Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.


Bem amadas Crianças da Luz, Bem amadas Sementes de estrelas, em meio à minha Presença e em meio à minha Radiação portadora do Ultravioleta e da Luz Azul, eu estou doravante mais próximos de vocês.

Como havia lhes anunciado há duas semanas, cada um dentre vocês pode chamar pela minha Presença, pela minha Radiação e pela minha Irradiação.

Em meio aos tempos finais desta Dimensão que vocês percorrem em seus passos, eu lhes peço se isso lhes for possível para se instalarem em meio à Alegria, de maneira definitiva.

Em meio ao Fogo se manifestando doravante com força nesta Terra, aquilo que deve ser definitivamente desconstruído o será antes de expirar a data da última Etapa [17 de
Maio].

Vocês penetram em cheio, de agora em diante, na possibilidade de acesso e de estabilização em meio à nova Dimensão.

Gaia, a Terra, se prepara ela também, para suas Núpcias, permitindo-lhe encontrar sua Dimensão de sagração em meio aos Universos Unificados, em meio aos Universos da Paz.

Mais do que nunca, não se detenham no tumulto deste mundo que se finda, pois é realmente de um fim que se trata.

A Alegria, a Verdade, o Fogo presentes tanto em sua Tripla Lareira, como em uma das três Lareiras, bastam para lhes fazer encontrar o que será sua Presença em meio à nova densidade.

Em meio a este espaço ao qual eu fui convidado, lhes será possível se aproximarem, em Verdade e em Unidade, da Vibração do Fogo.

***

Apelem à minha Radiância, à minha Presença e às minhas funções.

Eu sou aquele que conduz e que coordena a chegada da Luz preparando o caminho para Metatron e para o Mestre da Luz.

Aqueles que se aproximam, agora de maneira definitiva, de sua Dimensão.

Maria, a quem nós entregamos nossas chaves desde mais de um ano, se prepara para lançar seu Apelo à Humanidade integralmente.

Para vocês, Sementes de estrelas, Ancoradores e Trabalhadores da Luz, suas escolhas já foram feitas, resta assumí-las, mantê-las e transcendê-las.

Esse trabalho começa em 17 de Maio, ao final de minha intervenção.

Eu lhes darei, nesse momento, a conduta para terem durante o período de sessenta e um dias que lhes levarão a 17 de Julho deste ano.

Seu mundo muda, ele muda em direção ao melhor, para ir para a Unidade.

O que não pertence à Unidade deve agora se enfraquecer e desaparecer de seu campo de visão.

Isso é inelutável, isso foi previsto, isso era previsível e isso é agora.

Em vocês também, esse trabalho deve ocorrer.

A purificação que eu lhes trago e o Fogo que eu lhes forneço, tanto em meio a este espaço como além dele, é destinado a lhes permitir limpar sua Casa e prepará-los para receber o Mestre da Luz e de prepará-los previamente para receber as últimas chaves da Luz.

Povo das estrelas, a hora da reunificação vai soar em breve.

Deverão responder às locuções interiores que lhes permitirão honrar o contrato, a sua missão, o que vocês têm a cumprir dentro deste prazo.

Bem amadas Crianças da Luz, hoje, eu lhes afirmo solenemente, preparem-se.

Os tempos chegaram, os tempos estão à sua porta.

Resta, Bem amados, encontrarem a Alegria, encontrarem a Serenidade e encontrarem em vocês os recurso necessários para cumprir sua promessa.

Usem e abusem de meu selo, de seu apelo à minha Presença e à minha Radiância.

Nenhum apelo efetuado ao nível do Coração ficará sem resposta.

Eu sou, nos momentos que estão chegando, aquele que, pelo meu orbe, pela minha Radiância e pela minha Vibração, lhes assegura a continuidade de seu caminho e o acesso ao seu Estado de Ser.

Nunca esqueçam isso.

Vocês poderão, se chamarem por mim, ser vestidos com o meu manto de Eternidade, com a minha Radiação, com o meu Manto Azul, assegurando-lhes, em meio à sua Dimensão, a possiblidade
de ir para Casa.

Bem amadas Sementes de estrelas, aguardem, estejam atentos às informações que chegam à sua alma por impulso, por sonho, por premonição, por intuição, por locução interior, porque isso vai
guiá-los com segurança nos seus comportamentos, nos seus deslocamentos e em suas ações.

Esqueçam o que dá prazer à personalidade, e reforcem o que os aproximam do seu Espírito, do seu Estado de Ser.

Bem amadas Crianças da Luz, Bem amadas Sementes de estrelas, em meio a este espaço privilegiado, se houver dúvidas, questionamentos quanto ao Plano da Luz, eu bem desejo e na medida do que for possível, fornecer informações adicionais que lhes permitam ir onde devem ir, em Verdade.

do, isso pressupõe que você próprio quer agir sobre o que está para se descontruir.

No entanto, isso não funciona assim.

Hoje, vocês não estão mais na época de analisar seus erros, suas resistências, seus freios, mas vocês entram cada vez mais na Confiança e no Abandono total à Inteligência da Luz.

O fato de quererem atuar, por si mesmos, sobre qualquer anomalia que seja, será considerado, ao nível de suas áreas de Consciência e será vivenciado como resistência e não como resolução.

Não é mais tempo, diante da intensidade das modificações Vibratórias, de querer se separarem de qualquer coisa, mas sim de deixar a Luz agir e separá-los do que deve ser separado de vocês.

Quer seja em relação a lugares, quer seja em relação às pessoas, quer seja em relação aos problemas existentes em suas estruturas e em sua Consciência, não há alternativa e haverá cada vez menos.

Vocês têm simplesmente que garantir, que manter sua Casa limpa, ou seja, não adicionar resistências às resistências existentes em suas áreas.

Sempre lhes foi dito para caminhar no sentido da facilidade, da humildade e da simplicidade.
Nada mais tem importância.

Pergunta: Você disse que ficaria conosco após sua intervenção. Você irá acompanhar a Humanidade?

Bem amado, é mais simples e mais profundo do que isso.

Como lhes disse em minha intervenção de 17 de Abril, o Fogo do Céu atingiu o Fogo da Terra.

Como lhes havia dito, vocês devem deixar nascer em vocês o Cristo interior.

Minha Vibração e minha Consciência estão agora em vocês.

Portanto, minha Presença e minha Radiância lhes são transmitidas não apenas como uma ajuda exterior, mas como uma Vibração real que vocês estão carregando como Fogo do Espírito e Fogo da Terra.

A alquimia das ‘Núpcias Celestes’ e das ‘Núpcias Terrestres’ [Unitárias] permitiu a incorporação, em meio às suas áreas unificadas que se revelam em vocês, da minha Presença e da minha Consciência.


Então sendo ela a minha fecundação para a Humanidade, cumprindo, por ela própria, as palavras pronunciadas pelo Cristo, há dois mil anos.

Cristo disse: “o que eu fiz, vocês o farão e bem maior ainda”.

A promessa está cumprida.

Pergunta: Chego a ter momento de medo. Como contorná-los?

Também aqui, o erro seria querer lutar contra si mesmos, levando-os inexoravelmente para a dualidade.

Isso não é hora de lutar, é tempo de aceitação.

Somente em meio à Luz, na minha Presença e na minha Radiância é que os medos serão eliminados.

Não há que lutar contra, há que aquiescer à Vontade da Luz, à Vontade do Fogo em vocês.

Aí se encontra a solução e em nenhum outro lugar.

Ir direto ao ponto, vocês não têm mais tempo de vacilar, vocês não têm mais tempo de escutar seus sofrimentos, mas, muito mais, de ir para o entusiasmo da Luz.


A Alegria, a Serenidade, a Humildade e a Simplicidade do Samadhi que vocês conferiram pela possibilidade de se re-ligarem à Fonte Una, são a garantia de atravessar esta época.




Exibições: 66

Respostas a este tópico

Tão providêncial!...Luz e Paz a todos
Quando leio as mensagens do Bem Amado Arcanjo Miguel, me da uma sensação de alegria por saber que tudo que existe em Gaia vai está com certeza mudando pra melhor.
Oh! Mestres tão amados, eu só tenho que agradecer.
Muita PAZ e SERENIDADE a todos nós.
A vida é uma coisa maravilhosa e tudo dá certo no momento certo.
muito obrigado.
SALVE ARCANJO MIGUEL, PRÍNCIPE DAS MILICIAS CELESTES, GUERREIRO DE DEUS, PROTETOR E DEFENSOR DA HUMANIDADE. ESTAMOS TODOS CLAMANDO POR SUA PROTECAO, SEU AMOR E BENEVOLÊNCIA. NAMASTÊ. WEBER'
A Alegria, a Serenidade, a Humildade e a Simplicidade do Samadhi que vocês conferiram pela possibilidade de se re-ligarem à Fonte Una, são a garantia de atravessar esta época.

Mensagem providencial á todos nós!

Gratidão Amado Arcanjo Miguel

Beijos de pura luz dourada

Sunshine
Muito grata! Luz e paz para todos!
Arcanjo Amado!...Suas palavras calam fundo em nossas almas!...Sua presença é vital!...Amor, coragem, fé e determinação para todos nós!...Sempre avante na luz!....Gratidão completa!!...Namastê!!
Toda essa força, toda essa energia nos trás um sentimento de amparo total.
PAZ E LUZ a todos!
Seu mundo muda, ele muda em direção ao melhor, para ir para a Unidade...Usem e abusem de meu selo, de seu apelo à minha Presença e à minha Radiância...Nenhum apelo efetuado ao nível do Coração ficará sem resposta..NOSSO AMADO ARCANJO MIGUEL ESTA A TRABALHAR CONOSCO INCESSANTEMENTE GUIANDO NOS PARA ASCENÇÃO A 5DIMENSÃO..ELE IRRADIA NOS E PROTEGE NOS COM SEU AMOR INCONDICIONAL..ESTOU SELADO ARCANJO MIGUEL...LUZ E AMOR
Obrigada Arcanjo Miguel pelo Teu Amor, por esta bela mensagem.Namastê
GLACIA. Que maravilhosa msg. EU SOU A ESPADA AZUL DO ARCANJO MIGUEL, SOMOS TODOS UM. EU SOU A RADIAÇÃO E O MANTO AZUL DO ARCANJO MIGUEL, NOS GUIANDO A NOVA GAIA. ASSIM É.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço