Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Site de Aurora Borealis de Dominic Cantin:
http://www.pbase.com/dominiccantin/aurora_borealis

Diário de dia desconhecido, algures durante Outubro-2006

"Foram vários os motivos para que eu me fosse deitar de novo e dormir.

Ando a dormir uma méia 3/4 horas por noite à mais de uma semana; não tenho o medicamento para regularizar a pressão arterial e por isso posso ter uma quebra de tensão e desmair; está um tempo muito quente e apesar de previsão de temporal, hoje está um dia lindo. O calor, o sol, fáz-me doer a pele e os olhos.

Estava a sonhar que trabalhava tanto e nínguem me dava valor...parecia que eu era "transparente"...nínguem me via mesmo; isso deixava-me imensamente triste e frustada, directamente com alguém do sexo feminino, que não consigo identificar(por momentos pensei que fosse a minha irmã-não tenho a certeza).

Agora já estou "acordada", no entanto semi-consciente; sei que fui buscar a minha sebenta do costume pois estou a escrever nela...compulsivamente.

Sentia-me realmente transparente e "estava" transparente...o telefone toca...eu quero continuar no sonho mas sei que tenho de atender(afinal trouxe o telemóvel para o quarto, para ser atendido,para qualquer eventualidade com os meus filhos, ou para estar com a minha irmã das estrelas que anda a viver uma luta terrível, anda "cheia de ruído"...ontem já nem conseguia ouvi-la-"lembrei-lhe que tinha de transmutar">era a minha irmã nas estrelas).

Bem, assim que desliguei, comecei a "ver" animais de grande porte,sem forma reconhecível,apenas silhuetas...estaria com os olhos abertos ou fechados?...não sei. Uma forma pensamento "diz-me": é suposto estares a dormir porque é assim;és invísivel, porque as coisas que poderás ver não têm forma!

Tornei então a colocar a máscar de lavanda nos olhos e os tampões de silicone nos ouvidos. De imediato estava numa caverna, sem saída. Depois vi...a saída era um túnel aparentemente na vertical, sólido de um lado e líquido luminoso do outro lado. Denso, parecia sólido mas era líquido, branco, luminoso e subia, subia..não sei explicar melhor.

E, de repente, lembrei-me de um outro "sonho" , à muito tempo(digo eu, pois eu nunca tenho bem noção nem de tempo nem de espaço). Nesse sonho, que era uma espécie de jogo, em que estavam várias pessoas(sendo eu uma delas) e vários personagens estranhos, como se estivéssem mascarados, mas que flutuavam, tinham um comportamento estranho. A finalidade era encontrar a personagem pessoal para poder sair em liberdade. Comigo isso não aconteceu...nem encontrei, nem fui encontrada, fiquei lá, na tal caverna-durante muito tempo, meditava e desejava voltar a caverna para poder encontrar a minha "personagem"...e isso aconteceu hoje.

Sou Invisível!...entendi isso. No momento em que apreendi comecei a flutuar pelo túnel acima. No topo estava a chover. Uma chuva boa, silenciosa, confortante, que não molhava, luminosa-parecia que me acariciava e eu senti um AMOR IMENSO-GRANDIOSO,como nunca senti na dimensão terrena.

AH...durante o percurso de ascensão pelo túnel/tubo, a Ana, minha irmã das estrelas, apareceu e por segundos o túnel "apagou-se" e tornou-se sólido...desaparecendo sua presença, retomei a ascensão; de seguida apareceu o nuno e aconteceu o mesmo. Quando liberei minha mente...não houve mais interrupções.

"Cada ser é responsável pela sua própria evolução"-"Isto é Real"

A minha mente estava liberta o que me deixou livre espiritualmente para ir mais além, tomar/ser Consciente da verdadeira Realidade-de MIM MESMA...tornei-me na chuva, luminosa e silenciosa-deixei de ter forma; já não era Eu física, mas UMA GOTA das gotas daquela chuva maravilhosa.

Voltei...espirrei imenso, não parava de espirrar; fiz um carinho ao meu cachorrinho e sinti-o de uma forma diferente, como se não fosse sólido.

Sinto-me tão estranha-é tudo tão estranho...tanto ruído, a luz fere-me os olhos, nada parece real....hum.....estas viagens são maravilhosas, mas é aqui ainda, nesta dimensão densa, com este corpo sólido que eu tenho de saber viver e isso está a ser cada vez mais difícil."

Depois deste dia, passei a dormir cada vez mais e tudo o que me lembro é de andar a flutuar num universo de nuvens luminosas, tipo "aurora boral".

Atravessei entretanto um período muito difícil de dualidade, rejeições e sentimentos contraditórios.Entrei em letargia.

Agora já reagi; a minha vida neste momento é muito instável, vivo as 4 estações diáriamente, mas a minha consciência está muito mais expandida, estou mais objectiva, unificada....bem, parece contraditório, mas é o melhor que sei explicar o inexplicado.

Exibições: 39

Respostas a este tópico

Curioso ler o que escrevi, nem sei quando(isso importa mesmo?).O que importa é o que essas viagens fizeram em mim, como me "afectaram", o quanto eu mudei, por vezes de uma forma tão confusa.Os médicos dizem que eu sofro de disturbio de bipolar...céus, como eles não entendem nada mesmo e me obrigam a tomar tanto medicamento.Eu quando não durmo de noite, estou a pintar, durmo depois de dia...qual o problema?Tenho que agir sempre como todas as outras pessoas, senão estou doente?Houve alturas em que eu própria duvidava de minha sanidade, tal era a intensidade do que me acontecia, tal era a sensitividade que me assaltava, como eu ouvia, via, cheirava, sentia, via...coisas que ninguem mais conseguia fazer...se eu abrisse a boca seria considerada psicótica...assim tenho só disturbio bipolar...há dias fiz tres tratamentos de terapia de reconexão.Foi fabuloso.Das 3 vezes saí de meu corpo passei por um portal de luz muito branca e brilhante e das três vezes fui parar a sitios distintos.Aqui eu posso falar dessas coisas, mas não posso partilhar com a maior parte das pessoas(ainda); isso faz de mim uma solitária(estranha) por opção.E nessa posição faço a minha parte.Tenho poucas amigas e faço parte de um projecto de Luz real, não virtual, no entanto a precaridade da minha saude ainda não me permite estar sempre presente quando eu gostaria.
Tudo a seu tempo.
Grata por me lerem.
carinho para vocês

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço