Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

claudio mariotto
  • Masculino
  • são paulo
  • Brasil
Compartilhar no Facebook
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos (1)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Claudio mariotto

  • Sandra Gorni
  • Morgana de Avalon
  • Fada San
 

Página de claudio mariotto

Presentes recebidos

Presente

claudio mariotto ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente para claudio mariotto

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
por hora quero conhecer o espaço...
Quem é você ?
Sou o dirigente de um templo em Taubaté! Cultuamos as 4 raças e suas culturas!
Musicas e livros favoritos
Mantras...

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 16:40 em 27 abril 2011, Ibiatan Upadian disse...
Olá Claudio, irmão estelar, saudações fraternas!
Seja bem vindo ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-lo para fazer parte do Grupo de Estudos que criamos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O objetivo do grupo é fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
Venha conhecer a página de nosso grupo sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE A CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para participar do Grupo de Estudos é necessário entrar na página inicial de nosso grupo e clicar no botão "+ PARTICIPAR DO MENSAGEIROS DO AMANHECER", que fica no canto superior direito da página (e a esquerda do vosso nome).
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia primeiramente a APRESENTAÇÃO DO GRUPO e as INSTRUÇÕES GERAIS, contidos na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino estejam contigo agora e sempre.
Ibiatan Upadian
Às 2:37 em 14 maio 2009, Sandra Gorni disse...


Bom dia, querido! Gracias, pela delicadeza de seu recadinho!
A mensagem, abaixo, é longa, mas fortalece a todos aqueles que, neste momento, projetam Paz, Amor e Luz ao planeta.
Grande abraço!
Sandra


PALAVRAS DO ELOHIM DA PAZ
20/02/2009


A bênção e as forças da paz do Cosmo fluíram para a atmosfera terrestre e penetraram em todas as consciências um pouco receptivas. Todo o ar está saciado, muitos seres fortaleceram por todos os locais sua irradiação e transportaram para regiões de conflitos, de modo que todos os seres da Terra estão agora preenchidos por ela. Vocês alunos da Luz estão conectados a essa poderosa corrente da força da paz. Ela também preenche seus corpos alcançando cada elétron...


Vejam tudo, e também todos os seres da Terra envoltos na irradiação da paz, também os seres humanos que não estão em paz consigo mesmos ou com outrem, também aqueles que ainda direcionam armas para os outros. Eles também receberam uma corrente da força da paz. Como lidam com ela depende de sua decisão, mas há a possibilidade que sejam atingidos por ela. Nós depositamos a irradiação da paz também em todos os seres humanos que são torturados por perturbações, que ainda não encontraram a paz em si mesmos... Também a natureza e o mundo animal recebem sua parte.


Imaginem que não apenas vocês estão envoltos totalmente na força da paz como toda a Terra com todos os seres alcançando até a atmosfera e as profundezas do mundo terreno. Por todos os lugares está a força da paz, porque muitos seres, também de fora da Terra, estão atuando conjuntamente, quando são demandadas a corresponderem a esse desejo. E saibam que vocês são os responsáveis por tudo o que está acontecendo. Vocês foram os incentivadores! E o mundo espiritual atende a essa solicitação.


Assim é com todas as forças que vocês enviam. Queremos enfatizar isso. Tudo que movimentam em termos de forças luminosas, é fortalecido repetidamente. Esse é o mais importante aprendizado para o NovoTempo, canalizar Luz para o mundo, de modo que tudo que o mundo espiritual prevê possa ser alcançado, que mudanças e aprimoramentos devem acontecer para todos os seres – para tal é preciso Luz em todas as formas, em toda composição de cor, e nós convocamos nossos alunos a fortalecer essa Luz. Esse é o serviço para o Novo Tempo, e não há nada melhor para todos os seres humanos que têm alguma noção disso do que canalizar Luz para o mundo, também para suas próprias relações, seus corpos e sua redondeza. Apenas a Luz que produz poderosas energias cuidará para que a imagem para o Novo Tempo, que há muito carregamos em nossa consciência possa concretizar-se.


Queridos amigos, eu sou o Elohim que representa essa maravilhosa virtude para todo esse sistema solar, e todos nós atrás do véu, temos há muito essa imagem em nossa consciência, em nossa previsão para o mundo, que será purificado e livre de todas as sombras, abrigado em Paz e no amor, tal como o plano divino determinou para este Planeta. Todavia, para se concretizar essa maravilhosa imagem, ela precisa da LUZ! Assim é também imposto em sua consciência que vocês disponibilizem essa Luz de modo que o mundo espiritual possa fortalecer-se, pois o impulso inicial precisa partir da humanidade. Foram vocês seres humanos que ainda estavam tão imperfeitos em todas as eras que provocaram a necessidade da Terra dessa poderosa força a fim de tirá-la dessa profundidade, e são os que podem modificar essa imagem e fortalecer a Luz e canalizá-la para o mundo. Vocês receberam o conhecimento para tal e assim vamos fazer isso juntos!


Amados amigos, essas são minhas palavras, transmitam-nas a todos aqueles que atuam para irradiar a Luz para o mundo, de modo que eles também reconheçam a importância desse grande projeto para concretizar a imagem que trazemos dos planetas purificados e belos em nosso coração!

Assim seja!


Fonte: Boletim Ponte Para a Luz de Abril/2009.
Canal: Senta Ramin


_________________________


O QUE É ELOHIM?



Elohim é um termo hebreu que significa Deus. É um substantivo uni-plural que se refere às Chamas Gémeas de Deus - a Divindade em Nós.

Os Elohim encarnam a Luz do Pai-Mãe Deus que Eles personificam em cada um dos Raios.

Os Elohim , Seres Cósmicos, têm a vibração mais alta de Luz que nós podemos compreender no nosso atual estado de evolução. Os Elohim são o aspecto mais poderoso da Consciência de Deus. São seres poderosos de Amor e Luz que responderam ao apelo do Grande Sol Central para ajudar a manifestar o divino plano para este Sistema.

Chame estes Grandes Elohim com toda a sinceridade de seu coração! Diariamente invoque a sua Luz e Entendimento para entrar em sua própria consciência


Fonte: Invocações aos Elohim
Às 14:24 em 11 maio 2009, Sandra Gorni disse...


Ah! Que lindo!! Grata por suas palavras e presença, já querido Claudio!
Desejo-lhe uma semana abençoada. Que ajudemos a dissolver toda a espécie de ressentimento e discórdia, de nosso coração, dos ambientes que frequentamos e da casa que nos acolhe a todos.
Paz, amor e luz



APELO PARA QUE SE DISSOLVA A DISCÓRDIA NA TERRA

Eu peço que a Chama do Perdão do Coração do Grande Silêncio escorra por toda parte e submerja toda discórdia da Terra.

Eu peço que ela expulse todas as hordas sinistras de nosso ambiente familiar, de nosso local de trabalho, de nossa cidade, de nosso país e dos quatro cantos da Terra.

Que esta chama do perdão e do esquecimento se espalhe por toda parte e que cesse automaticamente toda discórdia por toda parte onde ela surja.

EU SOU, EU SOU, EU SOU
EU SOU ESTA LUZ: DEUS EM AÇÃO.
Às 23:34 em 10 maio 2009, Sandra Gorni disse...


Bem-vindo a este Portal de Luz, querido! Que seu dia tenha sido pleno de muita paz, muita risada e comemoração!
Grande abraço!



Canção Amiga


Eu preparo uma canção
em que minha mãe se reconheça,
todas as mães se reconheçam,
e que fale como dois olhos.

Caminho por uma rua
que passa em muitos países.
Se não me vêem, eu vejo
e saúdo velhos amigos.

Eu distribuo um segredo
como quem ama ou sorri.
No jeito mais natural
dois carinhos se procuram.

Minha vida, nossas vidas
formam um só diamante.
Aprendi novas palavras
e tornei outras mais belas.

Eu preparo uma canção
que faça acordar os homens
e adormecer as crianças.


Namastê!
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço