Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Gostaria de uma orientação por favor, não estou conseguindo acessar o bate papo, eu não sei o que está acontecendo, pois entrei na pagina principal para ver se por lá eu acessava e me deparei com umas mensagens estranhas, Tirei ate print desse fato, sendo que esse "Eu" ai me deixou confusa, pois sei que vemos nossos nicks como Eu e pensei, será que tem alguem usando meu loguim, não sei pois não consigo abrir o bate papo nem tão pouco mandar msg... Peço por favor se possível verificar... Grande Abraço muita Paz e Luz . Agradeço a atenção.

Oi Érica, no chat o "eu" é vc mesma, pois não aparece seu nome para vc e sim "eu". Porém os outros verão seu nome. 

Oi, quero agradecer o espaço e o carinho que fui recebida.

Adorei todos conteúdos e já estou fazendo diariamente a oração da paz.

Vou adorar ter amigos para conversamos sobre ideias afins,

sinto falta, não tenho ninguem com quem dividir sobre o assunto.

Espero poder interagir com as pessoas que aqui estão, pois creio que todos tem pelo menos um ponto em comum: ser feliz.

Não tenho com quem partilhar ou compartilhar minha vivência e meus sentimentos diários.

Espero ser e fazer amigos aqui dentro aprendendo cada dia mais.

Graça e Paz a todos e obrigada pela acolhida

Boa tarde, me chamo Maria Gercina Bastos e estou entrando agora, e na realidade estou bem perdida, nunca participei antes de um fórum e não sei como funcioná. Tenha uma amiga que participa e me fala maravilhas de como se unem para rezar uns pelos os outros nos debates sobre um assunto e achei que veio de encontro comigo, porque acredito que ao me importar com o próximo estarei melhorando como pessoa e não tando importância demais a alguns assuntos de pura ilusão. 

Olá! Sinto-me muito isolado e sozinho, pois compartilho os mesmos interesses de paz e harmonia na humanidade e estou cansado de competir e de ter que provar que sou competente o tempo todo, sinto muita ansiedade e o simples fato de digitar este pequeno texto me alivia enormemente, sinto também a falta de amigos que como eu compartilham as mesmas esperanças, sinto que faço parte desse time e quero desejar a todos desse fórum muito amor e paz.

Como posso utilizar a pagina como iniciante, leiga, interessada e sensibilizada? Gostaria de conhecer as experiências de quem como eu, passou a maior parte do seu tempo incrédulo, e hoje esta em busca do mundo espiritual.

 Boa tarde, eu sou a Filomena Pestana.

 Sou da Ilha do Porto Santo e gosto muito do Vosso site.

 Tenho aprendido muita coisa com as vossas mensagens.

  Estou Feliz por fazer tarte disto, Obrigada.

Seja bem vinda!

Boa tarde estou feliz por estar de volta. Obrigado pelas palavras de Jesus Cristo, que me ajudou a me recuperar de um problema de saúde.
Abraço Francisco dos Santos.

Olá, boa noite!

Sou Donizete Borba, tenho 47 anos.

Sigo a filosofia budista da escola jodoshu, também sou membro da AMORC.

Bom meu nome é Fabricio, tenho 21 anos e desde novo sempre tive uma ligação com questões espirituais, já fui evangélico mas atualmente não tenho religião, porém, embora eu não siga nenhuma eu respeito todas. Bom, Eu sou completamente apaixonado pelo conhecimento, principalmente quando se trata de metafisica, acredito em um Criador de todas as coisas, mas a minha crença nele vai além de qualquer explicação lógica, cientifica ou religiosa, segundo meu ponto de vista, este ser é tão grande, poderoso e absurdo que definitivamente NADA poderia explica-lo em sua totalidade, é por isso que não pertenço a nenhuma religião, mas acho que todas elas desempenham um bom papel nos apresentando algumas características desse ser, o que torna ele um pouco mais compreensível, Eu também gosto muito de filosofia, na minha opinião ela é a principal ferramenta para encontrar a Deus, pois além de trabalhar com um alto nível de intelectualidade ela também não tem limites, com isso você fica livre para aprender tanto com Buda, como com Jesus Cristo, e isso pra mim mudou a minha vida. Eu também tenho uma voz interior dentro de mim que me diz muitas coisas, coisas que as vezes eu fico extremamente impressionado, pois muita das vezes algo que me foi dito a 6 meses atrás se confirma nos dias de hoje, e eu não estou falando de previsão, estou falando de ensinamentos, por exemplo, a um tempo atrás eu e meu amigo conversamos muitas coisas sobre evolução, recentemente ele encontrou um livro que fala basicamente tudo o que eu já havia dito, e detalhe, eu nunca li esse livro rs. é algo realmente muito interessante, não sei se é o meu outro EU, não sei se é o meu anjo, não sei se é o próprio Deus... só sei que é algo realmente verdadeiro, do qual tem me feito evoluir muitos nos últimos tempos e que inclusive me ajudou a encontrar esse site, bom é isso, quem quiser me adiciona aí, espero aprender muito com vocês e espero ensinar muitas coisas boas também. 

Grande Abraço a todos. 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço