasNão porque você é mais velho, você deveria parar de fazer…Continuar

Tags: maduras, mulheres, para, Maquiagem

Como é as linhas das suas mãos ? veja os Segredos milenares da quiromancia que revela cada linha das mãos…

Iniciado por ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ 26 Abr, 2018. 0 Respostas

Como é as linhas das suas mãos ? veja os Segredos milenares da quiromancia que revela cada linha das mãos……Continuar

Tags: quiromancia, da, milenares, que, revela

A honra de um Exu

Iniciado por ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ 11 Abr, 2018. 0 Respostas

A honra de um ExuExu não é pinga. Não é baderna e nem bagunça. Exu não é bico de garrafa na boca e, também, não é embriaguez e muito menos baixaria. Exu não dá o que não deve, mas, se necessário, tira o que não serve. Exu é caminho, força e…Continuar

Tags: Exu, um, de, honra, A

Hoje me dei conta de que as pessoas vivem a esperar por algo

Iniciado por ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ 26 Jun, 2016. 0 Respostas

 Hoje me dei conta de que asA felicidade não está no fim da jornada,mas em cada curva do caminho que percorremos para encontrá-la.(Érico Verissimo)Hoje me dei conta de que aspessoas vivem a esperar por algoE quando surge uma oportunidadeSe dizem…Continuar

Tags: a, vivem, esperar, por, algo

CHAKRA ESTRELA DA MATRIZ

Iniciado por FILHOS DAS ESTRELAS-IS IS(MARIA). Última resposta de Juli 22 Fev, 2015. 1 Resposta

CHAKRA ESTRELA DA MATRIZMensagem do Amado MelquisedequeCanalizada por Elsa FarrusEm 17…Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de FLORES, MENSAGENS E RECEITAS MÁGICAS para adicionar comentários!

Comentário de Juli em 5 dezembro 2018 às 18:59

Boa noite. Estou com um problema neste meu email e já não estou a receber… então pedia para me enviar para o meu novo email por favor.
juliguerreiro@live.com.pt
Desde já a minha gratidão

Comentário de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ em 8 outubro 2018 às 20:58

♥ HOJE E SEMPRE!

Comentário de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ em 9 abril 2018 às 7:51

Comentário de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ em 9 abril 2018 às 7:50

Comentário de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ em 9 fevereiro 2018 às 15:40

Comentário de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ em 18 julho 2017 às 10:01
Comentário de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ em 18 julho 2017 às 10:01
Comentário de ॐMABA ॐESTRELAॐ FLOR DE ॐ LIS® ॐ em 29 maio 2016 às 12:39

MARAVILHOSA SEMANA A TODOS

Comentário de FILHOS DAS ESTRELAS-IS IS(MARIA) em 12 maio 2015 às 17:25
amei
Comentário de Juli em 22 fevereiro 2015 às 17:31

 

Membros (54)

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço