Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

21 DE DEZEMBRO DE 2012 - NÃO SERÁ O FIM DO MUNDO

 

            A transição planetária não será o fim do Mundo, mas sim o fim da nossa atual forma de viver. Estamos ultrapassando um ciclo evolutivo, e temos que estar preparados para o Novo Mundo que está para surgir. A transição pode ser bem representada pela metáfora da lagarta que termina seu ciclo evolutivo para entrar em seu casulo onde sofre uma alteração orgânica e se transforma na formosa borboleta.

            É basicamente isso que irá acontecer na Terra, onde teremos que passar ainda por longas provas, uma seleção natural e sofreremos com as alterações climáticas e os cataclismos que se intensificarão ou antecederão o ponto máximo da transição planetária, que culminará com uma mudança total em toda a estrutura material. Logo após os cataclismos haverá uma mudança vibratória a nível atômico, nada escapará dessa mudança vibratória! Por isso temos que nos preparar, elevando-nos espiritualmente, praticando o desapego material e o amor universal. Acima de tudo, devemos religar nossas vidas a Deus, o Criador do Universo. Só assim estaremos prontos para passar uma difícil prova.

            As hierarquias superiores já haviam calculado que se não houvesse a transição planetária, toda humanidade estaria condenada a ser destruída lentamente, pois nosso Planeta está ficando doente, e a causa maior dessa doença, talvez a única, chama-se : Civilização Terrestre!

            O homem polui e destrói cada vez mais o Planeta onde vive e tudo faz em nome do chamado "Progresso Material", não parando de agredir a Natureza e todos os Reinos Animal e Vegetal. Para que possamos ter uma vida de conforto, muitos seres foram sacrificados, florestas inteiras destruídas, o lixo e os detritos contaminam leitos e oceanos, milhares de espécies foram extintas e milhões de animais são chacinados diariamente para uma alimentação degenerada contrária à humana condição.

            A camada do ozônio está mais instável do que nunca, os degelos polares se intensificam cada dia que passa. A Natureza se agita também em suas entranhas e o Orbe tende a mudar de posição. Os seres humanos, porém (na sua maioria) não entendem os 'sinais' dos tempos que vivemos e nem se preocupam com o que se aproxima, pois a luta pela sobrevivência se concentra mais nos bens materiais que apesar de serem legítimos desviam as atenções dos graves problemas ambientais.

A verdade é que o homem com o seu livre arbítrio violou as Leis da Natureza e a Ordem Universal, evoluindo mais no sentido científico e tecnológico do que moral e espiritual.

            Fala-se inclusive de um "Astro Intruso" de grandes dimensões que muitos chamam de Nibiru ou Planeta X (pertencente a outro sistema solar vizinho ao nosso) que se aproxima da Terra, com o fim de 'higienizá-la' à sua passagem, atraindo para si tudo o que se identifica com seu estado vibratório primitivo, semelhante ao da Terra há milhões de anos. Poderá mesmo haver uma grande atividade solar que alcançará seu auge em 2012, segundo os cientistas, não se sabendo se tem a ver com a presença deste 'corpo estranho' que se aproxima do nosso Orbe.

 

 

            Nibiru é um planeta artificial evoluído e nada tem a ver com o Planeta da higienização. Ele leva 3.600 anos para dar uma volta no nosso sistema solar e cada vez que ele se aproxima modifica o pólo magnético da Terra. (Não confunda pólo magnético com pólo geográfico). O pólo magnético é o pólo energético do planeta, ou seja, há uma mudança de frequência, mas que de alguma maneira mexe com o geodínamo do planeta provocando grandes erupções, terremotos, etc. Isso é cíclico, a ciência chama esse ciclo de “Precessão dos Equinócios”. E isso já vem acontecendo gradativamente, (muitas baleias encalham nas praias porque perderam a orientação polar magnética), o aumento dos cataclismas e até mesmo os nossos desconfortos físicos. Pois assim como a Terra será mexida e limpa, nosso corpo físico passará também por mudanças aceleradas. Nosso DNA está sendo ativado em maior escala.

            À medida que aumenta a frequência em Hertz do nosso planeta, faculdades antes adormecidas veem à tona e muitos ouviram este chamado para o despertar e começaram a se interessar por Deus e suas leis mais profundamente, o que também provocou mudanças em suas vidas e em seu em torno. Aqueles que não entenderam esse chamado, todos sentiram algo acontecendo, podem procurar refúgio, nas drogas, prazeres ou mesmo fanatismo religioso.

            O Planeta da higienização é o Hercólubus, Chupão, e etc. Tem muito material sobre isso na internet. Tudo está perfeitamente cronometrado e controlado pelas esferas superiores, e o resgate planetário será realizado por tecnologia superior dos irmãos interplanetários, concomitantemente com nós encarnados despertos que estamos preparados para reconhecer esta tecnologia, assim que formos acionados para isso. Lembrando que o livre-arbítrio vai imperar sempre. Mesmo tendo despertado, qualquer um poderá fazer suas escolhas a qualquer momento.

            Enfim, o assunto é extenso e estou postando com uma linguagem acessível a compreensão de todos. Aos poucos vou postando mais alguma informação pertinente sobre o tema. Por enquanto, são algumas informações que convergem para algo em 2012:

- Fim do calendário Maya;

- Precessão dos Equinócios;

- Passagem de Nibiru;

- Cinturão de Fótons;

- Ascensão do Planeta Terra a 5D.

 

            Muita coisa junta, não é? Então reflita em qual desses temas você deseja acreditar ou pelo menos se informar mais sobre o assunto.

            Tudo indica que algo apocalíptico vai acontecer nos próximos anos, havendo uma grande mudança na Terra, necessária para o alvorecer de uma Nova Era. A Transição Planetária será feita em todos os níveis e todos passarão por ela (seres humanos e animais), assim temos que estar preparados para os "tempos difíceis" que virão para a grande maioria, tal como estavam profetizados há muito e só poucos deram atenção.

            Infelizmente, muitos vão ainda continuar a degenerar até ao fim, aproveitando o tempo que lhe resta para fazer todo o gênero de disparates tirando algum partido da situação, pouco se importando com o resto, com seu próprio estado evolutivo e o futuro da Civilização, mas seria bom que todos parassem para refletir sobre tudo que veem ou sentem e mudassem o rumo de suas vidas para fazerem parte do Novo Mundo, com outro estado de vibração.

 

Na verdade, está escrito no livro do Apocalipse (o livro da Revelação):

"Eu vi um novo céu, uma Nova Terra..." depois dos dias de grande atribulação!

 

Fonte: Desconhecida

 

 

 

SOLANGE CHRISTTINE VENTURA - SITE CURAEASCENSÃO

Exibições: 44

Responder esta

Respostas a este tópico

ISSO TUDO, MUITA COISA, JÁ ESTÁ ACONTECENDO.

ABRAÇO

JESUS SEMPRE

JLOBARBOSA

Quando isto acontecerá EXATAMENTE

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço