Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Mensagem dos Conselhos
Estelares da Luz

Canalização: Solara An-Ra
postada em 26 de setembro de 2010


Tribo de Gaia, nós estamos com vocês em extrema alegria neste tempo de despertar e relembrar seu verdadeiro poder!

Esta mesma palavra "poder" não é atraente para alguns de vocês por causa do mau uso dela - e então agora vocês têm essa concepção de que poder se trata de domínio de um sobre o outro - suspeita de um para com o outro, ao invés de seu verdadeiro conceito que é a reivindicação do verdadeiro ser que vocês realmente são, e o reconhecimento da sua capacidade de ter e criar e escolher o que vocês desejam!

Neste sentido, Guerreiros da Luz ao redor do seu globo estão despertando para esta ideia de criar a vida que vocês realmente escolheram, ao invés de se considerarem uma vítima - uma vítima da circunstância; uma vítima de seus tempos.

Vocês acreditam que os jornais e noticiários lavam seus cérebros para acreditarem no que se passa.

De repente há uma grande crise econômica!
E o medo dela é instilado em seus corações, para que assim vocês se tornem mais protecionistas e defensivos quanto ao que vocês têm, no medo de perder e se tornarem, como eles predizem, verdadeiramente desprovidos de recursos, como é "pintado" - esta imagem de carência inevitável, infelicidade e desastre.

Essas imagens são colocadas nas telas e impressas nos seus bancos de memória.


Agora, é hora de vocês criarem suas próprias imagens!
Imagens de felicidade e abundância e plenitude!


Imagens de alegria e conexão com cada um dos outros, imagens de união com seu abençoado planeta, imagens de conexão com os Seres Estelares, com os animais de Gaia, com cada um dos outros - o principal.

Nós falamos da união de energias em 10-10-10.

Estas energias são facilitadas pelos leitos de cristal de Gaia, que estão sendo ativados pelos cristais individuais de poder que ainda permanecem dentro do corpo de Gaia.

Há notícias por toda parte sobre estes enormes cristais, e sobre a re-emergência dos crânios de cristal e a capacidade de trabalhar com os crânios de cristal (o que é mais importante - pois o crânio de cristal de maior antiguidade e poder e conhecimento que está na sua mesinha lateral como decoração não fará muito no seu despertar, fará?)

Mas há aqueles que escolheram trabalhar com estes grandes seres sencientes de poder, restaurando o conhecimento dos antigos, restaurando os registros akáshicos de todos os que estiveram no seu planeta e reunindo sua tribo como Una.

Nós damos ênfase a isto porque sem a união como Um, vocês não alcançarão a mais alta forma possível de sua ascensão.

E então em 10-10-10 vocês se unirão como clãs da Tribo de Luz!

Vocês se reunirão, e nós comemoraremos com vocês, Seres Estelares, todas as Nações Estelares, agora no processo de conexão entre vocês seres da Terra, e no processo de conexão de vocês com os seres de Luz dentro de seu planeta.

Aqueles de quem vocês que estão cientes agora, conforme seus sentimentos e emoções sobre a Terra interior são transmutados.

Conforme vocês se conectam mais com os cristais, vocês se conectam com eles, com os leitos de cristal de Gaia.

Os leitos de cristal de Gaia tornam-se cônscios da sua ciência sobre eles, e isto ajuda no despertar deles.


As antigas tribos e os sacerdotes da Lemúria, Atlântida e Egito Antigo tinham ciência dos leitos de cristal, e vocês agora tomam ciência deles na sua energia consciente agora.

E agora vocês usam os cristais e os crânios de cristal, que são externos e manifestam-se em seu planeta 3D - vocês os usam para conexão tanto com os leitos de cristal de Gaia quanto com o centro de cristal no coração dela.


Vocês farão isto através da sua entoação e seu amor, através da sua reunião e das intenções combinadas, conectando-se entre si e com a grade cristalina de Gaia em 10-10-10.

Nós vemos em sua linha temporal futura que haverá mais de vocês reunidos em 10-10-10 do que já se reuniram como uma tribo de Luz.

No 9-9-9 houve a maior reunião pela primeira vez desde a Convergência Harmônica, e em 10-10-10 haverá muito mais!

Então vocês, em seus grupos por todo o globo, irão se conectar uns com os outros. E nós pedimos a todos vocês para terem quartzos de cristal claros ou rosa enquanto vocês se conectam entre si, com crânios de cristal, com os leitos de cristal de Gaia, e com o centro cristalino dela.

Nós comemoraremos este dia e esta ocasião com vocês - o 10-10-10, e a maior ocasião de seu despertar como Seres Estelares de Luz em Gaia atualmente!

Namastê.

Amor, amor, amor

Solara An-Ra, Guerreira da Luz


=====================================================
http://www.solara.org.uk/
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
=====================================================

Exibições: 183

Respostas a este tópico

Maravilhosa mensagem.....e cada vez mais eu tenho a certeza de que quanto mais vazios, mais lugar ao novo! Hoje, esvazio meu coração do amor emanando-o para o planeta, pois preciso de espaço pra recebê-lo.....Shalon.
Grata Solara An-Ra, Guerreira da Luz por sua mensagem...
Sonia, Luz em seu coração!
Amor incondicional a todos e a Gaia. Nós somos Um.
SONIA OLLÉ. 10-10-10 "MSG DOS CONSELHOS ESTELARES DA LUZ". TEMPOS DE DESPERTAR E REVELAR O NOSSO VERDADEIRO PODER. ADOTEI DESDE O INÍCIO DO ANO, TIPO UM ESLOGAM EM MINHAS MSGs e E-MAILS, O SEGUINTE:

2010... ANO 10 EM AMOR, 10 EM PAZ, 10 EM FRATERNIDADE, 10 EM LIBERTAÇÃO, e 10 EM LUZ!!!

Silvio Piassarollos.
LUZ e AMOR..NAMASTÊ
Tomei contato com Solara em 1996, quando em um sonho, sonhei que tinha ganhado no bilhete da loteria. Quando fui a casa lotérica trocá-lo por dinheiro, meu bilhete tinha trocado de número, era 1111, e o premio era um carro.
No mesmo dia do sonho, entrei numa livraria, e estava lá na vitrine o livro: Abertura do Portal do 11:11.
Surpresa, nunca tinha ouvido falar nada a respeito deste portal, perguntei para o vendedor, e ele me disse que o livro tinha sido colocado naquela manhã, era lançamento. Ele era caro para as minhas economias da época, e o comprei no cartão de crédito para pagar de duas vezes. O li ávidamente por muits dias, e reli tudo de novo. Me vi nele, em várias experiencias, à qual já havia passado, e estava passando. Ele foi uma abertura em minha consciencia, e lembrança de outras vidas.
Leio parte dele de vez em quando, até hoje.Na página que abrir...
De uma linguagem muito profunda, tive que procurar saber um monte de informações contidas nele, que não tinha a menor idéia.
Desde aquela época, sintonizo, com o 11:11, coisas importantes, acontecem, a esta hora, inclusive, mando ou recebo emails, de assuntos importantes. Olho sempre para o relógio quando está marcando 11:11.
Hoje mesmo vi o 11:11.
Já sonhei como uma cidade toda e cristal, as casas, as paredes tranluzentes, e um relógio de sol, na entrada da cidade.
Tenho um cristal muito grande, que eu desenterrei, ao ver a ponta dele, fui cavoucar, precisou de uma enxada para abrir a terra ao redor dele. Isso foi em 1982, morava no interior Minas, zona rural, perto de Diamantina, onde existe montanhas de cristais.
Mas lá onde eu morava, tinha alguns, mas esparsos. Ele está comigo até hoje. Como uma jóia.Fica na sala, no chão, perto de outros objetos tb significativos para mim.
Solara foi minha mestra, aprendi muito com seus ensinamentos.
Se tiverem oportunidade comprem este livro.
Hoje aconteceram coisas boas, clareamentos de situações de vida, que ando enfrentando, recebi respostas, pelo jornal imprenso, e por telefone.
Bem no final da minha oração, comungando com o fluxo da corrente 10.10.10
Agora a noite fui tirar uma carta do caminho sagrado, livro xamanico, e saiu a carta nº18, "Roda do Arco-Iris".Unidade/Consciencia da totalidade.Sobre a época de transição da terra, a que estamos passando. E sobre ser um instrumento da PAZ...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço