Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESENVOLVER MEDIUNIDADE…

 

 

Série

 

MEDIUNIDADE 1

 
 
 

 

ESTUDO DA

FACULDADE PARANORMAL DA MEDIUNIDADE

 

Apostilas Versão Para Impressão

A Criatura

O Inevitável Despertar

Reconstrução

Mediunidade 1

Mediunidade 2

Conhecer... este é o desafio a que todos os seres são submetidos ao longo de suas existências na Terra. Assim foi que deixamos as cavernas onde, ancestralmente, vivíamos e passamos a edificar moradias com padrões de beleza e conforto. Assim foi que deixamos de ser nômades e nos fixamos em regiões pouco a pouco por nós mesmos urbanizadas.

Algo, indefinido para nós, incita-nos a Conhecer. E como o Sol que a cada manhã traz um novo dia, também assim somos a cada novo desafio. Sem saber por quê, queremos Conhecer mais. Até poderíamos dizer que é uma incongruência esse querer Conhecer mais, se o analisarmos apenas à luz de uma vida na Terra. Sim, porque, no dia em que deixarmos esta Terra, pelas portas da morte, o que viemos de Conhecer desfar-se-á com nosso corpo numa sepultura.

Todavia, este mesmo desafio por Conhecer já nos levou ao encontro de uma insofismável revelação, e ela contou-nos que não vivemos só uma vida na Terra. Mas muitas. Incontáveis. E que a mente retentiva abarcadora de todos os Conheceres não se desfaz enquanto o corpo se atomiza no derradeiro abrigo na Terra. A mente prossegue, indelével, acumulativa a cada nova existência, ampliando-se ainda mais também nos interstícios de cada vida planetária.

Assoma conhecimentos. Assoma Conheceres noutra dimensão. Tão vívida, ou tão mais vívida do que enquanto aqui se encontrava ancorada num corpo humano.

São com essas mentes doutra dimensão que as nossas mentes humanas passaram a Conhecer que poderiam com elas se comunicar. Descobriu-se que entre as nossas e as mentes das outras dimensões só havia uma diferença, o corpo ao qual estão ancoradas por algum tempo.

As mentes, em si, se igualam. São universais, e não importa onde e como estejam, haverá sempre uma forma de se interagirem. E é esta forma de interação que o desafio do Conhecer nos levou a praticar, permitindo-nos ultrapassar os limites do contato físico, abrindo-nos as portas para o contato extra-físico.

A este contato convencionou-se chamar de MEDIUNIDADE.

E´ a isto que pretendemos estender nosso Conhecer através destas anotações que partiram de nossas leituras e experiência pessoais, percorrendo as trilhas deixadas pelos iniciadores como um Allan Kardec, por um Léon Denis, por uma Helena Petrovna Blavatsky, por um Francisco Cândido Xavier e toda a plêiade de Mestres por ele psicografados, e tantos outros cujos nomes estarão na listagem da bibliografia.

A todos, indistintamente, somos imensamente agradecidos pela facilitação que ofereceram ao nosso caminho pessoal, pois foi de seus esforços que se ampliou o horizonte de nosso Conhecer neste campo da paranormalidade.

Também não poderíamos deixar de registrar nossos mais reconhecidos agradecimentos aos Amigos que, da Espiritualidade, nos animaram a tamanha realização, pois de início temíamos por fazê-la. Entretanto, sem as inspirações que eles nos legaram durante todos esses tempos não teria sido possível conclui-la.

Mas a fizemos, pois consideramos que o Conhecer não pertence a ninguém, e da mesma forma que a Mente é imperecível e universal, o Conhecer, imperecível nos tempos, deve universalmente ser disseminado sem que a ele se aponham fronteiras.

- - - o O o - - -

Aos que se interessarem oferecemos este nosso trabalho cujo único objetivo é o de uma facilitação de acesso a tão delicado assunto, tendo-o feito como mero compilador, como não poderia ter sido de outra forma, pois jamais nos assiste a pretensão de mestre. Também reconhecemos que somente esta série seja insuficiente para analisar tão intrincado tema. Para complementá-la, oferecemos as séries "A Criatura", "O Inevitável Despertar" e "Reconstrução".

Destarte, desconsiderem as insuficiências do texto, creditando-as somente à incapacidade interpretativa deste que o fez e jamais às fontes das quais ele se originou.

Continuarei um aprendiz, universal e cosmicamente buscando o Conhecer...


A figura que apresentamos encabeçando esta página é nossa homenagem aos nossos Guias Espirituais. Nela constamos todas as categorias que nos têm sido orientadoras. Ali vemos o Indio, o Caboclo, o Preto Velho, o Ocidental e o Oriental, sobre o disco Astral que encima o plano físico da Terra.

Do mundo Astral para com o Físico não existem preconceitos. Todos se dão as mãos em pról do bem comum.

A todos eles os nossos respeitos.


A série Mediunidade 1 é composta pelas apostilas de 01 à 29

A série Mediunidade 2 é composta pelas apostilas da 30 à 65


Luiz Antonio Brasil
Poços de Caldas - MG

Abril de 1995
Revisão em Outubro de 2005

 

Apostilas em versão para impressão

Mediunidade Série 1

Mediunidade Série 2

Desenvolver mediunidade é muito mais que saber entrar em contato com os espíritos ou entidades que formam a banda de cada filho ou permitir que outras sejam esclarecidas por meio da incorporação nas giras e sessões do Terreiro; Desenvolver mediunidade é desenvolver a si mesmo. É desenvolver sentimento. É trabalhar o rico material espiritual que cada médium possui dentro de si;  Desenvolver mediunidade é silenciar ante a injúria e violência proposital que lhe chega por parte de alguns, porém profundamente educadora desde que observado o ser doente que a lançou contra o outro; Desenvolver mediunidade é saber colocar esse sexto sentido a favor do bem e do próximo. E para isso todo médium conta com os demais sentidos físicos que por hora estão no corpo humano; Desenvolver mediunidade é ficar feliz com a vitória íntima do irmão da corrente que está tendo mais confiança e segurança no seu trabalho como aparelhinho de Umbanda; Desenvolver mediunidade não é sair propagando suas aptidões mediúnicas aos quatros ventos sem saber o verdadeiro valor delas nas descobertas de si próprio; Desenvolver mediunidade é esforço continuado que não se revela em um só dia ou gira. Muitas vezes leva anos;  Desenvolver mediunidade é saber enxergar muito além do véu de Ísis; mas, é saber enxergasse;  Desenvolver mediunidade não é entender seus mecanismos única e exclusivamente de forma teórica; mas, é sentir as nuances que cada fenômeno propicia em vossas existências;  Desenvolver mediunidade é saber captar as vibrações das energias Orixás, guardando-as como cota extra para repassar no dia-a-dia aos carentes de amor e pão, aos desprovidos de esclarecimento;  Desenvolver mediunidade é exercício de doação e não de restrição;   Desenvolver mediunidade é crescer com a Casa que lhe acolhe, pois, ela é uma extensão de você mesmo;  Desenvolver mediunidade não é decorar o passo-a-passo de uma gira do início ao fim. Mas, é sentir e viver a gira levando consigo o bem-estar da mesma; Desenvolver mediunidade não é só vestir o branco e estar no Terreiro na hora da sessão. Mas, é guardar o branco da Umbanda tendo o Terreiro em seu coração;   Desenvolver mediunidade é muito mais que querer conhecer seus Guias e Orixás. É permitir que eles lhes trabalhem a Alma;  Desenvolver mediunidade é saber ler a vida na grafia indelével do Criador;   Desenvolver mediunidade é saber colorir os dias com a tinta do amor e a pena da humildade. Médium Mãe Luzia Nascimentocompre da china

Exibições: 17

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço