Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O caminho estreito como fio de navalha!

Quando houveres encontrado o começo do caminho, a estrela da tua alma deixará ver sua luz e com sua claridade, perceberás quão grande é a escuridão no meio da qual brilha. A mente, o coração, o cérebro tudo está escuro e em trevas, até que se tenha ganho a primeira batalha. Mas não deixe por isso que o espanto e o temor te dominem; Fixas teus olhos na pequena luz e ela irá crescendo. Porem faz com que a escuridão interior te ajude a compreender a desolação daqueles que não viram luz alguma ,e cujas almas estão sumidas em profundas trevas.

Não os censures nem te apartas deles, antes pelo contrário procure aliviar algum tanto o pesado karma que ao mundo oprime; presta a tua ajuda aos poucos braços vigorosos que impedem as potencias das trevas de obter uma completa vitoria. Agindo desta forma começarás a participar da felicidade que em verdade acarreta um terrível trabalho e uma tristeza profunda, que também é um manancial de delicias sem fim!

Mas não condenes o homem que cede as seduções, estende-lhes as mãos, como a um irmão peregrino, cujos pés se tornaram pesados de lama. Tem presente oh! discípulo  que por maior que seja o abismo entre a virtude e o pecado, é maior ainda entre o homem virtuoso e aquele que obteve o conhecimento; e que é incomensurável entre o homem virtuoso e aquele que se acha nos umbrais da divindade! Portanto, guarda-te de imaginar, antes do tempo que és diferente da massa!

Luz no Caminho. Mabel Collins.

Exibições: 86

Respostas a este tópico

Amado Mestre!

Saudações Cósmicas de meu coração, Templo Sagrado de Deus!

Sim! Irmão, é como um tunel no fundo uma pequena Luz como a cabeça de um alfinete, que conforme nos apróximamos se torna cada vez maior, mas não podemos forçar, se o fazemos tudo desaparece, devemos deixar vir sem forçar sem pressa nem desespero pois tudo deve acontecer ao natural e quando chegamos na LUZ o seu brilho é intenso e ao entrarmos na Luz o Mundo Novo está lá repleto de Luz e de maravilhas encontramos nossos entes queridos e amigos que por vezes até já tinhamos esquecido, mas eles nunca se esquecem de nós tudo brilha tudo é luz e Amor.

FICO POR AQUI!

Mta Luz e Amor Eu Sou Jor Ra El

Amados irmãos! Seres luminosos do coração do Criador Pai/Mãe. 

Sou grata pelas mensagens que expresão tanta sabedoria e Amor. 

Assim seja!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço