Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que você está achando desse espaço ?

Conte prá gente...achou bom? como podemos melhorá-lo cada dia mais?
quais suas idéias e sugestões?

Exibições: 1064

Responder esta

Respostas a este tópico

eu adorei, uma vez que orkut está ruim d+, com fotos pornograficas e aquelas meninas pousando nua, então acredito que ficarei por aki e aos poucos trarei meus amigos.
Só estamos precisando movimentar...
Estou achando maravilhoso. Parabéns pela iniciativa e pelas lindas mensagens.
Eu estou a adorar!Aqui se sente mesmo,não se intelectualiza!
Muito grata por esta iniciativa, só precisa de um pouco mais de dinamização.
Eu já coloquei um banner no meu blogue.Estou em Portugal e como já expliquei, precisamente ao mesmo tempo que a fadinha me convidou pra esta comunidade eu fui convidade pra outra portuguesa dentro do mesmo género.
Eu tenho a missão de pintar e para além disso mudei tanto que deixei de estar tanto na internet como fazia.
Mas sempre me lembro de vós anjos de Luz e virei sempre que meu coração chamar.
Um abraço de Luz, Paz e Amor e muita Alegria!

Rosário
Adorei essa idéia aqui encontramos pessoas de interesses em comum, saudáveis e sensitivas.
Ainda fico apreensivo em convidar pessoas do orkut, mas tenho comunicado a quem demonstra
que vale a pena conviver conosco, espero que me entendam... É bom ser um anjo de luz!
ESTOU ADORANDO,MT COISA LINDA PRA SE APRENDER.E OBRIGADA POR ME ACEITAREM AQ.ESPERO PODER APRENDER MT COISA AINDA. BJS DA AMIGA LETICIA
OLa.Acho este espaço interessantissimo.
Fazia falta.Sera um espaço para aprendizagem espiritual.
Para o desenvolvimento.
Obrigada.
Bjs de luz
Acho este espaço útil e interessante, pois todos juntos poderemos aprender mais e contribuir para uma maior evolução do planeta.
Abraços de luz

Sou da sua opinião, Maria Lucena Ribeiro, este espaço é fantástico.

Entrei há pouco tempo, ainda estou me encaixando e olhando tudo com a visão do desconhecido, mas desde o primeiro momento, me senti em casa, ou seja, acho que é um espaço confortável e criativo. Espero contribuir com sugestões mais adiante, quando acabar de me instalar... rsrsrs
Sou da sua opinião Karolyne, este espaço é fantástico.
informação é Luz e a Luz deve ser irradiada para todos os que tiverem ouvidos para ouvir e olhos para ver, coração para sentir e assim cada vez mais nos aproximamos do nosso EU SOU DIVINO.
Bem Haja Anjo de Luz
Karolyne, o espaço que promoves, crias e atuas é UM ESPAÇO NO ESPAÇO SIDERAL, trazendo a energia cósmica, terrena e humana a outros seres, de dimensões diversas, na realidade vivemos a 5ª dimensão pois o SOL É UM ASTRO DE QUINTA GRANDEZA, simples explicar isto e mais fácil ainda é ir ao um observatório e ver o porque digo isto além disto a LUA QUE CAIU JÁ SE ENCONTRA AO LADO DO SOL, tudo isto está explicado em mensagens CANALIZADAS em : O PLANETA EXTERMINADOR e em O AVATAR, então sois O VEÍCULO no ESPAÇO SIDERAL criando este espaço energéticamente bem equilibrado, ....lembre-se O PLANETA TODO JÁ SE ENCONTRA NO CÉU e ninguém precisa morrer para lá chegar....beijos em teu coração de menina e de ANJO....www.ermitaodapicinguaba.com

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço