Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

a todos os irmaos de luz, equipe rede de cura, anjos de luz, protetores, anjos, arcanjos, mestres, santos, e guias....estou com duas pessoas na familia que amo imensamente e que ambos se encontram com efermidades bem complicadas, onde nao aguentam de dor e agradecem ajuda em preces.Estao ambos com hernia de disco, um deles talvez opere e medico disse que correra risco de nao voltar a andar se nao se tratar. Meu irmao de 42 anos que mora no japao ha 17 anos Rogerio Carvalho, e meu cunhado Marcio Cesar de Assis com 43 anos residente em Bauru. Estou em minhas meditações e preces todos os dias sp qdo posso pela radio anjo de luz com a fada, e as 21 horas diariamente pedindo aos irmaos de luz que necessitam de ajuda, mas peço auxilio tbem para esses dois irmaos Rogerio e Marcio, bjo de luz em todos os irmaos de luz da rede de Cura e a todos os demais do blog. Bjo de luz no coração de todos!!! e Namaste!!

Exibições: 209

Respostas a este tópico

Namastê

Que o Fogo Violeta do Altissimo Deus do Universo transmute toda energia mal qualificada que está sendo liberada do sofrimento destes seres: Rogerio Carvalho e Marcio Cesar de Assis. Agora. Assim seja!

Eu invoque a Madre/Padre Creadores, ela te enviou sua Luz.  Beijo

Paz..Luz.Muito Amor ..Nesta sua caminhada..Muitas alegrias

Que Que a chama violeta venha trasmutar esta enfermidade para sua glória de cura e que pai e mãe fortaleça estes nossos irmão para superar esta fase de dificuldade e que eles possam nos contar boas noticias em breve...amem, amem, amem Graças a Deus. Beijos de Luz a Familia
Que o Arcanjo Miguel esteja presente trazendo energias de luz azul para que tudo corra bem!!
Namaste. Vou orar por eles querida. Na verdade ,minha oração é bem pequena e que a faço todos os dias antes de dormir e ao acordar : Deus move e pode tudo. São palavras pequenas e poderosas .Elas estão me acompanhando já há dois anos. E me trazem Paz, e Alegria. Pois é meu testemunho de fé nele ,no poder na energia maravilhosa deste ser que tanto nos ama. Portanto, hoje á noite eu vou falar por vc. Deus move e pode tudo.

Tive um problema grave assim em novembro passado. O pai dos meus filhos teve um AVC grave e entrou em coma. Pedi ajuda por aqui e recebi uma mentalização que acho que nos ajudou bastante. Te repasso aqui:


Sente-se em um local tranquilo e silencioso. Se possível, acenda uma vela verde.

Feche os olhos e imagine o Arcanjo Rafael ao seu lado ou ao lado da pessoa doente. Procure visualizar mentalmente o máximo de detalhes possível na túnica do arcanjo, em sua auréola, em suas asas verdes.

Em seguida, imagine que o Arcanjo está formando em cima da cama da pessoa enferma um comprimido gigante formado de luz verde. Ao comando do Arcanjo da cura, o remédio se junta ao local dolorido e anula as dores físicas provocadas pela doença enquanto dissolve tudo o que a está causando.

Encerre o ritual com uma prece de agradecimento ao Arcanjo Rafael. Pratique a visualização sempre que puder, até que a cura seja alcançada.

O que posso dizer e que ele estava desenganado pelos médicos, diziam que se ele sobrevivesse ficaria com graves sequelas.  Hoje; 3 meses depois, ele está até dirigindo.

Já passei isso pra outra pessoa que estava com o pai em estado grave de saúde, e ela me agradeceu pela recuperação dele.

Luz!

Paz Profunda!

Querida irmã de luz Rosane:

Invoca o trabalho conjunto do amado arcanjo Rafael  da luz do Raio verde  que neste ano atua conjuntamente com o amado irmão de Luz Jesus nos assuntos da cura e da saúde.

Independente disto, me enterei do trabalho revolucionário que estão fazendo no hospital das Clinicas em São Paulo para eliminação das hernias de disco sem correr os riscos que normalmente ameaçãm esta operação. Tenta fazer este contato para ver se ha chance de faze-lo com seus seres queridos!

 

Beijos Reikianos no seu coração

Jaime

Deus está a agir sobre eles! Tudo esta bem agora!!

Paz e Luz

 

Oração a São Rafael Arcanjo Guardião da saúde e da cura peço que vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Guardai meus corpos físico e mental, livrando-me de todas as doenças. Expandi Vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, para as pessoas com quem convivo diariamente. Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos. Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre refletir a vossa Luz. Que assim seja.

 

Assim seja! Assim é!

 

Sunshine

QUE A CHAMA TRINA DA CURA DO AMOR E DA TRANSMUTAÇÃO LIBERE A DOR E O SOFRIMENTO DESSES IRMÃOS QUE PASSAM POR ESTA PROVAÇÃO. QUE ELES TENHAM FÉ NA DIVINA PROVIDENCIA QUE TUDO VÊ E TUDO RESOLVE. QUE JESUS COM SEU PODER DE CURA VEJA O APELO DE TODOS OS ANJOS DE LUZ E VENHA COM SUA LUZ PARA ALIVIAR ESTE SOFRIMENTO

BEIJOS DOURADOS A TODOS

Que os Anjos da Saude esteja com seus amigos hoje, dando Paz, paciência, coragem e muita LUZ.

Estarão em nossas preçes sempre.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço