Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Nossa td aqui é maravilhoso sei pouco estou a um tempo ...mas entro sempre que posso mas vou ficar sabendo td sei disso um beijinhu no coração de pessoas que aqui estão é td lindo !!!estou simplesmente encantada e muito obg !!!por deixar marcas profundas em meu coração beijinhuuuu.....
eu sou uma pessoa que procuro aprimorar minhas abilidades para poder ajudar na ascensao.
Anexos
Oiiiiii..pessoal..me chamo Tina Manishie...quero fazer amigos...adoro a natureza, como o sol, a lua, a chuva, apreciar o vento na pele, o cantar dos passarinho...eu mesmo tenho um privilegio, pois no meu quintal sempre tem passarinho que constroem ninhos no meu pé de jambo ou acerola..e fico acompanhando o desenvolvimento dos filhotes...é uma maravilha, me sinto proxima de Deus...felicidades e paz a todos..bjs mil!
Ola atodos. =D
SOu nova por aqui. Tenho 25 anos e estava lendo um pouco antes de postar e vi que a maioria de voces já é familiarizado com a area, e encontram pessoas onde podem conversar dividir aprender. Outros sempre gostaram da area e estao dispostos a aprender, porem meu caso pelo que pude ver é diferente de todos. Minha mae, desde que me lembro por gente é esoterica e muito apaixonada pelos anjos e arcanjos, em especial Miguel. Mas sabe como é né.... em casa de ferreiro... rs... entao sempre soube da existencia deles, sempre acreditei sim mas nunca fui atras, nunca me interessei a fundo pela area e ate de certa forma a achava louca... nao só ela. Até eu enlouquecer também... rs... Minha vida tava "otima", tudo "excelente" e dando "certo", até que chegou 2010... rs ja no começo do ano tudo mudou... repentinamente e sem explicaçao logica, ficou tudo de ponta cabeça.... na epoca (foi em fevereiro) foi desesperador.... tanta mudança junta sem um pq e tudo parecendo ficar tao ruim.... e pior q era um dejavu... entao queria respostas, comecei a questionar Deus o pq disso... estava brava furiosa, tudo q eu considerava otimo tinha sido tirada de mim.... denovo... e nao via isso acontecer com outras pessoas, entao questionei... questionei muito.... até um dia que tive um sonho era como um pedido, uma tarefa a mim. E depois disso mais e mais acontecimentos do tipo. Entao comecei a procurar por semelhantes na internet e nao achava nada... e contar as pessoas perto de mim, ninguem me leva a serio... é como se eu fosse uma louca inventando coisas... bom, depois de muita procura achei esse site, e vi que aqui posso ter ajuda pra entender o que esta ocorrendo comigo. Estou aqui em busca de respostas. =)
=D

Beijinhos... Bruna
Bruna, seja benvinda a esta maravilhoso espaço de luz paz e amor,com certeza aqui voce encontrará muitas respostas para suas indagações,tem muitas pessoas aqui que nos ajudam diariamente com informações maravilhosas para compreendermos melhor o que esta acontecendo conosco,eu tambem sou taxado de louco e tudo que o termo acompanha,rsrsrsrsr na realidade somos normais e os outros é que não são normais mais logo que eles acessarem as devidas informações vão ficando normais como nós,rsrsrsr fique tranquila e use todo este espaço que aqui está a nossa disposição graças a Deus, fé,confiança,perseverança em Jesus nosso irmão mais velho, ok sem mais WILSON
=D
Muito obrigada.... Estou sendo muito bem recebida aqui, espero poder contribuir também. =D
OLá, que os anjos te iluminem sempre!!!!

Hola, caríssimos !

Meu nome é Ana Luisa, e tenho como nome artístico Ana Voiss !

Tive a benção de estar a despertar neste ano, e este site aparece como "ferramenta" sensacional para tal !

Fico muito feliz de contar com a existência de vocês nessa mágica jornada !

besos besos e permissão é certa haha ! :)
QUERIDAS (OS) AMIGAS (OS) IRMAOS SEJAM TODOS BEM VINDOS A MINHA PAGINA, INTERAGINDO NOS CONHECEMOS MELHOR E TRABALHAREMOS BEM MELHOR E COM MAIS AMOR EM BENEFICIO NOSSO E DE NOSSO AMADO PLANETA AZUL. UM ABRAÇO AFETUOSO EM TODOS E UM BEIJÃO BEM GRANDÃO EM SEUS CORAÇÕES MARAVILHOSOS, ATÉ MAIS.
Eu sou Cleusa Batista de Jesus
Acabei de ganhar mais esta estrela: a oportunidade de encontrar tantos companheiros e companheiras do bom combate. Ainda estou aprendendo a compreender o que é exatamente este sitio, como me comunicar, como contribuir, por isto relevem, caso esteja em atraso em com alguem. Estou agradecida a Deus e a nossa irmã Fada San, que nos proporcionou esta magia de nos encontrarmos no virtual.
Reconheço o valor da tecnologia, este primeiro contato é muito facilitador, nos mostra o quanto pode o homen utilizando-a para o bem.Lenbrando porem que nada substitui a sinergia do contato humano. Baseado nesta crença e a pedidos que fiz a Deus, recebi este trabalho. Recebi ao longo dos ultimos 12 anos de forma mais intensa . Neste percursos fui recebendo informaçõe, indicaçoes e oportunidade de fazer alguns cursos e vivenciar por motivos circunstanciais certas terapias naturais, e comprovar sua eficacia.
A vontade de distribuir estas graças que estão tão ao alcance dos homens, possibilidades de evitar tantos sofrimentos por ações simples de cura, aliado a oportunidade de fazer um trabalho que me dê prazer, e um retorno financeiro nescessário a todos nós levou-me a criar este espaço de convivência, sem contar também que estou precisando ampliar os relacionameto.
Este trabalho que estou divulgando acabou de receber a ultima pedra do primeiro degrau, porque espero que ele cresça e possa tanto me ajudar a melhorar como pessoa a cada dia como de todos os que aderirem.
Caso conheçam pessoas de brasília, divulguem por favor,: amar ao proximo como a si mesmo, compreendendo que quando estamos bem conosco mesmo amamos melhor.
Trabalho com um musico e um terapeuta.
Temos alojamentos e alugamos para cursos e workshopp.
Me incluem como amiga, agradecida, abraço Cleusa
Caros irmãos e irmãs dessa comunidade angélica, embora eu tenha ingressado no grupo há algum tempo, sabe-se lá por quais razões planetárias, somente agora cheguei, e por essa razão, talvez ainda não tenha me apresentado, sou uma buscadora da luz, uma guerreira, que acredito como muitos buscamos manifestar nosso EU DIVINO e ficamos a espreita dos irmãos a fim de nos reunirmos em comunhão de semelhança de propósitos para contar com o apoio e carinho do grupo. Sou umbandista, mas com ampla formação espiritual, porquanto nasci em família católica e pratiquei por quase duas décadas o Kardecismo tradicional, porém, entendendo que a umbanda se trata de uma religião que possuí uma postura diversa com relação a espiritualidade, estou vivendo essa experiência de manifestação da espiritualidade de 3ª Dimensão em plena atividade na Terra, por meio do mecanismo da mediunidade de incorporação, clariaudiência, clarividência, psicografia e as que conforme profetizou inúmeros mestres, todos a possuímos, bastando disciplina para que demos uma utilização útil à espiritualidade que por ela se manifesta.

Portanto, estou aqui para aprender e compartilhar estas lições que os mestres por misericórida nos trazem, por meio dos canais que se dispõem ao trabalho de reconstrução da NOVA TERRA.

Avante guerreiros da Luz!!!!

Namastê!
olá sou Jorge Barros, do Porto-Portugal sou novo aqui....
quem quiser me adicionar como amigo será um prazer...

abraço

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço